segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

BBB11. Não gostei do primeiro "paredão"!

Embora todos tivessem feito "discursos", sobre votar por afinidade, o que ocorreu foram votos estratégicos , puramente de avaliação das potencialidades no jogo. Não gostei das mentira supérfluas e desnecessárias, uma vez que a votação foi secreta, embora aprove a atitude de quem vote pelo jogo, para tentar eliminar adversários que considere fortes, assim como num jogo de xadrez.
Algumas pessoas me surpreenderam pela noção de estratégia de jogo, apesar de não terem indicado o mais provável candidato em potencial ao prêmio, por causa de seus recentes "micos" em rede nacional, o Diogo. Inclusive o Maurício, que teria motivos mais do que fortes para votar nele, assim como o líder Cristiano, que desde o início pensou em indicar o Diogo, mas foi pessimamente influenciado pelo Igor, o "mordomo puxa-saco" da casa, muito perigoso e "vaselina".
Achei injusta esta votação contra a "Marcelinha carioca" , a mulatinha simpática e sempre de alto astral. Preferiria a depressiva Jaqueline neste páreo. Porém, este paredão eliminará alguém que não coaduna nem cai bem entre os da casa, por seus graves problemas psicológicos e "falsidade ideológica", já alertada pelos seus semelhantes "gays" da casa, a Ariadna. Não por culpa total dela, que é somente um "joguete", mas do Boninho, pelo estrago que poderá causar na vida desta pessoa, já psicologicamente traumatizada, sem noção de limites e complexada, pela situação sexual indefinida.
Nem pensem que o Lucival será eliminado, porque ele está se saindo bem, sendo articulado, discreto e nada ofensivo, em termos de comportamento , mesmo que meio "apagado" e distante, exceto nas festas, onde se esbalda em dançar e está sendo um paliativo "gay" depois das desastrosas participações do Serginho e do Dicésar no BBB10.
Como duvido muito que o público elimine a simpatissíssima mulata brejeira, "Marcelinha carioca" (Janaína), restou para Ariadna, tentar aqui fora, não fingir nem iludir mais pessoas, embora não tenha sido sua exclusiva culpa e sim do sempre bizarro e sádico diretor; Boninho.

PS: a indicação do Cristiano foi para se livrar de vez de um provável assédio sexual futuro, já declarado pelo transsexual, que ele convidou para dormir na sua cama da suite do líder sem saber, pois todos agora na casa já sabem disso.

11 comentários:

Anônimo disse...

Tem a turma do quero jogo,quero polêmica que ainda aposta na Ariadne e vai querer mantê-la na casa p/ ver se ela rende uns barracos ou agitos.

Homero Moutinho Filho disse...

Não tem não, com esta força de votação na Internet. Eliminarem o Lucival ou a Janaína seria de uma extrema injustiça pelo que foram e apresentaram, como pessoas dignas , representantes de sua origem e raça até este momento.
Pelo que vi nas comunidades, todos querem o "traveco" fora e é de dar dó esta situação para a pessoa.

Deby disse...

Quem você quer eliminar?
Ariadna
http://bbb.globo.com/votacao/18406.html

Sol disse...

Não responsabilizo Boninho, a decisão de continuar com a farsa é de Ariadna, ela, teve várias oportunidades de contar a verdade e só se abriu com Lucival e porque não teve como escapar, mas, com os e as demais, contou uma mentira atrás da outra.

Se tivesse falado pelo menos com as meninas, ganharia um desconto, mas não!, preferia chorar miséria, dizendo que no passado havia sido "garota" de programa.

O mais injusto, foi o voto em Lucival, Rodrigão se melindrou, foi covarde, o rapaz não merecia, pelo menos não agora.

Janaína, pecou acreditando em alianças e amizades de uma semana,
ficou "crente', que Natália a imunizaria e deu no que deu.

Solange

Anônimo disse...

Essa bicha com xereca tem que vazar.Ela não podia ter feito a brincadeira do beijo com os meninos, sabendo das suas condições.Parabéns Cris, você votou certo.

Andrea - Andy disse...

Eu não acho a Ariadna uma pessoa má. A escolha de manter segredo,é dela... coisa que é muito difícil, porque é impossível esconder por muito tempo a sua condição, nota-se as diferenças.
A vida é dela? SIM. Seus medos, frustrações, fantasmas, devem ser enfrentados, mas não somos nós que escolhemos esse momento. O ruim de toda a situação, é que não gostamos de mentiras ou meia verdades. O povão gosta de sinceridade e entrar num BBB contando mentiras é suicídio! Até absorvente ela pediu para produção... kkkk


Não gostei da reação da Janaína depois da votação. Chorou, apelou... Tá parecendo a Adriana Bom Bom da Fazenda 2.
"Muita calma nessa hora guria..."

;)

Sol disse...

Depois de uns copos com água e açucar, Janaína se acalmou e até conseguiu brincar e sorrir, melhor assim, pois, até Lucival levou numa boa a indicação.
Até Rodrigão se soltou um pouco, depois de ter tirado o peso das costas, mas, que foi traíra, foi!

Agora, Cris? voltou a minha decepção, que líder mais frouxo! terminada a votação, saiu a francesa, com receio de encarar Ariadna, seria um ótimo momento, de lhe explicar o porque, já que com a cara cheia, falou e abusou deste seu direito.

Maurício está crescendo em meu conceito, só não é melhor, por conta da pegação com Maria Bob Esponja, no dia em que se livrar deste encosto, ganhará a minha atenção.

Solange

Anônimo disse...

cara nao entendo. tao chamando o rodrigao de traira. pq? ali é um jogo, nao é uma colonia de ferias. ele votou em quem temos menos afinidade, o proprio LUCIVAl, disse que votaria no rodrigao, se ele nao tivesse imune. santa paciencia

Richard disse...

Sol

Não entendi pq no teu ponto de vista ele foi traíra.

Sol disse...

Oi Richard,

Voce viu a prova da comida?

Tudo bem, que naquela provinha, o grupo adversário já estava em vantagem, mas, se ele ganhou o prêmio, é sinal, que até a produção encarou a sua missão cumprida, Boninho é um louco , mas, não rasga dinheiro e nem tão pouco premia, quem não cumpre suas ordens.

Entendo, que alí, é um jogo e cada um se vira como quer e puder, mas, se tem uma coisa que admiro num jogador, é lealdade, este, é apenas o meu jeito de pensar.

Solange

Anônimo disse...

"Televisão é entretenimento visual, prazer estético e sensorial , em segundo lugar, conteúdo moral"


.


Talvez por isso boquetes não são bem aceitos, rs.