quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

BBB11. O sexo na TV?

"Questões sexuais"...mas que o tal do Rodrigo parece não ter nenhuma "pegada" e prevalecer aquela impressão de ter posado para a revista "gay" continua a incomodar , aaahhhh...sim ...por enquanto, prevalece a primeira impressão e fama, porque , com aquele material (Talula) à disposição e totalmente "entregue" ele vira a cara, dá uns beijinhos no cangote e se afasta quando pode??? Ai tem coisa SIM! E MUITA!
Talvez a Talula esteja comprando "gato por lebre" e se decepcione muitíssimo!
Em todos os BBBs anteriores, as mulheres foram recriminadas e punidas pelo grande público, ao terem feito ou protagonizado alguma cena mais "sexual" nos programas, ao contrário do que acontece nos BBBs do exterior , onde casais têm relações , sem nenhum obstáculo ou espécie de "pudor" pessoal e até vencem o "reality".
Portanto, temos um sério problema de avaliação moral e grau de envolvimento que possa ou não afetar a estima popular dos participantes, conforme certas características de envolvimento e atos praticados.
Um "boquete" da Tessália, foi vexaminoso e causou sua eliminação como o da "Cheyene" com o "Bambam" na cama do BBB1 e de outra ,de um BBB, que nem me lembro o nome, que transou na maior, no mesmo quarto coletivo, sem edredom, apenas um lençol e colchão com outro lá , insignificante concorrente e saiu com rejeição enorme.
Se tivermos cenas de amor verdadeiro, apoiaremos, mas, se tivermos cenas de "baixaria" desaprovaremos e eliminaremos quem quer que faça isso, de modo bem diferente dos que ali na casa pensam ser tão fácil distinguir e apelam para um "pudor" inexistente em suas vidas pregressas, bem "eróticas", "pornôs" e "sensuais" até.
Menos mal, pois quando um amor é verdadeiro e flagrante , todos o respeitam e torcem pela felicidade de ambos e o sexo sempre será puro e divino.

PS: Talula e Rodrigo trocaram os primeiros "beijinhos" na cama... ahhh tá....

36 comentários:

Anônimo disse...

Ola...Bom dia.
Quem transou a vontade bo bbb2 foi Jefferson e tarciana

http://bbb.globo.com/BBB2/0,6993,BIL314256-1765,00.html

Ele terminou com ela ali mesmo, lembra que ele tocava num grupo de pagode e ela foi para fora do Brasil e casou.

Vivian F. disse...

Esse casal, Talula e Rodrigo, me incomodam, não sei o motivo.

Homero, alguma chance de uma mulher vencer essa edição?

Bjo.

Carol C. disse...

Homero,querido! Você acha que mesmo tendo ficado com o Rodriguinho,ainda pode rolar alguma coisa entre a Talula e o Rodrigão? Os mapas deles combinam?
To vendo pela internet que tinha uma torcida enorme p/ eles ficarem juntos!

E Vi em algum lugar que alguém previu que nesse BBB teria triangulo,vc concorda?

Anônimo disse...

Não foi só o boquete da Tessalia. Ela era antipática, achava que sabia de tudo, fazia cara de nojo quando era contrariada, mimada, antipatica. Enfim, ela era um pacote de coisa chata.Ate o Bial falou na eliminação: achou que o bbb era lixo e não se misturou, não se entregou!
Bem feito. E Talula é outra que tá se perdendo no jogo, quem sabe o Rodrigo salva. rs rs

Richard disse...

Não te ocorreu que ele pode estar sendo inteligente e pensando que formar casal éa pior merda que existe em reality show ultimamente? Ainda mais se ele não estiver interessado vai passar uma forte impressão de mais um Max e Francine da vida.

Bemvinda disse...

Bom dia Homero!

Ariadna saiu, que seja feita a vontade do povo, e que ela seja feliz!
vamos pro jogo que ele continua rs

Abraços!

jack disse...

homero acho a talula bonita, mas nada demais...acho a beleza dela supervalorizada, além do que ela é chata pra caramba, é tipo namorada chiclete que gruda no é do nego e passa o dia todo falando abobrinha, enjoa..rodrigo vai se arrepender dps pq enquanto ficar confinado vai ter q aturar a voz rouca 24 hs por dia falando futilidades. Talula é o tipo de menina q vc pega na balada e no outro dia ela te liga , quer achar um pai pro filho dela a qqr custo..me perdoa mas mulher chiclete ngm merece, é bonitinha e o rodrigo pegou, se for esperto vai curtir ela e dps arruma uma briga pra desgrudar, senão se arrependerá amargamente.

Homero Moutinho Filho disse...

Ainda não deu para fazer todos os mapas e checar se batem com os fatos até agora. Somente inciei o do Diogo e vi que ele precisa ser indicado para este próximo paredão, ou então dará muito trabalho pela frente para tirá-lo de lá.

Na verdade, até o momento, ninguém demonstrou ter "carisma" para ser apontado como potencial vencedor, exceto, por alguns detalhes, o Cristiano.

Sol disse...

Boa tarde Homero,


Talula é um porre e Rodrigo se acha, eita casalzinho!!!, sinto muito, mas, não me convence.

Li, que partiu dela a decisão de não ter sexo, olha só a justificativa; "Não quer passar a imagem de biscate", este pessoal tem princípios distorcidos, esfregar? pode!, bolinar? pode!, falar de suas intimidades em rede nacional? pode! grudar como carrapato? pode! incentivar a baixaria? pode! e só é biscate quem transa? desta, eu não sabia!

Querem enganar a quem?, já chegaram falando em pegação, antes mesmo dos homens, bando de tranqueiras, metidas a donzelas.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Complementando o que eu disse acima, antes do Cristiano já havia postado no primeiro texto de análise que o Maurício seria a minha aposta inicial e ainda é, pelo potencial, humor e criatividade, sem ser inconveniente.

Sol disse...

Quem realmente está se dando bem neste bbb, é Paulinha, depois do sacode de Bial, a garota ficou boladinha, boladinha e quem deu "carinho fraternal" na garota? o Chris!, eita, tristeza bem recompensada!

Ela só precisa de uns toques, parar de se intrometer em toda conversa, dar pitacos quando não chamada e principalmente, se aplicar nas provas, tem chances de ser finalista, a maioria a trata como café com leite, tem mais é que tirar vantagem disto.

Solange

Anônimo disse...

Para mim, o único que neste momento se mostra com potencial para vencedor é o feioso Mauricio.
Não é o meu preferido, aliás, nem curto o cara, mas depois de 10 BBBs, a gente já sente o cheiro de potenciais vencedores.
Cristiano é meu preferido até o momento, mas ele tem um lado ogro e machistão que na hora que o povão perceber, dança.

Algumas outras considerações:

Rodrigão é um sem-função. Se saísse não faria falta nenhuma.

Diana é grosseira, prepotente, está despeitada por não ter pego nenhum cara e ja começou a apelar.
Primeiro disse que pegaria o biçal do Rodrigo: não deu. Depois se insinuou várias vezes pro Rodrigão: o bananão fez cara de paisagem. Agora diz que o
Cristiano é interessante.
Vale lembrar que nos dois programas ao vivo, deu uma de gostosa dizendo que só pegaria alguem se estivesse bebada e que Lucival era "o homem", no maior tom de deboche.

Tenho cá pra mim que o Cristiano só pega ela se estiver bêbado e se a despeitada levar mais um toco, vai acabar tendo que apelar pro Igor, Daniel ou até mesmo Lucival que ela desdenhou. Não gosto da Diana.

Talula é uma criatura chata, vazia e sem-graça.

Das meninas, gosto da Natália, Maria e Paulinha.

Tenho asco do Diogo.

Me divirto com os fuxicos do Daniel e Lucival.

Anônimo disse...

Olá, homero moutinhoooo povo tem pessíma memória ou vive outro planeta sem internet e consequentemente youtube está teve outro casal não foram os únicos, transou debaixo edredom sim mais essa edição e nem Bial questionou AO VIVO??? Até hoje queria saber porque omitiram e não enquadrão os mesmos.
Como fizeram na edição 2 com "jefferson e Tarciana", colocaram eles no paredão e confessar fizeram sexo dois pagaram caro sairam logo do programa.
Porque o povo brasileiro é CONSERVADOR, não quer vêr isso na sua televisão.
Ele expõs a Tarciana(Nada dela) ele foi logo em seguida indicado ao paredão e foi eliminado pelo público.
Teve outro casal no BBB7 "Fani e Alemão" que fizeram sexo debaixo do edredom tem no youtube videos isso foi real.
Porque eles foram polpados e "Jefferson e Tarcina" NÃO de serem questionados AO VIVO, juntos dos outros da casa como fizeram esse dois. E aí me fala homero tem essa explicação???? Hadassa!!!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Hadassa.

Só quem pode responder é o Boninho, não eu.

Sol disse...

Esta é ótima, Diogo foi eleito, o novo sabotador, do jeito que é, será que conseguirá manter a boca fechada?

Partindo dele, tenho que admitir, é sem noção ,mas, faz algumas observações certeiras, disse; que a bunda de Talula não é bonita e tem vários risquinhos, na lata!, a garota, é cheia de estrias, daria para montar um mapa mundi com elas, este HD, veio para detonar com a mulherada, afff. tem cada tecnologia!

Bial causou um tsunami, chegou a vez de Diana e Natália "confessarem" que também "apreciam "meninas" dã, que novidade!, Boninho, entrou foi numa esparrela quando selecionou este povo, pisou na m.... e abriu os dedos.

Enviei um e-mail para a produção, sugerindo de leve, que coloquem na casa os finalistas de Hipertensão, aquilo sim, foi um elenco de primeira e com padrão Globo.

Solange

as drogas e nos disse...

VEJO ESSE BB COMO UM BBB GAY E DE HETEROS QUE OU SÃO PROSTITUTOS DE HOMENS OU E BISEXUAL , A GLOBO E BONINHO CONSIGUIRAM FAZER PREVALECER SEUS VALORES , SO ESPERO QUE AS CRIANÇAS E ADOLESCENTES DE HJ EM DIA NÃO COMECEM A ACHAR QUE E BACANA SER GAY E COMEÇAR A SEREM POR MODISMO OU COISA E TAL , E SOBRE ESSE POPAIY DESSE RODRIGO DO BBB PRA MIM NÃO FEDE NEM CHEIRA , COM QUALQUER 5 DIGITOS VIRA UMA MOÇA NA CAMA !

Richard disse...

Agora o gago vai sentir na pele o que é julgar os outros. Toma sabotador. A Talula tem um péssimo gosto, fivar com aquele popeye do Rodrigo que tem acra que parece um abacaxi é dose.

Anônimo disse...

Gosto do casal Talula e Rodrigo,engraçado que não estou em sintonia,desta vez.Estou de férias e tenho assistido bastante no PPV.Não suporto o Gago Diogo....Gosto da Maria,Mauricio,Daniel,Cristiano...o resto estou analizando ainda....
Lais Rj

Sol disse...

E eu achando o jogo do Timão uma porcaria, que festa é esta?

Quando Rodrigão engata um papo, mesmo tempo dificuldade de se expressar,(Deus deu beleza e o tico e o teco, e só!), pois bem! chega Diogo, o cara é onipresente, parece o ar, preenche e enche.

Solange

Sol disse...

Lucival e Daniel , haja fofocas!

Ainda não consegui entender a Diana, a garota tem tudo para crescer no jogo, mas, derepende perde o senso, deveria ser o diferencial desta edição.

Outra que para mim é uma ? , é a Jaqueline, o que foi que viram nela, além da beleza?

Pelo menos hoje, Rodrigão conseguiu se soltar um pouquinho, dançou, conversou, o problema, é que devido a safra feminina colhida, o rapaz não de encantou, logo de cara, pegou dois abacaxis, isto deixa qualquer um bolado, vamos ver, se sem vodka e saque, se manterá mais descontraído.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Sol.

Lamento, mas o "Rodrigão" não tem mais salvação neste BBB11

Sol disse...

Putz, voltou para a ostra, o negócio com Rodrigão não rende.

Diana querendo pegar o Cris, mas, apesar de bonita,(de rosto), falta-lhe um quê, estou tentando descobrir.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

Nem precisa tentar descobrir, porque é questão de seios e bunda a mais, apesar do aspecto geral muito "caliente" e promissor!

Anônimo disse...

querida sol

falta a diana feminilidade, a diana parece o menino maluquinho, ela falando parece uma maloqueira, homem gosta de mulher feminina e sensual, por mais bonita q seja se n tiver isso nosso hormônios não respondem. Essa diana é um machinho e além de tudo ela se acha d+, toda vez q biau pergunta de algum homem ela dá o fora em todos os caras da casa, mas isso é lógico, ela gosta é de mulher.

Marcelo

Carminha BJP BR disse...

Bom dia,

por aqui 'tá' uma beleza, quando não
falta luz, cai a internet ... eita Brasil!

A idéia de privatização é boa, desde que seu lado sadio seja mantido - a concorrencia - , o que não foi, daí deu no que deu.

Investimento e Manutenção ... baixa ... conta e imposto !!! alto !!!

Esta edição do BBB - está difícil de assistir, se envolver então tá longe.

Solange, realmente a palavra certa para o Diogo é onipresença, ele quer estar em todas.
Fora que não sei como até agora ele não se sufocou 'engasgado' de tanto que fala "po..." .
Só discordo quanto ao Rodrigão, muito Narciso.

A seleção dos participantes, seja de mulheres, homens e 'alternativos' está muito ruim.

Espero que o Boninho, crie alguma situação para antagonizar este pessoal e criar alguma zona de atrito, para vermos se forçados a reagir, aquele 'povo' mostre a que veio.

Já estou até com saudades da Fazenda 3 - hehe

Sol disse...

Bom dia Homero,

E não é que Diogo cumpriu sua missão?, confesso, não acreditei!

Quanto a minha indagação acima, não acho que o fato de ser desprovida de seios e bunda, seja o problema de Diana, está mais relacionado a gestos e postura.

Poderia ser uma lady, mas falta-lhe delicadeza.

Hoje tem prova do líder, espero, que seja de resistencia e daquelas bem ferradas, se bem, que estou achando Boninho muito bonzinho com esta turma.

Solange

Luciana disse...

oi homero
e galera
faz tempo que nao entro aqui
sinto saudades do bbb10 o marcelo dourado adorava ele
qua saudade
agora desse bbb11 o que vcs estao achando?
para quem homero vc está torcendo
e o pessoal aqui
eu estou perdida ainda

Sol disse...

Oi Carminha

Estou solidária a voce, aqui também está assim, fico emputecida quando vejo propagandas da Telefonica, anunciando seu novo empreendimento, fios de fibras óticas, no meu 'pedaço" está fibra deve estar cega.

Marcelo,

É isto mesmo, o pior, é não perceber carisma e nem simpatia na garota, acredito, que em seu meio, deva fazer sucesso, pois as relações em baladas, tende a ser sempre superficiais, uma noite e só nada mais.

Rodrigão é bonito, mas não estou com muita esperança, daquele mato não sairá coelho e nem lebre.

Desinteresse, é uma coisa, mas o rapaz é totalmente alheio e ausente.

Solange

Anônimo disse...

ALO HOMERO

pelo q li a respeito do RODRIGÃO ELE QDO ENTROU NA CASA P VARIAR HAVIA TERMINADO UM RELACIONAMENTO AQUI FORA OU SEJA ESTA NO MOMENTO FECHADO P a pegação
além do mais vamos combinar ali não tem uma boa safra de mulheres daqui a poUco qdo os hormonios começarem a entrar em ebulição e fazer efeito e a testosterona começar a funcionar vão começar a chamar
URUBU DE MEU LOURO
por enquanto no aguardo de maiores emoções

LIA POA RS

Sol disse...

Montei um ranking, seguindo minhas observações, mas, sem colocações estabelecidas.

Lucival, Chris e Natália, hoje, digo que Chris, está á frente e com uma passo bem largo, mesmo que para alguns seja um semi-ogro.

Solange

Unknown disse...

Olá Homero! Boa tarde pra você e pra todos!!!
Eu já tenho meu feeling para os finalistas. Depois de tantos BBB's da pra sentir os finalistas.
É o Maurício, Rodrigão, Maria, Paula,
Cristiano por ser muito jogador e Michelly. Mas sinto que o ganhador vai ficar entre Maurício e Rodrigão e Maria correndo por fora.

Anônimo disse...

Sol

Entre as pessoas que você conhece quais participantes estão se destacando?

Anônimo disse...

Caso as datas de nascimento estejam certas, pela numerologia os participantes que mais têM chances de chegar a final são: Paula, Diana, Rodrigão, Janaína, Maria e o Igor(caso sobreviva ao próximo paredaõ), vamos ver se eu acerto.

Sol disse...

Respondendo a anonima das 18:42

Fora da net, só Diogo, mesmo sendo um pentelho, o povão gosta dele, acham que movimenta a casa.

Solange

Anônimo disse...

Sol

Eu também acho que ele movimenta a casa.

Homero Moutinho Filho disse...

Eu estava certo e eles tiveram de voltar atrás, porém, demonstraram mais uma vez desorganização e precipitação, por teimosia do Boninho em não admitir o erro, até que quantidade de reclamações no twitter o forçou.