sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

BBB11. A prova do 171 da "Plim-Plim! E a revolta justa dos internautas!



De que a Natália infringiu todas as regras, se curvando, sentando de cócoras e até se apoiou no Lucival, se despiu da fantasia obrigatória, ficando de calcinha, sem meias e só com a blusa superior suspensa, enquanto nossa (ou apenas minha, sei lá) brava e firme "baixinha moreninha, sapeca e altiva", completou a prova, totalmente vestida daquele traje tão quente , projetado pela produção para sacrificá-los!
Postei em respostas minhas aos comentários:

"Uma enxurrada de reclamações dirigidas ao Boninho exige que Maria seja declarada líder, porque não havia regra nenhuma sobre mãos no chão e acusam o diretor de ser "sabotador" que faz o público de palhaço, pedem que ele reconheça a injustiça, etc.
Maria nunca teve tanta torcida e cresceu vertiginosamente sua popularidade em apenas metade de um dia, se tornando uma forte candidata ao prêmio.
Está tudo saindo como eu havia citado sobre seus aspectos de "poder" que poderão, além do que já conseguiu aqui fora, mas não sabe, reverter o resultado da prova. Se isto ocorrer como acredito, eles da casa já terão uma idéia, suspeitarão ou serão comunicados, por volta das 21:00, bem antes do programa.
Estando as datas de nascimento ambas certas, serão aspectos de esperança e poder para a Maria e de frustração para a Natália, a não ser que haja erros ou alguém minta a idade. Não há outra hipótese, devido às coincidências de horários e aspectos das duas.
Torço para que esta esperança e reviravolta se concretizem."


A explosão de popularidade e sentimento de injustiça, a favor da brava Maria, se propagou por toda a Internet, em comunidades e twitters com msgs contra o Boninho que, simplesmente sumiu do mapa desde a tarde, evitando confabular e se explicar.
Este blog sempre alertou contra manipulações psicológicas da grande mídia, além de nossos textos esotéricos, previsões, política e todos os assuntos de interesse humano.
Portanto , gostariamos de ver um vídeo original da GLOBO, gravado no 24hs, QUE NUNCA MOSTROU NENHUMA MONTAGEM ESPECIAL DE EDIÇÃO POSTERIOR COMO AQUELA BRUXINHA ANUNCIANDO AS REGRAS DA SEGUNDA PARTE DA PROVA!
Nunca houve isso no PPV! Isto é FRAUDE de edição posterior para se justificarem! Nunca mostraram edições com imagens criadas em computador na transmissão 24hs, quanto mais dizendo "regras", durante uma prova de resistência e, se a "PLIM-PLIM" não gostar , que me processe, mas vai ter de apresentar testemunhos e imagens gravadas de internautas do mundo inteiro , não é? "Micou" geral meu caro Boninho e nem poderá me processar porque, além das imagens não serem minhas postadas no You Tube, não terá provas das transmissões daqui de fora, do PPV , criado por vocês, mas muito mal administrado, porque vocês são uma espécie de "reunião de incompetentes", que se junta para dominar, burlar, e enganar os "incautos ignorantes", protegidos pelos nomes de seus pais e mentores da grande mídia global.
Ahhh ...que saudades de seu pai que conheci e do Walter Clark, da "era de "ouro" da grande mídia global! Caras geniais e responsáveis ao extremo, grandes líderes da TV e respeitados até pelo mais simples funcionário das emissoras, como acontece com os do Silvio Santos. Homens com "H" maiúsculo, competentes e bem sucedidos, porque tinham verdadeiro valor profissional e objetividade, sem falar em meu quase "homônino"; Homero Sanchez, o "mago mexicano das pesquisas globais, que conduziu as diretrizes de todas as novelas e programas, por duas décadas, com suas análises estatísticas matemáticas, sempre eficazes e levou a rede ao pináculo do sucesso na década de 60, virada de 70, com as primeiras "novelas a cores".
Eu vivi isso tudo e testemunhei bem jovem ainda no meio.

Procure um "aconselhamento" competente "sr. diretor onipresente, onisciente e onipotente", que nem sequer ousa apresentar de si algo geneticamente herdado, que era a postura moral e respeito profissional de seu pai, até hoje reverenciado por seu trabalho reconhecido na grande mídia. Dois gênios que conheci, Walter Clark e Boni (pai), em minha juventude e nada tenho contra eles, pelo contrário, os reverencio e elogio pela obra total em termos de espetáculo e entretenimento popular sadio.
Já o "boninho" com letra "minúscula"...ahhh...

45 comentários:

Anônimo disse...

Essa Natalia é muito chata!!!!
Ela acha que manda no BBB.Questiona tudo.Agora é questão de honra quem ela indicar voltar do paredão.

Maumau fez certo.Michely nas perguntas que Bial fez sobre quem se acha ela falou que é o Maumau.Ela não gosta dele e ele fez certo.
Natália acha que só devem fazer o que ela quer.

Homero Moutinho Filho disse...

ATENÇÃO!

Parece que a Globo retirou este vídeo de prova e nin guém mais consegue acessá-lo!
Mais uma prova do 171!!!

Richard disse...

Podes esperar sentando Homero que o Bones não vai modificar o resultado do líder e fiquei frustrado com o Mau mau pq o gago maldito deixa o cara praticamente sem comida por 2 dias e ele vai e indica Michelly pro quarto ¬¬
O que gostei hoje foi ela dando um chega pra lá na Chataína.

Anônimo disse...

Homero

Você acha que o MauMau pode ser eliminado? A sargentona Natália já disse que vota nele.

Anônimo disse...

Não sei se você, agora quando o lado Bs perceberam mais lado A prejudica o lado B de várias formas eles engolem seco, agora quando o lado B faz alguma coisa contra o lado A eles dão piti. Essa Natália é a nova Lia "A síndica do BBB" TODOS tÊm que pedir permissão de tudo para ela.

Homero Moutinho Filho disse...

O LINK parece que foi retirado pela Globo para não haver provas ...

Homero Moutinho Filho disse...

"Mau-Mau" tem ainda vida longa nesta festa! KKKK até a final talvez!

Homero Moutinho Filho disse...

Apostaria até que , quem a "sargentona" indicar não será eliminado(a)!

Richard disse...

Espero que "Mau-Mau" tenha vida lonmga,mas só se ele mudar a postura e para de lamber o rabo desse gago e aquele Igor pagando pau pra decisão do "Mau-Mau", até rimou hehe aquele cara só faz o jogo de amiguinho de todos puxando o saco pra ficar bem, tá chato já.

maria de tals disse...

Como assim Bial ? digo Homero , que Maria já é 1 forte candidata ao premio ?
Sapeca morena altiva , como assim ?
(sapeca foi a Mirla )

Com cagada ou não ,nem a pau boninho cancela essa prova , a essa altura dos acontecimentos , com mauricio "o feio" sendo bombardiado pela natalia , acho que a sua Maria vai continuar "sem graça " nenhuma .

Anônimo disse...

Homero

Eu tenho medo porque as datas ainda naõ foram confirmadas e seria muito injusto se o MauMau fosse eliminado, ele naõ fez nada demais tinha que escolher álguém.

Anônimo disse...

Pelo que eu li em outro blog essa Diana é uma decepção para mim além de puxar o saco da líder ficou críticando o Maurício e o pior é que eu acho que ela vai longe no jogo.

cris disse...

essa natalia é muitooo chata!!! tem 1 tal de mafia canarinho apoiando essa bruxa!!!

maria pode ser doidinha e tal mas é simaptica, alegre humilde uma graça!! pena que não tem vez né pra ser vencedora.. alias mulheres no bbb estão spe a ver navios memso mostrando garra são spe excluidas e eliminadas muito machismo por conta do publico!

e ai homero vc acha que o sr diretor desse bbb irá se pronunciar a respeito dessa prova?

a globo e bbb esta deixando a desejar tem tempo já provas mal feitas mal explicada regras mudadas conforme a musica e o desejo do diretor, falta respeito e consideração pelo publico e os participantes que realmente merecem

nisso eles tem que aprender MUITO com a record e a fazenda onde as provas dão 1 banho de criatividade no bbb e regras muito bem esclarecidas antes das provas

decepção geral com esse diretor de 5 da rede globo, me desculpem

que venha a fazenda 4 pq depois de anos voltando a acompanhar o bbb mude comprovar o que é marmelada de fato!

Nininha disse...

Bom dia Homero, eu ainda não vesti esse BBB, e prefiro não vestir, mas alguma coisa começa a desenhar, quanto mais o lado B apanhar mais admiradores ganha, Maria é uma lindinha, mingon, graciosa e Nathália, a fortona, sargentona, que diz gostar tb de mulheres, já ganha a antipatia de alguns, mas está jogando muito bem, esse negócio de gay, que todos dizem aceitar é pura balela, aceita quem é já artista famoso, veja Ariadna, não é hermafrodita, então não pode dizer nunca que é mulher só pq cortou o pênis, os testículos continuam lá bem escondidinho, produzindo testoterona, então não é mulher como eu.É gay mesmo.
Mauricio ontem acertou na mosca, colocando Michely no quarto dourado, quem não gostou que xingue e assim está começando o BBB 11, Diogo, eu não suportaria ficar próximo, gosto de silêncio,
é hiperativo, mas mostrou que gosta de dinheiro, e é isso que Bones quer, lutar pelo dinheiro, um jogo. vou torcer para que uma mulher de verdade ganhe esse BBB> abs

Unknown disse...

Vem cá, quer dizer que no programa ao vivo, na hora que o audio manda eles ficarem de pé, não falaram que nao pode colocar a mão no chão? Pq no gravado ontem o áudio dizia que não podia, mas talvez só colocaram isso pra justificar depois a eliminação da Maria, não sei. Se foi isso que aconteceu, é de uma má-fé absurda, isso sem nem entrar no mérito de a Natália (que ganhou minha antipatia ontem quando resolveu enquadrar o Mauricio por ter sido NORMAL e mandado a pessoa que nao gosta pra solitária) ter desobedecido várias regras.

Homero Moutinho Filho disse...

Maria de tais.

Como assim digo eu!

Elogiar a Mirla do BBB9, uma que foi a pior participante, um nada?
Só pode ser piada sua.

Anônimo disse...

Eita que revolta... Acabou, se a liderança não foi reavaliada ontem, não será mais, é claro. Nos outros casos, o erro foi reparado sempre no dia seguinte. P/ a produção a Maria foi a que mais se apoiou hahahaha..

Não gosto da natalia, mas acho essa devovação pela Maria uma chatice.

Anônimo disse...

E sobre a globo ter retirado o video, eles estão fazendo isso desde o inicio do programa.


essa edição tá máfia pura!

Homero Moutinho Filho disse...

NI.

No PPV, cortaram o áudio por apenas 2 segundos e todos se levantaram , ou seja , não houve tempo para explicarem novas regras, apenas para ordenarem; "fiquem todos de pé!"
Eu estava acordado e bem atento na hora exata.
Se tivessem dito as regras, a Maria não teria reclamado tanto depois.
O fato é que eles escondem do público o que falam para os participantes e podem manipular a vontade as edições, como fizeram ontem.
Para mim isto é má conduta e fraude.

Homero Moutinho Filho disse...

Reparem que, na edição a bruxinha tem voz "robótica"!
Ao vivo (com o áudio cortado para nós) ,quem fala é o diretor e não usa esta voz porque pode confundir o entendimento dos participantes.

Anônimo disse...

Homero,

Injusta a vitória de Natália. Assisti ao vivo até à tarde de sexta, qdo não aguentei mais e fui dormir.

Mas o fato é q depois da prova, em conversa com Lucival e Janaína, se eu não me engano, Natália afirmou q em determinado momento, a direção, de maneira enfática, disse a eles q não poderiam colocar as mãos no chão!

Ok, mas Igor, por exemplo, recebeu 3 atenções (pela tela) + 2 avisos de q não poderia fazer determinada ação, antes de ser eliminado!

Concluo q a verdade é q o Boninho queria acabar a prova, pois Maria não teve a mesma tolerância por parte da direção.

Lamentável isso tudo, e até os participantes como Lucival já perceberam a incompetência do programa, em relação às provas duvidosas!

Anônimo disse...

Homero

te acostuma homem, isso é tudo planejado, as coisas só vão contra vontade do boninho qdo é caso de comoção e mobilização nacional como foi o do Dourado ano passado.

ESSE BBB É UMA TRAGÉDIA! Povo feio, sem graça nenhuma, não consigo simpatizar por ngm, tenho antipatia por todos, por mim mandava todo mundo embora e começava tudo de novo. Essa Maria parece ser uma jogadora interessante pra ser coadjuvante, nesse bbb ngm desponta como protagonista.

Maria qdo cair no paredão será bombardeada e terá record de rejeição dessa edição por causa dos vídeos eróticos seus espalhados pela net, o povo falso moralista não perdoa esse tipo de conduta, além do q tem aquela desculpa de q ela vai ganhar muito dinheiro aqui fora na playboy, ou seja Homero, não se empolgue muito pq Maria tem vida curta no jogo, primeiro paredão deve sair, se fizer sexo na casa então aí será record pior q o do DR. G.

Angelo

Anônimo disse...

Homero
Para uma emissora que inventou um quase atentado manipulando imagens de vídeo naquele episódio do "bolinhagate" do Çerra... (e desmascarado depois por vários bloggers que analizaram as cenas quadro a quadro) editar e manipular um lixo como é o BBB é coisa de criança.
A emissora não presta, menos ainda os seus produtos.
Há tempos desisit de procurar nela um pingo de ética ou bom senso.
De um diretor que se distrae tacando ovos podres nas prostitutas que circulam embaixo da sua sacada, não espero nada de bom.

Te lendo sempre, mas, me poupando de comentar bbbs.

Abraços!

Anita

Carminha BJP BR disse...

Bom dia !

As provas do BBB estão cada vez piores .
As regras são estipuladas – informadas e esclarecidas no decorrer da prova.

Coisa absurda!
Prova sem objetivo definido.
Permitindo toda forma e sorte de manipulação.

Ou a Globo – BBB está sem $$$ para pagar bons profissionais, ou
está pagando demais a poucos, cujo trabalho não estão realizando à altura do que recebem.

Uma prova de programa é muito mais do que um figurino e cenário bonito,
ela deve ser bem elaborada para entreter tanto a quem participa quanto a quem assiste.
Para envolver participantes e torcedores.

Se a direção e produção do BBB estão com preguiça ou não têm talento, que promovam durante o ano um concurso pelo site, premiando as melhores sugestões
de prova para a edição do BBB do ano seguinte.
Tenho certeza, que os internautas seriam muito mais criativos.

E as empresas brasileiras também deveriam perder esta mania de designarem seus produtos com expressões estrangeiras, normalmente em inglês.
Como se o rótulo" qualificasse o produto.
Com isso, acabamos vendo estas cenas ridículas dos participantes da prova que são obrigados a citar o nome do produto, falando tudo errado.

E acabamos se quer entendendo o nome do produto e a que se presta.

Será que não percebemos, que mal falamos a nossa língua – português, quiça outras.

Affff!

Richard disse...

Tu tem razão Homero, Mirla foi uma das piores participantes, uma NADA. Vejo que continua o preconceito por parte de alguns leitores com a trans, a Preta já tá ajudando a Ariadna. Eu com alguns comentários até perco a esperança que uma mulher vença esse BBB pq elas são sempre bombardeadas pelos falsos(as) moralistas e pra terminar não sei pq comentam se não assistem o programa, reclamar de uma prova e falar mal tudo bem, mas do programa senão assiste não tem motivo, eu fico surpreso no Yahoo e no Uol que as pessoas não gostam do programa mas estão sempre lendo e sabendo de tudo pra descer a lenha em cima ¬¬

Anônimo disse...

Natalia e a Diana,"sargentas" querem mandar no jogo....Gosto da Maria,como você...A Chataina,o que é isso???????Paula fofoqueira,fala tudo que ouve do grupo B...Diogo,mem falo,péssimo,agarra toda a hora a Talula,que dá muita confiança para ele...
Que papo sem noção o da madrugada,ainda bem que tinha o tennis para assistir...Nossa!!!!!!!!!!!!
Lais-Rj

cris rib.preto disse...

Bom dia Homero!!!

E agora, a "dona do jogo" Natalia vai no Mauricio, e muitos dizem que ele sai com qualquer um.
Eu gosto muito da união do lado B, e é muito mais agradável assisti-los do que o mano, ta ligado, a irritante janaina o gago do outro lado.
O que vc acha? vamos perder o Mau mau?

Anônimo disse...

Homero, supere!
Natalia já é lider e nada vai mudar isso.

As duas casinhas cometeram infrações aos montes e como eu disse ontem, novas regras foram introduzidas depois que o Boninho resolveu mandá-los ficar em pé.
Ok, vc alega que não despregou os olhos da telinha (haja saco!) durante toda a prova, mas que essa regra de não colocar as mãos no chão foi passada para os brothers, não há dúvidas!

Realmente não acompanhei a prova pois prezo o meu sono e descanso de meu espírito, mas ouvi as conversas no pós-prova e eles realmente comentaram que essa regra foi passada para eles.

Quanto à ascenção meteórica em popularidade da Maria, onde vc viu esse dado?
No bolão do UOL, Maria é a menos popular.
Na enquete de musa da casa, do UOL tambem, ela está em 6º lugar.

Na enquete do Terra do "mais popular", Maria tem meros 1%, embora eu veja que aquela enquete está claramente hackeada.

Veja, eu até gosto da Maria, mas daí eu achar que ela é a protagonista ou mereça vencer essa ediçao, pra mim é muito cedo.

Esse BBB tá bichado! Onde ja se viu uma mumia como o Rodrigão ser um dos mais populares... É a histórinha de sempre: as senhoras mal amadas e as aborrecentes sonhadoras fazendo valer suas carências. Um saco!

Homero Moutinho Filho disse...

As enquetes só demonstram a realidade uma semana após o crescimento de alguém no programa e a maioria é manipulada por grupos que ganham para votar nelas.
As enquetes da Fazenda 3 davam disparado a Melancia na frente, rsrsrs.

Homero Moutinho Filho disse...

Quem corre o maior risco de ser eliminado se estiver no paredão é o Diogo.

Nininha disse...

Esse grupo do lado B e devagar quase parando, até quando ganham perdem, com três finalistas na prova do Anjo, não é que Daniel dá o monstro para as duas que o fizeram voltar ao jogo? O anjo já está prometido ao Lu, bem que na dona Lupa, o povo os chamam de bichamá e bichapéssima, adoro, me divirto com esse espírito de brincar com os participantes,tá todo mundo falando mal do BBB, e pedindo a Fazenda, quando era a fazenda, pediam o BBB, gente ainda está no começo, a sargento já disse que vai colocar o Mau Mau, no paredon, tá com uma peninha danada da Michely, vamos pro jogo.
O erro do Mau Mau, foi dar muita explicação.

sonli disse...

Gente, é isso que Boninho quer, polemica. Que nós fiquemos aqui discutindo as vontades dele.
Essa Talula é muito burra, chamar de volta o Daniel ao invés da Maria.
Esse grupo B perde pela burrice de seus participantrs. Há uma disputa entre as mulheres do grupo B.
Se não fosse pelo apresentodor eu preferiria a Fazenda, detesto o Brito.
Esse " tá ligado" é muito mala. O "gago" é muito chato, mas dá a volta em todo mundo, inclusive na sargentona. Ele é um mal necessário nesse jogo.

Anônimo disse...

Ah... me ocorreu uma coisa.

Já é liquido e certo que Mauricio estará neste próximo paredao.
Ainda na prova da liderança, Natalia disse que se fosse alider, manteria seu voto da semana passada, ou seja: Mauricio.

Acho que seria interessante a saída do Mauricio, pois, Maria soltinha e assanhadinha do jeito que é, e dois machos alfas, lindos que dói (Cris e Rodrigão) tendo-a como primeira opção de "peguete", quem sabe não daria um UP no programa.

Mauricio é um mané!
Está com a mulher mais linda e fogosa da casa e chora nas festas por causa da ex.

Fãs do Rodrigão Mumia, se vcs querem que o moçoilo tenha alguma função no programa, evacuem o Mauricio neste próximo paredão.

Anônimo disse...

http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb11/ultimas-noticias/2011/01/22/natalia-afirma-que-vai-indicar-mauricio-para-o-paredao.htm


eu nao votarei pra eliminar o maumau, a nao ser q ele va com alguem q eu goste mais. tem gente q quer eliminar o maumau, por causa do lado A, mas prefiro o lado B

Homero Moutinho Filho disse...

A Maria não seria burra a ponto de se queimar ficando com alguém mais se o Maurício saísse nem se rompessem. Ela é bem esperta e "escolada".
"Assanhadinha" ela até pode ser, mas há outras bem mais na casa. Pelo menos ela não se faz de "virgem do papai".
Rodrigão é inexpressivo e não me convence como macho. É do tipo que faz sexo de meias e dobra a roupa antes.
Cristiano também não parece ter pegada de "garanhão". É tímido e precisa beber muito para se soltar e, quando se solta, prefere a companhia dos amigos. Tem o mesmo jeito do Dourado, mas Dourado, este sim, já foi um "pegador" da pesada e ganha no olhar, como um "predador".
Nenhum ali está ao nível de um Caco Ricci ou Daniel Bueno em termos de beleza física e "carisma" de homem.

É apenas a minha opinião como homem e hetero. Cada um tem a sua.

Anônimo disse...

Acho que esse paredão ser lado A X Lado B:Mauricio x Diogo.Rodrigãoe Rodrigo terão no máximo 2 votos cada e o lado B vais e unir para colocar alguém de lá.

Homero Moutinho Filho disse...

É capaz do Boninho dar à Michely o poder de imunizar alguém, só para manter o Diogo no programa.

Everaldo disse...

Olha!!
Eu tenho QUASE certeza q o Digo está no paredão só por ter revelado o "Sabotador", então será provavelmente
Diogo X Maurício X ?
Portanto 3 no paredão!!
Abação Homero!!
Não comento muito, mas não perco suas previsões!!

Sol disse...

Boa tarde Homero,


Estou gostando desta edição, justamente por não perceber favoritos, gosto de comentar o jogo e até agora, só vi muitos personagens, montados e medrosos.

Não vou gastar velas com maus defuntos, quero mais é, que Boninho instale o terror, está na hora de "arrancar" este pessoal da posição confortável, não estão ali para assistir.

Infelizmente, o BBB foi construído sobre emoções e até agora o único participante a despertar sentimentos antagônicos, é Diogo, podem falar o que quizer, mas, dele ninguém esquece.

Solange

Anônimo disse...

Deus é testemunha que eu tenho ataques de urticária por causa desse Diogo falastrao, inconveniente, exibicionista, calhorda (esta louco pra se livrar da peguete dele) e enrustido (ele adora bolinar os homens), mas sei da necessidade desse aborto da natureza continuar no programa, pois ele, bem ou mal, movimenta a casa.

Da mesma forma, Daniel e Lucival tem sido fundamentais para que não peguemos no sono durante o PPV. Atualmente, eles são os únicos que consigo acompanhar pelo PPV pois sei que vou rir muito com a fofocaiada, as caras e bocas que eles fazem.

A Michelly é promessa de altos barracos no futuro. A guria não passou no teste psicológico por dislexia e ausencia de filtros emocionais. Quando ela esta com raiva ela grita na cara do desafeto... Ja imaginaram os possiveis barracos?

E o povo quer eliminar justamente esses agitadores e manter idiotas como Janaina, Rodrigao, Jaqueline, Mauricio, Ígor e por aí vai.

Depois reclamam que o BBB tá uma bosta e que esta com saudades da fazenda.

Richard disse...

O teu querido Daniel Homero pode ter olhar de homem mas não te esquece que na Fazenda ele só ficou de joguinho pagando de gatinho e não pegou ninguém, se Rodrigão pegar alguém lá vais morder a língua e ainda ele pode surpreender no jogo.

Anônimo disse...

O paredão vai ser duplo,Boninho disse que acabou o triplo,para sempre...Li isso...
Lais-Rj

Anônimo disse...

Vou torcer pela Maria e rodrigão haahaaaauauahua

Anônimo disse...

Homem com Alemão que beijou,brigou,xingou,riu,chorou,falou aos montes,bebeu,tomou banho pelado e ainda ganhou o BBB NÃo existirá nunca mais!!!

Boninho deve ter escolhido esses caras pela aparÊncia ou talvez nem os escolheu,mandou outros escolherem.É um pena!!!As pessoas não entram mais para jogar ou ganhar a milha e sim, para ficarem "famosos",virarem atrizes,atores,cantores,cantorasmapresentadores,apresentadoras e por aí vai.

Anônimo disse...

Homero além do que aconteceu com o Diogo (em relação ao sabotador); e que também não foi dito que colocar a mão no chão implicaria em desclassificação; veja esse vídeo onde (acho que é o Igor) o cotovelo do participante ficou encostado na parede de plástico da casinha... seria eliminação do grupo ou não?
Não gostei do resultado do paredão de hoje, tem muita gente sem graça lá dentro: Rodrigão é um deles...
Abraço e boa noite.
Myrian