segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

BBB11. Discurso idiota do Bial!

Preparou tudo antes de ver o resultado final e se deu mal Bial!
Dizer que "quem não jogou e nem se manifestou", seria dizer que o Rodrigão estava eliminado. Até seria favorável à Michelly pelos escândalos recentes!
Qual é Bial? Perdeu seu prumo e profissionalismo ?
Falou besteiras antagônicas em seu texto claudicante e nada convincente para declarar os vencedores . Ninguém entendeu nem a sua mãe cara!

10 comentários:

Ingrid Marquardt disse...

Oi, Homero! Muuito feliz com a vitória de Maria!! Michelly tem sérios problemas psiquiátricos (mesmo se for verdade a história de ter sido molestada na infância, usar isso para comover o público? Nunca revelou nem para a mãe e resolveu falar na tv? Coitada de sua irmã, que ficou exposta aqui fora...Jogou muito sujo.)Michelly não passou nos testes psicológicos para entrar no BBB, e ficou claro pq Boninho bancou a entrada dela.Ela foi usada por Boninho, que é doente(afinal adora humilhar os outros, como ele mesmo disse,se diverte jogando ovos em prostitutas).
Acho que você se enganou, se está assistindo pelo ppv nos últimos dias sabe que Rodrigão já está falando bastante em jogo em estratégias, aliados e desafetos e fez uma leitura muito boa do jogo,
dizendo que com o tempo Maurício iria crescer no jogo e que Diogo vai cansar o público.O discurso estava certo sim, pq a Talula mesmo disse que Rodrigo se recusava a falar de jogo e acho que na última semana estava mais samambaia que Rodrigão. Só aparecia na edição como o "corno" namorado de Talula é muito passivo, enquanto o "gão" está crescendo e pode surpreender.Mas fiquei com pena dele, não tinha nada contra, outros poderiam estar no seu lugar.
Daniel Bueno foi subestimado em A Fazenda, todos diziam que era uma samambaia e acabou como protagonista do jogo por seu carisma.Torci mto por ele e aprendi a observar melhor os jogadores depois de sua vitória, não julgar pela capa, pela primeira impressão. No discurso Bial quis dizer que "gão" tem mistério, charme e carisma, que o jogo vai muito além do óbvio, todos acharam que ele era fraco, principalmente Lucival (que acho ter tesão nele, isso sim, que perseguição!)e que nem sempre se explica tão facilmente. Espere um pouco, dê uma segunda olhada e vai perceber que pode estar julgando um pouco cedo demais, pode se surpreender, será que não é birra sua por ele ser bonito, não?! hehehe Daniel sofreu esse preconceito também...afinal ser
tímido, observador, não é defeito,cada um tem seu tempo para se soltar, ficar a vontade num ambiente diferente, eu sou assim, e consigo entendê-lo. Ninguém é obrigado a ser igual a todos, a gritar "uhul" o tempo todo, nessa falsa felicidade e euforia 24h.Um bom participante de BBB tem que ter muito mais que isso a oferecer, principalmente se quiser nos conquistar e ganhar o prêmio...
Abraços.

Frajola disse...

Foi o que pensei, tambem. Estava vendo o RodrigAO eliminado.

Ingrid Marquardt disse...

Ah, Homero, acabei de entender o que Bial quis dizer com "quem tem medo de escolher dois dias de sorvete por causa das consequências", é a prova de que o discurso foi para Rodrigo mesmo, pq foi Rodrigo que disse para Natália com um tom repreensivo que "se para ganhar sorvete tivesse que punir a casa com dois dias sem açúcar, não aceitaria". Eu estava assistindo esse dia foi a tarde, logo depois que ela deu a notícia do big fone. Mas que a cada dia os discursos de Bial são mais vexatórios, isso é fato. Acho que esse de ontem foi o menos pior, talvez por causa do tempo escasso, foi direto e suscinto,gostei do "abacaxi não é monstro"! Recado para pararem com a mania de perseguição, vitimização, coitadismo, ou seja perfeito para a Michelly, mas serve tb para Natália pelo escândalo com o quarto dourado! Mas, mais uma vez, ninguém na casa parece ter entendido o recado. Ô gente burra!
O Lucival não é jornalista? Não entende metáforas, nem um discurso óbvio para acordá-los para o fato de que não são eles que decidem quem é popular ou não, quem merece ou não o prêmio? Ele logo falou para Janaína que lamenta que o público só leve a beleza em consideração na hora de votar, disse "o que não faz a beleza..." e ela disse "o Rodrigão deve estar cheio de meninas apaixonadas por ele lá fora...".É fato que a beleza e as "adolescentes enlouquecidas" ajudaram muito, mas eu não faço parte desse público e não julgo pela beleza. E esse recado era bem para esses dois.. Só quem pareceu entender um pouco a fala do Bial foi Talula, que reconheceu que Rodrigo não se envolvia com o jogo.
Só para não deixar de comentar (aos risos) o desespero do Igor! Tava todo confiante na sua estratégia e se deu mal, muito mal, aliás, pq, além de Maria voltar mas forte, Talula(com sangue nos olhos!)ser líder e indícá-lo com um sorrisão no rosto, ele trocou 6 por meia dúzia: sai Rodrigo e entra Wesley, outro fortão no lugar! A estratégia de eliminar os que eram fortes em provas físicas caiu por terra, fortaleceu a Maria, criou uma líder para o lado b,pq Talula tomou para si essa responsabilidade e ainda mostrou ainda mais a arrogância ao escolher a Diana por ser fraca(aliás, ela disse estar com medo da reprovação do público por ser bissexual e pelas "brincadeiras" nas festas)...Igor vai ter uma big surpresa e Cristiano e Natália vão "descer do salto". Aliás dizem que Natália e Diana são as mulheres fortes deste BBB, discordo, para mim são Maria, Talula e Jaqueline.Embora goste muuuito mais da Maria.A propósito e a encomenda para o Rodrigão?? Ele declara que é apaixonado pela Fernanda do BBB10 e Boninho manda uma dentista, loira e miss?!hahaha Sutil, não?! Ele adorou, mas a moça tem namorado...Confesso que não estava dando crédito a esse grupo, mas nada que paneladas no ouvido não resolvam, não?! hehehe Abraço.

Anônimo disse...

NADA A VER COM O ASSUNTO... olha isso Homero:

http://www.personare.com.br/revista/voce-hoje/materia/1152/afinal-o-meu-signo-mudou

Abraço.

Sol disse...

Bom dia Homero,

Como o previsto, ficamos livres da choradeira de Michely mas achei, que a diferença, seria maior, já Rodrigo era fava contada, sem torcida, ficou dificil encarar.

Quanto ao discurso de Bial, entendi, que de ínicio, se dirigiu as quatro pessoas do paredão e também da casa e logo depois, descreveu os comportamentos de Rodrigo e Michely ;(medo, covardia diante do jogo)

Já Rodrigão, entendi a mudez do rapaz, depois da bebedeira de sábado, percebe-se que seu vocabulário é bem restrito, se ficamos irritados com o "tá ligado!", imagine aturar" pois é cara!","é isso mesmo cara", "pô cara!", seria demais para nossos ouvidos.

Num primeiro momento, o tal de Whesley (eita nominho!)me lembrou o Alemão mas, ficou só na impressão, percebi, um certo desconforto em Chris, (concorrencia, adorei!), já a garota Adriana, é muito bonita, chegou, chegando, com uma saia, do tamanho de um cinto, as moçoilas da casa, já ficaram com as orelhinhas em pé, Natália então.... mas, disfarçou bem, pois normalmente, sua cara, já é de quem comeu e não gostou, vamos botar reparo e ver o que renderão.

Solange

Anônimo disse...

Bom dia, homero o Bialzinho ele tá úooooo ridículo nesse BBB11 por que tá com raiva da baixa audiência desse BBB11 PÔRNO.
Também tem outra coisa ele não tem inpiração de copiar seus textos como ele fez no BBB7.
Davam devidos créditos copiador de textos alheios. BBB11 PORNOVVV!!!! Ester!!!!

Richard disse...

Concordo com a Sol e com a Ingrid, só discordo daIngrid que Daniel virou protagonista da Fazenda, só se for nos últimos dias com a saida de Janaina que mandava no jogo, o cara mal tinha carisma.
Adrina é ótima em todos os sentidos, gostei dos participantes de cara. Viu Homero como não s ejulga um livro pela capa, o banana do Rodrigo acabou saindo mesmo.

Ingrid Marquardt disse...

Oi, Richard! Quis dizer isso sim, que Daniel virou protagonista da Fazenda não depois de Janaína sair, mas quando os dois foram para o paredão e fizeram as pazes e talvez até um pouco antes, naquela conversa com Luiza, em que os dois choraram. A própria Record percebeu que deveria passar a dedicar mais tempo pra ele pq até então só protegia o Abreu nas edições, não mostrava as intrigas, fofocas e a arrogãncia dele. Abreu não fazia mais nada, o único que ainda existia ali era Daniel, era Daniel com Janaína, com Carol, com Luiza , com Lisi ,falando do filho ou com os bichos... Abreu estava tão certo de que já havia ganho que só esperava a hora de pegar o dinheiro e ir pra casa. E quanto ao carisma, aí é uma questão de gosto, acho que ele tem sim, muito e naturalmente, já o Abreu nenhum. Só ficou até o fim pq foi a muitas roças e voltou, dando a falsa impressão de ser forte para os participantes e público e pq parte deste, em sua maioria adolescentes, adotou o discurso hipócrita e falso moralista do Tico. Na verdade nem Daniel nem Abreu foram os protagonistas,o público eliminou todos, muito menos ainda Luisa, Carol e Lisi, que ficaram até o fim. Mas entre os dois grupos ovelha e avestruz, e entre os dois escudeiros Abreu do Tico e Daniel do Viola e Mallandro, escolheram ele. Deus me livre, se Abreu ou algum ovelha ganhasse a Fazenda seria o fim dos RS, apartir daí só iam ter participantes se escondendo em julgamento de valores e discurso, sem carisma, sem comprometimento, fazendo anti-jogo.
Obrigado pelo comentário! Abraço.

Anônimo disse...

O discurso foi todo para Rodrigão mas já esperava a eliminação do Rodrigo.Só achei a percentagem da Michely baixa,achei que seria mais.

Anônimo disse...

O discurso foi bem feito e entendi tudo. Rodrigo se recusava a jogar.Demonstrou covardia e medo nao lance do picolé q Nat atendeu o big fone. Alem de aguentar a cornice calado. Muita passividade. Cansei de ver aquilo. Que homem q deixa o outro bolinar sua mulher? Qto ao Gão é timido e novinho. Cada um tem seu tempo. E não é so adolescente q gosta dele não. Tem muita mulher de idade q gosta do moço.