segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

BBB11. Mutirão Fora Diogo!

Mutirão de blogs e sites , FORA DIOGO! FICA "MAU-MAU" e sua Maria!

35 comentários:

cris disse...

haha homero casalzinho MM são muito lindos adoro eles, mais 1 motivo pra mauricio ficar não quero que maria fique com outro lá! eu realmente to preocupada se esse gago ficar pois tem famosos no twiter a favor desse inconveniente e pessoas de peso preta gil, claudia leite, ex bbbs

não quero ver a prepotencia e chatisse dele se ficar vai ser triste!

fora!!

sonia disse...

Bom dia Homero, estou no Fora DIogo
vamos dar um basta a este ser

Sol disse...

Bom dia Homero,

Pelo que ouço, este paredão está e será equilibrado, infelizmente, quem não tem PPV ou assiste pela net, só percebe Diogo na casa, sabemos o motivo, muito espaço e pouco simancol, mas, fazer o que?

Michele agora está preocupado, por saber, que tomou quatro votos no lombo e Daniel que é maldoso como o diabo, já tratou de botar dúvidas na cabeça da inocentinha.

O problema é, teremos que aturar altas doses de vitimização ou voce acha, que ela perderá esta oportunidade para encarnar o "o que foi que eu fiz?"

Solange

sonia disse...

Homero estou varando a noite votando, o percentual nas enquetes baixou muito está pau a pau a votação, por favor nos dê uma esperança que conseguiremos tirar este inconveniente , intrangável Mala Diogo neste paredão.
O povo gado não o vê como nós que temos PPV

Nininha disse...

Bom dia Homero, esse paredão é muito perigoso, se por um lado acho que Boninho prefere a saída de Diogo que queimou seu sabotador, por outro acho que tem muita gente torcendo por ele inclusive o Alemão, li isso logo que começou o programa, até agora não torço por ninguém acho que Maria e Jaqueline, podem chegar lá, já Mau Mau, tenho minhas dúvidas, quem está votando para o Diogo sair é por causa da sargento, mandona demais, mas não vejo ninguém para encarar, não costumo votar nas três primeiras semanas, mas nesse vou abrir um precedente, tentarei ajudar o vascaino do Mau Mau.
Sol, ontem vc falou da Chataina, concordo plenamente o que ela está fazendo lá com aquele bonequinho pra lá e pra cá? Quanto ao Daniel me divirto, o bichamá, não é má pessoa ontem ele imitando o Diogo falando, fez direitinho, e tb pq prometeu ao bichapéssima, de dar o colar e na hora deu a Talula, jogou fora, e jogaria de qq maneira, mas acho que ele vê mais o jogo que muitos ali,quem sair vai ser por décimos, boninho já disse que está empatado. abs

Anônimo disse...

Diogo tem que sair para dar chance a outros de sobressairem.

Diogo Egoísta apaga a todos , não dá tempo de alguém aparecer mais que ele.

Fora Diogo!

Zita

Anônimo disse...

ta empatado Homero, ja to com medo de ter q ficar olhando pra cara do Diogro!!!

Sol disse...

Olá Nininha,

No meu entender, para este bbb engrenar, só mesmo desfazendo os grupos, aí, queria ver, se haveria proteção e complacência com os inúteis, tipo, Janaína, Jaqueline, Igor e Rodrigão.

Infelizmente, eliminando os mais polêmicos, corremos o risco de ter como vencedor, alguém que nada contribuiu para a nossa diversão.

Apesar de tentarmos defender um ou outro, a verdade, é que está faltando alguém carismático nesta edição.

Com muito esforço, cito Chris, Natália e Diana como jogadores inteligentes, mesmo não contando com muita simpatia.

Solange

Anônimo disse...

Falei Daniel mas é Diogo

Eliseth disse...

Olá Homero,
Então,mais um BBB,e algumas opiniões,MAIS ESSE BBB 11 tá difícil de aceitar.Acho que esse paredão duplo logo no inicio tem haver com modificações que o Boninho vai fazer para salvar o programa,acho que novos participantes vão entrar,de que forma eu não sei, o mais provavel será a casa de vidro.
Quanto ao paredão eu acho os dois muito chatos,sendo que o Diogo é insuportável,ele saindo meus ouvidos vão agradecer muito.

Anônimo disse...

Não gosto do Diogo mas estou votando para ele sair.Michely que devria ter ido.AGora é questão de honra,o Maumau voltar do paredão a bater de frente com Natália e Michely.
Esquçam Máfia Dourada,eles já cairma de produção faz tempo.Não conseguirma deixar o Tico na Fazenda muito menos conseguirão fazer aqueles multirões da época do Dourado.A máfia se perdeu faz tempo.

Anônimo disse...

Michely tá feranda também.Primeiro paredão que pegar ela vaza.Odiada pela net,TT então...nem se fala.

Sol disse...

Ouvi outras opiniões e quem quer Maurício na casa, deve se aplicar na votação, para alguns sairião os dois, para outros Mauricio, segundo o ponto de vista de cada um, Maurício até agora, não disse a que veio.

Quanto a Diogo, ainda é o preferido do povão, que só acompanha a edição, pela Tv aberta.

No resumo da Globo, li, que Talula está magoadinha com Bial, (a comparou á uma moldura), será, que só entendeu hoje a direta?

E Paulinha chorando, quer mais colinho e carinho do Chris, esta, não se enxerga, o que é aquele seu biquini?



Solange

Anônimo disse...

galera divulguem MUTIRÃO das 20:00 as 21:00 hrs 60 min NO STOP,depois capto todo o total desse mutirão...#ficamaumau FORÇA TOTAL

Anônimo disse...

Agora o BBB 11 vai ter casa de vidro o Boninho confirmou no seu Twitter.

Confirmado! Casa de vidro sendo preparada para decolar. Produção correndo para deixar tudo pronto.
1 minute ago via web

Anônimo disse...

BONINHO ACABOU DE CONFIRMAR A VOLTA DA CASA DE VIDRO
UM DOS CANDIDATOS É AMIGO DO DOURADO E DIZEM QUE É UM CARA SUPER LEGAL

eliseth disse...

BINGO
ACABEI DE LER QUE VAI TER A CASA DE VIDRO,E NOVOS PARTICIPANTES VÃO ENTRAR.

Richard disse...

Li que Boninho disse no Twitter que vai voltar com a casa de vidro a pedidos.

Nininha disse...

Bem minha gente a casa de vidro vem ai, espero que não venha mais gay, pq se gritar pega o gay, não sobra quase nada, e pra mim é isso que está estragando o BBB, a Globo, tem que aprender que o Brasil é o Brasil, nosso BBB era o melhor, para que imitar, time que está ganhando não se mexe, vamos colocar mulheres bonitas, mas mulheres msm, e não flex, como Diana, Natalia e Paula, uma é pior que a outra salvando Maria e a Jaque, e homens de pegadas, que saudade do Dourado, Alemão e até do Rafinha, nas enquetes, Mauricio agora sai, mas ainda acredio que sai o Diogo.

Anônimo disse...

Agora fiquei com medo!!!!

Nesta segunda-feira, Boninho escreveu em seu Twitter que os votos estão bem divididos.

"Momento raro na votação do 'BBB' em paredões no início. 50% para cada um, diferença apenas na casa decimal! Mais de cinco milhões de votos."


FORA DIOGO!!!

Anônimo disse...

Homero

Você viu alguma coisa positiva no mapa do Mauricio? Eu quero muito ver a Vesgelllyyy e a Sargentona quebrarem a cara kkk.

sonia disse...

Boa Tarde Homero
nesta de votar e votar FORA DIOGO,não havia lido que respondeste meu E-mail. Obrigado.lerei assim que acabar a votação o link que me enviou
mais uma vez, obrigado
FORA DIOGO
abços.

Homero Moutinho Filho disse...

Estou analisando os mapas para ver se encontro algum aspecto que não dependa tanto dos horários de nascimento deles que desconheço.

Gisela disse...

Homero....A Lizzi ..me ligou e passei seu blog p ela...disse p ela t mandar email....Ela mandou??? ela quer muito fazer um mapa c vc....beijos
Gi

Anônimo disse...

Este cara chato Gagodiogo tem que sair,não suporto mais ver o cara,peguei bronca dele e não vou mudar nunca...
Lais-Rj

Homero Moutinho Filho disse...

Gisela.

Obrigado.
Respondi agora o seu e-mail.

Anônimo disse...

Mauricio(50,31%)Diogo(49,69%)

UOL

Gisela disse...

Caramba se ele DIOGO ficar ficarei p da vida......Mau Mau é amigão de umas amigas minhas do Rio e é um cara bacana, coração.........além de eu gostar mt da Maria.... A nhaca é q c esse empate técnico o Boninho q vai escolher quem fica , né?
bjos

Rê disse...

Depois do paredão o Diogo saía com cerca de 60%. Durante a madrugada virou. Muito estranho isso! Esse Diogo TEM que sair

Anônimo disse...

Oxala ajude que Diogo fique e judie muito de Michelly a bandida dizer que n.confia nele.

Já pensou Paulinha no paredão kkkkkkkk

Anônimo disse...

Já era...Diogo fica!!!
Guerra declarada entre Diogo e Michely.Quem detsta ela vota para ele ficar.Gosto do Maumau mas quero que Diogo fiqueu e acabe com aquela falseta de araque.

Anônimo disse...

http://bbbjogo.blogspot.com/

Depois de assistir o bbb de hoje, vou continuar votando e torcendo para Diogo ficar.

Homero Moutinho Filho disse...

Sem essa que o Diogo vai acabar com a "falseta". Ele é um "mané" e capacho, ela é rodadíssima e profissional.

Eu quero ver é o Maurício pegando a liderança, indicando a Natália e a casa a Michelly.

Anônimo disse...

Como eu gostaria de ver esse paredão Natália e Michelly e de preferencia a Natália saindo.
Será que é possivel?

Elaine

Anônimo disse...

essa votação tem q ser p valer!! se nós confiarmos podemos colocar esse diogo gago p FOORA!!!!