segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

BBB11. ERRO na prova do líder!

Será que ninguém notou????
Alguma coisa o Bial anda tomando, que o faz ficar daquele jeito meio "perdido" no programa. Acho que podem ser os "berros" do Boninho em seu ouvido pelo ponto eletrônico. Vamos conferir?
Houve um erro quando pularam a Talula e a urna passou para a Paulinha, que tirou uma bola (não sei se eliminou alguém) e passou para o Lucival, que eliminou a Maria. Bial recebeu o aviso e mandou voltar para a Talula, que tirou uma bola branca, passou para a Paulinha, mas o Bial disse que ela não precisaria tirar pois já o havia feito . Entretanto, o Lucival também já havia tirado sua bolinha , mas o Bial mandou tirar outra e ele eliminou a Maria. Ora...antes dele, a Paulinha teria também de tirar outra e não tirou. Ela iria eliminá-lo, caso tirasse uma vermelha e a disputa ficaria entre os de seu grupo, podendo até a Maria ser a líder e não ter sido eliminada.
Só fazem "M" os da produção!

13 comentários:

Anônimo disse...

homero, a paula gorda tirou do jogo a janaina!!!!

Richard disse...

A ordem dos fatores não altera o produto, o Lucival tirou novamente a mesma bola vermelha que já havia tirado, pra mim Talula líder tá ótimo.

Homero Moutinho Filho disse...

Então a Janaína teria de voltar. a Talula tirar a bola e passar para a Paulinha sortear novamente como fez o Lucival.

Anônimo disse...

Homero

No Facebook do Wesley a data de nascimento dele é 01/02/1986 no site oficial do BBB está 01/08/1986 Eu acho que a primeira data está certa.

Anônimo disse...

Homero

A Adriana é muito bonita com certeza as outras mulheres devem estar morrendo de inveja dela você acha que ela e o Wesley vaõ durar no programa?

Homero Moutinho Filho disse...

Só tem data errada lá e eu pago o pato por isso tentando descobrir. A primeira data é a certa, ele disse isso que fará aniversário na terça-feira.

Anônimo disse...

homero
não é uma boa noticia mas pelo jeito não tem jeito....
a casa de vidro
‘BBB 11’: casa de vidro estreia quinta-feira, no shopping Via Parque, na Barra, Zona Oeste

A única pessoa confirmada até o momento para morar na jaula transparente por uns dias e lutar pela chance de voltar ao jogo é Ariadna.
http://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/bbb-11-casa-de-vidroestreia-quinta-feira-no-shopping-via-parque-na-barra-zona-oeste-970023.html
estou decepcionada com esse bbb
ela vai voltar para pegar um homem lá dentro .estão fazendo isso para ter mais audiencia .
dá para acreditar?
o casal que entrou os blogs estão chamando eles de plantas.
affff!
marcia

Sol disse...

Para que não haja dúvidas, coloquei aqui a sequencia, quando Talula recebeu a urna, retirou a bola branca passando a sua vez, sem nenhum prejuizo a ela ou aos outros participantes que estavam na disputa

- Daniel passa a vez
- Maria passa a vez
- Jaque passa a vez
- Paula elimina Diana.
- TaMula passa a vez
- Lucival elimina Maria
- Daniel elimina Paula.
- Jaque passa a vez.
- TaMula elimina Lucival
- Daniel elimina Jaque
- TaMula elimina Daniel.

Solange

Anônimo disse...

Adorei a Talula de líder!! Bem feito para o Tá ligado.

Eliseth disse...

Se Boninho colocar na casa de vidro os que já saíram,esta fazendo a maior burrice,acho que deve estar muito difícil achar alguem para participar do bbb,milhares de pessoas se inscrevem e eles colocam olheiros em varios lugares,acho que os que entram assim ou seja escolhidos por olheiros não estão nem aí para o programa,é o casa do Cristiano e do Diego.A cara do Cris é de quem está de saco cheio de estar ali,e Diogo apronta todas e não está nem aí para nada,acho que quem está levando este bbb,é a Talula,Maria,Jaqueline e Daniel,o resto do pessoal tá difícil de digerir.

Anônimo disse...

O único q acho q merece voltar é Maumau q saiu injustamente do jogo, num paredão duplo precipitado.

Anônimo disse...

Homero,

Quem sai: Igor ou Diana?

Anônimo disse...

HOMERO BOA TARDE
FOI NOTÍCIA AGORA NO PROGRAMA DA SONIA ABRÃO QUE QUINTA FEIRA COMEÇA A CASA DE VIDRO COM OS 4 ELIMINADOS:
ARIADNE, MAU MAU, A VESGA E RODRIGO.
ENTÃO PARA O PÚBLICO QUE VOTA E GASTA COM TELEFONE FICA O PAPEL DE PALHAÇO, POIS A PRODUÇÃO COLOCA GUELA ABAIXO OS ELIMINADOS DE VOLTA.
É RIDÍCULO.

ROSE ROCHA