sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

BBB11. Que "micão!

Pelo amor de Deus! Que provinha idiota e incompetência da produção. Fazer uma prova com catracas, roldanas e manivelas é apostar no risco! E os prêmios? Pareciam brindes de quermesse de igreja. Cadê os carros? E a prova de resistência que sempre acontece no início? Será que a "Plim-Plim" desaprendeu e passou a copiar as provas sem graça da fazenda? Adorei o fato do Cristiano ser o líder e até posso imaginar quem ele indicará. Não sei se haverá ainda uma prova do "anjo" e alguns já estão imunes, dificultando um pouco a tarefa do líder. Como não tive tempo para fazer os mapas astrológicos de todos, tentarei deduzir pela lógica, quais os prováveis ameaçados para este primeiro "paredão". Michele, Paula, Natália e Igor foram imunizados pelo resultado da prova. Não creio que o Cristiano indique um dos homens (heteros) da casa com quem tem muita afinidade e estão sempre unidos em conversas. Sobram a Diana, Jaqueline, Janaína, Maria, Talula, Ariadna, Lucival, Daniel, Maurício, Rodrigo e Rodrigão. Crsitiano provavelmente não indique nenhuma mulher, exceto a Jaqueline que votou nele. Caso não haja a possibilidade de uma prova do "anjo" ou de mais uma imunidade, acredito que ele indicará o Daniel, que é o mais afastado e com menos afinidade com os homens de um modo geral ou a Jaqueline.
No meu entender e opinião, penso que um "paredão" justo, seria com os dois que menos renderam ou participaram neste "reality" até o momento, quais sejam; Daniel e Jaqueline.
Sobre a segunda parte da análise que fiz no texto anterior, apenas teria a acrescentar minha impressão sobre a Diana e o Lucival, porque os demais; Rodrigo, Rodrigão, Maria e daniel, não disseram ainda ao que vieram.

Diana é realmente a mais inteligente, culta e questionadora da casa, além de gostar de provocar o rápido raciocínio e respostas das pessoas, desacostumadas a este tipo de conversas "papo-cabeça", porém, poderá pagar caro por esta superioridade e capacidade de liderança entre as mulheres. Ela ou a Talula, seriam a minha escolha para companhia na casa, pela possibilidade de algum papo matutino, após uma noite de amor na suite do líder sob o edredom, mesmo elas não tendo bundas nem peitos siliconados. Rsrsrsrs.
Michele também é um bom papo geral e companhia, muito autêntica e afetiva, espertíssima e oportunista, com o "charme" da "vesguice tipo oriental" e pequenina, só bunda e nada mais.
Paula é uma gordinha proporcional e até bonita. Com uns 10 kgs a menos, daria um nó em muitas lá em termos de beleza.

PS: para não dizer que não falei nada sobre os outros, Maria ainda não se mostrou além do seu namorico com o Maurício, este sim, muito engraçado e criativo imitando pessoas descendo escadas rolantes e giratórias na janela do quarto do líder. O cara é 10 em alegria e humor.
Daniel, completamente apagado, "reclamão", ficando afastado dos homens, só conversando com as mulheres e já demonstrou uma quedinha por fofocas como fazia o Dicésar.
Seu semelhante; Lucival, demonstrou ser mais contido, discreto e verbalmente articulado, tentando salvar a "M" feita pelos seus antecessores homossexuais, sendo animado e dançante como na recente festa e até simpático, sem ter feito discursos ou levantado "bandeiras" dos "coloridos, até agora.
Jaqueline foi um "nada" até este momento.
Talula, não sei o quanto ainda teria a demonstrar, além de ser simpática e contida.

7 comentários:

Homero Moutinho Filho disse...

Em conversa com a Michele (que está muito afim dele), uns 20 minutos depois que eu havia ,Cristiano acaba de levantar a hipótese de votar na Jaqueline.

Anônimo disse...

Rotação da Terra mudou signos do Zodíaco, afirmam astrônomos

http://vidaeestilo.terra.com.br/esoterico/interna/0,,OI4889149-EI14306,00-Rotacao+da+Terra+mudou+signos+do+Zodiaco+afirmam+astronomos.html

Sol disse...

Sinto muito, mas, Michely só quer se garantir, ora se atraca com Diogo, ora joga charme para o Chris, joguinho manjado!

A esta hora, Boninho deve estar bancando a rainha louca e pedindo a cabeça do incompetente que montou a geringonça, mas, ainda acho, que o grupo verde teve a sua parcela de responsabilidade, não souberam usar a manivela e muito menos á cooperar uns com os outros.

"Paulinha", subiu em meu conceito, apesar de se estabacar "N" vezes, não desistiu, ao contrário de Jaqueline, que caiu no choro.

Janaína, já se achegou, deve ser a nova puxa-saco das lideranças.

Maria ou Meg (nome de guerra), quebrou a cara, suas duas opções, estão imunizadas, Michely e Natália, quero ver como irá se virar, deve ir em Talula, sabe como é, concorrencia direta a sua beleza.

Quanto ao voto de Chris, acho perigoso "neste momento", votar em Daniel, o protetor dos velhinhos, Jaqueline apesar de ser quase uma nulidade, está com ele no acampamento, tem sempre aquela coisa de lealdade nos momentos difíceis.

Se eu fosse ele, indicaria a Maria, já para acabar com esta estorinha de romance, vá que o povão resolva "adotar" o casal?
terei que suportar aquela voz de taquara por muito tempo.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Também estou me encantando pelo comportamento simples e até sem cultura da mulatinha nanica "Marcelinha carioca"; Janaína, que parece ser um pedaço de coisa boa e pessoa simpatissíssima.

Anônimo disse...

Esse BBB, até o momento, está copiando ipsis litteris o ultimo BBB-USA.

No ultimo BBB-USA, foi instituido o SABOTADOR e a primeira prova pela liderança foi exatamente essa. A única diferença é que a prova dos gringos deu certo e não esse king-kong que foi a prova de hoje no BBB 11.

Se Boninho continuar copiando as provas dos gringos, vai haver uma em que eles ficam rodando numa traquitana enquanto pincéis gigantes estapeiam e melam a cara deles de tinta.

Richard disse...

Concordo com tuas análises sobre a 2º parte dos participantes, Diana e Talula também me agradaram. Que pena que ele não indicará aquele axézeiro de merda do Digago, que figura mais insuportável.

Andrea - Andy disse...

Homero,

Quanto tempo não passo por aqui!
Saudades...
Jurei que não veria esse BBB, mas o vício é danado de bom!!
Concordo com tudo que você escreveu, como sempre... :)
Os meus preferidos são: Diana, Talula, Cristiano, Lucival, Natália e Paulinha... Mas sabe como é, tudo pode mudar, está muito cedo e não estou vendo o PPV. Já tem uma galera no Twitter fazendo campanha contra a Paulinha, só porque é gordinha... Pra mim ela demonstrou mais garra que muita sarada ontem, apesar de ter dado muitas risadas com os tombos, ela foi teimosa e persistente, como toda capricorniana!! ;)

Bjão.