quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Venceu a ética!

Contra uma minoria atuante no Brasil,que faz vistas grossas aos "mensalões" e acha que o presidente "nada sabe, nem nada viu" quando se aplica aos temas políticos, mas maioria na Internet e em Orkut, defendia o Daniel e rejeitava o Abreu, após tantos outros sairem que gostávamos.
A vitória do bom senso contra o fanatismo sem fundamento.
Daniel venceu e nós vencemos! Ele , um simples modelo em fim de carreira, sem maiores dons de oratória ou cultura, apenas emoções e vínculos familiares, como a maioria do povo brasileiro, nós o que seremos ou somos? Mas contamos muito na hora da verdade e o levamos à vitória final!
Ainda resta uma esperança neste Brasil.

11 comentários:

Homero Moutinho Filho disse...

Cadê a Kakau, Richard, Leonardo e minha amiga "ovelha" SC????
Ressaca braba hein?
KKKK.
Eu aviso, vocês não acreditam e tomem trolha!
Rsrsrs.

Tem o BBB11 ai...façam bom proveito porque esta fazenda eu ganhei e estou bastante satisfeito, rsrsrs.

Homero Moutinho Filho disse...

A torcida do Grêmio de Porto Alegre deve estar em festa, porque organizaram um mutirão para o Daniel, KKK.

@bbbvirtual disse...

O Daniel tem uma doçura no olhar que cativa qualquer pessoa que o 'olha direito'

Tô mto feliz!

sonli disse...

Parabéns, Homero, pela vitória de seu favorito!Espero que realmente ele use esse dinheiro para o bem estar dele e da família.
E agora? Quais serão as previsões para 2011?
Continuo sendo sua fã.

Ana Costa disse...

Foto lida do Daniel com o Luke:

http://tinyurl.com/234awxk

Bom dia amigos

Storm disse...

BINGO grande Homero!
Venceu a simplicidade do Bueno. A arrogância, prepotência, entre outros adjetivos do Abreu o levaram ao 2º lugar!!!!!!!! O ar de "já ganhei" enquanto ele estava aguardando o resultado era visível! A decepção deve ter sido imensa pois tiraram o doce da criança, digamos assim!

Parabéns a todos torcedores do BUENO! Parabéns a você Homero!

mariza disse...

Olá Homero!!!!

Antes de tudo parabéns pela forma como conduziu seus comentários, tanto nos posts quanto ao interagir aqui com os comentaristas.

Biiiingo!!!!

Gostei da vitória do Daniel para quem passei a torcer após a saida do Mallandro e depois do Dudu, que foi tão agredido dentro e fora do programa e despertou meu lado "justiceira ", só queria que ele fosse vingado.
Dudu foi vingado com a vitória de Daniel, pois a imagem do Tico derrotado, me agradou muito mais do que a cara do Abreu que já tinha se humanizado um pouco ao ficar confinado com 2 pessoas que eram só emoção.
Quando vi o menino do Daniel dizer ao abraça-lo " meu sonho papai,meu sonho", vi que confirmava-se o que Daniel falava de sua relação com o Lucas, que demonstrou ser um menino muito doce e só crianças que recebem muito amor conseguem ser assim.
E vamos que vamos esperando que na próxima o Britto seja substituido na apresentação e volte para programas jornalistas que talvez esta seja a sua praia. Apresentar a Fazenda sabemos que não é.

Anônimo disse...

Homero, virar casaca jamais! Sei perder com dignidade, claro tive que tomar um ante stresss rsrsrs mas serei ovelha sempre, e continuarei a "gritar" a favor da honestidade e sinceridade do jogo. Jamais vou aceitar o resultado da Cacau com a Lizi. A Fazenda acabou nessa roça e até comentei isso com vc.Tenho coisas mais importantes do que dar IBOPE p/a a Record. Estou até sem vontade de assitir o BBB11 sabe pq? levo tudo muito a sério na vida, sendo um RS ou não. Me amo demais para ficar me desgastando com "resultados" de interesse de emissoras somente por IBOPE.Sei que vc está felizzzzz, adoro os seus "BINGOS" vc não existe cara. Valeu!!!
SC

Richard disse...

Não é questão de acreditar, é questão de não torcer pra ninguém que está na final. Acho que tenho esse direito né?

Anônimo disse...

Pra vc ver o Viola n teve a mesma sorte, tb n tinha a mesma simpatia

Anônimo disse...

OPS!!! eu errei rsrs foi na roça da Luiza com a LIzi, fiquei indignada, aterrorizada, louca e com vontade de escrever p/a o Bispo Macedo ou o diretor do programa etc...só que não achei nenhum e-mail deles. Daí em diante, a Fazenda acabou, como já disse acima.Roubalheira e mutreta simmmmmm!!!! o resto já dava para ädivinhar" como seria a final.SC
SC