quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

BBB11. Cuidado Maria e Cristiano!

Pena eu não ter podido fazer os mapas astrológicos de todos , que são muitos e tenho meus compromissos profissionais, mas repito o que disse no texto anterior sobre Cristiano e Maria, pois poderão indicá-los, pelo líder ou pela casa. Natália e Michelly articularão para colocarem Maria, por ser um voto em potencial contra elas e forte concorrente em provas de resistência.
Igor é "caidação" pela Maria e já confessou isso na festa de ontem, dizendo que a "Maricota" faz o seu tipo ideal de mulher , mas foi eliminado por ela durante a prova. Espero que ele entenda que ela não tinha opções a escolher, pelas imunidades da rodada, a não ser ele mesmo e valha o que ele falou para a "sister" quando dançou com ela e disse que;" gostava muito dela a achava meiga". No entanto, desde a primeira semana, ele tentou influenciar o Cristiano a votar em "Mau-Mau", por achá-lo forte e também sempre disse que votaria por estratégia, eliminando os mais fortes concorrentes.
Igor faz o tipo "mordomo falso e subserviente, puxa-saco" , muito perigoso se rejeitado.
Talula está se revelando uma grande manipuladora, principalmente dentro do seu grupo, tendo evitado que Daniel desse o colar para o Maurício e agora diz que Maria não corre risco, mesmo depois dela ter tirado o Igor da prova!!!! Karacas! Que carinha de pau sem vergonha hein? Disse que ELA é que está ameaçada! Sempre diz que está ameaçada como se fosse a tal "cabeça" e forte que o Igor e outros querem eliminar.
Bial dorme demais, ou está sob efeito de tranquilizantes ao ter dito que;" Talula não saiu da moldura". Esta mulher é perigosíssima, manipuladora e fofoqueira ao extremo, está em todos os papos e lugares! Domina as bichas, corneia o Rodrigo e faz jogo duplo com o Diogo e as meninas de seu grupo, prejudicando-as sempre que possível.
Apesar de não mais elogiá-lo, pelas fofocas com o Daniel, reforçando o preconceito, gostei da coragem do Lucival ao eliminar o Rodrigão, que agora é da sua casa e grupo.
Só gostei mesmo da Natália nem a Michelly poderem ser líder, porque a Natália ainda terá em breve outra fase de poder. Ela e Michelly insistem em dizer que Maria está longe delas, quando a própria até dançou com Natália durante o show de Bruno e Marrone e depois ! Tudo isso para para as fajutas maloqueiras justificarem seus votos de inveja e medo de futuras provas!
Só que ainda não vejo (mesmo sem os horários de nascimento deles) , um aspecto determinante desfavorável para a Natália estar no próximo paredão. Acho que ela e ou a Michelly, poderão se salvar ainda.
Dos poucos mapas que pude fazer, direi que Maria e Cristiano estão ameaçados e ela também mais ainda no próximo, que se formará no domingo!

22 comentários:

Nininha disse...

Homero, esse lado B é qq coisa, não ganha nada, como pode? Mas acho que Igor vai de Diana e talvez o Rodrigo ou o Daniel, a casa não sei, mas podem ir de Rodrigão e Michely, caracas tÁ difícil mas até aqui, só o grupo laranja ganhou a liderança, foi só o lado B querer, colocar o Igor e pronto ele foi líder, ainda bem que vai durar pouco. abs

cris rib.preto disse...

Boa noite Homero!
Sempre concordo com vc, mas nesse post tem um ponto que não concordo.Gosto da Talula e acho que ela e a Maria conversam bastante sobre o jogo.Qto ao Gago ele tem interesse , ela não acha ele um bom aliado, não acho isso errado.
Acredito até que ela pode puxar esse grupo B para um momento de sorte, elatem garra, é mãe e sustenta a familia sozinha(mãe, filho e ela,parece que a irmã tb).
Hoje antes da prova ela chamou atenção dos Bs para a Paula e o Rodrigão(traira)e tb a Diana, e pediu olho aberto.
Acho isso bom para o jogo.

Gosto tb do Rodrigo, engraçado mas muito atento ao jogo.
Ainda vai dar um bom caldo.
é isso.
abraços.

Anônimo disse...

ACHO QUE VC HOMERO NÃO VAI COM A CARA DO RODRIGÃO ..MESMO PARA GOSTAR QUE FOI TIRADO DA PROVA SO PORQUE ELE E EDUCADO E UM POUCO CALADO ISSO NÃO QUER DIZER QUE E MAL JOGADOR
PARA MIM OS OUTROS PARTICIPANTES SÃO DE UM NIVEL MUITO BAIXO MAIS SE E ISSO QUE O POVO GOSTA OK BOA NOITE..

Anônimo disse...

Eu quero muito a Diana no paredão, naõ aguento tanta chatice dessa moça que se acha.

Homero Moutinho Filho disse...

Vocês não acompanham como eu 24 hs sem dormir nada, só umas sonecas. Não sabem ou não querem saber de nada contra os seus preferidos.

Sol disse...

Sei não!, mas acho, que Rodrigão corre mais riscos do que Chris, apesar de mais soltinho, continua afastado dos babados e baixarias.

Quanto a Maria, esta sim, perigas e não acho, que seja pelas provas de liderança, mas, por empatia mesmo.

Michely, Janaína e Paulinha, precisam da determinação de Natália e votarão em quem ela quizer, antes, pensava em Diana como sua rival, mas, agora, são amiguinhas.

Porisso, a estratégia do lado B, deveria ser, quebrar as pernas do grupo laranja, indicando Natália, que não goza de muita simpatia aqui fora, pelo menos, é isto que penso, mas, vá saber!, o problema, de eliminar os fortes, é ter que aturar as samambaias.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Talula já foi uma simpatia minha, mas ela influenciou fortemente o Daniel e determinou a eliminação do Maurício, alertando-o que , se desse o coilar para quem estava no "foco" da líder, ele seria o indicado por ela, se dizendo, como sempre diz, "forte e ameaçada". "Se acha". Vai levar uma traulitada com a entrada da Adriana e do Wesley!

Richard disse...

Igor foi uma bosta ser líder, melhor ele do que Chatáina. Não quero de jeito nenhum que Diana seja indicada, por mim vai o Rodrigo, Chataina,o gago claro, Lucival já to achando chato demais chorando as pitangas na festa com Daniel se fazendo de coitado.

Anônimo disse...

Eu não gostaria que o Rodrigo fosse eliminado ela parece ser gente boa, infelizmente caiu na teia da viúva-negra(Talula) e morreu no jogo.

Anônimo disse...

acho k vai naty e cris talula e rodrigo pelo lider.naty ecris pela casa.

Anônimo disse...

talula so escapa por milagre , infelizmente não pode ir com Igor (rs)

Homero Moutinho Filho disse...

Calma porque ainda pode ter a prova do anjo , Natália ou Michelly se salvarem desse paredão.

Anônimo disse...

Esse Diogro é muito falso detona a Vesgelly para casa toda depois vai deitar com ela.

sonli disse...

Creio que Maria e Rodrigo, estarão neste paredão, e se o lado B mão combinar, estarão 4. Como a votação será surpresa e o raciocínio da maioria é lento, tudo pode acontecer.

Sol disse...

Pelo que entendi, não haverá a prova do anjo, o paredão, será formado hoje (sexta-feira), para eliminação no domingo.

Chris a cada dia, despenca em meu conceito, já percebi, que não quer mais saber de liderança, para não se comprometer , seu "negócio" é posar de garanhão, quero ver, quando o bonitão entrar na casa.

Depois que Bial, a chamou de moldura, Talula resolveu se expor um pouquinho mais, apesar de não nutrir muita simpatia por ela, acho, que está agindo certo, alí, é um jogo, para um vencedor, normal, esperar que se defenda, só acho, que sozinha não irá longe, o lado B, está se desmanchando e não pode contar com Paulinha e Diana.

Os participantes masculinos, que cairam no canto das sereias (Maurício, Rodrigo e Diogo), simplesmente se anularam no jogo, parece, que sofreram uma paralisia mental.

Solange

Anônimo disse...

gostaria de saber como a MARIAsabe k MAU MAUvai voltar?

Homero Moutinho Filho disse...

O risco maior da Maria sair será na terça-feira, dependendo somente do seu horário de nascimento, ela tem boas chances de ficar.

Anônimo disse...

naum axo a Talula manipuladora,axo q ela é a unica q ta ligada no jogo realmente.

Anônimo disse...

Maria é o anjo, Michelly e Janaina cumprem o castigo do monstro, Natalia
atendeu o big fone e ganhou 2 dias de sorvete. Talula vai votar em Michelly.

Marcos.

Storm disse...

Muito bom o post. Parabéns!

Anônimo disse...

Tomara que Michely vá para o paredão.Queria que Natália fosse mas pleo lider deve ser a Diana .Se Natália for contra Diana,Diana fica.Se Michely for contra Diana,ela,Michely sai.

Anônimo disse...

Igor disse a Rodrigão, na tarde desta sexta-feira (28), que tem três opções de voto: Rodrigo, Maria e Diana.

"A Maria é forte em prova de resistência. Ela é gente boa, mas tenho que pensar no que é mais importante para a minha equipe", disse ele.

O líder disse que gostaria de indicar Talula, por não confiar muito nela, mas acredita que isso não será possível. "Como a Maria pegou o anjo, tenho certeza que ela dará imunidade a Talula".

O barman também não tem total confiança em indicar Rodrigo, "porque ele é camarada. Está sempre com a gente".

Igor não esclareceu por que Diana é a terceira opção de voto e também pediu para Rodrigão guardar segredo. O modelo garantiu que ficará calado sobre o assunto.
Marcos.