segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Sentimentos...

Está explicada a razão da Dona Lupa ter se afastado recentemente das torcidas do "reality".
A mãe dela que estava internada (como a minha está) faleceu.
Meus sentimentos.

11 comentários:

Anônimo disse...

É agora torcida do Serginho Abreu, vamos q vamos!!! Ele merece ser campeão pela trajetória de vida, é um vencedor, é o único q tem personalidade ali dos 3. Daniel foi um capacho do viola e a piu-piu, com um apelido desses e a "profissão" q ela tinha antes mostrando o útero no pânico(programa de 5ª categoria) não pode ser levada a sério.

S. Abreu é o legítimo vencedor dessa edição e a "Máfia do Abreu" vai votar até cair os dedos pra fazer nosso ídolo campeão.

Renata

Anônimo disse...

homero, te mandei um e-mail perguntando se vc faz previsoes para o ano de 2011 para a pessoa e quanto é ...bjsss....respond meu e-mail..

Anônimo disse...

Estou torcendo pelo Daniel campeão

Anônimo disse...

SE O DANIEL FOI CAPACHO DO VIOLA O ABREU FOI CAPACHO E AINDA É DISCIPULO E REPRESENTANTE DO TICO SANTA CRUZ, ELE NÃO GANHA NEM QUE A VACA TUSSA POIS AQUI NO RS TERRA DO DANI QUASE TODAS AS LAN HOUSE ESTÃO ALUGADAS VOTANDO EM MASSA 24 HORAS PELO DANIEL,
TE METE COM GAÚCHO PRÁ VER O QUE É BOM .
NÓS AQUI DO SUL DEMOS A VITÓRIA AO DOURADO E AGORA DAREMOS AO DANI

Anônimo disse...

Vamos fazer Danicampeao. Por isso esqueçam as enquetes e votem no R7.

Os ovelhas tao fazendo mutirao nas enquetes e hackearam a enquete da UOl. Enquanto ele estao tentando virar a enquete do terra o bom é a gente votar na record que faz o campeao. Por isso temos muita chance de vencer votando só no R7.

Anônimo disse...

ESQUEÇAM A ENQUETE DO UOL ELA FOI BURLADA. A UOL FOI A ENQUETE QUE MAIS ERROU NESSA FAZENDA.

Anônimo disse...

Homero, D. Lupa tá dando uma força lá pro Dani, ouviram minhas preces,rsrsrs, bjs
Lu - DANI CAMPEÂO

Gisela disse...

Não consigo entender ....na minha cabeça..pela lógica....se todas as torcidas se unissem p votar no Daniel....ganharia d lavada...do Abreu!! Juntando....torcidas dudu, mallandro, janaina...
juro q se realmente o abreu ganhar...terei a certeza q esta vitória estava programada....muito antes do q imaginamos....
estranho

Anônimo disse...

acontece, q mesmo umas torcidas vendo q a Lizzi tá mais dificil de ganhar,pelas enquetes dá pra ter uma noção, não estão nem aí pra apoiar o Daniel...sacanagem isso!

Anônimo disse...

As torcidas tem que se unir contra este horror que é Sergio Abreu,eu não posso acreditar na vitória desse ser além de que ele ,Carrasco e Luiza já ganharam os 500 mil reais,ele já ganhou um carro chega .

Anônimo disse...

torço sergio abreu caso ele já tivesse saido naõ ia ficar me matando para votar em outro no caso de outro fazendeiro naõ é pq ele saia que sua torcida tem de adorar o outro candidato lembra quando caco saiu muitas pessoas desistiram de torcer agora querer que tdas as torcidas de quem já saiu va´para o lado do daniel é fanatismo naõ é tdos que vem esse homem tdo integro só vejo que o jogo dele é muito manjado e o povo ainda cai que é chorar em cima de foto. e só por um cadé a prova de sua traiçaõ que e uma filha?