sábado, 25 de dezembro de 2010

Uma reflexão de natal!

Cumulative Statistics since July 14, 2007
Total Page Views
960,679
Total Uniques
409,840
Uniques / Page Views
43%
Counter Start Date
July 14, 2007



Será que cumpri meus encargos neste blog e objetivos, desde 2007?
Fui idiota ao não ter aceito patrocínios que não condiziam com os temas e valores aqui defendidos?
Sei lá... realmente...
Estamos caminhando para , simplesmente MEIO MILHÃO de visitantes únicos , calculados por cada IP individual e mais de UM MILHÃO de leituras de textos em apenas 3 anos de atividade! Mais do que muitos dos principais jornais do país!
Isso me causa uma certa apreensão, em virtude da responsabilidade como emissor de opinião e me constranje até, por não me achar capaz de estar sempre com a razão ou ser a minha opinião a certa à ser divulgada.
É claro que deixo espaço aos leitores para me contestarem e debaterem com liberdade, desde que, com educação e sem ofensas, a mim ou aos demais, que aqui postam seus comentários.
Realmente não aceitei propostas de anúncios comerciais que nada tinham a respeito do que aqui tratamos, talvez outros, que tenham mais a ver com os valores e ideais aqui defendidos eu até aceite, para continuarmos sólidos e com segurança de manutenção do blog ou na inauguração do site oficial já registrado.
Porém, eu sou mesmo "complicado" e muito exigente em termos de valores e ideais, portanto, não esperem muito de mim, quanto a ser mais complacente e aceitar qualquer patrocínio, pois não sobrevivo exclusivamente de Internet.
Sem dúvida , foi um grande presente para mim, estar hoje aqui, vendo estes índices de aceitação e fidelidade dos seguidores e leitores deste modesto blog, que começou sem estar em nenhum grande portal da Internet e lutamos muito para continuarmos , com a ajuda de muitos leitores, que aqui postaram suas informações e contribuiram para o sucesso deste modesto espaço virtual, passando a serem voluntários importantes, em todos os procedimentos e informações, para possibilitarem e ajudarem nas previsões e críticas aqui postadas.
Eu não seria nada sem a ajuda de muitos de vocês e, nem teria comemorado tantos "BINGÕES"!
Só tenho a agradecer de coração mesmo, a todos que colaboraram, ajudaram, postaram suas opiniões sem medo de serem ofendidos(as) pois aqui isso não é permitido e postam com liberdade.
Meus agradecimento emocionado de uma noite de natal a todos vocês!

5 comentários:

Sol disse...

Não precisa agradecer, alías, nós é que te agradecemos pelo espaço, atenção e paciência.

Quanto aos números, pensando friamente, voce deixou de ganhar uma bela quantia, mas, fazer o que? já passou, quem sabe daqui pra frente?

Parabéns, voce merece!

Solange

Anônimo disse...

Também acho que foi uma pena vc não ter aceito patrocínio.Se eles não te limitarem,qual o problema de não terem a ver com os temas tratados e tal?
Até a podero$a Globo coloca coisas nada a ver no meio de uma cena de uma novela e as vezes interferindo,mudando ou ao menos adaptando uma cena só para ter sentido o patrocínio.Isso faz parte.
Mas bem que uma marca de ração para animais,por exemplo,poderia patrocinar seu blog,né?Ia ser perfeito,rs.
E tb é verdade,nós é que agradecemos o espaço,seu tempo e a atenção que nos dispensa.Eu venho aqui quase que só na época dos realitys,e gosto muito de ler.
E Parabéns!!

sonli disse...

Homero, parabéns pelo Blog. Sou uma leitora assídua e admiradora, apesar de as vezes discordarmos de alguns acontecimentos,mas isso faz parte da vida. O importante é nos respeitarmos mutuamente.
Siga em frente, faça tudo que seu coração mandar, que nós estaremos aqui para apoia-lo.

Ana Costa disse...

Homero os númerros são impressionantes!
Parabéns e obrigada por nos convidar a fazer parte do seu mundo (pelo menos aqui no blog rs...).

Anônimo disse...

Olá Homero.

Parabéns. Estes números só refletem o que vc significa e faz por todos nós. Obrigada.

Bjs

Andréa