terça-feira, 18 de janeiro de 2011

BBB11. Estreia de edredom???

Se tiver de "pintar" (a não ser que a velha desculpa de que "minha família está assistindo" continue a ser repetitiva em BBBs brasileiros), o mais provável é que o casal Maurício e Maria inaugurem o edredom sexual, pois ela tem um passado de filmes e vídeos eróticos, nus e pornôs, apesar de eu ter uma simpatia por ela e passar por cima disso tudo que vi no You Tube sobre ela, pois sinto alguma coisa boa e tranquila na mesma, que nada tem a ver com suas necessidades financeiras ou vida anterior e jamais condenaria uma pessoa pelo seu passado, desde que , tenha um bom caráter e me convença, pelo menos, por algum tempo, com aquela vozinha de "taquara rachada" acordada em pleno sono. O Maurício já está tirando sarro das colunas da casa, portanto...eu gosto do olhar e da "boquinha" da Maria...quem viu um vídeo dela concordará...Rsrsrs.

12 comentários:

Homero Moutinho Filho disse...

Eita que depois de umas beijoquinhas calmas se deram "boa noite"...ahhh...qual é cara? Comprou o seu na feira mesmo ou é boiola? Dá licença...putz!

Anônimo disse...

Ela disse que não faria sexo no BBB pq a mãe é evangélica...será?

Sol disse...

Boa tarde Homero,

Esta desculpa foi de lascar, quer dizer, que não pode rolar sexo, porque a mãe é evangélica?, depois de fotos e vídeos em sites eróticos, fica impossível acreditar nesta balela.

A garota é chata, mas, não é burra, sabe, que sexo embaixo ou em cima do endredon dentro do bbb, não seria uma boa estratégia.

Sabemos, o que acontece quando isto acontece, é eliminação e esculhambação net a fora, haja visto Tessália.

O melhor á fazer, é continuar enrrolando o rapaz mais feinho da casa, com isto quem sabe, consiga despertar alguma simpatia.

Solange

Sol disse...

Vamos fazer como os sites de fofocas:

Acabou o romance entre Diogo e Michele, mas, já?.
É cada uma!, como se acaba algo, que nunca de fato começou?

Ariadna já prometeu, que se a sua mãe vier ao paredão e ela permanecer na casa, nadará pelada,(quem já viu, não se espanta), só esqueceu, como já é de praxe, mencionar, que o nome da mãe não consta em sua lista de convidados, depois somos nós, que estamos com má vontade.

Rodrigão e Jaqueline, ainda estão na casa? tento buscar informações e nada, quero ela como sabotadora,
para ver que bicho vai dar.

Solange

Anônimo disse...

Homero,

Gosto e gosto muito,mais muito mesmo de mulher com jeito e tipo
safada!
Fazer o que?
Ninguém é perfeito!
É o caso! maravilha!
Dá até para caprichar no café da manhã na cama, após uma linda noite safadez...zima!
E o que é melhor, feliz!

Dito.
Abs

lauromariah

Anônimo disse...

O personagem "desesperado" esse tal de Diogo.O cara é exagerado ao extremo, não aguento mais esse ser,desbocado, mal educado, extremamente desnecessário. Agora pouco estava vestido de mulher, falando baixarias para o Mauricio... não aturo mais ele.

Anônimo disse...

Na tarde desta terça-feira (18), Boninho informou no seu twitter que a votação do primeiro Paredão do reality já passou dos 10 milhões de votos e o placar está mudando.

A enquete iG/Gente apontou a saída de Ariadna, a transexual do BBB11. O resultado, por ser parcial, pode mudar até a hora do programa e, devido a informação do diretor do programa, o primeiro eliminado da edição ainda é um mistério e muitas mudanças podem acontecer até a hora do programa ao vivo.

Anônimo disse...

Ariadna e maria estão no mesmo nível...defendendo uma é a mesma coisa de apoiar a outra. Ao menos é assim que vejo. Transa adoidado e faz carinha de coitada quando paga peitinho...hahahahah è engraçado vê as cenas mal concretizadas. Ariadna é a parte que todo mundo quer excluir, jogar p/ escanteio ao invés de tentar, por mais um tempo, entedndê-la, nem digo aceitá-la. Por mim ela fica mais algumas semanas, até p/ a gente vê o que a elite do nosso país anda apoiando nos bastidores...^^

Sol disse...

Nesta nota acima, o que chamou a minha atenção, foi a quantidade de votos, muito abaixo de antigos paredões.

Continuo a votar pela saída de Ariadna, mas, não duvido que fique na casa, já percebi, que não é atoa que Boninho, investe em baixarias, pois, tem total apoio, não só da classe artística, como de formadores de opinião em blogs e sites.

Maus tempos nos espera!

Quero só ver, se Talula conseguirá, jogar Rodrigo contra Diogo, deu corda e agora, diz estar incomodada, começo de programa, é sempre assim, por receio, bancam as boazinhas e depois não sabem como segurar o rojão, principalmente Diogo, que além de chato e abusado.

Solange

ana disse...

eu gosto da maria, soube do passado mas nem cheguei a ver videos dela, mas é uma boa menina, pessoa do bem reconheço as pessoas de longe em reality rss

já odiei a talula se fazendo de santa , metida, esnobe fora !

diana é outra uma linda carismatica

mas como spe o bbb irá eleger 1 homem entçao que seja o cris mais sensato tranquilo até agora

Anônimo disse...

Bial foi o máximo com o recado para os bbbs.
Valeu!!!
Rodrigão o menino flash!!!!

Sol disse...

Agora o jogo começou de verdade e Ariadna, foi o típico exemplo de que mentira tem pernas curtas, para quem entrou para causar, causou tanto, que cansou, ainda bem, que o bbb, não é feito apenas para a net.

Bial mandou muito bem em seu discurso, principalmente explicando, o valor da honestidade, espero, que tenham capitado o recado.

Sem a "novidade" chamando a atenção, vamos ver, o que cada um tem para mostrar.

Posso dizer, que neste momento e seguindo apenas os meus critérios, que Lucival, Chris e Natália, estão a um passo á frente dos demais.

Solange