segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

BBB11. Gostam do bizarro? Vão se catar!

Fico pasmo com certos comentários defendendo a permanência daquele ser humano com graves problemas psicológicos, por não se aceitar como veio ao mundo e nem hermafrodita é, tendo passado pelo trauma de automutilação voluntária, para se tornar algo que não conseguiu ser, mas, mesmo assim, explorou e explora a vantagem inicial do "mistério" protegido pela vontade do Boninho de provocar cenas constrangedoras entre o "traveco" (pois transsexual é aquele que pode passar de um para outro sexo, como os hermafroditas, que possuem os dois sexos e genitálias específicas. Aula básica de Medicina Legal, que qualquer estudante de Direito teve e possui livros com fotos sobre o assunto)e os demais "garanhões heteros" da casa, induzindo-os ao engano e erro de avaliação de pessoa, coisa que é crime, conforme o Código Penal vigente e pode fundamentar ações de perdas e danos morais, por parte dos que se sentirem atingidos, assediados ou ofendidos em rede nacional, em detrimento de suas imagens profissionais na mídia.
Sem dúvida, a edição de hoje do programa foi totalmente dirigida e favorável à permanência de Ariadna na casa, apelando para fator pobreza e passado sofrido de "garota de programa"? Não teria sido mais autêntico e verdadeiro se ela tivesse dito que foi se prostituir na Itália como travesti e com sexo masculino, que dizia ser "avantajado" na propaganda em vídeo que fazia pela Internet e está no "You Tube?
Portanto, confesso que até me surpreendo com certas opiniões de quem prefere que Ariadna permaneça na casa, para "criar situações" mais "polêmicas", como se estivessemos assistindo e controlando por nossas vontades reações, episódios envolvendo seres humanos, como se num zoológico!
Quem quer polêmica, baixarias e escândalos? Por que não deram a vitória para o outro traveco; "Nany People", ao invés de elegerem um cara pacífico e até ingênuo, como Daniel Bueno?
Não cansaram ainda de buscar emoções que faltam em suas vidas em programas do tipo "RS"?
O pior é que a imensa maioria dos que aqui comentam é de mulheres! Sim, porque sempre foram as responsáveis por excessos de complacência com segmentos homossexuais, pois dependem deles em seu cotidiano de vaidades e futilidades. Embora eu tenha elogiado a postura discreta e sem apelações do Lucival, como homossexual assumido, que não negou sua situação quando lhe foi perguntado, porque procuro ser justo e sei distinguir comportamentos e valores pessoais de pessoas, seres humanos como eu e vocês, pois outros "gays", antecessores dele, desrespeitaram os participantes, assediando-os fisicamente ou por acusações infundadas e ao público, sem a menor "complacência" para com os que julgam "criminosos", "homofóbicos" e não de acordo com o que seria o universo "normal" dos "coloridos".
Antes que o Boninho tenha um "orgasmo" por ver que sua idéia genial de colocar o traveco se concretize em êxito, vamos tratar de eliminar este risco e que a Globo o reserve um espaço no "Zorra Total", junto com o Serginho e seu "cover".
Não têm qualquer cabimento as críticas dirigidas à Janaína, comparando-a com a "Bombom", pois a segunda não tinha um olhar bom nem astral convincente, sendo totalmente desequilibrada e vazia de argumentos. Janaína é bem melhor, apesar da mesma origem e profissão, é agradável e leve, traz alegria e boas tiradas em suas frases. O fato de ter se emocionado e chorado quando foi indicada pela casa ao paredâo, foi por ter se decepcionado com muita gente que pensava gostar dela e serem amigos, não somente pelo medo de ser eliminada.
Querem preservar na casa uma pessoa com sérios problemas psicológicos, que mente desesperadmente, a ponto de dizer que tem útero e pedir "absorventes" para a produção, além de se aproveitar de situações de brincadeiras, para tirar sua "casquinha sexual", em beijos, lambidas e sentadas nos colos dos heteros ?
Mais do que a apelação para a probreza e "vitimização" nesta edição, quando aproveitou todos os momentos para pedir que não fosse eliminado?
Então votem, para este ser problemático, falso e bizarro, ficar e satisfazer suas necessidades de prazer doentio, brincando com emoções humanas num "reality"!

29 comentários:

Unknown disse...

O pouco q vi da conversa do Ari e o Cris é q ela se deu mal justamente por ter escondido q é traveco. Cris ficou entre ela e o Daniel e não escolheu ele por conta de ser gay. Se ela tivesse contado duuuuuvido q o Cris tivesse indicado. O castigo chegou rápido.

Anônimo disse...

Homero.
Essa Ari tem que sair e logooooooooooo,imitação de mulher insuportavél.

Luciana De La Vega disse...

Homero concordo contigo em tudo que escreveste neste post.
O que desaprovo e me revira o estomago no Ariadne é a mentira.
Uma mentira horrorosa, não como se tivesse mentindo a idade ou o peso.
E a promiscuidade. Lucival é gay e nem por isso promiscuo.
Ariadna só tem histórias nojentas de promiscuidade e absurdos que nem consigo ver o ppv.
Estou votando nele/nela. Não tanto quanto gostaria. Espero que saia.
Não é este tipo de polemica que quero ver em RS.
E sim jogo. Articulações de jogadores! O que ainda não aconteceu.
Voto em Ariadne, por que não gostaria de ver um irmão meu ño lugar dos rapazes deste BBB.

Sol disse...

Hei!, não fique tão irritado, não vale a pena, ainda mais, se tratando de bbbs, sabemos, que no início do programa, sempre impera uma áurea de paz, amor e compreensão e para quem gosta de reality, isto é um porre.

Estou votando, pela eliminação de Ariadna, não tenho nada contra sua opção sexual ou troca de sexo, só não aceito, que em nome de um jogo e de um premio se promova,
constrangimentos e vergonha aos demais participantes, jogo, se ganha com bom caráter, dignidade, respeito e estratégia inteligente.

Quanto a Janaína, na minha opinião, tem o rosto mais bonito desta edição, mas, lhe falta personalidade, muitas vezes, numa casa cheia, é preciso armar alguns barracos, para se fazer notar, quem dos bbbs, venceu pela inércia?

É só reparar em Diogo, o chato, podemos lhe sentar a púa, mas, é impossível não notar, a sua indesejável presença no jogo.

Solange

Anônimo disse...

Homero,tbm concordo com sua análise sobre essa criatura desprezível,não pela escolha dela pela troca de sexo e se apresentar assim ao mundo,pois sua dor existencial devia ser enorme para chegar ao ponto de se mutilar,mas pelo comportamento.Comportamento em relaçao ao outro,em relaçao ao grupo onde ela esta inserida,ao publico que ela sabe estar assistindo e finalmente a ela mesma como ser humano.Além dos papos escatologico-sexuais,que imperam em todo lugar que ela vá,da necessidade de atençao total em todas as conversas,de introduzir obsessivamente nos papos um vies sexual de maneira vil,o pior, é o desrespeito pelo fato de não deixar escolha para aqueles que,talvez não quisessem ter aproximação física ou afetiva.ENGANAÇÂO é o nome disso.Fazendo assim a mentira dela a impede que ela tenha um relacionamento verdadeiro de qualquer natureza:amoroso,afetivo,sexual ou de amizade com qualquer um dos participantes e não o preconceito e a discriminação.Nem critico o fato do diretor ter esse escolhido esse personagem e sim a licensa que ele dá à mesma de ludibriar as pessoas em rede nacional.A escolha foi péssima!

Anônimo disse...

HOMERO. concordo plenamente, em cada virgula o que voce escreveu. nao acredito que ainda tenha pessoas que premiem a mentira deslavada, a falta de carater, como desse ser .

Flavia disse...

Ai... o Lucival é tão meigo, tô gostando dele. Esta noite ele conversou com a Natália, estava chorando e falou que estava começando a "ficar sensível", mas que também chorava por conta da história de vida da Ariadna... sem dar maiores detalhes a sua ouvinte a respeito da conversa que havia tido anteriormente com a trans ele disse: "É muito triste".

Anônimo disse...

quanto preconceito...

Homero Moutinho Filho disse...

"Preconceito" é alimentar, explorar e ter prazer com a morbidez e falsidade humanas.

Unknown disse...

Qta gente preconceituosa...ainda dizem q não é pelo fato dela ser transexual...

já diria nelson rodrigues...não há nada q nos ofenda mais do q a coragem do outro

Anônimo disse...

Ariadna é importante para a movimentação do jogo.Os outros não disseram a que veio.Se ela sair,vai virar uma Fazenda.Ela pode sair depois,agora não.

Anônimo disse...

Preta Gil,Hugo Gloss e Fernanda Paes Leme estão apoiando o Arizão rsrs.Acho difícil ela(e) sair agora.

Homero Moutinho Filho disse...

Juliana.

Se fosse o "trans"; Roberta Close eu até torceria a favor, porém este "Arizão" é baixo nível,feio, vulgar, sem educação, complexado, sem "simancol" nem noção de limites, falso e mentiroso.

Chega ou preciso dizer mais?

Andrea - Andy disse...

Homero, seus textos são incríveis!
Só para esclarecer...
Eu estou votando para a Ariadna sair porque achei "nonsense" ela enganar os caras se fazendo passar por mulher (apesar de ter uma alma feminina, e se sentir mulher, ela não é mulher e ponto!) Sei que existe a questão psicológica e como um ser humano que defende a igualdade entre todos, eu tenho compreensão.
Massss, certas atitudes dela lá dentro, podemos até dizer: ridículas, (não sei se partiu dela ou por orientação do diretor)simplesmente "sabotaram" a sua permanência.
Gosto de pessoas sinceras, aquelas que são verdadeiras, e ela poderia ter sido, "se" desde o começo mostrasse a sua realidade.
Não tenho preconceitos, o meu voto é por questão da atitude!
Os outros 2 emparedados ainda são neutros.

Quando comparei a Janaína com a Bombom, foi apenas por ter demonstrado desespero ao ir para o paredão porque de resto além da profissão de dançarina, as 2 não tem nada a ver (vibe) uma com a outra.

Beijos ;)

Anônimo disse...

eu sei que vc não vai publicar o meu comentário .mas vc é o único que viu a verdade .eu também sou contra a permanência dela na casa.
concordo com o que vc disse .ela nunca se aceitou como é realmente e quer que todos a bajulem 24 horas.
eu sempre leio seus posts mas não dou opinião.
mulher que nasce mulher não precisa cortar o p*.
marcia

Sol disse...

Esta, eu naõ entendi.

Se realmente fosse corajosa, teria se declarado trans, logo que entrou na casa, afinal, a coragem que eu conheço e admiro, é antes de tudo, defender suas convicções, mesmo que o mundo esteja contra.

Ariadna é antes de mais nada, mentirosa e egoísta, tentando impor aos outros sua vontade, sem lhes dá no mínimo, o direito de escolha.


Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Qual é o problema do BBB11 virar uma "Fazenda 3"???
Por acaso não houve jogo, tramas, falsidades, fofocas , traições até o final dela?
Vocês acham que "jogo" é ter de aturar brigas e baixarias?

Então está explicado porque, ainda hoje existam campos de concentração, mulheres sejam apedrejadas até a morte, países promovam genocídios, torcedores assassinem outros em estádios de futebol, só faltando construirem um novo "Coliseu", para que o povo aplauda e vibre ,cada vez que um leão devore sua vítima ou um gladiador arranque a cabeça de seu adversário.

Vocês falam de "paz", "igualdade", "tolerância", "justiça", mas desejam assistir a violência, o desrespeito, a maledicência, a inversão de valores,a falsidade, a corrupção moral e a guerra???

Talvez esta seja a razão do mundo estar assim...

Anônimo disse...

http://bbb11.yahoo.net/noticias/192/campanha-pela-perman-ncia-de-ariadna-no-bbb-cresce-no-twitter.html

Campanha pela permanência de Ariadna no 'BBB' cresce no Twitter
Publicado por: TeContei!, em 18/01/2011 - 13h39
A popularidade de Ariadna, do BBB 11, aumenta a cada dia. A morena, que revelou ser transexual aos particpantes Daniel e Lucival, está recebendo apoio pelo Twitter e a campanha #ficaariadna já está no segundo lugar nos Trend Topics.

Hoje a noite acontece o primeiro paredão desta edição. Junto com Ariadna, os brothers Lucival e Janaína disputam a preferência do público pela permanência no programa.
-------------------------------
Até a Sonia Abrão abriu o programa contando o drama dela dizendo que Ariadna merece ficar pq está chato e ela é a única polêmica.Se ela sair não tem mais nada.

Anônimo disse...

homero.
estão todos querendo que ela fique .
artistas e boninho disse no twitter que tá virando o resultado.
é lamentavel !
ninguém percebeu mas já estão fazendo o vencedor.Se ela ficar vai perseguir o cristiano até o fim.
como dicesar e morango fez com dourado a ficha de ninguém caiu ainda!
marcia

Laís disse...

Li várias análises do jogo e concordo com tudo o que foi aqui apresentado.

Anônimo disse...

Homero calma querido...rs... nao fique tão irritado viu?
abraço
Myrian

as drogas e nos disse...

claro que boninho tentara ao menos algo pela permanencia da ariadne se e esse o nome certo e sepode ser chamado de nome , afinal que nome e esse ? cada uma que o ser humano inventa , de dez oito são merdas etaraça da porra diriam os extraterretres !

Unknown disse...

Boa Noite Homero!!!
Puxa!!!!!!! Não sei se você se referiu a mim, mas sou plenamente a favor da permanência da Adiadna na casa. Sinto que ela merece ficar e muito.....boa semana Homero e tudo de bom!!!

Richard disse...

Parabéns Homero!

O teu preconceito eo do povo prevaleceu, reconhecendo que também não gosto de travestis mas essa pra mim não tinha feito nada de mais pq 1 semana é pouco pra conhecer os outros, quero ver a tua mulatinha samanbaia o que vai causar agora.

Homero Moutinho Filho disse...

Richard.

Ou você bebeu ou perdeu a noção de que está me acusando publicamente de preconceito e você sabe muito bem o que isto significa em termos de danos morais.
Sua acusação é tão estúpida, que merecia ter sido recusada de imediato, mas preferi lhe responder, pois você postou uma asneira sem tamanho.
Defendi e elogiei o Lucival e a Janaína, dois representantes de segmentos raciais e homossexuais, vítimas de preconceito e critiquei "a" "ou" o Ariadna por sua falsidade, mentira e baixarias em virtude do seu comportamento na casa, porque não tolero "171" e falsidade ideológica!

Portanto, se eu fosse "preconceituoso", jamais teria defendido Janaína e o Lucival. A "mulatinha faceira e alegre" e o também mulato "homossexual, bem articulado e discreto", como você se referiu ao me copiar.

Este foi seu último comentário ofensivo e injustificável que deixei passar.
No próximo, pense bem antes de se referir a mim, mesmo que tente postar como anônimo ou então assuma a responsabilidade penal e civil do que escreve, num local de acesso público.
Lembre-se que eu não preciso pagar advogado porque já sou, há 39 anos.

Richard disse...

Homero

Eu só usei emprestado o adjetivo mulatinha, não roubei nada e mesmo tu não discriminando publicamente a condição dela tu também acusou ela de ser 171 e falsa, coisa que não vi lá, o que vi foi ela tentando se proteger da reação e dos comentários dos outros, aos poucos ela ia contar, pq ficar forçando ela a contar, eu mesmo confesso que sou preconceituoso e a maioria do povo é sim. Nesse post mesmo tu diz que ela tem graves problemas psicológicos e acha a situação bizarra e meu comentário foi mais irônico que ofensivo e pra encerrar não posto nunca como anônimo. É só dar um pulo na maioria das comunidades do orkut e Blogs, fora Twitter pra ver que esta eliminação não agradou o pessoal da internet. A maioria do povão aí já não sei.

Homero Moutinho Filho disse...

Richard.

Admita que você se precipitou e me acusou publicamente sim e está postado acima com data e horário do seu comentário.

Quem pede absorvente feminino, diz que tem útero, "TPM" e tem orgasmo, assedia sexualmente homens, lambendo-os, sentando no colo e dando "selinhos", sem que eles saibam com quem estão lidando e sem se revelar, é "171" SIM!

O nome disso é "assédio sexual" acrescido de "erro de pessoa" e falsidade ideológica" , previstos em lei!
Se Ariadna tinha medo dos comentários na casa, não entrasse e voltasse à prostituição na Itália!

Esqueceu que vivi no meio artístico e na grande mídia nacional e internacional, por mais de 15 anos, tendo convivido com a pior espécie de seres humanos concorrendo pela ambição e fama?
Tive estreita amizade e convivência profissional com os mais famosos "gays" e "trans" do mundo, que se submeteram à cirurgias em diversos países , alguns dos E.U.A , outros da França, inclusive um brasileiro e pioneiro neste tipo de operação, (não vou citar nomes), com o qual desfrutei de conversas e até jantei depois de um programa de TV que participei, com ele e amigos nossos do meio artístico, "heteros" e "homos", sem a menor vergonha ou preconceito, pois se tratava de pessoa educada, culta, assumidíssima e autêntica.
Se eu enumerar aqui quantos homossexuais famosíssimos eu conheci e tive convivência no meio artístico brasileiro, a ponto de saírem comigo para eventos, sem falar no internacional, você ficará apatetado, pois nem saberia até hoje que eles eram homossexuais de enorme fama e nome.

Afff! Por que eu te respondo ainda?
Devo gostar de graça de você. Credo! Cara chato né?
Tudo bem...ainda te considero um bom e fiel leitor e participante comentarista, mesmo quase sempre contra mim, mas educado, a ponto de tentar se explicar por qualquer ofensa.
Merece ainda o meu respeito e consideração.
Valeu o meu "stress" inicial. Rsrsrs.
Democracia é assim mesmo.
O que fazer?

Homero Moutinho Filho disse...

Richard.

Admita que você se precipitou e me acusou publicamente sim e está postado acima com data e horário do seu comentário.

Quem pede absorvente feminino, diz que tem útero, "TPM" e tem orgasmo, assedia sexualmente homens, lambendo-os, sentando no colo e dando "selinhos", sem que eles saibam com quem estão lidando e sem se revelar, é "171" SIM!

O nome disso é "assédio sexual" acrescido de "erro de pessoa" e falsidade ideológica" , previstos em lei!
Se Ariadna tinha medo dos comentários na casa, não entrasse e voltasse à prostituição na Itália!

Esqueceu que vivi no meio artístico e na grande mídia nacional e internacional, por mais de 15 anos, tendo convivido com a pior espécie de seres humanos concorrendo pela ambição e fama?
Tive estreita amizade e convivência profissional com os mais famosos "gays" e "trans" do mundo, que se submeteram à cirurgias em diversos países , alguns dos E.U.A , outros da França, inclusive um brasileiro e pioneiro neste tipo de operação, (não vou citar nomes), com o qual desfrutei de conversas e até jantei depois de um programa de TV que participei, com ele e amigos nossos do meio artístico, "heteros" e "homos", sem a menor vergonha ou preconceito, pois se tratava de pessoa educada, culta, assumidíssima e autêntica.
Se eu enumerar aqui quantos homossexuais famosíssimos eu conheci e tive convivência no meio artístico brasileiro, a ponto de saírem comigo para eventos, sem falar no internacional, você ficará apatetado, pois nem saberia até hoje que eles eram homossexuais de enorme fama e nome.

Afff! Por que eu te respondo ainda?
Devo gostar de graça de você. Credo! Cara chato né?
Tudo bem...ainda te considero um bom e fiel leitor e participante comentarista, mesmo quase sempre contra mim, mas educado, a ponto de tentar se explicar por qualquer ofensa.
Merece ainda o meu respeito e consideração.
Valeu o meu "stress" inicial. Rsrsrs.
Democracia é assim mesmo.
O que fazer?

LÍRIO DOS VALES! disse...

homero vc foi impecável no que disse apesar de não assistir + reality nenhum, cheguei até vc através de uma comu do orkut qdo vc comentava a fazenda que assisti um pinguinho por conta dos comentários da minha irmã.

o problema de alguns aqui é que ninguém gosta de ouvir a verdade se saiu é pq é sempre o bendito PRECONCEITO e nunca uma escolha de não querer alguém falso mentiroso e que assedia os outros igual aquele nanny people que se esfregou no bobo do daniel