segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

BBB11. Não gostei.



Gostei mais da Adriana, que deu cortadas nos "meninos" do lado "B", principalmente no Diogo e impôs limites do que mais um "bombadinho" de "Maresias". Parece que o Boninho tem alguma bicha lá que escolhe os participantes direto desde o tempo do Diego "alemão", agora com Cristiano e este Wesley.
Confesso que, de bonito, ele não tem nada, nem o físico com aqueles peitos caídos e excesso de anabolizantes. Tem a boca horrível, de velhinha sem dentadura, parece o "Popeye" dos desenhos animados antigos.
Achei o cara muito afobado , indo com muita sede ao pote, por ter sido instruído pela produção ou por ser do tipo babaca que se acha garanhão pegador. Se a intenção da produção era a que expliquei em texto anterior, para "revelar" a verdadeira Maria que eles pensavam ser e mostrou ser outra, frustrando a vontade deles, apesar da atração existente entres os mapas deles, tudo dependerá da vontade de ambos e ai, o receio de Maria de "queimar o seu filme ", poderá prevalecer e ela resistir como e o quanto puder, pois é mulher escolada e está muito focada neste jogo, embora pensem que ela é burra. Já está dando sinais disso hoje ao tentar se safar das insinuações do Wesley, se dormirá no quarto, combinando com Diana dormirem juntas e falou sobre isso para a Adriana, Paulinha e Daniel, talvez até durma no quarto da líder.
Bons conselhos da Talula, Jaqueline e , pasmem, até a concordância da Natália, de que ela se queimaria se ficar com o Wesley. O problema será a festa e a data em que teremos um resultado da casa de vidro, ou acontecerá uma situação inusitada dela ficar com o Wesley e o Maurício voltar.
Concluindo, acredito mais na permanência de Adriana, do que a do Wesley, embora ambos tenham de passar por um período crítico que será no paredão da semana que vem e mais um, depois desse agora.

68 comentários:

Anônimo disse...

Eu não sei Homero, a inveja feminina dentro e fora da casa é muito grande e pode limar a Adriana antes do tempo.

Anônimo disse...

Os novatos tem que ficar mais duas terças para ficarem tranquilos no jogo?

Sol disse...

Eita Homero,

Eu e as mulheres da casa achamos o rapaz bastante interessante, tem gente que não é fotogenica, mas pessoalmente, arrasa.

E acho, que estamos vendo programas diferentes, pois vi Maria, bem acesinha "pro" lado dele, servindo cafezinho com leite, ensinando o rapaz a lavar a roupa, passando protetor solar , alías, caprichou neste quesito e os olhinhos dela?, a garota está caidinha, se não estivesse, não pediria tantos conselhos á aquelas invejosas.

Maria se casou com Maurício? houve juras de amor eterno?, promessa de espera-la? não!

A saida de Maurício, lhe fez um bem danado, ela, que caia na conversa de Jaqueline e Talula, as duas são frias e só estão pensando na propria pele, se não querem Maria com o "novato", é por receio de perderem os flashs.

Só não pode descambar para a baixaria mas, se rolar beijinhos, tem mais é que aproveitar, se o prêmio tiver que ser seu, será!

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

SOL..

Eu falei que ela está "caidaça".

O problema é o cara nem tem boca para beijar. KKK.

Homero Moutinho Filho disse...

Não adianta as mulheres terem inveja da Adriana. Quem decide é o Boninho e o público.

Quanto a Maria, os conselhos recebidos, mesmo que também por inveja, valeram e estão certos.

Sol disse...

Não se preocupe com isto, Maria com certeza saberá achá-la, a garota é muito esperta.

E até pelos seus olhinhos pidões, a boca, é a última coisa em que Maria está pensando e querendo.


Solange

Sol disse...

Se Maria descartar, na primeira festa, o mulheril ataca, e aí, haja doce de leite.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Viram agora a dança sensual que a Maria fez na beira da piscina incentivada por Daniel, Diogo, Paulinha e Adriana, passando a toalha pelo pescoço do Cristiano e arrebitando a bunda na frente dele, dizendo depois; "foi mal Mau-Mau"?
A menina está se soltando... entendeu o recadinho do Bial...

Mag disse...

Homero.

Não tem solução, até me esforço, mas depois de assistir o chilique de Talula com o sumiço das compras já defini...não a suporto!

É arrogante, mandona, invejosa e se acha...como se acha!!!

Nina disse...

Boninho está lutando pra conseguir o que quer neh?Impressionante esse cara.To vendo a Maria perigando no jogo.A Maria é carente d+,o cara n dá 1 minuto de sossego.Sei nao se ela resiste.Mas o fato é que se ela ficar com ele,tá fora do jogo.Vai ser vista como vadia sim,n adianta negar que não.Triste ver uma participante que vinha tão bem no jogo começar a se perder.Desanimando com esse BBB viu,qdo começa a pegar fogo,entram esse novos e ja mudam a dinamica do jogo.Em minha opinião,a volta da Dolly é qse certa!Saco viu.Se ela voltar desisto desse BBB.Não terei estomago.Aff

PS:Seus últimos posts foram perfeitos.Assino embaixo!Um abraço

Anônimo disse...

Homero.

Não tem solução, até me esforço, mas depois de assistir o chilique de Talula com o sumiço das compras já defini...não a suporto!

É arrogante, mandona, invejosa e se acha...como se acha!!!

1 de fevereiro de 2011 01:12

Também detesto a taMULA!

sonli disse...

Acho que a escolha de um integrante da casa de vidro é para ir pro RS da Argentina.
Acredito e torço para que Maria fique apenas no joguinho de sedução.
Estou gostndo da Talula no jogo.
Apesar de me divertir com eles, não gosto do jogo da dupla Dalu.
Aguardemos e espiemos.

Anônimo disse...

GENTE ME DESCULPEM MAS A MARIA PORQUE SE ENVOLVEU NAQUELE NAMORICO COM O MAU MAU TEM QUE AGORA FICAR VIÚVA PARA O RESTO DA VIDA.
O MAU MAU NÃO DEU A MINIMA ESPERANÇA PARA ELA.´SENDO ASSIM ELA TEM DIREITO DE NAMORAR QUEM QUIZER O TEMPO DA MULHER SER DE UM HOMEM SÓ PARA O RESTO DA VIDA FICOU LONGE, HOJE A FILA ANDA E ANDA RÁPIDA

as drogas e nos disse...

então saiu um braço de "popeye" e entrou um com boca de "popeye" ? não e muito popeye pra um bbb so ?

Anônimo disse...

Quem vai queimar o filme da Maria é ela mesma, que é oferecida e não consegue ter um pindo de dominio próprio, ainda mais nesse tipo de jogo. Quem nasce p/ ser biscate, meu amigo, não consegue ser outra coisa por muito tempo. Tava torcendo pela Maria, mas se ela se perder no jogo e der moral ao novato, quero mais que ela vaze.Acorda, Maria!!!!!!!

Cida disse...

A Maria está todo foguenta com o doctor. Não achei ele bonito. Gostei da Adriana. Não gosto da Talula. Cruzes.

Anônimo disse...

Homero, o q vc acha da Diana?

na minha opinião é a mais inteligente e autêntica da casa, disparada a bbb favorita a vencer essa edição, é firme em suas opiniões, uma mulher forte e guerreira, me passa muita segurança. Vc não fala da diana homero, pq isso? pq só Maria?? Não te entendo, vc é um cara cabeça deveria ter a diana como preferida e não a maria q é burrinha e vulgar, ou será homero moutinho q o seu lado biau tá falando mais alto e vc escolheu a sua priscila pires da edição?? me diz aí Homero, vc tá caidinho por essa maria, né? já viu o vídeo??

Ana júlia

Anônimo disse...

Se a Maria, aceitar a sugestão do Boninho e se transformar na Fernanda Capslock, passo a votar contra ela.

Homero Moutinho Filho disse...

Ela acha que o Boninho colocou um cara do seu tipo porque quer namoro picante.

Homero Moutinho Filho disse...

Ana Júlia.

Tem alguma coisa que me incomoda na Diana que lembra a apresentadora BABI até na voz e no jeito afetado de falar e não gosto de baixaria em festas.
Sobre os vídeos da Maria assisti sim e fiquei até com pena dela, porque são péssimos. Quem sabe se ela ganhar o BBB11 largue essa vida?
Outra coisa, quem me conhece sabe que Priscila nunca fez o meu tipo.

sonia disse...

Bom dia Homero,
espero que Maria ouça jaque e Talula e não queime seu filme com o tal russo
eu particularmente não o achei nem bonito e tampouco atraente
Estou no agurado de sua previsão sobre quem tem chance de entrar nda casa de vidro
quew não seja, nem ari e a MI
abraços
Ps. viu cm está na talula hj no site?apaixonada, acha que é jg dela?

Anônimo disse...

menos Homero, menos. Wesley não é feio do jeito q vc descreveu não, eu acho ele bonito e tem cara de bom moço, tem um olhar cativante.

A geração dos moços hoje em dia é assim, passam tempo demais em academia, porque as meninas preferem este tipo forte e atletico.

Vou além, com tanta gente sacana lá dentro eu gostaria q ele fosse pra final.

O Cristiano ta se achando o dono do jogo, gritou am altos pulmoes:EU VOU VENCER ESSA MERDA "
prepotente e arrogante, nota zero pra ele.

Diogo esta despontando como o favorito pro premio ( varias comunidades foram criadas pra ele com este intuito.

Entre Cris, Diogo e Wesley, fico com o ultimo.

abraçossssss

Anônimo disse...

mais uma coisa, gosto da Maria, mas tem alguma coisa de safada dentro dela, pois a mae é medica, o pai advogado, nao precisava fazer filmes eroticos mostrando a xana, como uma garota de programa

Richard disse...

Homero

Tais viajando tentando desqualificar o cara,eu que sou hétero achei o cara bonito sim de corpo e rosto. A Maria não vai deixar de ficar com ele pq tu o desqualifica, ela nem sabe que tu existe. Não adianta nem dizer que Mau-Mau voltará pra ela se voltar a casa pq a primeira coisa que ele fará é lamber as bolas daquele gago nojento.

cris rib.preto disse...

Bom dia Homero!

Pedi para Andressa o horário de nascimento do Rodrigo p vc plhar as possibilidades dele volta, estou aguardando a resposta.Ela está preparando a campanha no shoping com camisetas etc, isso quer dizer que vai rolar mesmo.
Segundo ela ele só pode abraçar a familia e depois foi confinado de novo.
Acho desigual colocar Ariadne e maumau junto pois os dois estiveram em casa e puderam se informar dos fatos, os dois não.
abraços.

Homero Moutinho Filho disse...

Eu já postei sobre o retorno do Maurício. Nem quis fazer o mapa do "Arizão".

Anônimo disse...

homero, posso estar enganada, mas caso maumau volte pra casa e a maria ficar com o wesley. ela vai se queimar e ele vai ficar de coitadinho (maumau) e ele vai cabar ganhando o bbb, gracas a isso. se lembram da mariana, saulo e roberta, que a mariana ficou com o saulo, q depois terminou com ela e ficou com a roberta. moral da estoria, roberta e saulo foram eliminados, e mariana ficou com o 2° lugar. sera repeteco? repito, se maria ficar com o wesley e o maumau voltar depois disso, ela se queima e ele pode ate ganhar o bbb. o q tu achas?

aline

sonia disse...

Homero
em um post vc comentou que no mapa da Talula, não via a saida do Rodrigo ou algo parecido, disse no paredão do RO que "haveria um aspecto passageiro de sensação de importância e satisfação pessoal depois do programa, no meio da madrugada".
Minha pergunta é. Vc não o Vê RODRIGO voltando e sim o mau mau? quem não é do RJ como ari e maumau saem em desvantagem pq a casa é no RJ e os outros não

Homero Moutinho Filho disse...

Aline.

Já falei sobre isso aqui:

http://fator-psi.blogspot.com/2011/01/bbb11-vai-dar-m-novamente.html

Anônimo disse...

Homero esqueci de dizer, meus filhos conheceram o Wesley lá em maresias, numa balada ( Sirena).

Depois da balada foram pra um Hotel pelas redondezas e encontraram de novo o Wesley por lá.

Meus meninos disseram que ele é super gente boa, falante e bem humorado, disse q o pai dele teria pago os 2 anos da faculdade dele e q depois ele mesmo teria assumido as despesas.

Sinceramente Homero, pela descrição que meus meninos fizeram dele, eu não sei o que ele foi fazer naquele antro.

beijosss R

Anônimo disse...

Oi Homero,

Não concordo com a volta dos que foram eliminados. O público já mostrou a sua preferência eliminando-os. Acho que o RS perde a credibilidade. Quanto à Maria, ela não é tão boba quanto os outros pensam. Ficam dizendo que ela "mariou" mas acho que quem está "mariando" são eles.... Não sou muito fã da Diana, mas entre ela e o Igor, melhor que fique ela.
Vamos ver o que a nova dupla apronta, afinal este é só o segundo dia.

Paula

cris rib.preto disse...

Olá Homero!

Então sua resposta sobre a casa de vidro é essa "vai dar M..."a volta de maumau?

Os outros não tem chances, é isso?

Anônimo disse...

kkkkkkkkk
TRocaram um 6 por meia duzia. ou seja um Popeye por outro Popeye.

Homero Moutinho Filho disse...

Sonia.

Mau-Mau.

Richard disse...

O pior não é Mau- Mau ficar de coitadinho se voltar. O pior é ele formar uma dupla insuportável com aquele gago. Deus me livre.

Anônimo disse...

Obrigada Homero
então torcerei p/ que ele volte e vá p/ final c/ maria

Homero Moutinho Filho disse...

Richard.

Acho que não tem este perigo não, porque ele pode assistir os vídeos e repensar seu comportamento, inclusive com a Maria.

cris rib.preto disse...

pois é justamente por ele ter podido ver os videos acho que n deveria voltar.
antes era torcedora dele ,mas com vantagens não da.
ele não foi confinado como michely e rodrigo, imediatamente apos a saida.

ariadna e maumau tiveram chat, viram cenas, souberam do sabotador, teve entrevista com o alemão.saiu mesmo.
por isso preferia o rodrigo,que magoado com os falsos amigos voltaria p jogar.

Homero Moutinho Filho disse...

Cris.

Justamente por ter assistido quem vota em quem, o Maurício estará em pé de igualdade com os novos que entraram. Os outros não tem carisma nem configurações astrológicas para chegarem na final.

Anônimo disse...

Homero, se o negocio é dizer de quem gosta e de quem não gosta aqui vai a minha opinião: gosta da Talula, Maria, Jaqueline e Diana.Os homens , se é que tem algum acho eles uns bananas. Ah, me esqueci até da Natalia agora eu gosto. Que situação... Torço pra Diana ficat, pois não suporto o tá ligado e seu fiel escudeiro o Cristiano. Eles namoram?
Gosto do Daniel, não torço mas aposto que o premio é dele.
Miriam BH

Nininha disse...

Boa tarde Homero, essa Talula está ficando insuportável, a toda hora fica falando para Jaque, que é outra, cadê Maria, esta super incomodada com ela, pq Talula não toma conta da própria periquita, tem um filho pequeno, e transou lá dentro, aliás estou achando Talula maquiavélica,se Maria não ficar com o Wesley, foi pq ela não deixou, se ficar,vai queimar a Maria com todo mundo lá dentro, deixa Maria em paz, é preciso cortar as asas, de Natalia, Talula, Jaque e a Oferenda como chamam a Jana, por mim hoje sairiam os dois, mais ainda prefiro o Igor. E não queria que ninguém voltasse, ainda vão trazer essa trans de volta.

sonia disse...

Homero
adiantaria eu passar p/ ti o horário de nascimento do Rodrigo?
talvez o pai dele saiba e eu acabei de receber uma forma de perguntar ao Paulo Victor em pessoa. Mas só tentarei se por acaso vc achar que vale a tentativa
obrigada
abraços

Obs: Concordo com o Cris, o RODRIGO voltando daria mais jg, já que ele não viu nd e não sabe de nd

Frajola disse...

Homero, as cartas estão marcadas. O Traveco vai voltar. E trará informações do "alto" de que o Mauricio "não quer mais ficar" com a Maria (a minha Meg).

O resto a gente deduz...

Homero Moutinho Filho disse...

Sonia.

Pode, mas eu estou cheio de trabalho acumulado e sem tempo para analisar tantos mapas. A oportunidade do Rodrigo jogar duro e se impor passou e ele não aproveitou. Perdeu em argumentos até para o Igor. Isso o público não perdoa. Se não for o Maurício será uma das protegidas do Boninho e ele está cagando para nós todos.

sonia disse...

Obrigada Homero
te respondi via E-mail
abraço
que volte então o mau mau

Anônimo disse...

Eu naõ consigo ver nenhum desses participantes com "pinta" de vencedor.

Cláudia L. disse...

Só um entrará, é isso?
Bem, se for, vou votar muito para que Mau Mau volte, vou torcer para ele nesse BBB. E talvez Maria.
Cristiano já tirei da minha lista de favoritos.
O resto, é resto.

Anônimo disse...

"A Maria é carente d+,o cara n dá 1 minuto de sossego."

Ai, ai... tem fã que é cego ou iludido!

Que é isso gente?
Agora a Maria, além de distraidinha é criança, como diz a Talula; bobona, como diz o Maumau e carente como diz a Nina?

kkkkkkkkkk

Não!
Maria é uma moça bem vivida, bem experiente, bem rodada e ATRIZ.

Fiquei sabendo que os pais dela são médicos.

Pensei que ela fazia aqueles videos pornôs porque vinha de uma familia bem humilde e tendo sonhos mirabolantes como muitas moças da idade dela tem, viu nesse 'atalho', uma forma mais rapida pra conseguir o que queria.

Que nada!
É a natureza dela mesmo!

Anônimo disse...

Tow achando que esse cara tá querendo imita ro Alemão,aff forçado d +.Diogo é outro mala q deve ter visto muito o BBB7.

Anônimo disse...

A Adriana pe fraca.Os blogs estão dizendo que ela é outra planta,até o Rodrigão tá mais solto que ela.

Quem deve voltar é Arizão e Muamau para colocar a Natália no paredão.

Achei que Cristiano deu uma murchada.

Anônimo disse...

Arizão vai voltar.Michely não tem a popularidade do Arizão kkkkkk.

Carminha BJP BR disse...

Já estava desanimada com esta edição do BBB , se confirmando o "RETORNO" dos que não foram , aí como voce disse Homero, é "171 - puro".

Homero Moutinho Filho disse...

A Maria não viu nem ninguém vai contar para ela, mas enquanto ele tomava banho no quarto da líder o seu "galã" se esbaldava numa "suruba debaixo do edredom, com Diana, Paulinha e os dois bichas. Imaginem na festa!Putz!

Homero Moutinho Filho disse...

Haverá um aspecto astrológico de tensão ou receio no mapa da Maria, depois do paredão ou início da madrugada, dependendo do seu horário de nascimento desconhecido.

Sol disse...

Eita! deixe de ciúmes,

Maria está encantada com a atenção e o tratamento, vá saber, se isto acontecia em seu dia-a-dia.

Já basta Talula e Jack, em nome de uma pretensa proteção, tratá-la como carne de segunda, incapaz e burra, se aqui fora, os homens estão babando por ela, por que Whesley não poderia estar?

Não vi suruba, aliás, Maria já participou de brincadeiras do tipo.

Apesar de dizerem que não, "o passado (?), condena", quem torce por Maria, está morrendo de medo, que num vacilo, sua outra personalidade venha a tona


Solange

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

É você mesma amiga? Ou algum "fake postando esta mentira e bobagem em seu nome?
Dizer que eu estou com ciúmes???
Que negócio é este?
Está cega? Não viu o "galinhão conduzir a sacanagem do edredom com as bichas e mulheres? E ainda depois , sentado ao lado da Maria disse que foi beijado, mas logo a Paulinha o cortou?
Prove que a Maria participou de alguma sacanagem lá. Cadê o vídeo?
O cara é falso e galinha, um babaca "marombado" e anabolizado, que nem sabia se lembrar da palavra "Hipocondria", que até a Jaqueline sabia.

Richard disse...

http://www.naosalvo.com.br/vc/maria-do-bbb11-pelada-18/

Aqui tem fotos bem boas da Maria Homero,tá fazendo sucesso na comu do orkut. Deus me livre o planta do Mau-mau voltando se agarrará no gago,escuta o que to te dizendo Homero, ele não quer nada com Maria. Amanhã na festa o Whesley dará um jeito nela rs

Homero Moutinho Filho disse...

Descobriram a pólvora? Não leram o texto com minha previsão sobre a sinastria de mapas entre eles?

Homero Moutinho Filho disse...

Quem disse que eu quero a Maria com o Maurício?

Onde eu postei isto?
Quero ela sozinha , forte e focada no jogo. Ela que vá transar depois, se é que ainda merece algum apoio meu.

Sol disse...

Nossa!, pra que tanta agressividade? principalmente, dirigida a alguém que não lhe fez nada?

Só pode ser ciúmes, Maria está encantada pelo rapaz, se gostasse dela, torceria para continuar esta paquera, pois, está ganhando destaque e torcedores, se não der em nada, tudo bem, valeu, pelo fato de ve-la soltinha e sorridente.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

Agressividade que estranhei foi a de achar que eu tenha "ciúmes" dela como se tivesse algum interesse ou fosse um tarado idiota que tem ciúmes de participantes de um "reality". Cadê a sua prova do que disse sobre a Maria ter participado das orgias?
Você também não me contestou sobre a sacanagem do "galinhão" logo após horas de cantadas não é.
Mulheres têm geralmente este problema grave de gostarem de homens "galinhas". O pior é que acreditam nos sentimentos de um homem que viu TUDO sobre a Maria e sabe até da tatuagem dela "naquele lugar". Acha que um médico marombeiro e abastado iria querer algo mais do que transas num BBB com ela? Nem uma prostituta merece ser enganada, pois tem sentimentos e se ilude!
Você é mulher, portanto deveria saber disso mais do que eu e que se dane o que ela fazia aqui fora. O que importa é o que faz agora lá dentro. E não me provoque ou rogarei uma praga e farei "Vodu" contra o seu Corinthians, viu? KKKK.

ro disse...

To vendo pela net a maior torcida pela Maria com o doutor, nao vejo ela queimada.
Mas era um caso p/ MP, eu gastei meu dinheiro p/ tirar maumau, vesga e agora nao valeu nada.Tomara que esse feioso nao volte.

as drogas e nos disse...

CARACOLES !!!! agora que vi melhor o tal do wesley , o cara e muito feio , não tem boca nenhuma , e so nariz, olho testa e queixo , cade a boca ? desculpe-me o termo , mas aquilo não e boca de popeye nenhuma , aquilo e boca de cu , e ainda tem quem o ache lindo ? caraaaaacoles !

Anônimo disse...

Oi, homeritooooooo nossa esse BBB11PORNO não desce nem com água.
Amei a sua observação sobre tal, wesley rsrsrs parece mesmo o popey kkkkk.
Típico mauricinho classe alta e bombadinho de academia e que fez faculdade de MED particular não teve que lutar conseguir ir para facul pública que e bem mais honrosa em status ensino aff.
Ele é alemão mais novo parece até, irmão dele será não tem irmão ngm sabe por aí??? As feições do rosto e dos olhos lembra um pouco até demais nunca vê alguém lembrar tanto fiquei desconfiada.
Só diferença eu acho ele pouco mais tímido e na dele por enquanto eu vê no vídeo deu essa imprensão.
Mais o que me parece já entrou, dentro da casa intuito de seduzir a "Maria" de madalena não tem nada.
As outras sisters estão mais fechadas e comedidas não está dando espaço pra ele.
Essa tal Maria é única tá se, jogando legal para cima dele sem menor cerimonia olha cara chegou ontem tá fácil pra caramba.
Eu acho intuito da produção do bbb11, era esse wesley seduzir e conquistar na próxima festa conseguirá tudo com ela.
TÁ NO PAPO JÁ CAIU E ACHO CEDER ELA VAI SE QUEIMAR ESSA MINHA OPINIÃO
Ela no fundo mesmo essa vida é histórico tem mostra uma carência.
BBB11, já virou palhaçada e tá bem sem gracinha mesmo entrada desses novos participantes não adianta essa gente é pior turma de um BBB escolheram!!!!!!!!!!!!!!! Ester

Sol disse...

Homero,

Como disse a voce antes desta edição começar, não vou entrar em discussões, cansei!, acredito, que voce não tenha entendido, a minha brincadeira, pois achei exagerada suas críticas ao rapaz, apenas isto.

Eu não afirmei que Whesley está apaixonado por Maria e nem ela por ela, usei o termo encantada.
Se ele viu seus vídeos ou não, não me importa, alí, é um jogo entre adultos e sabem, que estão sujeitos a tudo, até mesmo se apaixonarem, se bem que eu duvido.

Não vi orgias e nem surubas ,citei brincadeiras, por favor,
não coloque palavras em minha boca.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

Está bem amiga querida, mas , na próxima vez, não afirme coisas que você não possa provar com links de vídeos contra pessoas, pois o blog tem responsabilidades penais sobre o que aprova em publicação e posso ser processado por qualquer coisinha besta sem a devida comprovação, como , por exemplo, dizerem que a Maria participou de "putarias" ou orgias em festas, pois serei processado por danos morais , entende a minha situação?

Richard disse...

O grilo recém eliminado também estará na casa de vidro do Shopping Homero ¬¬

Anônimo disse...

Olá Homero!!
Tá muito chato esse BBB!!!
Será pode ficar mais chato do já está, é sempre o mesmo perfil de pessoas, gays e modelos kkk.Essa Maria para mim não passa de uma biscate.