sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

BBB11. Pela primeira vez!

Os homens estão muitíssimo unidos embora em minoria, perante os homossexuais e mulheres "bi" e o que mais.
Vai começar a palhaçada de acusar os heteros de "homofobia"?
Vai?
Melhor que seja, se cada um ficar na sua e quieto!

7 comentários:

DRIDA disse...

Ola,Homero.
Vi uma matéria no site do Terra (ASTROLOGIA) que a atração da Lua sobre a Terra mudou o alinhamento das estrelas, mudando a real data dos signos.
Confere ai.
http://vidaeestilo.terra.com.br/esoterico/interna/0,,OI4889149-EI14306,00-Rotacao+da+Terra+mudou+signos+do+Zodiaco+afirmam+astronomos.html

Sol disse...

Boninho, está precisando se benzer, afff, hoje, a prova do anjo também ratiou, cruz e credo!

Ainda bem, que conseguiram resolver em tempo, além do que, não foi ao vivo e sempre pode-se dar um jeito, fiquei com a impressão que Paulinha foi prejudicada, mas, o que seria do bbb, sem nenhuma polêmica?

Natália é o anjo e deu o monstro, para a dupla certa, Michely e Diogo, quero ver o sujeito não sossegar, tendo que "ninar" o abacaxi.

Não estou gostando da intromissão de Igor, o magrela, está tentando induzir Chris em sua indicação, este é, o problema quando há divisão por grupos, cada um, quer dar seu pitaco.

Me diverti ouvindo a conversa
de Daniel e Lucival, esta cada vez mais claro, que o pernambucano, não foi com as fuças de Ariadna e pela postura e atitude do bahiano, achei que nesta edição, não hastiarão a bandeira do arco-íris.

Solange

Gisela disse...

HOMERO...SÓ P CONSTAR....A DIANA..ONTEM DISSE Q É VIRGEM C ASCENDENTE EM ÁRIES E LUA EM GÊMEOS...
NATÁLIA : VIRGEM NASCIDA 21 (NÃO SEI Q MES RSRS) MAS NÃO LEMBRO ASCENDENTE....ELA DIZ Q A MÃE CONTA Q ELA NASCEU 21:38 E Q FOI REGISTRADA PELO PAI ÀS 22:40


KKKKK

Anônimo disse...

ALO HOMERO

acho q o Cris vai na Diana
não sei qual sera a reação dele sobre ARI pois sabado depois da festa ela ja se candidatou a ficar sozinha com ele no quarto vamos ver
enfim BBB7 ficou na HISTORIA e não vai ter outro

LIA POA RS

Anônimo disse...

ALO HOMERO

eu de novo pelo q estava rolando a pouco da conversa entre DIOGO, MI e outros participantes ja sabem sobre a condição de ARI e estavam comentando q pelo menos ela deveria dizer sobre sua condição
ele(DI) foi o primeiro a dar um selinho

LIA POA RS

Anônimo disse...

me divirto com os gais tentando descobrir sobre a traveco kkkk

Anônimo disse...

boninho é o pior ser humano que existe manipulador sujo feio o povo tem que parar de acreditar ele que elimina quem ele quer isso e tudo armação dele.