segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

BBB11. "Cobras criadas!

Impressionante como os homens são "manés" e as mulheres "profissionais".
O "Mané mór"; Diogo, fez de tudo para monopolizar o Maurício o tempo todo na piscina e o idiota caiu na "pilha" dele, chegando a não deixar que a Maria participasse do papo do "clube do Bolinha", além de participar da gozação deles sobre a dificuldade de compreensão da Maria.
Uma gatinha daquela e o "Mau-mau" prefere ficar abraçado e beijar o "Digago"?
Agora, depois do programa, vi que o trio "fatal"; Natália-Diana-Michelly, havia convidado a Maria para assistir um filme! Ora meu Deus! Por que a Maria, logo hoje? A Michelly votou na Maria, a Natália detesta o casal porque, desde os primeiros dias, observou o potencial do Maurício e focou nele e no Diogo sua estratégia de eliminar os prováveis candidatos ao prêmio. Essa mulher tem cidadania norteamericana e é uma "mariner", uma militar que serve a outro país, treinada no núcleo mais violento e secreto das forças armadas dos E.U.A! Sei lá se até não é da CIA?
Conhece tudo de "lavagem cerebral, torturas, interrogatórios, análises de personalidades e pontos fracos das pessoas, sem contar que gosta de mulheres e assume parcialmente, confessando já ter "ficado", dai sua "proteção com a Michelly que também adora "encoxar" uma.
Maria "Mariou", é tão sem noção assim ou nem está ai? Logo ela, tão "escolada e safadinha", por sua atividade profissional, posando nua, em revistas, programas, vídeos e em sua "webcam" de casa, que estão sendo exibidos aos montes no Youtube?
Não sacou que elas queriam afastá-la também do "Mau-mau", no que poderá ser a última noite do casal, justamente para não haver cenas deles juntos na edição de amanhã?
Se ela perder o Maurício e "ficar" com mais alguém de lá, ou algum outro, que entrará, como um certo amigo do Marcelo Dourado, que parece ter sido escolhido para a "casa de vidro", por instinto de sobrevivência no jogo, queimará seu filme de vez!
Deixará de ser uma das minhas apostas, como o Maurício e retirarei meu apoio neste blog.
Não deu outro hoje, a não ser o "Digago" (não costumo depreciar quem tem deficiências, mas ele próprio assumiu e usa a gagueira como forma de aparecer, sem problemas de recalque), por ter tido "palco" e "plateia" o dia inteiro. Portanto, se o Maurício sair, a culpa será dele mesmo, por não saber se impor e aproveitar esses dois dias, dando preferência à Maria e se afastar do "vampirizador de energias", o espaçoso, inconveniente, indigerível, falso, sem escrúpulos, boçal, chatíssimo,Diogo!
FORA DIOGO!!!

10 comentários:

Homero Moutinho Filho disse...

Maria com 3 lésbicas (até ai ela é capaz de "dar nó em pingo d'água", pelo que tem de experiência de vida e profissional). Depois do filme tentarão mantê-la por lá para passar a noite e impedir a dela com o Maurício? Não sei...vou aguardar e observar.

Richard disse...

Porra Homero!!!

Concordo em gênero,número e grau com teu post, Mauricio só sabe lamber o cu do gago,aceita tudo que ele faz. Me admira na outra postagem que tu fez abaixo as últimas a comentar tudo apoiando esse gago maldito só pq não gostam da Michely?? Virou guerrinha de casal com seguidoras já? Pois eu compartilho da mesma opnião tua, esse Digago saindo as outras pessoas aí enfim poderão se mostrar no jogo pq ele não deixa ninguém se manifestar. Vamos ter que votar como nunca mesmo.

Leonardo disse...

Faltou ao Maurício encarar a Natália após a votação. Teve mais uma oportunidade hoje no jogo do “quem é menos confiável”. Boa parte dos votos a favor dele são justamente de quem quer vê-la quebrar a cara, mas ele não ajuda. É muito pacífico.

PS: Lembrando que o paredão seria outro se não tivesse tido a desclassificação da Maria. Seria Michelly contra Natália, Igor ou Diogo, sem laranjas imunes na votação.

Homero Moutinho Filho disse...

Richard e Leonardo.

Melhor ficarmos com os dedos no "redial" em mutirão, nas últimas 4 horas deste paredão, pois isto conta mais sim , apesar das explicações em contrário da "Plim-Plim". Conta telefônica alta sim , nem tanto, uns 100 reais a mais no máximo, mas valerá a pena nos livrarmos de um escroto boçal, ao invés de termos de aturá-lo por 3 meses!

Frajola disse...

O da CIA foi o melhor, hehehe...

Anônimo disse...

Homero Moutinho.
O treinamento dos marines americanos é um lixo! Conheci vários deles com cursos de operações especiais qdo servi no CIGS (Centro de Instrução de Guerra na Selva) e nunca vi nenhum deles completar o curso básico, coisa q nós brasileiros tiramos de letra, em termos de treinamento e qualidade de material humano o Exército brasileiro está tão na frente quanto eles estão em tecnologia de nós. Não há com que se preocupar, fui militar por 10 anos e posso dizer com todas as letras q os melhores soldados q já vi além dos nossos foram os ingeleses e os franceses da legião estrangeira. Os americanos marines são um lixo em termos de treinamento militar propriamente dito, pode perguntar a qqr militar q já serviu em escolas preparatórias e fez intercâmbio com eles, somos impressionados pelos filmes q querem nos convencer q os marines são bons, em uma guerra sob condições iguais de armamento eu comeria o fígado dos marines todo dia no almoço.

Portanto vamos valorizar mais nossos homens e nossas Forças Armadas, pq temos o melhor centro de instrução de guerra na selva do mundo e os melhores guerreiros de selva deste planeta são nossos, a melhor tropa de combate urbano do mundo BOPE da PM/RJ e a nossa tropa de Comandos e Forças Especiais estão entre as melhores do mundo. Os americanos sabem muito bem é tomar coca-cola gelada no deserto e comer barrinha de cereal.
Essa Natália é a prova de como a tropa marine é um lixo, se caísse na minha mão eu fazia ela pedir pra sair no primeiro dia de curso.

BRASIL ACIMA DE TUDO!

Ten. Adler

Anônimo disse...

Ten. Ader, falou tudo e mais um pouco!!!

Os americanos ganham de nós na tecnologia apenas, corpo a corpo os militares brasileiros dão de dez a zero neles.

Essa Natalia é uma prova viva disso, se ela tivesse um bom treinamento não ficaria chorando depois de 12 horas sentada no chão, aposto com vc todas as minhas fichas, se fosse um militar brasileiro, ficaria 1 semana e sairia de lá rindo.

Quanto ao Diogo, sem comentarios, não tem personalidade, aliás alí parece que ninguem tem.

Rose

ana cristina disse...

é homero vc acha que rodrigão é um forte candidato? a comunidade dele no orkut dispara dos outros inacreditavel isso o cara mal abre a boca pra nada!
realmente só tenho que rir desse bbb qta falta de organização nas regras, provas e edição!! agora mais essa de casa d evidro?? haha me poupe boninho!colocar 1 pessoa já programada pra atacar, jogar, etc é o fim! espero que seja no máximo mais 1 pessoa a entrar na casa 2 será demais..
maria: penso o mesmo não quero me decepcionar com ela, e a quero longeee da talula cobrinha criada já destilando seu veneno a todo vapor, maria tem que ficar na dela sem se meter em fofocas e amizades com cobra antes que se queime..
michele já reparei isso tbém ela adora encoxar mulheres na festa ficou nitido isso..
mas não adianta a diana acho 1 pessoa forte determinada é uma das minhas favoritas..

bom no mais é observar pois posso mudar d eopinião com o desenrolar do jogo!

agora é fora diogo !!!

sonia disse...

Bom dia Homero
de novo na maratona FORA DIOGO, insuportável e irritante, DIOGO faz mal a nossa mente.ao nosso espírito e aos nossos ouvidos. Como voce mesmo diz. Ele faz mal a nossa saúde.
FORADIOGO

Anônimo disse...

esse bbb11 é um lixo e uma pouca vergonha boninho é um escroto a globo é um lixo.