quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

BBB11. Distúrbio mental do Boninho!

Boninho é do tipo de cara que não admite ter errado em nada e parece que vai insistir em tentar enfiar na casa a (o) Ariadna, e talvez o Maurício de volta?
Ahhh tá!
Um cara que diz se esbaldar de rir em jogar ovos nas putas da rua, parece que tem uma quedinha pela putaria ou não?
Se ele tentar isso vai receber a mesma resposta do grande público. Chega de putaria Boninho! Traveco fora! Volta Maurício!
"Tá! Ruim? Coloque o Toshi e a Andressa lá!
O pessoal vai se desesperar de vez!
Karacas!

25 comentários:

cris disse...

eu tenho que rir desse louco despreparado diretor de 5 categoria , qto mais ele querer consertar a burrada que fez pior vai ser!!!
que cara demente cada hora inventa 1 coisa e o tal acampamento foi pro espaço de vez???pelo visto nao vai voltar como prometido alé de td nao tem respeito p com o publico é mentiroso e nao palavra!

e a festa? diogo e jabulani já se acham donos de todos e do pedaço inacreditavel tanta baixaria e falta de simancol desses 2!!

cristiano pareçe mais 1 rato com medo d eenfrentar a bola da paula como assim? hahaha é o fim mesmo!

vamos ver o que vai dar essas trocas p mim nao adiantara em nada
vai é piorar

Anônimo disse...

n concordo com a volta de nenhum dos 2, saiu saiu. mas se tiver q voltar, q volte mauricio.

Sol disse...

Bom dia Homero,

Festa sertaneja, o tema veio a calhar, até na decoração, pois, o que não falta na casa é, burros, vacas e galinhas.

Michele, beijando Diana, não é sacanagem, é a mais pura apelação, cadê a "menininha" do papai?

Paulinha se declarando para o Chris, olha, se a garota não fosse tão irritante, seria capaz de torcer.

Li, que serão dois casais a sair da casa, que notícia boa!
Já estou montando meu quadradinho, mais uma vez, a raça negra foi mal representada, o que serve de consolo, é que alí, o negócio está feio para qualquer etnia.

Não acredito, que Ariadna e Maurício tenham chances de voltar, Boninho disse; "nada de ex bbbs", gente nova!!!, então, o homem é louco, mas não é burro, não iria insistir numa receita que desandou.


Solange

Cláudia L. disse...

Olha, Homero, gostei da sua idéia.

Andressa, as mulheres iam 'amar' a entrada dela, bonita que só.
E Toshi, bem Toshi tem todo aquele carisma e que certamente vai abalar as estruturas dos homens da casa, gostei, rs.

Anônimo disse...

Homero, esperando seus comentários sobre o beijo lésbico de diana e michely. E a cara de inveja de Natália, qdo vim aqui e falei q era todas lésbicas fui quase linxada, mas taí a prova, essa diana não engana nem o pai dela..isso vai se repetir e em larga escala, não duvido q role sexo lesbo nesse bbb, essa diana é fogo na roupa e a filhinha do papai acha q de madrugada ngm assiste. huahua

Volta da ariadna será uma tragédia...ela assistiu de fora vários dias, sabe a repercussão de todos, leu blogs, inclusive o seu q eu fiquei sabendo pois temos conhecidos em comum, ela sabe tudo q vc escreve dela e com ctza volta com grande vantagem no jogo.
abç homero

Juliana

Richard disse...

Eu acho engraçado tu esbravejar Homero pq parece que é um comentário isolado teu, no máximo de 2 ou 3 leitores pq na net a maioria quer Ariadna de volta. Na minha opinião tinham que colocar gente nova, mas se trouxerem a Ariadna não vou achar de todo ruim.

Richard disse...

Não vai entrar nenhum ex não, ele desmentiu já, vai entrar uma estudante de odontologia de 20 anos e um outro cara de 24 anos. Gostei do beijo delas, toma gago.

Sol disse...

Uau!, carne fresca no pedaço!, só espero, que não se contaminem, mas, vamos aos fatos, fico imaginando, a cara do povo de lá, quando amanhã Bial surgir, anunciando paredão extra, ave, bom demais! Janaína, terá um piti, Michely,sem imunidade, ficará mais vesga, Rodrigão, se camuflará na parede, Igor, estará desligado, Natália, perderá a patente e Talula de moldura, virará porta retrato.

Eita, povinho, ruim de serviço!

Solange

Anônimo disse...

Fique você SABENDO QUE QUEM pede a volta da Ariadna saõ os internautas e até criaram no Twitter a hastag #voltaariadna, não dú´vido que ela volte para o BBB.

Anônimo disse...

Oi, Homero moutinho a uma moblização grande volta MAURÍCIO. E absurdo que volta a transexual o que? Público tirou ela não ele ser baixo nível tem história prostituição sem conteúdo!!!!!!!Ester

Anônimo disse...

gago se gabando como mais de mil e dai

Anônimo disse...

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1644286-9798,00-AMIGO+CONFIRMA+QUE+ARIADNA+ESTARA+NA+CASA+DE+VIDRO.html


GENTE, SE FOR TEMOS QUE VOTAR NO MAURICIO. POR FAVOR

Anônimo disse...

Por falar em Transgêneros a Jornalista Barbara Walters fez com crianças transgêneras uma reportagem muito sensível sobre o tema chamada "Meu EU secreto" está disponível no Youtube.

MEU EU SECRETO (Parte 1)
http://www.youtube.com/watch?v=HC57MOD4Xqw&feature=player_embedded

MEU EU SECRETO (Parte 2)
http://www.youtube.com/watch?annotation_id=annotation_819927&v=i4pMGMm3XQs&feature=iv

MEU EU SECRETO (Parte 3)
http://www.youtube.com/watch?annotation_id=annotation_604474&v=E0shS5vhtw0&feature=iv

Anônimo disse...

Homero, você há de reconhecer que sem o desempenho magistral do boninho por trás de 10 edições, o big brohter nao teria o mesmo sucesso e provavelmente terminaria no máximo em sua 3ª temporada. Seja franco.

Anônimo disse...

Por favor Homero, companho seu blog durante A fazenda e te respeito. Porém seus comentários em relação à Ariadna sao extremamente ignorantes por voce nao saber de fato o que ocorre na cabeça dos transgeneros. Te peço encarecidademnte que assita ao menos ao 1ª link de MEU EU SECRETO (que nao foi colado por mim) para que ASSIM COMO EU faça os seus preconceitos caírem por terra ao verem inocentes crianças passarem por este conflito. Vale a pena. Sei q vc é inteligente e espiritualizado. Seu espirito só há de ganhar ao ver esta obra da renomada Barbara Walters. Conto com voce! Parabens pelo blog!

Anônimo disse...

Já saíram os perfis dos novos participantes Wesley e Adriana.

Wesley Shunk
http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb11/ultimas-noticias/2011/01/27/wesley-schunk-e-um-dos-novos-participantes-do-bbb11.htm

Adriana Sant' Anna
http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb11/ultimas-noticias/2011/01/27/conheca-adriana-a-nova-participante-do-bbb11.htm

Nininha disse...

Homero, e todos, o novo casal que vai entrar chama-se, Adriana e Wesley, ela estudante do RJ, é linda ele é médico, do ES, bonito tb, as fotos já estão correndo na mídia, quanto aos ex Mau Mau e Ariadna, Boninho diz que nada de ex.BBB ver para crer.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 16:04.

Agradeço a informação mas,
fui o melhor aluno de Medicina Legal (que estuda inclusive os hermafroditas), Psicologia forense Direito Penal e Criminologia da PUC RJ. Estudei Psicanálise por 12 anos, Fui pessoalmente convidado pela Universidade de Yale (Califórnia) para uma bolsa de estudos nos E.U.A.

Em minha atividade artística conheci e convivi com os mais belos e famosos travestis e "trans" operados, de todas as classes sociais, daqui e do exterior, portanto não preciso me informar pois conheço a fundo o perfil psicológico deles e esta psicopatologia.

Simplesmente não simpatizei com o(a) Adriadna e detestei seu comportamento na casa.
Fosse a Roberta Close, Rogéria ou outros eu talvez gostasse, mas sou contra este tipo de exploração de seres humanos com problemas num "reality" e excesso de homossexuais, como se fossem a maioria da população que é constituida de mais de 95% de "heteros".
Não acho nenhuma graça na desgraça alheia.

Nininha disse...

Eis os novos habitantes da nave do BBB.

http://odia.terra.com.br/portal/diversaoetv/bigbrother11/html/2011/1/conheca_adriana_e_wesley_que_seriam_os_novos_participantes_do_reality_140413.html

Richard disse...

95% de héteros Homero??Acho dificil hein!

Richard disse...

Tu vai ver a festa hoje Homero e tu vai achar a Ariadna uma criança inocente depois que tu asssitir o que aprontaram. Ariadana não falou nem 1/3 das coisas que Fani, Natália e algumas dessa edição falam, não entendo que comportamento terrível foi esse que tu tanto condena.

Anônimo disse...

O comportamento das mulheres dessa ediçaõ e de outras é MUITO pior do que a da Ariadna.

Homero Moutinho Filho disse...

Já fui avisado que um pessoal lá do "trans" pegou o endereço do meu blog.

Não adianta tentarem invadir e me aporrinhar, porque eu corto e recuso insistência deste tipo.

Cada um tem a sua opinião.

NÃ FUI COM A CARA DO "TRANS"!
MEU SANTO NÃO CRUZOU COM O DELE POR INÚNEROS MOTIVOS QUE JÁ POSTEI ANTERIORMENTE.

GOSTO E APOIO A MULHER COM PIOR FAMA AQUI FORA QUE É A MARIA!
EU SÓ JULGO O CARÁTER E COMPORTAMENTO NA CASA!

Simples assim e ponto final!

Homero Moutinho Filho disse...

Corrigindo: "Ariadna"

LÍRIO DOS VALES! disse...

OUVI DIZER QUE A FESTA COUNTRY FOI UMA BAIXARIA SÓ E BEIJO DE MULHER COM MULHER QUE NÃO TINHA FIM.
COMO TEM MULHER IDIOTA QUE SE DEIXA LEVAR POR MODINHA LÉSBICA