sábado, 15 de janeiro de 2011

BBB11. Porra cale a boca Diogo!

E deixe os outros se curtirem e dormirem !

PS: Eu que não sou muito de usar palavrões, me irritei terrivelmente, com aquele cara que aporrinhou todo mundo que estava conversando numa boa, na beira da piscina, por causa da sua experiência de mais uma rejeição por parte da Michely. O baiano saiu do quarto inconformado e disposto a recuperar sua imagem de "machão" conquistador, queimando a de sua "amigona" para o resto da casa. Quando enfim, fui dormir, ele ainda continuava "alugando" os ouvidos do Maurício, da Maria, Talula e de outros lá, sem parar de falar, com aquele abacaxi na mão, que deveria ter sido enfiado na sua goela!
Eita cara indigesto!
Indique ele Cristiano, porque, se a edição mostrar estas cenas, ele estará na rua rapidinho!

44 comentários:

Anônimo disse...

ALO HOMERO

a MI disse q não quer nada com o DI por causa do PAI e da impressão errada q as pessoas podem ter dela aqui fora

ARI esta ficando mais contida apesar de ter acordado hj com brincadeiras p os participantes p quebrar o gelo

LIA POA RS

disse...

Homero

Tens todo o meu apoio! rs...

Só espero que o Cristiano haja com a própria cabeça, e não seja influenciado pelo Igor...

Abração

Homero Moutinho Filho disse...

Karacas!
O Daniel não trocou de roupa nem tomou banho, desde que entrou na casa!

Richard disse...

Não é só tu que deseja isso, os Blogs da Scully e do Caio descascaram essa criatura maldita que baixou por lá. Concordo plenamente, o planeta detesta a chatisse do Digago que consegue se meter em tudo que é conversa dos outros.

Anônimo disse...

Homero
parece que abriram a porta de um sanatorio...; tudo esta muito estranho no bbb11
abraço

Anônimo disse...

Eu já acho que Boninho comprou o casal bobalhão Michely e Diogo.Ela fica com essas frescuras "papai não deixa,papai não quer
"... e ele se fazendo de machão.2 CHATOS!!!!
Michely disse q iris se fazer de coitada e pior q tem gente acreditando nela.

Anônimo disse...

Bem que o Alemão disse que o Diogo e o Cristiano iriam se destacar.Falou da beleza da Talula e ela me surpeendeu,achei que seria antipática e até agora demonstrou ser uma poessoa legal.

Anônimo disse...

tadinho do rodrigao so se lasca, primeiro o sabotador e agora o big fone. quem sera q ele indica? nao sei nao, mas acho que ele pode indicar o diogo. sera?

Sol disse...

Boa tarde Homero,

Como diz minha mãe, Diogo, tomou água na chaleira quando criança, o problema, não é falar demais, é não ter nada consistente e interessante á dizer.

Não presenciei esta cena, minha net, durante e depois dos temporais, tende a sofrer um piriri, já estou me acostumando, funciona por cinco minutos e apaga.

Pelo seu relato, o imbecil exagerou na dose, que antes já era cavalar, mas, penso, que se Michele, já tivesse lhe dado uma cortada no início, a estória poderia ser diferente, desde o primeiro dia, aceitou encoxadas e bitocas no cangote, o que um lesado como ele iria pensar?

E sabe o que é pior?, a juventude, salvando-se raras excessões, se diverti com as papagaiadas sem noção da criatura, infelizmente, como o programa, mal começou, se este babaca cair no paredão, só mesmo alguém muito mais popular para arrancá-lo de lá e por enquanto ainda não temos este herói ou heroína.

Solange

Anônimo disse...

Boa tarde Homero e frequentadores. Concordo com o Anônimo das 14:01h,
realmete o Diogo já encheu o saco. É uma mala! Só se ouve a voz dele. Disse até que tem fã-clube. Tá se achando. E ainda, tentou queimar o Rodrigão com a estória do Sabotador. Fiquei até com pena do Rodrigão só pega bomba. Deveria indicar a mala para ele cair fora, porque aturar mais tempo o Rebolation, Timbalada e Axé (pois, para Diogo a vida é feita disso)é dose.
Regina.

Sol disse...

Pelo que li, Ariadna, não foi instruída a esconder sua condição, partiu dela a escolha e analisando seu comportamento, penso que ela, realmente acreditou, que poderia enganar os outros participantes.

E agora, como percebeu, que não conseguiria levar a farsa adiante, resolveu se revelar, em doses homeopáticas, bem verdade!.

No fundinho, bem lá no fundinho, tenho muita pena, a criatura não é uma coisa e nem é outra, só mesmo uma pessoa, com sérios problemas psicológicos, acredita, que se mutilando, irá resolver todos os problemas de sua existencia.

Solange

Bemvinda disse...

Homero!

Boa tarde!

Concordo com vc e assino em baixo rs tão chato que chega ate a DOER rsrrssrrs
Este Diogo.

Abraços!

Nininha disse...

Boa tarde Homero, eu tb tive a mesma impressão que vc sobre o Daniel não trocar de roupa, até que eu vi a Jaqueline, reclamar da falta de shampú, quem está no acampamento só pode tomar banho de água pura, nem sabonete, nem shampú, e nem desodorante, e não trocar a roupa repare que a Diana está com a mesma peça, desde o início, os Rodrigos tb, a Ari, idem, e só vai acabar amanhã, só água pura, a saída é a piscina, e a comida é enlatada, própria para acampamento, isso é mais uma loucura do Boninho, humm!!! que cheiro.

as drogas e nos disse...

e paredão triplo ?

Bemvinda disse...

Roy!

Paredão triplo.

Rodrigão indica uma pessoa

Lider outra

Casa um.

Abraços.

Anônimo disse...

Já deu para perceber que Michhhelllyyy a vesga vai cumprir a sua promeça de sempre se fazer de vítima.

Chamada BBB Michhhelllyyy
http://www.youtube.com/watch?v=DNqObB1FzQo

Sol disse...

Rodrigão mesmo sem querer, já deu a maior pinta, de que tem uma missão dentro da casa, por mais que tente disfarçar, se não interage, fica dificil, sei, que aturar Diogo em seus calcanhares beira o insuportável, mas faz parte do jogo, né?

Olha só, a justificativa de Michele, para não entrar de sola na pegação, receio do pai, a garota está levando ao pé da letra sua estratégia, bancar a vítima, se fosse mais autentica e verdadeira, diria, Não quero e pronto!

Solange

Anônimo disse...

Homero, o casal do bbb vai ser Diogo e Michely=Siri e Alemão.Fiquei sabendo que Diego torce pelo Diogo e Íris por Michely.Já vi esta história antes se eles não saírem agora vão para a final.

Unknown disse...

Acabou a criatividade do Doninho: esta do pessoal ficar fedorento e sem comer direito só está acabando com o rendimento deles. Todas as chamadas novidades estão se virando contra o programa.

O Doninho se ferrou de novo! Criou a "novidade" de sabotador.

Ocorre q tem um sabotador real antes do outro acontecer: o sabotador nº 1 do BBB 11 é o/a Ari/Adna!

Até agora somente os 2 gays descobriram. Ela merece os 10.000,00.
Today, 21:27:38
– Flag – Gostei – Reply – Delete – Edit – Moderate

Sol disse...

Boninho voltou a sua velha e conhecida forma, mas, desta vez concordei com ele.

O comentário é, Chris levou um esporro, por ter dito que decidiria no palitinho o seu indicado, foi avisado, que o jogo é de comprometimento e não de sorte, caso fizesse isto, seria ele o eliminado.

Apesar de ter simpatizado com ele, também não gostei desta sua idéia, espero, que não me decepcione, mas, se continuar unha e cutícula, com Igor é isto que irá acontecer.

Acho normal dúvidas e incertezas na primeira semana, mas, quem quer ser campeão, não pode vacilar, tem que ficar atento no movimento.


Solange

Deby disse...

Que casal, hein!?

"Vou tentar me transformar em vítima sempre" Michelly
BBB 11 - CHAMADA MICHELLY
http://www.youtube.com/watch?v=DNqObB1FzQo

"Vou entrar mesmo pra jogar, pra ganhar, pra ser sujo" Diogo
BBB 11 - CHAMADA DIOGO
http://www.youtube.com/watch?v=UAsSMeArIcc

Anônimo disse...

Ai Homero esse cara do Abacaxi num vi oque ele fez, mas a mulher do abacaxi é um abacaxi se alça, que ele vá e leve ela junto, pelo amor de Deus, e essa MelanciaGeisyloura o quê é essa criatura obesa? num gostei de nada

Sol disse...

Estava acompanhando a festa (?), pela "TV de gratis", coisa boa!,

Vergonha alheia por aquela mulherada!, chamá-las de oferecidas, é pouco!, alí, só tem tranqueiras.

Quizeram armar para o Rodrigão, o cara simplesmente, bateu em retirada e elas o que fizeram?, começaram a difamar o rapaz, "tá" certo ele!, ganhou vários pontos , pelo menos comigo.

Chris, o sonho de consumo de Ariadna, coitado!, não merece tal sima, se por efeito da cachaça, aceitar ao menos, dormir de conchinha, "tá" lascado pelo resto da vida, até onde ví, saiu de fininho e continuou mantendo boa distancia, ainda bem!, espero não ter más notícias quando amanhecer.

Ariadna, só por Deus!!!, contou "meia" verdade, diz que foi "garota" de programa, disse já sabemos, mas, já que estava confessando, porque não abriu o verbo todo? no mais, vixe!, Boninho terá trabalho árduo pela frente, aquele pessoal está a fim de ganhar a grana no mole, molinho.

Solange

Anônimo disse...

ALO HOMERO

qto a troca de roupas o pessoal do acampamento não tocou mesmo a TALULA esta com o mesmo short e outros participantes tbm

qto as novidades do BBB11 estão se tornando uma chatice acha falta de criatividade

vamos ver o q BBoBoninho ainda nos reserva

LIA POA RS

Anônimo disse...

Alemão disse q o Cristiano iria se destacar e acertou em cheio.Cristiano está muito bem cotado aqui fora..


Michelly e Diogo estão entre os mais odiados.

ana disse...

os fas do dourado tão apoiando o cristiano a vencer..
mas o diogo apesar de mala tem 1 torcida grande apoiado pela claudia leite.. no geral to detestando esse bbb, povo muito fake

monicaajuse disse...

bom dia,homero!olha não gosto do daniel mas eu o vi tomando banho no segundo dia na casa,logo de manhã cedo,foi o primeiro a acordar e foi tomar banho!não torço por ninguém,mas como sempre as plantas primeiro ou os bem chatossssss(diogo e mauricio)!homero,acho,desculpe,acho o mauricio um chato escorregadio,observe...ehehhhh...
bom dia,obrigada!!

Patricia disse...

Gente pra quem viu A Fazenda 3 essa história de sabotador do BBB 11 é brincadeira de criança! A maior sabotadora de todos os tempos dentro de um reality show esteve na Fazenda 3, seu nome? Janaína Jacobina! Sim, ela mesma, sabotava seu próprio grupo, entregava em quem eles iam votar pros adversários através de mensagens cifradas na bíblia, escrevia bilhetes e deixava dentro do banheiro(violação de regras do programa)votava em integrantes de seu próprio grupo, desestabilizava emocionalmente e psicologicamente seu grupo,fazia todos da casa tomarem punições de propósito...Ufa! Depois q já vimos tudo isso na Fazenda, oq nos resta ver Rodrigão fazer?? E olha q Janaína fez tudo de graça e por vontade própria, não por imposição da produção. Tô achando q Boninho não copiou só o BBB dos EUA não, acho q ele deve ter adorado a Janaína Jacobina tb...

Sol disse...

Boa tarde Homero,

Perdi o melhor da festa, lendo o resuminho na Globo.com, soube que Chris e Maurício se desentenderam, voce sabe qual foi o motivo?

E agora novamente, comi bola, com a prova da comida, só sei, que a turma laranja continuará na casa, este povo ainda vai se acostumar com as mordomias!, mas, a minha dúvida é, Rodrigão sabotou a sua equipe?, pelo que vi, aquela prova não favorecia a trairagem.

Espero, que não!, não vale a pena se queimar por tão pouco, num jogo valendo 1,5 milhão, ontem, durante a festa, senti, que a mulherada está por conta com ele, estou achando, que a sua batata está assando.

Chris está na dúvida quem irá indicar; Diana, Janaína ou Jaqueline, pelo que observo, Natália deverá imunizar Janaína então, sobraria as outras duas.

Solange

Anônimo disse...

Diogo e Michely querendo imitar Alemão e Siri,deram tiro pela culatra.A internet inteira esá de saco cheio dos dois.Não colou!!!

Sobre a Claudinha apoiar o Diogo,não vai surtir efeito,até pq a Ivete apoiava a Anamara e mesmo assim ela saiu e olha que Ivete tem muitos fã e o TT dela é um dos mais seguidos.

Anônimo disse...

Homero, eu não gosto de ver pessoas dentro do bbb imitando ex.bbb super carismáticos que já passaram por lá.Espero que as pessoas não comprem nenhum casal e analizam friamente cada jogador e que o melhor vença.

Carminha BJP BR disse...

Solange,

agora há pouco conversando com o Igor e Diogo, o Chris comentou que está na dúvida entre: Daniel - Ariadna e Jaqueline.

Acho engraçado que a maioria se diz "tranquilo" com a votação e que entraram determinados "a não combinar votos" .

Mas assim que podem dão uma "investida" para saber o que os outros estão pensando ... hehe

Bjs

Anônimo disse...

homero, o diogo ja ta queimando o rodrigao, falando q o rapaz é observador, calado é jogador. oras, ali eles estao pra ganhar o permio e jogar, nao pra fazer amizades. ja ta armando casinha pro rodrigao. to querendo q o rodrigao indique o diogo. vou tentar descobrir a data e o horario de nascimento do rodrigao ta? sou eu aline, que te passei os dados corretos ta lizzi. lembras? bjs

Nininha disse...

Homero, peço sua licença para fazer um comentário aqui nesse post, como o Roy demonstrou preocupação com o cachorrinho, gostaria de dizer que há um grupo o qual minha sobrinha pertence aqui no Rio, eles arranjaram um local, e estão indo até lá na Serra, e colhendo os animais abandonados, sei que estavam matando cachorro a paulada não importa que animal seja, ainda não sei detalhes, mas pedi que ela me ligasse mais tarde para saber como estão fazendo isso. Ainda existe gente de bom coração. abs

Sol disse...

Obrigada Carminha,

Gostaria muito, que o Chris indicasse a Ariadna, não acho correto, o que está fazendo, se está tão certa do que fez, por que esconder?, mas, desde que entrou, inventa uma mentira encima da outra, já deu!

Daniel é o fofoqueiro desta edição, mas ainda pode render boas risadas, quanto a Jaqueline, merece outra chance, apesar de eu achar que daquela pedra não sai leite.

Timão, começou mandando bem!, já estava com saudades.

Solange

Richard disse...

Patricia

A Janaina fez algumnas coisas pq era coagida e pq o grupo dela era podre mesmo e ela não contava nada, o Viola que vivia de leva e trás com Melancia. Não inventa história.

Anônimo disse...

Vou na Ari...fora

Comunidade do Palmeiras estão votando muito no Lucival

Anônimo disse...

essa ari ja deu .o que se pode esperar de uma pessoal com um nivel tao baixo. fora ari

Sol disse...

Daniel, que coisa sem noção, mas gostei, chamou Diogo de gago na cara dura, para mim, foi de propósito, o sujeito, é tão popular dentro da casa, que seria impossível, mesmo se quizesse, esquecer o seu nome.

Onde foi parar a alegria de Janaina?, propaganda enganosa, pra que aquele chilique?, fiquei envergonhada, achou que "nunca" seria votada? a troco de que?, puxou o saco de todos e no final, levou foi trolha (como diz Homero).

Agora fiz as pazes com Chris, mostrou que tem personalidade, indiretamente, mandou o aviso para Ariadna, que já andava arrastando as asinhas para o seu lado, nem vem que não tem!

Decepção com Rodrigão, Bial confirmou a trairagem com seu grupo, mesmo estando "participando" do perrengue, se vendeu por dez mil e que foi aquele seu voto em Lucival? quem estava lhe apurrinhando as idéias era Diogo, foi covarde! escolheu o que achava mais fraco.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

Minha querida amiga, você não "captou" a diferença entre o choro da "Marcelinha carioca" ; Janaína e o da "Bombom" quando perdeu a prova e se enfiou na roça na Fazenda 2.
O da Janaína foi de decepção pessoal, porque se julgava querida por todos e jamais deu motivos para votarem nela, no que estava certíssima em pensar assim, mas o votos foram estratégicos , visando sua futura popularidade no "reality".
Estou "protegendo uma mulata nanica assanhadinha"? Até pode ser, mas, por enquanto, ela tem o meu apoio moral e deste blog.

Homero Moutinho Filho disse...

Quem disse e pensava que eu só gosto de louras suecas, deve estar mordendo a língua, KKKK

Sol disse...

Homero,

O chororô, das duas foi desproporcional , mas, no caso de Janaína, paredão não quer dizer eliminação.

Até entendo sua decepção, pois, ontem durante a festa, as mulheres fizeram um pacto, de não se votarem, mas jogo é jogo, decisão com cara cheia, não deve ser levada em conta e pelo que ouvi durante o resumo, as pessoas do acampamento ficaram indignados e irritados com ela, pela comemoração exacerbada na prova da comida, quer dizer, faltou no mínimo respeito com os adversários, se Michele não estivesse imuni, dividiria com ela os votos.

Espero, que depois desta, ela aprenda a não confiar nas pessoas, só alegria e samba não ganha jogo.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

A cada dia você me surpreende...

Sol disse...

Não gosto de surpreender, mas, depois de acompanhar quatro edições, prefiro usar a observação, não desgosto de Janaína, só não gostei até agora, de seu comportamento "meio que submisso", tentando agradar a todos.

Com esta paulada, que levou de "suas amigas", com certeza ficará atenta e até poderá crescer no jogo.

Solange