terça-feira, 25 de janeiro de 2011

BBB11. Bial e Boninho, pagando "micões"

Além dos baixíssimos índices de audiência, menores do que os da "Fazenda" até mesmo em domingo de formação de paredão;

http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/865190-big-brother-brasil-11-tem-audiencia-mais-baixa-desde-a-estreia.shtml

As "M" que ocorreram durante as provas, a aposta imbecil do Boninho num "traveco" de quinta categoria, que nem uma beleza do tipo Roberta Close tinha e eu poderia sugerir a ele um leque de opções bem melhores, bastando consultar a(o)"Rogéria" ou Astolfo, este sim, conhecedor emérito do "mercado gay", provaram a incompetência desta equipe de produção que só conseguiu sucesso por sorte e atuações inesperadas de ex-participantes carismáticos , como o Diego "alemão", Íris; "Siri", Flavinha, Fernando "Justin" e tantos outros como o Dhomini, Sabrina, Rafinha, Marcelo Dourado, etc, que levantaram os índices de audiência, sem a interferência do "Bozo"; Boninho, filhinho de papai" ex-diretor global.
Aquela "fala " repetida do Bial sobre "não gostar desta coisa de "sabotador"", reflete uma crise interna na produção, por antagonismo de opiniões entre eles, que foram "sabotados" pela língua descontrolada do "Digago", que entregou o jogo e acabou com o mistério desta opção copiada do BBB norteamericano.
"MICÃO" com o traveco, "MICÃO" com o sabotador!
Nota ZERO para a produção e perda de confiança dos patrocinadores, que só veem os índices de audiência despencando!
Tentaram outra estratégia para provocar desavenças , mas , quase todos, escolheram pessoas amigas, que não se sentiriam ameaçadas ou ofendidas, exceto um ou dois , como a Paula , que "ousou" se denunciar pelo seu voto no Diogo, o que lhe custou a mudança para o lado "B" e aquela cena de choro e lágrimas, por causa da perda da abundante comida da casa "A". Mas gostei de sua atitude corajosa, ao invés dos "excluídos e discriminados, homossexuais e negros" , que , por covardia, só escolheram "amiguinhos do coração",para não se comprometerem e obtiveram como resposta a "ira contida" do Bial dizendo que "aquilo não era brincadeira".
Não adianta Bial, pois este pessoal resolveu sabotar a produção e já conseguiu acabar com o mistério e trama do "sabotador", Agora é apelar para a "casa de vidro", com mais participantes, ou outro recurso, que duvido o Boninho possa criar sem copiar.

Um comentário:

Richard disse...

Acho que não foi a escolha da trans um mico pq ela até é bonita, o pior é o clichê que a imagem dela é associada e verdadeiramente já foi que é o que travestis em sua maioria quase absoluta fazem programas pra sobreviver. Isso só continuou com o preconceito.