terça-feira, 25 de janeiro de 2011

BBB11. Paredão de hoje!

Como já expliquei, não posso afirmar nada com certeza, porque não tenho os horários de nascimento dos "BBs" e nem posso confiar nas datas dos dois deste paredão, porque, até agora, eles não ganharam nada e nem estiveram antes num paredão.
Saturno que geralmente só provoca fatos desfavoráveis e é importantíssimo para determinar a sorte ou azar de alguém em qualquer atividade, está "estacionário" desde a última festa, que é uma posição aparente em sua órbita quando ele parece estar "parado", vários dias no mesmo grau e minutos de arco do Zodíaco. Isto significa que, quem já estava mal há mais de 2 dias, continuará do mesmo modo por mais alguns dias até que Saturno retorne ao movimento normal. Esta influência saturnina negativa, pode ser compensada por aspectos benéficos de outros planetas que estão em movimento, dependendo do dia e do horário, pois mudam rapidamente e só valem para previsões quando o aspecto astrológico se torna exato em graus e minutos.
Portanto, como o resultado deste paredão dependerá exclusivamente dos horários de nascimento deles e de outros interessados como Maria, Michele e Natália, os quais não tenho,apenas posso, dizer que torcerei para o Diogo ter nascido de madrugada e o Maurício à tarde.
Os piores momentos para os dois serão, para o Maurício, (tensão, receio ou sensação de perda de poder) por volta das 23:30 e após o que seria um limite máximo para o término do programa mas seriam passageiros. Para o Diogo (aspecto indireto de frustração ou decepção), durando vários minutos, também seria mais ou menos ao término ou de madrugada, dependendo muitíssimo do horário de nascimento.
Num caso como este, onde dois dos considerados pelos da casa mais fortes e populares estão na berlinda, qualquer um que saia será motivo para esperanças renovadas dos demais, pois será menos um candidato forte no jogo.
Não dá para saber a verdadeira intenção ou desejo oculto de uma pessoa que disputa um jogo milionário, mesmo que ela esteja envolvida num relacionamento na casa, dai ser necessária muita cautela antes de ter realmente testado as reações aparentes diante de outros fatos ocorridos.
Maria já havia entrado em fase de "poder pessoal", depois de seu brilhante desempenho na prova do líder e ainda continuará pela madrugada depois do resultado deste paredão, além de nos próximos dias, o que pode significar uma situação em que ela não se sentirá perdendo e sim ganhando.
Se Maurício ficar, ela se sentirá prestigiada e com poder, se ele sair se tornaria uma pobre "viúva" vítima, com mais chances, liberdade e poder?
Saberemos a verdade de seus sentimentos e vontade hoje, após o resultado do paredão.

ENQUANTO ISSO...MUTIRÃO "FOOOOOOOORA DIOGO"!

13 comentários:

Anônimo disse...

Vem aí o 'BBB Entra e Sai'
O BBB11 terá novidades em breve! Vem aí o "BBB Entra e Sai". Ficou curioso para saber o que é? Fique ligado! A divulgação será na tarde desta quarta-feira, 26. Enquanto isso, continue espiando. E logo mais, após Insensato Coração, não perca a eliminação de Diogo ou Mauricio.
o que é isso?????

Nininha disse...

Boa noite Homero, respondendo ao anônimo da 19:09, Boninho em seu TT, tem falado em SWAP, que não é nada mais que uma troca, depois modificou para "entra e sai", bem acho que ontem isso já foi usado, Paula e Rodrigão trocaram de casa, como vai funcionar, eu não sei, o BBB Airton foi mas ou menos assim, ele saiu, ficou no hotel depois o público o trouxe de volta, temos que esperar até amanhã quando será explicado, mas não deve ser grande coisa não, quem sabe o que sair hoje não acontecerá isso, é aguardar sem esquentar a mufa e se divertir.

Homero Moutinho Filho disse...

Revi todos os aspectos e não encontrei nenhum favorável ao Diogo, somente dois favoráveis ao Maurício que, se ele nasceu depois do meio dia, estarão entrando em configuração exata a partir de agora. Espero que não sejam aqui fora. Tudo dependerá dos horários de nascimento desconhecidos, mas servirá para tentar descobrir o do vencedor deste paredão.

Richard disse...

O entra e sai deve ser trocar alguém lá de dentro por alguém da casa de vidro.

as drogas e nos disse...

anonimo das 19:09 trabalha na globo ? ta falando/escrevendo como se fosse , aproveitou e ate mencinou a novela , com suspensinho , usando chavões globais tipo fique ligado/continue espiando etc ou trabalha ou absorveu mesmo padrão global de se expressar e falar , nada contra não so achei curioso !

Richard disse...

Impagável o Mauricio Ricardo com a Chataína hahaha

Anônimo disse...

DROGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Que raiva!!!!!!!!!!!!!!
Lais-Rj

Anônimo disse...

HOMERO ACABO DE ASSISTIR A ELIMINAÇÃO DO MAURICIO, E PARA MIM NESTE MOMENTO O BBB11 TERMINOU POIS ME RECUSO A ASSISTIR TAL DISPARATE.
VOU SÓ SABER DAS NOVIDADES PELO TEU BLOG.
ESTE PAÍS TUPINIQUIM CHAMADO BRASIL
TEM MAIS QUE VOLTAR A SER COLONIA, POIS NÃO TEM CAPACIDADE PARA VOTAR.

Andrea - Andy disse...

Odiei o Mau Mau ter saído!

Homero Moutinho Filho disse...

Vou esperar vocês desabafarem, pensarei um pouco mais e, só mais tarde, postar sobre este resultado, o que poderá surpreender a muitos aqui.

Nininha disse...

Homero, todos acham que Diogo será o vencedor desse BBB, não acho não, eu não suportaria ficar ao lado dele, e os da casa já estão assim,o show que ele deu, abafando o Mauricio, não deixando-o se despedir de ninguém, é próprio de uma criatura egocêntrica, tudo eu, o cara é um vampiro vai sugando todos, na minha opinião ele tb está cavando a própria cova, tem muita coisa para acontecer, mas eu não entendo, quando era a fazenda, ficavam pedindo o BBB,agora pedem a fazenda, sr. Bones se irritou e tascou um paredão duplo, foi o segundo paredão muita coisa vai acontecer, mas eu não esperava esse resultado. abs

Anônimo disse...

teve dedo do boninho aí, não acredito q com os mutirões fora gago ele tenha realmente ganhado por pouco.

natália vai se unir com os outros e concentrarem fogo nele pra ter a michelly só pra ela, vai disputar vários paredões seguidos, vão fazer do diogo o novo dhomini, povo burro.

aline

as drogas e nos disse...

essa micheli e cachorro morto, no prmeiro paredão sai com qualquer um ! outro que e cachorro morto e mosca morta la dentro e o popaye que esqueço o nome !