terça-feira, 25 de janeiro de 2011

BBB11. Foi mal "Mau-Mau"!

http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb11/ultimas-noticias/2011/01/25/se-for-eliminada-antes-de-voce-eu-te-espero-diz-maria-a-mau-mau.htm

Depois que li sobre esta resposta do Maurício para a Maria, que disse que; " se ela fosse eliminada antes dele o esperaria" e, quando ela perguntou se ele a esperaria, ele desconversou e respondeu; "só quero a minha felicidade, da minha família e dos meus amigos", confesso que parei de votar por algum tempo, depois voltei, mas percebi o que já desconfiava, que ele só queria mesmo "ficar" e ainda é gamado pela ex-namorada, que lhe deu um chute no traseiro, do mesmo modo que o Cristiano que só fala em sua "ex".
Havia dito que, se a Maria "ficasse" com outro caso o Maurício saísse, ela queimaria sua imagem e eu deixaria de apoiá-la, mas, depois do acima descrito, acho até que será melhor para ela ficar só e até possa "ficar" com outro, se o público tomar conhecimento desta resposta do Maurício. Afinal, "a fila anda" e
Maria deve ter ficado decepcionada com a "desconversa" de "Mau-Mau".
Depois deste e outros "tocos" que ela já levou dele, tem mais é que pensar só nela e no jogo.
Sua reação inicialmente de choro e lágrimas, mas se mantendo reservada e distante, para não impedir o desabafo e derrame de lágrimas entre Maurício e sua "esposa preferida"; Diogo, foi sincera e discreta, uma vez que ele nada jurou de fidelidade ou espera por ela. Maria é muito vivida e "safa". Sabe muito bem onde e quando investir num relacionamento. Principalmente num que nada rendeu de mais profundo, pelas atitudes de sempre se desvencilhar e sair fora do Maurício.
Pena, pois o "Mau-Mau" foi minha aposta inicial como potencial, mas se perdeu em seu discurso "paz e amor" e se retraiu muito na última semana, permitindo-se ser sugado e vampirizado, pelo espaçoso e "malandro-mané" Diogo, preferindo o seu "clube do Bolinha, entre homens, descartando sua namorada. Foi burro e pagou por sua ignorância e ingenuidade.
"Ficou" com Maria por pura oportunidade, mas não com o coração e nós percebemos isso, pois somente ela realmente estava interessada e o chamava para a cama, era doce e meiga, mas ele, NADA, só "beijocas" ou um passageiro interesse em transar, rechaçado pela Maria, por causa das câmeras! Ora Maria, você que vivia e sobrevivia da sua webcam se sentiu mal com elas mas não se sentiu assim quando , por várias vezes se despiu e mostrou tudo na maior, lateral, frontal e "traseiramente", sem se importar?
"Cobra comendo cobra é assim mesmo", se comem pela cabeça ou rabo.
Alguns fatores determinaram este paredão e o resultado além dos acima citados.
1-A esperta influência da Talula sobre o Daniel, que o alertou que , se desse o colar para alguém da casa "B", como o Maurício, que estivesse no "foco" da casa "A", ele poderia se tornar alvo deste paredão e ela ganhou o colar, pela covardia da "bicha véia" ardilosa, porém , corajosa ao manter sua antipatia pelo Diogo votando nele naquela ocasião do "em quem você não acredita" e não lambe saco dele.
2-O comportamento esquivo e até meio grosseiro do Maurício com a Maria , "pilhado" pelo Diogo, nada parecendo alguém que está se relacionando com uma mulher desejável e afetiva.
3-Piorou depois do que ele fez na madrugada. Maria desistiu de ficar assistindo os filmes do quarto da líder com as 3 lésbicas, as criticou e foi chamar Maurício para dormir, mas ele preferiu ficar "vendo a noite e os bichos, lendo um livro, etc e tal..."
4-Depois da resposta ou "desconversa" do Maurício ante a afirmação e pergunta da Maria , se ele a esperaria, isso foi fatal para ele conosco, pois perdemos a certeza de seu sentimento e caráter.
5-O "boçal" venceu e poderá ainda vencer este BBB11, porque o "povão", atraído pelo prêmio do carro e os internautas, possuídos pela certeza de que ele "movimentará a casa e se vingará", esperam mais "sangue" romances com galãs (bonitos) ,mocinhas e emoções. Só não sabem que isto tudo poderá mudar,quando entrarem novos participantes e , ai sim , as coisas vão mudar muito!
5-Covarde, calhorda e canalha a atitude de "vitimização" da "Natália pittbull",se fazendo de frágil para as mulheres no papo desta madrugada, para se defender de uma vingança futura. Falsa! É farsa pura! Ela é profissional em embates psicológicos!
6-Maria está bem, sabendo que não poderá contar com uma espera e fidelidade do Maurício, pois é bem vivida e rodada, o que não me impede de apoiá-la,enquanto aprovar suas atitudes, mesmo que se envolva com alguém mais, pois, quem é desprezada, merece uma segunda chance de sobreviver e vencer.
7-A edição do programa de hoje foi totalmente favorável e dedicada ao Diogo!

Como disse o Bial, "nem sempre quem merece vence"!

Querem mais?

26 comentários:

Richard disse...

Quem votou pro baiano ficar está cometendo o mesmo erro do BBB3. Criando um novo Dhomini. Um cara nojento, e todo mundo caiu no papo dele. Depois que ele venceu, o povo viu a merda que tinha feito!
Com o gago vai ser a mesma coisa. Acordem!!![2]

Comentário tirado de outro Blog que gostei e finalizo com um outro melhor que também curti.

Richard disse...

Nós tínhamos 2 opções nesse paredão...


Um cara que passa por cima até dos amigos por conta de 10mil reais... que qndo v q o negócio apertou pro lado dele ameaça limar até a namorada... um cara que nao sabe ouvir... q nao respeita o outro... que tira onda com o sofrimento outro...que tentou forçar um casalsinho no segundo dia do programa pra ver se convencia os idiotas aqui de fora...

Do outro

Um cara bacana, engraçado, amigo até debaixo dágua... que nao se deixa abater com as dificuldades... boa praça, inteligente, observador... carinhoso com os amigos e sincero com os seus sentimentos... que encara as dificuldades com alegria... e que acima de tudo nao eh uma mosca morta...

O Brasil escolheu os valores que acredita serem mais importantes... só sei que os meus sao diferentes... e me mantenho com eles...

Paciência...[2]

Nina disse...

Poxa, amigo, sua análise foi excelente. Tb estava andando chateada com o Mamau pela atitude dele com a Maria, mas ainda assim preferia q ele ficasse, acreditava que ele podia se abrir mais com ela ao longo do programa. Mas, enfim, agora já era. De qlq forma minha torcida é da Maria. Ela realmente me surpreendeu. Super legal, amiga, doce, engraçada, capaz de lutar nas provas de resistência, que fala do jogo, fala o que pensa, e principalmente não faz tipo, de santa ou de mulher fatal, liberal, n faz drama e muito menos se faz de vitima. Enfim, minha torcida é toda dela!GO Maria!GO!!

PS: Parabéns pelo blog e por sua escrita.Bastante coerente e clara.Favoritei teu blog e estarei sempre por aqui!Um abraço

cris disse...

sinceramente eu não acho que outro participante tire esse premio do diogo posso tá enganada mas talvez o cris tenha chances..

e outros que entrarem deve ser no maximo 2 duvido tenham Alguma chance pois já vao sabendo do jogo o publico seria muito burro em apoiar quem entrar agora

as drogas e nos disse...

do pouco que assisti esse bbb , pude ver um mauricio bobão enrolado com o gago diogo , e um diogo malandro mas mau carater e prepotente vampirizando quem e fraco como o mau mau e quem mais for , parece que todos o temem fora a bicha velha que esqueci o nome , e o que consegui enxergar no pco que vi ate agora !

Anônimo disse...

Nada a ver gente!
Nada a ver esse blablabla que o Diogo ja é o campeão.
Se vcs querem saber, muitos ali tiram o Diogo no paredão, inclusive o inanimado manequim de vitrine, Mister Rodrigão.

Maumau saiu porque ele era chatinho, forçado e fazia tipo de "coração bão". Maumau saiu porque desrespeitava e esnobava aquele mulherão que tinha como namoradinha.

Maumau saiu, porque Diogo, O CHATO, fez um strike; deu um xeque-mate; mostrou uma excelente jogada e prometeu botar terror na casa, naquela brincadeira de segunda-feira, despachando Paulinha pra favela e trazendo a bela mumia pra mansao.

O que Maumau prometia caso permanecesse no jogo?
A lenga-lenga de "sou do bem, faço o bem", "jogo com o coração", "valorizo o amor, a amizade, a paz mundial", "meu pai recicla lixo...vamos salvar o mundo"... Ahhh, vá se catar moleque chato!

Além dessas baboseiras, muita esnobação na Maria; muitas girias carregadas de carioquês; muitos chororôs em festas pela ex; muitas alisações e bolinações com outros machos, enfim, o mesmo de sempre.

Mauricio não prometia nenhum conflito... Nem com aquela que ele mandou pro quarto dourado, nem com a que lhe mandou pro paredão.

Diogo, não!
Ele ja declarou guerra à Diana. Já prometeu à Paulinha que o dela está guardado. Já desconfia do voto da sebosa da Jaqueline e vai atrás do Daniel também.
Diogo vive alisando a Taluda...Acho que ele gosta dela.
Isso ainda vai dar problemas, porque o Rodrigo Popeye ja anda pelas tampas com ele por ser folgado e espaçoso...daqui a pouco ele começa a ter ciumes por conta da esfregação da namoradinha com o Diogo.

Não acho que esse BBB ja tem um vencedor, mas se tiver eu aposto todas as minhas fichas no CRISTIANO.
Atualmente, não vejo ninguem ali que consiga tirá-lo num paredão.

Anônimo disse...

Homero,

Horrível a frase do Bial que encerra o texto - " nem sempre
quem merece vence!"
Choro de perdedor, fato!
É o tal negócio "corrida de dois o segundo é último!"
Na moral, pelos números, ganhou quem o Boninho quis. Fila que anda...

Abs

leo

Anônimo disse...

Maurício foi esperto, fez certo, com ctza dps q conhecer o passado de maria ele vai se arrepender amargamente de ter ficado com uma provável garota de programa, pois não venham me dizer q uma pessoa q ganha mixaria pra se mostrar do jeito q foi numa web cam pra Deus e o mundo não recebe quantias significativas pra se mostrar na intimidade pra velhos safados endinheirados, se fizer uma investigação na vida com quase absoluta ctza vai ser descoberto q fazia programas e não só ela nesta casa está cheio de prostitutos q se vendem por qqr ninharia. Maurício foi bobo, devia ter insistido q passaria o rodo nela fazendo td q quisesse debaixo do edredon..essa maria deve ser uma safada de primeira na cama. Fico aqui imaginando as loucuras q ela deve topar fazer, maumau mandou mau nesse sentido mas fez o certo de pegar e não pegar, essas mulheres são pedaços de carne descartáveis q se vendem como produto. Então vc compra, usa e dps q não prestar mais substitui por um novo, simples assim.

Tomara q entrem uns pilantras bem barraqueiros tipo maíra cadi e caubói doido no bbb 9 orientados pelo boninho pra causar o horror dentro da casa e expor as fraquezas destes participantes q estão se escondendo atrás de máscaras, principalmente a vesga e a natália machuda..diana tb sapata metida a descolada mas tá uma plantinha no jogo q não fede nem cheira..eita bbb ruim esse.

Theo

Richard disse...

Anônimo das 10:31

Tu acredita nas promessas daquele gago mau caráter? Ele não vai botar fogo naquilo lá merda nenhuma, é tudo garganta, a única coisa que ele ficará é cada vez mais chato e arrogante.

Anônimo disse...

Homero,

Faria um buchico dos grandes entrando gente que viu as semanas iniciais do jogo. Saber quem é quem, quem está na moldura, quem tem potencial( instruido, é claro! ), chutar as canelas destes caras! Tá ruim de aturar.
Quem entrar sabendo que o Diogo "não está com esta bola toda", seria hilário. Pior é a escolha, se for deste time aí escolhido, putz!
Aí não tem o que fazer! Até tem,
vou concretizar o sonho de consumo da Pindaíba ( a cadela viralata aqui de casa) - vou oferecer o controle remoto da tv para ela se divertir!
Arre!

Abs

Anônimo disse...

É Homero a edição foi completamente favorável ao Diogo, teve até charge sobre ele. Deveria estar perdendo por pouco e Boninho decidiu dar uma levantada na figura dele e reverter o jogo. Não torcia por nenhum deles, mas preferia que o Diogo tivesse saído. E o que foi a Janaina abraçada aos dois quando Bial anunciou o resultado (virou melhor amiga?)e depois deitada na grama como o Diogo em altos papos (ela sabia que a câmera estava focada neles e queria aparecer?
Regina - RJ

sonli disse...

Que é esse ser THEO que se define como anônimo das 11:33 h?
Ele è DEUS/ Como pode julgar alguém apenas por vídeos ? Sabe, por acaso, das causas que a levaram a isso?
Ela foi a única que se impos ao Diogo quando as bricadeiras abusadas que ele faz as meninas.
Espero que esse ser nunca seja pai de uma menina, pois há a lei do retorno.
Vergonha de homem. Palavreado chulo.

cris disse...

Anônimo das 10:31


é tudo encenação dos em escrupulo e folgado desse diogo!!

declarar guerra a diana como assim? esse idiota implica com a gartota desde o 1 dia dizendo que não tem afinidade mas tenho pp view e sempre a vi tentando puxar papo com ele, e ele mal olha na cara dela então é inveja, ciumes não sei o que mas implicancia gratuita!! tomare então o diogo vá a mais 1 paredão antes da final torço pra cris e diana e espero que as torcidas entendam que se diogo não sair ele ganha sim.. mas ai que tá ele ir pro paredão de novo dificl, pode ser que nem vá mais..

sonia disse...

Boa tarde Homero
Triste com o resultado de ontem e como foi dito acima, pelos números ficou quem o Bones quis,o DIOGO não vai fazer nada do que disse. Creio mais é que os outros brothers é que se encherão das brincadeiras e das entradas inconvenientes dele, como também acima citado, o fato dele não respeitar o Rodrigo e viver alisando a Tatá. Isso pode render um já deu entre Rodrigo e Diogo
Muitos ali já estão de saco cheio do DIOGO e qualquer hora poderá um explodir com ele. CHATO POR DEMAIS esse DIOGO.
Não acho justo e não gostei da idéia da casa de vidro, participante que já sabe o que está havendo entrar lá. estou fora, não gosto
abraço

Homero Moutinho Filho disse...

O problema é que a Maria está muito assanhadinha para o meu gosto, agorinha , na piscina, primeiro sentou na cadeira onde o Cris estava deitado , depois deixou o Diogo ficar abraçadinho, dando beijo, e também deixou ele trepar nos ombros dela. Esse cara fica bolinando todo mundo e ninguém tem coragem de dar um fora nele? O Rodrigo está de corno manso olhando o Diogo sarrar a Talula. Que putaria! Afff!

Leonardo disse...

Bial deveria quebrar a tradição de esconder o resultado e dizer na quinta que foi 50,81% e ele quase saiu. Devem estar achando que o Diogo é um monstro invencível no paredão e vão começar a puxar o saco dele. Ou, pior ainda, irão imitá-lo e o programa virará um festival de macaquices.

Ontem o dia terminou com Natália, Michelly e Paula fazendo coreografia de axé com ele, na cama do líder. Ninguém quer contrariar o favorito. Paula votou nele como o menos confiável um dia antes e trocaram farpas o dia todo.

PS: Uma boa ideia agora seria criar uma prova onde a pessoa tivesse que eliminar outros da própria casa. Os sobreviventes de cada lado fariam a final. Isso iria frear o clima de “nós contra eles”, ter conflitos com quem divide a quarto com você é sempre mais complicado de lidar.

Anônimo disse...

Hoje de manha na piscina, Talula começou a dizer que uma das agencias em que trabalhou, mudou o nome artistico dela para LOU no lugar de TALULA.

A sem-graça da Jaqueline começou repetir ad-nauseum que seu nome é Jaqueline Faria Louriçal.

Aí Talula começou perguntar o nome de todo mundo (nome+sobrenome).
Todos disseram, mas Maria, digo, Meg Melillo ficou quietinha com cara de paisagem.

O programa vai acabar e os colegas vão continuar pensando que a Meg é simplesmente a doce e de singelo nome: Maria.

Anônimo disse...

Muito chato ficar lendo aqui sobre
a vida da Maria,realmente não gosto.Gostaria de ler sobre o jogo...que saco!!!!!!!!!!!!!
Lais-Rj

Frajola disse...

O pessoal reclamando que ninguem dentro da casa sabe sobre o placar do paredão. Como assim? O Bial disse durante o "jogo" da segunda-feira que o placar estava empatado...

Anônimo disse...

Novidade quentíssima do Boninho:paredão na sexta,2 casais,1 casal sai no domingo e entra outro....ihhhhhhhhhhhh.
Lais-Rj

Anônimo disse...

HOMERO FIQUEI DE CARA COM O GAGO DEITADO NA CAMA DO LIDER JUNTO COM A PAULA E MICHELLY EM CENA DE AMIGOS DE INFÂNCIA.
E A VINGANÇA DO GAgo

Anônimo disse...

A edição não foi favorãvel ao Diogo o problema é que Mauricio se escondeu,da indição até a eliminação ele largou a Maria e só vivia na outra casa atraz do Diogo que como é super exibido apareceu muito mais portanro a edição não teve o que mostrar dele,Mauricio não soube aproveitar a evidência que o paredão dá.Agora teremos que aturar esse descompensado.

Unknown disse...

http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/866368-bbb11-tera-dois-novos-participantes-diz-boninho.shtml

Sol disse...

Boa noite Homero,

Maurício, está certo, não fique decepcionado com ele, como dizia minha avó; "A formiga sabe, a folha que corta", alí, não existia romance.

Como vejo o jogo de forma diferente, penso que Maria, foi a maior responsável pela indicação de Maurício, isto porque, na primeira festa da casa, disse abertamente para Paula e Talula, que votaria em Natália e que só não iria em Michely, porque esta, estava imunizada, levantou uma antipatia desnecessária, já que alí, ninguém ainda se conhecia o suficiente.

Como Natália não é burra, se indicasse Maria, depois de uma prova de resistencia, poderia ser mal vista aqui fora, então, o que fez?, indicou Maurício, que lhe deu motivos, quando mandou "sua grande amiga" para o quarto dourado.

Solange

Anônimo disse...

Ei, a Talula não votou no Diogo como "a pessoa que ela não confia". Ela votou no Rodrigão e depois falou que não tinha falado a verdade. Safada!!!

Homero Moutinho Filho disse...

A Talula é "cobra criada" e foi a responsável por influenciar o Daniel a não dar o colar de anjo para o Maurício, porque sabia que a Natália iria indicá-lo.