sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

BBB11. Pode dar "M" ainda!

Maria estava inteiraça e mais alguns minutos a Natália desistiria.
Foi eliminada por ter tocado com as mãos no chão quando segurava a ponta do tênis para se alongar. Ué...eu vi várias vezes o Diogo, Lucival e a Natália tocarem o chão e ninguém os eliminou.
Por outro lado, vocês ouviram o Pedro Bial avisar que não poderiam tocar no chão?
Claro que não, pois a ordem para ficarem de pé só veio na segunda metade da prova! Portanto, ninguém foi avisado sobre esta proibição, somente sabiam que não poderiam deitar, dormir ou se apoiar nas paredes de plástico!
Vejam o vídeo no momento em que o Bial, atrapalhado, como sempre ao explicar as regras sopradas pelo ponto eletrônico:

http://www.youtube.com/watch?v=2tEbzta1yys

E a reação da Maria:

http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb11/ultimas-noticias/2011/01/21/maria-nao-concorda-com-sua-desclassificacao.htm
Ela e Talula estão questionando a produção e Maria quer ir ao confesionário ver o vídeo.

É só pressionarmos o Boninho e ele terá de rever este resultado totalmente injusto, que ainda pode ser revertido ainda hoje, como desconfio que esta probabilidade possa ocorrer, por mais um dos incontáveis erros e "micos" da produção, só não sei como resolveriam a situação sem anular a prova toda, motivo pelo qual evitarão a todo custo esta hipótese.
Ainda tentarei ver a imagem do momento exato da "infração" (pelo You Tube se encontrar) e aguardarei para constatar se isso passará em branco sem reclamações.

PS: ESTÃO EXPLODINDO RECLAMAÇÕES PELA NET E O BONINHO TERÁ DE AGUENTAR EM SEU TWITTER TAMBÉM!

A única solução para este caso será a de desclassificar o grupo da casinha vermelha, por infringir uma regra básica numa prova de resistência, a de não fazerem acordos entre eles! De quebra, deveriam colocar o Diogo no paredão por ter sabotado a própria produção revelando que o sabotador é escolhido a cada semana!
Putz! Como aquele cara é burro e boçal! Afff!

28 comentários:

Carminha BJP BR disse...

Em momento algum, que me recorde, foi dito que colocar a mão no chão implicaria em desclassificação.

Considero injusto também (e isto ocorreu em todos as edições), em algumas infrações, alguns participantes serem advertidos diversas vezes, sem desclassificação, e outros serem sumariamente desclassificados.

Como me parece, aconteceu no caso da Maria.

Fico na dúvida se o Boninho se vale deste artifício para conduzir o programa a seu bel prazer, ou são tão desorganizados que os procedimentos dependam do entendimento da "equipe" que estiver de plantão fiscalizando a prova.

Seja qual for a hipótese, em sendo uma dessas, caberia aos patrocinadores solicitarem abatimento sobre a verba paga, por estar associando sua marca a tanta desorganização e incredibilidade.

Ainda que esta prova não tenha tido um patrocinador direto, o que conta é a postura do programa como um todo, e aí entram todos os patrocinadores.

Essas coisas me fazem pensar, se os tidos "profissionais bambambams" de hoje "segurariam a onda" se a televisão ainda fosse totalmente "ao vivo".

Acredito que não !

Luciana De La Vega disse...

O queeee?????!!!! Não acredito! A única coisa boa do programa este gago estraga? Que droga!!!!
Quando ele contou?

Luciana De La Vega disse...

Eu não entendi nada quando vi a Natalia comemorando! Por que a Maria não tinha feito nada que outros já não tivessem feito. =/

Homero, vi as gurias da casa comentando que o Diogo perdeu 10mil reais.
Como elas sabem? Se ele contou ele saboutou o programa! Pq o sabotador era a única coisa legal do programa.

Anônimo disse...

boa tarde homero
voce ve a possibilidade do igor ir para o paredaoe sair na 3feira?

Homero Moutinho Filho disse...

Acrescentei um "PS" ao texto com notícias mais recentes.

Homero Moutinho Filho disse...

Repito o que previ, bastando que as datas de nascimento da Maria e da Natália estejam certas, mesmo sem os horários, sobre a Maria estar hoje com aspectos astrológicos de poder, mesmo depois da prova, enquanto a Natália terá de receios e tensão a partir de de hoje para amanhã.
Portanto, ainda tenho esperanças de uma reviravolta.

Homero Moutinho Filho disse...

Ainda não fiz o mapa do Igor.

Anônimo disse...

Nada a ver Homero!
Bial explicou algumas das regras para quando os grupos ainda podiam ficar sentados.
Quando Boninho resolveu dificultar a prova e mandou que eles ficassem em pé, novas regras foram lidas. Como eu sei? Pela conversa do pessoal no pós-prova.

Quanto ao grupo A ter combinado a estratégia de metade desistir para facilitar para os demais, não vejo infração nenhuma nisso.
Lembre-se que, por mais que a liderança seja individual, eles estao disputando em grupos, desde a semana passada, e mais, antes da prova começar o Bial disse que os grupos poderiam se misturar, exatamente como se misturaram na prova passada em que laranjas e vermelhos trabalharam juntos, contra os verdes e azuis.

Só lembrando... os grupos estão separados assim:
LADO A (casa rica)verdes e laranjas.
LADO B (casa pobre) vermelhos e azuis.

Complementando

VERDES: Diogo, Michelly, Janaina, Lucival

LARANJA: Cristiano, Natalia, Igor, Paulinha

VERMELHO: Rodrigo, Rodrigão, Taluda e Maria

AZUL: falecida Ariadna, Daniel, Diana, Jaqueline e Mauricio.

sonia disse...

Boa tarde Homero, injustiça e falcatrua total do lado da casa vermelha, Maria Lider, infrações e infrações cometidas pelo lado azul
que a Justiça seja feita, desclassificado o grupo. e a maria nv lidser
e que vá o Diogo mala, intragável, insuportável ao paredão e saia logo
poderia ver esta possibilidade astrológica homero por favor se esse Diogo tem chance de ir
obrigada

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 13:53.

Você deduziu das conversas, mas não estava acordado , assistindo como eu estava, até o final da prova e, exatamente no momento da interrupção do áudio, que durou 2 segundos, só daria para dizer; "todos de pé!" Eles apenas tomaram um susto, olharam para os lados e se levantaram imediatamente, sem nenhuma instrução nem informação sobre novas regras.
Se explicaram em 2 segundos, então terão de provar mostrando o vídeo com o áudio original, sem cortes.
Ai acreditarei que o erro de atenção foi meu.
Todas as vezes que o Boninho inventa criar surpresas acaba errando e pagando "mico".
Neste ponto, a produção da Fazenda é muito mais didática e explica direitinho, até cansar, cada etapa das provas.

Homero Moutinho Filho disse...

Não me perguntem muita coisa sobre os BBBs, porque ainda estou checando se as datas de nascimento batem com os fatos recentes.

Homero Moutinho Filho disse...

Parece que a data da Natália está certa, portanto, não perdi as esperanças de uma reviravolta até o programa.

Sol disse...

Boa tarde Homero!


Não posso dizer, quais os erros praticados pelas duas equipes, nesta prova de liderança , mas, creio, que muitos, pois, a buzina funcionou pra valer, durante o período em que eu acompanhei.

Penso, que se foram advertidos, várias vezes, pelos mesmos erros, numa decisão, 1 contra 1, qualquer vacilo seria fatal.

Acho válido Maria reclamar, mas, gostei do resultado, estava torcendo por Natália, mesmo não sendo a mais simpática desta edição, ao meu ver e entre as mulheres, é a mais atenta e centrada no jogo.

Na proxima prova do anjo, Chris, perdeu minha torcida, pois, disse, que se ganhasse, daria a imunidade para Michele, então, sem chances, não quero uma nova Lia, chegando numa semi-final, graças a bondade e esforços dos amigos.

Solange

Cida disse...

Gostei do resultado, pois acho a Nat esforçada nas provas mas se a produção errou põe liderança compartilhada entre as duas. Já houve no bbb7, entre a Flavia e o Alan Pierre.

Homero Moutinho Filho disse...

A Natália cometeu diversas infrações, como se apoiar no Lucival e até ficar de cócoras, além de ter tirado a roupa obrigatória e ficado só com a parte superior.
Acompanhei tudo, sem sair da cadeira. Estou sem dormir até agora.

Richard disse...

Solange

Que pena pq eu adoro a Lia, mas Michele está anos luz da Lia, Michele por enquanto acho chata e chorona.

Homero Moutinho Filho disse...

Uma enxurrada de reclamações dirigidas ao Boninho exige que Maria seja declarada líder, porque não havia regra nenhuma sobre mãos no chão e acusam o diretor de ser um "sabotador" que faz o público de palhaço, pedem que ele reconheça a injustiça, etc e tal.
Maria nunca teve tanta torcida e cresceu vertiginosamente sua popularidade, em apenas metade de um dia, tornando-se uma forte candidata ao prêmio.
Está tudo saindo como eu havia citado sobre seus aspectos astrológicos de "poder" hoje, que poderão, além do que já conseguiu de fãs e apoio aqui fora, mas ainda não sabe, reverter o resultado da prova. Se isto ocorrer como acredito, eles da casa já terão uma idéia, suspeitarão ou serão comunicados, por volta das 21:00, bem antes do programa.
Estando as datas de nascimento ambas certas, serão aspectos de esperança e poder para a Maria e de frustração para a Natália, a não ser que haja erros ou alguém minta a idade. Não há outra hipótese, devido às coincidências de horários e aspectos das duas.
Torço para que esta esperança e reviravolta se concretizem.

Ficarei de olho atento à qualquer movimentação estranha na casa.

Anônimo disse...

Pelo visto a tal Maria ja tem torcida e tals , pq td mundo ta que defende a " coitadinha " , ou será que Natalia que é odiada ?
Será que se a briga fosse entre Lucival e Daniel haveria tanto có cócócó pra tão pouco ovo ?
So sei que pra mim tanto faz , a não ser que que tivesse certeza que 1 das 2 colocaria o abestalhado e irritante do Diogo ....
Prova boba , resultado a altura !

Homero Moutinho Filho disse...

Maria cumpriu todas as regras,terminou a prova com a fantasia completa quentíssima, firme como uma rocha e determinada, dando um exemplo de tenacidade e vontade, enquanto Natália, quase morta, de calcinha e blusa, apesar de também perseverante e forte cometeu várias infrações, inclusive a de ter retirado a fantasia, meias e tênis, mas não foi punida, nem quando se apoiou no Lucival.
Simples assim.

Carminha BJP BR disse...

Exatamente Homero,

não é uma questão de torcida "pró" Maria, muito menos de ser a Natália odiada.

Mesmo porque, até agora este BBB está uma pasmaceira, que sequer provocou estes sentimentos - de amor ou ódio.

Exceto ao Diogo é claro !

É apenas uma questão de justiça, pelas razões que o Homero relacionou.
Simples assim !
E não estava torcendo por ninguém, minto torcia para qualquer um que colocasse o Diogo no paredão.

Carminha BJP BR disse...

Porque não mostraram o áudio
original ???

Carminha BJP BR disse...

O Igor acabou de falar que não avisaram que não podia por a mão no chão.

Então tá ...

Sol disse...

O anonimo das 13:53,

Cantou a bola e ninguém acreditou,
além do que, Bial avisou, que haveria "surpresinhas" durante a prova.

A ordem foi dada, tanto é que se levantaram imediatamente e evitaram colocar as mãos no chão.

O jogo continua e esperava que Maurício indicasse Diogo para a solitária, principalmente depois, dos esporros que dele nele hoje a tarde, vá entender as razões de cada um.

Solange

Anônimo disse...

OLÁ Homero

Pelo que eu li em alguns(Scully e Tevescopio)a Natália está sendo odiada principalmente depois que ela foi li´der e do Bigfone, ela encarnou a SARGENTONA. Sera´que são esses os aspectos ruins dela?

Anônimo disse...

Faltou dizer que o receio e tensaõ da Natália pode ser pelo fato da Michelllyyy ter ido para solitária e os aspectos de poder da Maria pelos mesmos motivos ela naõ gosta da Michelllyyy.

Homero Moutinho Filho disse...

SIMMMMMMM! a maior frustração da Natália, que deu até em lágrimas na cara dela, na hora que o Maurício declarou escolher a Michely, foi que ela se frustrou mesmo, pensando em não mais podê-la indicar para o paredão. Viram a cara da Natália? Parecia ter engolido um banquete inteiro de "sushi" com "saquê"! KKK.
Michely era a escolhida pela Natália e ela não sabe ainda o que fazer, diante das mudanças súbitas.

Homero Moutinho Filho disse...

Natália ficou receosa e com medo , por não saber exatamente no que consiste este enclausuramento de sua maior rival e oponente em termos de afinidades na casa.
Seria uma opção de anular a sua liderança ou o que?

Anônimo disse...

O mais engraçado é que o sempre presente no twitter boninho derepente sumiu do mapa ! Volto a dizer que em nenhum momento foi mencionado de que era proibido colocar as mãos no chao ( O Igor até falou isso ontem depois do Big fone ) . E aí Boninho o que tem a nos dizer??