segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

BBB11. Quais bingos?

Primeiro de tudo o que disse em texto anterior sobre ;"quanto mais cedo sair o resultado menor risco para a Maria e maior risco ou oportunidade de vitória mais tarde".
Ela teve o menor risco e saiu vitoriosa.
Bingo!
Sobre o combate entre Rodrigo e Rodrigão , disse que somente se o horário de nascimento do Rodrigão estivesse errado e ele tivesse nascido até uns dois minutos antes poderia sair, mas tinha aspectos de poder depois do programa. Sobre o ´pai do Rodrigo disse que teria aspectos de frustração e desesperança até o início do programa , e ele deve ter recebido a informação sobre a situação do seu filho. Bingo!
Sobre o Igor que suspeitei, por seus aspectos de "segurança e poder" na madrugada , se é que o seu mapa e data de nascimento estão certos, significam que ele conseguiu escolher com quem ir ao paredão, a Diana, que ele acredita ser mais fraca, KKKKK, do que ele!

Ainda considerarei as datas de todos e checarei cada uma com os acontecimentos.

3 comentários:

Richard disse...

Igor saindo será o 1º chato a deixar o BBB 11. Tá ligado? Depois só falta o gago safado sair.

cristina disse...

ele tem que sair que cara insuportavel! conseguiu manipular todos os homens do lado A contra a diana!! até o cris que era proximo dela agora ta de marcação! vão se ferrar!! com tantas opçoes ali escolhem a diana que é intima do lado A , amiga de todos ali da natalia que é amiga deles..

quero mais que igor , Cristiano Rodrigao e o Gago se explodam!!

é muito machismo e desprezo para com as mulheres ! já passou da hora desse bbb ser de 1 mulher

vamos votar homero vc acha que o igor sai? vamos votar

Sol disse...

Talula já se mostra boa jogadora, sentiu um pequenino baque com a eliminação de Rodrigo mas, nada como a liderança, para levantar a sua moral.

A satisfação que exibiu, quando indicou Igor, foi algo nunca visto, sem explicação, sem discursos falsos, o recado foi; bateu, levou!.

Depois de toda a esfregão em Chris, Jaqueline pegou birra, o tirou da disputa pela liderança e o indicou no paredão, (será que percebeu a
jogada do rapaz, usar e chutar?), mulher quando sacaneada, vira bicho.

Natália sonsa, "vou votar em alguém, que tenho "certeza", não ganhará votos, porque acabou de voltar do paredão"; Maria, tá na cara que foi porque sua amiga, Michely se estrepou.

Paulinha (afff.), bancando a doentinha só para ganhar afagos de Bial, garota insuportável, sarou numa rapidez quando viu a carne fresca(Whesley)entrando na casa, seu reestabelecimento deveria entrar para o Guiness Book.

Solange