sábado, 29 de janeiro de 2011

BBB11. "OLHO VIVO" MARIA!

http://bbb.globo.com/videos/v/diogo-rodrigo-e-rodrigao-agarram-maria-na-piscina/1422606/#/agora na casa/page/1

Algumas cenas hoje me chamaram a atenção, principalmente 4 delas envolvendo a Maria.

Primeira conversa-entre os agora "inseparáveis"; Rodrigão e Cristiano que diz;"olha o cara chorando lá" e os dois riem, debochando do Rodrigo que estava sentado pensativo. (Eu e a irmã dele;Vanessa, leitora deste blog que, prestativamente, me enviou os dados de nascimento dele, estamos loucos de vontade de irmos lá, se pudessemos, para darmos uma "sacudida" nele e ele voltasse a ser aquele Cristiano que causou tão boa impressão pela conduta, que eu tanto elogiei e ganhou popularidade entre nós nas duas primeiras semanas, mas está se permitindo influenciar e se cercar de pessoas falsas e bajuladoras, no intuito de desenvolver sua estratégia de jogo, que, se continuar assim, acabará prejudicando-o para sempre neste "reality").
Segunda conversa-entre Cristiano e Maria na beira da piscina. Cristiano sutilmente insinua; "será a primeita festa em que os que estarão no paredão já sabem que estão. O negócio é beber muito, encher a cara para aproveitar antes de sair", ou coisa mais ou menos assim. Entrelinhas, ele pretende persuadir a Maria a tomar um porre e fazer alguma bobagem que "queime" a sua imagem, em virtude do que puderam colher de informações sobre ela, que foram colocadas desde dezembro de 2010 na Internet. Não me surpreenderia se ele der em cima dela nesta festa, porque todos os homens da casa, no primeiro dia da estreia declararam numa conversa que somente duas ou três os interessavam; Maria e Michelly e Talula. Maurício tratou de garantir a sua cota e Diogo idem, deixando-os com água na boca, pelo menos os "heteros", pois alguns lá parece que não "saíram do ármario". Com o terceiro casal formado; Rodrigo e Talula, ficaram enchendo a cara nas festas dizendo que não queriam se envolver com nenhuma delas, alguns chorando de porre por ex-namoradas, inclusive o Maurício e Cristiano.
Terceira conversa-novamente envolvendo Maria, desta vez dentro da piscina, quando Rodrigão lhe disse que;" beberia todas hoje, porque poderia ser a última noite deles na casa" e a convidou a também fazer o mesmo. Ela respondeu que sim...mas não muito convincentemente. Meu Deus! O Rodrigão fala, quando a coisa aperta e lhe convém!
Em seguida chegou o Cristiano, reforçando a presença do Rodrigão, insistindo com a Maria, no papo sobre bebidas e tomarem um porre. Qual seria a razão de tanto falarem nisso com a Maria , a não ser tentarem fazê-la "queimar o seu filme" nesta festa, porque a temem em qualquer prova de liderança, especialmente nas de resistência?
Até agora Maria não foi burra e se manteve convenientemente discreta nas festa, bebendo pouquíssimo e se abstendo de participar da putaria das demais.
Quarta conversa-De novo com a Maria. O insuportável "Digago", a pega pela cintura dentro da piscina, pede um beijo e é rechaçado por ela. Não satisfeito com a rejeição a encurrá-la na borda, mas só consegue beijar o pescoço, ajudado pelos outros dois, Rodrigo e Rodrigão, que também tentam tirar uma casquinha dela. Assistam ao vídeo e vejam a reação da Maria. Por outro lado, ela é em parte culpada de sofrer este assédio, pois permitiu intimidades e carinhos por parte do Diego e até ela própria faz carinhos nele e a deixa pegar por trás na piscina como todas as outras, mas ...cadê o tal de Ministério Público que pressionou a Globo sobre direitos humanos, "Homofobia", preconceito, etc e tal?
Só vale para os homossexuais e para as mulheres não vale o direito de não serem agressivamente assediadas, contra a sua vontade e desejo declarados? Mulheres não são protegidas também pela Lei, mesmo que sejam até prostitutas numa esquina fazendo "michê" ou uma esposa agredida pelo marido? Cadê o MP, que não faz nada e permite esse assédio violento e "bullying" por parte de um nojento sem limites, só aturado pelo medo dos demais de o rejeitarem e serem votados?
Um verdadeiro "garanhão" sabe respeitar e cativar uma mulher sem invadir ou forçar a barra, antes de sentir que não será rejeitado e pode investir direto. Este "Digago", que diz ter "comido mais mil mulheres, daria porrada na cara em mulher que desse um tapa nele" é um "mané" irrecuperável, um "perdido no espaço", sem noção, que, ao que tudo indica e eu avisei, teremos de aturar até o final deste BBB11, a não ser que tenha o azar que cair num paredão com aspectos astrológicos muito desfavoráveis.
"Olho vivo Maria" e não me decepcione pois serei implacável em minha crítica, porque, caso sua data de nascimento esteja correta (porque fiquei com uma dúvida por causa de uma reportagem que diz que ela tinha 26 anos ao invés de 27) nesta festa terá um aspecto astrológico muito desfavorável de receio e tensão que poderá prejudicá-la e mudar o quadro de expectativas que as enquetes indicam.
NÃO BEBA MUITO! FIQUE NA SUA! NÃO PARTICIPE DE NENHUMA BAIXARIA, NEM ALIMENTE ASSÉDIOS POR QUERER APARECER, PENSANDO EM SE SALVAR! O BONINHO ESTÁ DOIDINHO PARA ENCONTRAR UMA CHANCE DE PROTEGER SUA PREFERIDA MICHELLY E, SUSPEITO QUE A AJUDARÁ NA EDIÇÃO DE AMANHÃ, POIS ELA TEM UMA CÂMERA SÒ FOCADA NELA NAS FESTAS!

14 comentários:

Homero Moutinho Filho disse...

Comentário agorinha da Diana noquarto do lado "A" com as "meninas";" a roupa de anjo estava até muito discreta para a vagabunda (Maria)".
Será que ouvi bem isso?

sonia disse...

Boa noite Homero
agora fiquei nervosa
a data de nascimento do Rodrigo está certa, foi ano em que o Pai dele, comentarista do SPORTV, Paulo Victor jogava no RJ, único fato certo na conversa da madruga ele disse ter nascido a noite que já era aniversário dele.
Rodrigo saindo acaba o BBB p/ mim, só votarei, não mais verei
lerei aqui, cancelarei o canal e ponto final. Não tolero mais Diogo e afins ali
MAria fica certeza, agora vc ve vitória nos 2 Rodrigos!!!
tem, de haver esperança do RO ficar
abraço

Anônimo disse...

homero,vc disse que pelo mapa dos rodrigos, ambos terem aspectos de poder e vitoria, mas isso nao da pq um deles tem q sair. isso dependera da hora de nascimento deles. qual as datas de nascimento que tu tens deles?

Unknown disse...

Boa noite,

Tomara que a Maria não caia na armadilha que estão tentando contra ela. Acho que não cairá.

É impressionante como o Doninho escolheu mau os candidatos ao prêmio.Até agora, tenho os que simpatizo mais, ou seja, lado B, só que não tenho um preferiiiiiido como tinha o Dourado ano passado.

Vamos ver em que vai dar td isso.

Homero Moutinho Filho disse...

Náo tenho certeza sobre nenhuma data de nascimento exceto do Cristiano, pois sua irmã me informou.

Richard disse...

A Sônia abraão até falava sobre os agarrões e puxões de cabelo que o Digago dava na Michely contra a vontade dela bem violento. É esse lixo mesmo que tu comentou Homero, sem tirar nem pôr este gago.

Anônimo disse...

Oi querido, obrigada pela menção ao meu nome.... Acredito que Cris e Rodrigão acham, não, tem certeza que Maria vai sair... Disseram várias vezes durante o dia que Michelly é muito forte... Como te disse, o Cris não tem visão deste jogo, todas os palpites dele estão sempre errados.... Eles devem ter ditos à Maria que bebesse bastante porque seria, na opinião deles, sua última festa...

sonia disse...

Bom dia Homero
não ajuda da data de nascimento do Pai do Rodrigo? Não queria que ele saisse
vou te passar a data do Pai de Rodrigo, se servir... agradecerei
Paulo Vítor (Belém do Pará, 7 de junho de 1957)
Fica Rodrigo

Anônimo disse...

Vcs estão se enganando com esse sujeitinho chamado Cristiano.Ele é do tipo que se aproveita das pessoas em seu próprio benefício todo o tempo.Lembrem da prova de resistencia em que ele se ofereceu ,por ter "dor nas costas",para sair e ficou refestelado no sofá com as gatas enquanto o grupo se matava na casinha.Lembrem quem manobra aquela imitação barata de rapper da crackolândia em todos os seus passos,tá ligado?.Lembrem de como ele usa a obesa-sou-puta-e-confortável-com-meu-corpo a seu bel-prazer,deixando-a como estepe para qualquer eventualidade.Lembrem como ele se aproveita de sua maior experiência e magnetismo de macho-alfa para fazer com que as mulheres da casa se encantem e não votem nele.Lembrem como ele usa a admiração dos outros homens da casa por ele para se dar bem mesmo induzindo outros a votarem em um deles.Lembrem dele falando sobre suas noitadas no Sirena-Maresias,"club" caríssimo,e, ao mesmo tempo criticando a Talula por andar de helicóptero que nem dela é.Fora a inveja que ele tem do Rodrigo,que parece ser,gostem ou não,realmente pegador.Pelo menos pegou a mais glamour-girl da casa,apesar de gostar mais da Maria.Ele é TRASH!

Anônimo disse...

Pois é.
Será que este povo não sabe a diferença entre o malandro e o cafajeste? Entre a prostituta e a cachorra? Este BBB só tem cafajeste e cachorra, com excessão de Maria; até agora, Santa Maria, e isso é segredo nosso e dela!

Paredão na fuça dos cafajestes e no focinho das cachorras!

Hoje é Dia de Maria.

Anônimo disse...

HOMERO BOM DIA
É IMPOSSIVEL AS ENQUETES SE VOLTAREM CONTRA A MARIA , POIS A DIFERENÇA É TÃO GRANDE QUEA VESGA NÃO ALCANÇA . E DEPOIS É A MASSA DO POVO BRASILEIRO QUE ESTÁ VOTANDO NA MICHELLY E CONTRA ESTA GRANDE MASSA DE MILHÕES E MILHÕES DE PESSOAS NÃO TEM BONINHO QUE VENÇA

ROSE ROCHA

Anônimo disse...

homero, acho que voce fez um bingao.. o aspecto desfavoral para a maria na festa e a revelaçao da michelly sobre ter sido molestado, fazendo todo mundo ficar com dozinha dela.. o que aposto que e mentira

Anônimo disse...

Não adianta a edição proteger a Michely,a internet toda esta contra ela,Hugo Gloss,todos os blogs de bbb,Fe paes leme,nelsonrubens,tevescopio,pretagil...A disputa esta difícil entre os Rodrigos e acho que o Rodrigão fica,apesar de torcer pelo Rodrigo

Homero Moutinho Filho disse...

sonia.
Obrigado.