sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

A Record quer o Daniel!




Antes mesmo de que eu postasse as previsões sobre as quais já havia adiantado nas respostas aos comentários do texto ; "GO DANIEL!" antes do resultado;

"Homero Moutinho Filho disse...

Sobre o S. Abreu não posso prever porque tem algo de errado com os dados de nascimento dele que não batem com os fatos passados.
Sobre o Daniel já cansei de repetir, há mais de uma semana, que ele está entrando em aspectos astrológicos muito fortes, que durarão até o ano que vem, favoráveis ao sucesso e ganhos financeiros. No provável horário do resultado, haverá um "midpoint" (ponto médio, formado por Júpiter e Urano em trânsito e o Urano do mapa dele significando súbito alívio de tensão ou felicidade inesperada.

Portanto, parem de desespero com enquetes e continuem votando muito!.

21 de dezembro de 2010 03:53"


http://diversao.terra.com.br/tv/noticias/0,,OI4858798-EI12993,00-Daniel+Bueno+vencedor+de+A+Fazenda+fara+novelas+na+Record.html


Ao contrário de muitos outros vencedores de "RS" , já estão aparecendo propostas vantajosas para ele como esta notícia de que a Record se interessou em tê-lo como ator numa próxima novela. Penso que, no máximo, entre os dias 30 e 31 deste mês antes da virada do ano, já tenha algo decidido que mudará o seu destino profissional, além de outras oportunidades na área publicitária. Como ele, quase sempre estava com uma latinha de TNT na mão, talvez fosse interessante para o patrocinador aproveitá-lo.
O fato é que, os aspectos astrológicos muitíssimo favoráveis para ele, em termos de sucesso e grandes lucros financeiros não terminarão tão cedo e se prolongarão por todo 2011 e 2012 (caso o mundo não acabe,rsrsrs.), incluindo uma forte probabilidade de uma união afetiva ou nascimento de uma criança, até pouco antes do final de 2012. Tudo indica que ele poderá ter um aproveitamento semelhante ao da Grazzi e da Juliana, caso decida mesmo continuar na grande mídia televisiva e suporte as pressões deste meio tão competitivo e cruel.
Aguardarei algum fato positivo nesta virada de ano, que confirme o que previ antes do resultado final da "Fazenda 3, se bem que, pela notícia divulgada, parece que já tenhamos outro "bingão"!

63 comentários:

Sol disse...

Xi!!! Homero, novelas?

Apesar de não acreditar nestas notinhas, que sempre plantam na mídia pós realitys, não acho isto uma boa idéia, até voce, defendeu a idéia de que ele deveria investir em algo, que realmente domina e conhece, atuar, exige muito mais que um rosto e corpo bonito e pelo que vi durante a Fazenda, será mais um "cigano Igor" recebendo sarrafos e bordoadas, acredito , que continuar a "modelar" ainda é, o melhor para ele.



Solange

Anônimo disse...

Sei que o posto é sobre o Dani mas queria saber se vc viu algo profissional para o Dudu?

Parece qe ele recebeu uma proposta da Globo mas não pode aceitar por causa do contrato com a Record.

Anônimo disse...

A filha da Monique Evans,Barbara virou amiga do Dudu.Se falaram pelo TT e ela até add ele.
Como o mundo dá voltas...Tico deve estar fulo da vida pq aos poucos todos estão se aproximando do Dudu e ele contina a ser criticado.

Anônimo disse...

Obaaaa!!!!Ele merece muito sucesso na vida!Moço do bem total!!;)...nao vejo mal nenhum dele ser ator, qual o problema?Quem tem a certeza de q ele não se sairia bem nessa cerreira, né?
Feliz Natal Homero!

Anônimo disse...

Cigano Igor! rsrs é mesmo!!Torci pelo Daniel e gosto dele,mas tudo a ver sim!

Anônimo disse...

Desejo tudo de bom para o Daniel, que faça muito sucesso, ele merece!

Anônimo disse...

O dudu e os partcipantes da afzenda nao tem contrato com a record, o vinculo acabou agora com o fim da fazenda.E a noticia do daniel é verdade saiu até no blog da record que antecipa o que acontece nos bastidores da record.


http://rafaeljrtv.blogspot.com/2010/12/record-quer-e-daniel-bueno-que-vai.html

Anônimo disse...

A Record devia ajudar quem não ganhou 2 milhões.
Dani ganhou pela beleza e porque quase sempre quem ganha é homem,pois além de ser grosseiro e machista,foi cruel com Carol quando a mandou pro desafio e direto pra roça,fiquei triste com ele,pois adorava ver os dois juntos. Além de tudo ele passou a despresá-la e se juntou com a antipática da Lise por achar que ela era mais forte.
Quanto a ser ator,nada a ver,o cara não sabe nem falar direito.
Com tantos atores cheios de cursos que não consegue emprego,ele tem muito que estudar pra não ser humilhado.

Anônimo disse...

Anonimo 24 de dezembro de 2010 18:57

Voce deve ser aquelas fas de casal que frequenta alguma comunidade daniel e carol e deve ta morrendo de inveja e ciumes por daniel ta conseguindo ir além dos dois milhoes e agora com contrato com a record.
Em vez de voce querer o mal dos outros faça pra quem voce gosta quem deseja o mal volta pra si.

A carol prejudicou muito mais o daniel do que ele a ela, se ela nao tivesse traido ele com o abreu ela estaria disputando a grana junto com ele. Ele nao mandou ela pra roça, só defendeu o grupo dele, já que era disputa entre grupos e nao entre pessoas e se ela foi pra roça foi por incopentencia dela na prova. Pois ela tinha chances de se salvar, ja quando ela votou nele e colocou ele na roça foi diretamente e sem como ele pudesse se salvar. Ela foi traira e por isso saiu do programa e o daniel foi o cara e ganhou o programa.

A lisi pode ser o que for mas nunca o traiu pelas costas como fez a carol e nunca torceu contra ele como a carol fez ao apoiar o abreu desde lá dentro.

Anônimo disse...

Tem gente que nao assistiu a fazenda. Como o daniel se juntou alisi por acha-la mais forte? O Daniel foi do mesmo grupo da lisi e eles sempre foram proximos. Quem se juntou a alguem por achar forte foi a carol que se juntou a sergio abreu por achar que ele ia ganhar o programa e tomou na cara pois ele perdeu e o cara que a carol detonou ganhou o programa.
Tem gente que nao assistiu a fazenda e acaba falando um monte de besteira. Eu to sentindo inveja de outros torcedores em relaçao ao daniel.

Anônimo disse...

amo lisi e dani, eles junto com malandro e dudu eram meus preferidos.

Anônimo disse...

Homero FELIZ NATAL, tudo de bom p vc e sua mãezinha, saúde p ela, muita felicidade, sorte de p Daniel, mas novela na Record me deu até uma dor no coração, como a Record já planeja uma novela com o Daniel e impede o Dudu de voltar pra globo e fazer novela, depois ainda chama o Daniel, é de doer, n me conformo, desculpa Homero mas doeu

Homero Moutinho Filho disse...

Xiii..nem se preocupem com o Dudu, pois ele esta em ótima fase profissional, com muitas propostas.
Mais do que o Tico, com apenas uma no festival do "Rock in Rio", para fazer tempo, antes das atrações principais eu garanto. KKKK

Homero Moutinho Filho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

Apesar de eu ter aconselhado para o Daniel ficar adstrito ao que conhece e domina , como o meio da moda e das artes marciais como ex-,campeão brasileiro de Karatê e criar uma academia ou coisa assim, o "vírus" da fama sempre atrai , contempla ou condena. No caso, talvez o "emocional" do d
Daniel seja um componente importantíssimo, numa pretensão a ser ator, faltando muita bagagem cultural e expressão sob "script", não voluntária.
Se eu fosse um bom diretor de teatro ou dramaturgia cênica diria que poderia deixá-lo prontinho, em menos de um ano, dependendo do personagem a ser interpretado numa novela.
Cauã, Juliana e Grazzi conseguiram e não são nada convincentes em termos de atuação profissional, pois jamais interpretaram algo bem distante de suas personalidades normais.

Homero Moutinho Filho disse...

O Melhor ator e intérprete atual da grande mídia é o Toni Ramos! Imbatível em criar expressões e gestos característicos, mudar a voz e inventar tiques faciais e gestos próprios do personagem.
Está bem "gordinho", como Lula, além do peso limite para um campeonato de lontras, mas ainda é um grande e inesquecível ator, ético em sua vida privada e familiar, confiável como ser humano!

Tricia_Guima disse...

Homero e quanto ao Caco Ricci, você tem alguma novidade sobre ele.

Faz tempo que não vejo notícias dele, e ele foi tão injustiçado pela record (até o Igor também foi injustiçado, so ficou mais tempo na fazenda pra servir de escada pra Karina aparecer na edição, ja que ela era uma mosca morta). Tem alguma previsão pra ele.

Acho que o Caco tem até mais talento que o Daniel.

Anônimo disse...

acho que o daniel merece e tem carisma e tenho absoluta certeza que vai se dar bem carisma aliado a carater e merecimento nao lhe faltam vou ser bem sincera eu ate hoje nao vi em nenhum rs um cara como o dani daniel e raro sao qualidades raras hoje em dia e com certeza o dani vai sim se dar bem numa carreira como ator e tambem fazendo campanhas pois o povo de forma geral gosta muito dele nessa epoca da fazenda vi desde gente de academia a senhoras crianças todo mundo tinha muito carinho pelo daniel tenho certeza que ele vai fazer muito sucesso e o melhor daniel nao e deslumbrado a gente via que o daniel tem essa coisa chamada humildade sem ser servil a record esta fazendo muito bem em contratar mostra olho clinico go daniiiii goooooooooooooooooo

Homero Moutinho Filho disse...

Tricia_Guima.

O Caco tem sim , bom berço cultural e social, bem mais do que o Daniel, sabe se expressar como poucos e seria um ator de primeira, mas , exatamente por isso ele não aceitou certas imposições da Record e foi sabotado ,como quando se recusou a falar de sua vida íntima e usar a Andressa como a produção queria e fez com o casal Xuxa e Sheila durante a final do programa.
Ele não precisa se submeter, porque não necessita sobreviver da mídia, tem sua empresa e sua mãe é uma profissional respeitadíssima como responsável pelo cerimonial do governo de SP.
Portanto, a diferença talvez esteja ai, de nível social, como eu tive e abandonei a grande mídia por achar que era um ambiente podre demais para mim e não precisava dela.
O Daniel é mais flexível, por já ter convivido com parte deste ambiente como modelo, porém não sei o quanto suportaria naquele meio competitivo podre.
Daria para prepará-lo para uma novela, mas o principal é se ele suportará a pressão do meio.

Homero Moutinho Filho disse...

Depois incluirei as previsões dos mapas do Caco, Andressa e os demais, dos BBBs anteriores como o Dourado e a minha queridinha Ana Carolina Madeira,etc.

Será um "aquecimento" para o BBB11! Rsrsrs.

Anônimo disse...

A record investindo muito no daniel com notas de seus gostos e biografia:

http://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/noticias/veja-daniel-bueno-em-seus-tempos-de-modelo-bem-antes-de-entrar-em-a-fazenda-20101225.html?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter

ro disse...

Eu nao acredito em Daniel ator, ele precisaria de um ano de curso p/ aprender a se soltar ou falar direito, se bem que ator da Record (vide o ex-marido da Xuxa, o Szafir), o nivel de exigencia e menor, depois da novela, fim de carreira.

Sol disse...

Boa tarde Homero,

Sobre Daniel, respeito as opiniões diferentes da minha, só penso, que Grazy, Juliana e Cauã são contratados de uma emissora, que por mais que a critique, investi em suas "apostas", ao contrário da Record, que preferi contratar o "produto pronto". Não me recordo de nenhum ator, que tenha feito o caminho inverso.
Basta reparar nas atrações da casa, quem foi formado por eles?

Se o Caco, não aceitou se submeter a algo contrário a seus princípios e valores e Daniel sim, sinto muito, sinal de que tudo o que estão enaltecendo sobre ele deverá ser revisto.

Solange

Anônimo disse...

Daniel sempre disse que queria ser ator e agora que aparece algfuem que quer investir nele, ele deveria recusar? Ah tá!

Desde quando ser ator diminui alguem moralmente? Desde quando ser ator afronta principios e valores?

Pensava que esses preconceitos com atores já nao existia mais.

A diferença entre caco e daniel é que caco nao queria e nao quer ser ator e daniel quer.

Anônimo disse...

O Caco nunca desejou ser ator. O Daniel se manifestou várias vezes que quer ser ator. As escolhas de cada um nao tem nada a ver com esse papo de principios, valores e afins... Quanto obscurantismo.

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

Estão misturando alhos com bugalhos. O caso do Caco foi outro, nada a ver com a carreira de ator e sim com a Andressa, pois o diretor queria criar um clima, acrescentando um quadro com casal, antes que houvesse um relacionamento oficial, invadindo a privacidade de ambos. Eles não aceitaram e o diretor convidou Xuxa e Sheila, que logo aceitaram o convite.

O Caco queria sim ser ator, até entrou em curso segundo li e esteve tempos atrás no PROJAC.

Modelos internacionais geralmente fazem cursos de expressão corporal e cênica. O Daniel fez o básico na escola do "global" Wolf Maia.

Sol disse...

Estou achando que esta discussão, não me levará a nada mas....

A estória de Caco se tornar ator de novelas, surgia, logo depois de sua eliminaçao, não sou louca , tão pouco leviana.

Palavras de Homero e não minhas:

Ele não precisa se submeter, porque não necessita sobreviver da mídia, tem sua empresa e sua mãe é uma profissional respeitadíssima como responsável pelo cerimonial do governo de SP

Oras! Daniel não ganhou o prêmio? por que então, se submeteria a este "ambiente podre", que tão bem conhece?.

Não me referi á exigencias sobre exposição de romance ou "quetais e coisas" e sim, as críticas maldosas, mídia marrom, competições desleias, diretores onipotentes e principalmente tempo, pois a televisão é, dinânica e o público tem memória curta, logo estarão suspirando por outros participantes do bbb ou
Fazenda.
Espero ter resolvido esta questão.

A mim não importa ou interessa se, algum diretor queira investir em Daniel, isto não me afeta ou prejudica, pois, sei o que me agrada e ainda prefiro assistir, a um Tony Ramos gordinho e peludo, dando um show de interpretação, gosto, não se contesta, não é como dizem?


Solange

Anônimo disse...

Mais do que o Tico, com apenas uma no festival do "Rock in Rio", para fazer tempo, antes das atrações principais eu garanto. KKKK

24 de dezembro de 2010 23:02

kkkkkkkkkkkk,confesso que amei saber isso.Desculpem a sinceridade!!!!

Monique e Mallandro gravaram uma participação no quadro das "Pistas",com Silvio Santos.Só vai ao ar em janeiro.

Anônimo disse...

Caco fez algus testes na Globo mas não passou.Andressa idem.Ela tentou papel para a protagonista de Malhação deste ano mas não conseguiu.

Anônimo disse...

homero, o caco ainda ta com a andressa?

Homero Moutinho Filho disse...

Pelo que soube, pelas notícias, Caco e Andressa comemoraram um ano de relacionamento. Não tive contato mais recente com ele nem com a mãe dele desde então.

Anônimo disse...

afff que tosquisse gente que entra aqui com certeza com dor de cotovelo porque daniel entrou na FAZENDA nao foi pretesioso sempre humilde centrado eu assisti a varias cenas de pessoas o tratando como alguem inferior aja visto carol que um dia jogando 3 marias estavam todos perto disse o daniel pensa gente (OTARIA) SACA MULHER OUTDORR? pois e tudo imagem uma overdose de ssss que me duiam o ouvido falsidade mor vi muito preconceito ali porque as pessoas invejosas nao aceitavam uma pessoa bonita porem nao celebrity vencendo torçoi pelo daniel me orgulho disso porque principalmente nao ficou com discurso demagogo de lobo em pele de cordeiro ou melhor de lobos em pele de ovelhas daniel foi fez o dele o pessoal dentro da casa em sua maioria o subestimou e graças s deus deu no que deus dois milhoes na conta e muita admiraçao pelo cara humilde sem ser servil sociavel sem ser puxa saco carismatico sem glitter enfim encantador merece e tem todo direito de ser ator assim como muitos globais e afins ninguem e ex fazenda ex bbb isso nao existe sao pessoas que participam de um jogo e fazem o caminho inverso entram em sua maioria anonimos e se estyabelecem por carisma talento e apelo popular nao adianta esse bla bla bla o homero previu e eu mando energias positivas o cara veio chegou entrou no onibus pegou sua cadeirinha e esperou chegar no ponto dele sem querer se abolotar na janela de cara o cara tem presença carisma estampa credibilidade tanto que cresceu no jogo apezar de desprezo de alguns e o pior desprezo o velado mesmo com as trairagens enfim chegou e amem que seja para ficar e torço para qie lizi benites faÇA O MESMO POIS E OUTRA LINDA que surpreendeu pelo carater coerençia lealdade e respeito qd daniel nasceu deus disse vai la cara e arrasa maktub ponto simples assim bj homero

Anônimo disse...

iso tudo e psapo de invejoso o cara veio para ficar foi detonado e subestimado pela carol no jogo das 3 marias ela disse ironicamente o daniel pensa sofreu preconceito velado eu vi sofreu trairagem preconceito velado a coisa e assim o cara veio fez po dele nao sentou na janela no onibus veio manso e mostrou que veio para vencer nao existe ex nada ex fazenda ex bbb existe pessoas desconhecidas que entram num jogo e mostram que vieram para ficar e ele fez isso foi humilde sem ser servil foi brilhante sem colocar glitter foi amigo sem ser pela saco tem todo o direito de ser ator e tem carisma suficiente e apelo popular daniel fez por merecer assim como lisi que mostrou ser leal humana de carater e corente o resto e papo de gente inejosa que nao soporta ver o sucesso alheio go daniii goooo homero previu e eu torço e acredito ponto e basta bjs homero

Ana Costa disse...

Homero que notícia MARAVILHOSA DO DANIEL!!!

Eu estava morrendod e vontade de vir aqui no seu blog mas meu micro está dando problemas desde o dia 23. Alguma coisa está acontecendo que a placa de video aquece e ele se auto-desliga. Só agradeço que ele tenha funcionado 100% enquanto eu precisava votar para Daniel ganhar a Fazenda! Portanto não posso reclamar. Estou on line agora mas a qualquer momewnto ele desliga e depois se recusa a ligar por um tempo. Preciso descobrir a origem do problema para poder consertá-lo e voltar a particpar do seu blog que tanto aprecio.

Por hora só queria agradecer estas notícias maravilhosas sobre o Daniel!! :)
Voltarei assim que puder.

Homero, espero que sua mãe esteja se recuperando rapidamente.

Beijos

Ana Costa disse...

Só um rápido comentário. Se Daniel quiser estudar para se formar como ator não vejo problema algum. Na Fazenda reparei inclusive que ele tem talento para imitar os outros e daria um EXCELENTE dublador, ou profissional do rádio pois modula voz com muita flexibilidade e emoção.

Também notei que quando Daniel se sente à vontade, é muito expressivo, especialmente seus ohos que dizem tudo sem que ele precise dizer uma palavra. Daniel é também um rapaz muito sensível, que consegue entender as emoções humanas com facilidade. Seu único "entrave" para se tornar um bom ator, na minha opinião, é a timidez e a vergonha de se expor. Se Daniel conseguir superar estes medos (bem sei que é difícil!), poderá sim se tornar um bom ator.

Uma grande qualidade que Daniel já demonstrou ter é a simplicicidade e a facilidade com que ele aceita orientação de superiores. Uma excelente qualidade para uma profissão em que a confiança no diretor é fundamental para que o ator desabroche.

Daniel é um rapaz visivelmente sem maldade, basta ver a forma espontânea e franca com que ele responde a qualquer pergunta que lhe façam. E a coragem que tem de falar o que sente. Além de estar em contato com seu lado "feminino" que é é uma qualidade fundamental em um ator.

Daniel por incrível que pareça levandfo em conta a idade que tem, não é um cara malicioso. E a falta de malícia no ator é uma qualidade importante pois permite à ele interpretar com o coração e não com o lado racional.

Se Daniel conseguir se manter "puro" em meio à podridão que existe no meio, terá muito sucesso. Na minha opinião, seu maior desafio será o de "se deixar levar"... de se permitir mergulhar de peito aberto, com a cara e coragem sem medo do desconhecido.

Só o fato dele já ter se dado ao trablho de fazer um curso com o Wolf Maya no passado, demonstra o quanto ele deseja estar preparado para seu trabalho. Afinal para fazer boas fotos também é preciso saber se expressar.

Daniel além de muito bonito, é também carismático. Ele tem uma qualidade que deixa o interlocutor à vontade, como se já se conhecessem de longa data. Qualidade essa que encontramos em todos os grandes artistas. Eu bota fé!

Ana Costa disse...

Na Fazenda reparei que Daniel tem talento para imitar os outros e daria um EXCELENTE dublador, ou profissional do rádio pois modula voz com muita flexibilidade e emoção.

Também notei que quando Daniel se sente à vontade, é muito expressivo, especialmente os olhos que dizem tudo sem que ele precise dizer uma palavra. Daniel é também um rapaz sensível, que consegue entender as emoções humanas com facilidade. Seu único "entrave" para se tornar um bom ator, na minha opinião, é a timidez e a vergonha de se expor. Se Daniel conseguir superar estes medos, poderá sim se tornar um bom ator.

Uma grande qualidade que Daniel já demonstrou ter é a simplicicidade e a facilidade com que aceita orientação de superiores. Uma excelente qualidade para uma profissão em que a confiança no diretor é fundamental para que o ator desabroche.

Daniel é um rapaz sem maldade, basta ver a forma espontânea e franca com que ele responde a qualquer pergunta que lhe façam. E a coragem que tem de falar o que sente. Além de estar em contato com seu lado "feminino" que é uma qualidade fundamental em um ator.

Se Daniel conseguir se manter "imaculado" em meio à podridão que existe no meio, terá muito sucesso. Na minha opinião, seu maior desafio será o de "se deixar levar"... se permitir mergulhar de peito aberto, com a cara e coragem.

Só o fato dele já ter se dado ao trabalho de fazer um curso com o Wolf Maya demonstra o quanto deseja estar preparado para seu trabalho. Para fazer boas fotos também é preciso saber se expressar.

Daniel além de muito bonito, é também carismático. Ele tem uma qualidade que deixa o interlocutor à vontade, como se já o conhecesse de longa data. Qualidade essa que encontramos em todos os grandes artistas. Eu bota fé!

Ana Costa disse...

Quanta bobagem dizer qeu Daniel foi CRUEL com Carol. Daniel escolheu ela para participar de uma prova. Só isso. Ele não a colocou em roça alguma. Que infantilidade! Já essa moça boboca e mimida falou para a casa toda que iria votar no Daniel e quando foi fazendeira Não teve coragem de indicá-lo por saber que aqui fora todo mundo iria ficar contra ela se tivesse fieto. Mas o que FALA MAIS ALTO é a intenção e ela só não o indicoui porque é fria é calculista e sabia que se queimaria com o público. Só por isso.

Carol USOU Daniel do início ao fim, sem dó. Aliás Carol usou todo mundo que pode!

Usou o Dudu depois assim que ele saiu falou repetidas vezes que não sentia falta alguma dele, mas que sentia falta do Tico. Foi tratada como M pelo Abreu e depois lambeu o saco dele. Só fez se esfregar no Daniel efazer de tudo para provocar ciúmes na Luiza e na Lisi que também demonstravam claramente interesse nele na primeira semana. Ela só queria ser a "campeã" da atenção dele. Queria usá-lo para "aparecer". E QUASE enganou Daniel.

Carol é uma sem qualidade... e espero que o destono se encarregue de mantê-la BEM LONGE dele.

Ana Costa disse...

Homero lendo seu post sobre conselhos para o Daniel, como ficar na área que conhece, etc... me lembrei de um papo sincero que ele teve com a Janaína na casa da roça casa. Daniel falou que deseja deixar a carreira de modelo para trás e que seu grande sonho sempre foi o de ser um professor de karatê. Ele admira muito o professor que teve quando era adolescente, o considerava como um pai e disse à Janaína que muito de quem ele é hoje, se deve a esse professor. Daniel contou à ela que seus pais estavam brigando muito e em processo de separação e que ele encontrava refúgio e conforto na academia. Que passava praticamente o dia todo lá com o tal professor. Ele disse que o contato que ele teve com esse professor foi tão importante na vida dele que ele Cresceui sonhando um dia se tornar um professor também. Que ele quer fazer a diferença na vida de algum jovem com esse professor fez na dele. Daniel comentou que sabe que dar aul;a ganha pouco mas que a satisfação seria mais importante do que ao dinheiro e que um dia ele planeja largar a carreira de modelo para se dedicar as aulas de karatê.

Eu acredito que Daniel irá realizer esse sonho um dia, e agora tendo mais dinheiro, poderá até abrir sua própria academia. Mas acho importante que neste momento ele aproveite todas as oportunidades e invista bem o prêmio e daqui a alguns anos quando (se) a fonte secar, ele poderá se dedicar a dar aulas. Eu acho que será muito gratificante para ele, aos 50 anos de idade, ser o modelo de inspiração para algum menino como esse professor um dia foi para ele.

Acho natural ele se sentir atraído pela camera (de vídeo) pois está acostumado a cajera fotográfica. Isso já é um ponto a favor. E depois de passar por um RS pelo menos Intimidade com as cameras ele já tem.

Confesso que NÃO gosto da idéia de contrato com a Record porqie eles usam e depois descartam. E muitas vezes USAM MAL. Mas sei que a vida de ator é muito difícil e se uma emissora oferece um contrato é bom aproveitar.

Ana Costa disse...

Homero lendo seu post sobre conselhos para o Daniel, como ficar na área que conhece, etc... me lembrei de um papo sincero que ele teve com a Janaína na casa da roça. Daniel falou que deseja deixar a carreira de modelo para trás e que seu grande sonho sempre foi o de ser um professor de karatê. Ele admira muito o professor que teve quando era adolescente, o considerava como um pai e disse à Janaína que muito de quem ele é hoje, se deve a esse professor. Daniel contou à ela que seus pais estavam brigando muito e em processo de separação e que ele encontrava refúgio e conforto na academia. Que passava praticamente o dia todo lá com o tal professor. Ele disse que o contato que ele teve com esse professor foi tão importante na vida dele que ele cresceu sonhando um dia se tornar um professor também. Que ele quer fazer a diferença na vida de algum jovem com esse professor fez na dele. Ele comentou que sabe que dar aula ganha pouco mas que a satisfação seria mais importante do que o dinheiro e que um dia ele planeja largar a carreira de modelo para se dedicar às aulas de karatê. Eu acredito que Daniel irá realizer esse sonho um dia, e agora tendo mais dinheiro, poderá até abrir sua própria academia.

Mas acho importante que neste momento ele aproveite todas as oportunidades e invista bem o prêmio e daqui a alguns anos quando a carreira de modelo acabar (pela idade mesmo) ele poderá se dedicar a dar aulas. Eu acho que será muito gratificante para ele, aos 50 anos de idade, ser o modelo de inspiração para algum menino como esse professor um dia foi para ele.

Acho natural ele se sentir atraído pela camera (de vídeo) pois está acostumado a camera fotográfica. E depois de passar por um RS pelo menos Intimidade com as cameras ele já tem.

Confesso que NÃO gosto da idéia de contrato com a Record porque eles usam e depois descartam. E muitas vezes aproveitam mal.

Ana Costa disse...

"No caso, talvez o "emocional" do Daniel seja um componente importantíssimo, numa pretensão a ser ator, faltando muita bagagem cultural e expressão sob "script", não voluntária."

Homero concordo com o que vc disse no texto acima. Acho que Daniel tem qualidades que pdoem ajudá-lo, APESAR dessas faltas que vc mencionou. Daniel é muito espontâneo, e quando está à vontade é muito criativo. Agora mesmo, sem precisar muita orientação, eu acho que Daniel se sairia bem apresentando um programa de linguagem jovem, sem "script" e com tom de bom humor. Daniel faz o estilo "paz e amor, "surf" e "bom pai"e qualquer programa que tivesse esse "ar" seria perfieto para ele. Na minha opinião ele tiraria de letra.

Já se ele tivesse que HOJE interpretar um texto decorado, nãos ei bem o que aconteceria. Leitura oibviamehte não é o forte dele, mas será que ele teria mais desenvoltura com texto memorizado? Eu ahco que tudo dependeria da personagem. Sem estudar, sem praticar, acredito que Daniel conseguiria sim, se sair bem com personagens aos quais ele possa se identificar. Não acho nada demais um ator começar por trabalhos em que se sinta confortável para mais adiante se aventurar em papeis opostos a quel ele é.

MAS eu teno MEDO da Record. Eles só querem saber de lucrar às custas do Daniel.

Ana Costa disse...

Daniel com Marina recém-nascida 25 de setembro 2010:

http://tinyurl.com/23qgj6f

http://tinyurl.com/22vu4b7

Daniel reencontrou Adrian e Marina, no aeroporto em POA quarta dia 23. Tudo indica que os dois podem voltar a ser uma família :)

http://tinyurl.com/27ljnkr

Ana Costa disse...

Solnage falar que os "valores" de Daniel nao prestam SE ele aceitar contrato na record é dose viu! O que tem valores com contrato de trabalho como ator?

Menos apelação!! Só porque o seu favorito PERDEU não precisa falar bobagens sobre O Daniel. Cruzes!

Ana Costa disse...

Solange, Dnaiel NÃO conhece o "ambiente" de estúdio de TV. Ele conhece ambiente de desfile e estúdios fotográficos. São mundos a parte apesar de ambos terem haver com "arte".

Conheço um pouco do mundo dos modleos por causa de amigos que trabalahm na áera e é bem mais tranquilo do que o mundo dos estúdios de novela ou mesmo, dublagem. Conheço BEM como o mundo da música e de todos o "ambiente" de modelos é o menos pior.

Um PODE viver nesse meio sem se contaminar, mas precisa ter estômago.

Vc praticamente disse que quem vive no meio artístico não presta e isso ESTÁ longe de ser verdade. Tem muita gente BOA no meio.

Daniel tem boa índole, e não vai se deixar contaminar pelos ratos que lá se encontram. Mas pode vir a se decepcionar (caso entre com grandes expectativas) e acabar dessitindo.
Citando o exemplo que HOmero deu... TONI RAMOs está no MEIO há 40 anos é é uma excelente pessoa.

Caso Daniel enverede por essa carreira, em NADA mudará sua índole e seu carácter!

Ana Costa disse...

Anonimo 26 de dezembro de 2010 01:14
Amei sua descrição do Daniel! PERFEITA!

Ana Costa disse...

Homero desculpa parece que eu clico uma vez e chegam aí mensagens repetidas.

Anônimo disse...

homero. sera q o dani vai reatar com a mae da marina?

Sol disse...

Boa tarde Homero,

Olá Ana Costa,

"Talvez", voce não tenha notado, mas, quem mencionou o "ambiente" do meio artístico, foi o Homero, apenas peguei o gancho, para comentar e assim como voce, expressar a minha opinião, tenho o direito ou não?

Voce escreveu, que o meu favorito não venceu, como pode afirmar isto?

Não tenho nada contra o Daniel, só não compro esta idéia de vê-lo como ator, mas e daí, que poder eu tenho, para decidir por ele? estou aqui colocando o "meu" ponto de vista, sobre um post e sobre algo que nem ao menos aconteceu, então porque este estresse e ansiedade?

E ao contrário do que voce disse, conheço o mundo da moda e sei o quanto é, cruel, competitivo e muitas vezes injusto, aliás, foi uma grande amiga, que trabalhou com Daniel na Ford, que me convenceu a torcer pelo rapaz, acredito, que saiba mais sobre ele do que muitos de voces, que só o acompanharam na Fazenda.

Então, relaxe e se controle, o que tiver que ser será, independente de eu gostar ou querer.


Solange

Anônimo disse...

obrigada mas so disse o que senti esse papinho degente que sE acha nao da e melhor ser esta metamorfose ambulante do que ter aquela velha opiniao sobre tudo . daniel era unanimidade onde eu perguntava uma coisa que acredito na vida e que felicidade tem muito a ver com merecimento o cara e gentil educado cavalheiro sensivel lindo carismatico tem carater e foi subestimado ou os outros se super estimaram . daniel sofreu na pele muito preconceito dava para perceber o desdem maquiado que faziam dele a propria luiza fez o que com um cara que foi amigao dela? jogou no lixo por veneno mais tambem porque era fraca de carater pois ninguem me convenceria dentro de um jogo que o choro do dani era falso e ela sabia sim mas preferiu fazer o jogo do napoleao desunir para ganhar força e tudo uma grande hipocrisia o mesmo que queima peneu e o mesmo que faz votaçao falsa para ganhar concurso de musica cade o carater? a etica ? cde as cenas da coisa tosca do senhor arquinho detonando as pessoas? cade as cenas do carrasco falando da lisi? cade? cade? daniel foi la e fez a fatura e pagou adiantado fecha conta daniel bueno o meu novo tony ramos e porque que nao? eu acredito ! assim como acredito na lisi nao gosto de gente morna e nem servil como a carol parece abelha em pao doçe go daniii goooo

Anônimo disse...

solange voce me desclpe mas voce fala sim nas entrelhinhas qd se vem com o pao eu fiz a fornada vc respondeu para ela e eu respondo a vc algumas pessoas tem esse ranço tosco de achismo de 4 poder parabens se torceu por ele prova que ainda existe esperança de entendimento no mundo falar de flores a façil mas daniel falava de poesia mesmo sem estar de bem com as trovas e essa e a arte de viver e ser

Sol disse...

Anonima das 19:40

Me desculpe, mas, não entendi qual o propósito de seu comentário, está sem inspiração? sinto muito porisso, escrevo o que acredito e defendo o meu direito de pensar diferente, voce queira ou não, mesmo porque, a minha intenção não é, e nunca foi, agradar ou puxar o saco de ninguém, antes de me criticar, analise, suas proprias palavras, ranço tosco? quem tem é voce, por se deixar levar por um jogo e acreditar naquilo que querem que voce acredite.

Quem já está com a fornada pronto sou eu, antes mesmo de voce trazer a farinha, se liga! não escrevo "entrelinhas", sou muito clara em meus comentários, problema seu, se não sabe interpretar um texto.

Solange

Diana disse...

Olá Ana Costa,

Eu gostaria de saber em qual site voçe encontrou os links com as fotos do Daniel no aeroporto.

Eu tentei acha-lás na internet mas não conseguir.
Se voçe puder me dar esta informação eu agradeço, pois estou anciosa para vê-las.

obrigada.

Ana Costa disse...

Solange

Sabe que eu duvido que sua amiga que "trabalhou" com o Daniel conheça ele melhor do que muita gente que o acompanhou no ao vivo direto?

Porque no "trabalho" não se conhece as pessoas. Muito menos nesse AMBIENTE onde não podemos (ou devemos) nos mostrar como realmente somos porque existem cobras e lagartos ao redor. Calro que o ambiente da moda é cruel, o SER HUMANO é CRUEL... e no meio da moda a grande maioria é bem fútil e vazia.

E tenho certeza que o meio de atores é BEM pior.

Eu acredito que é possível conhecer muito bem uma pessoa através da força da observação, principalmente quando combinado com a intuição. Me sinto 100% segura de que conheci o Daniel, melhor do que muita gente que trabalhou com ele.

No trabalho ele sempre esteve "armado" porque sabe que na selva não se pode expor por completo. Num RS vc está exposto MESMO que não queira.

Eu aposto como Daniel é MUITO querido na Ford, e em todas as outras agências onde já trabalhou. Ninguém precisa me dizer isso, eu tenho certeza.

Ana Costa disse...

Diana eu esbarrei sem querer nestas fotos num link do Twitter. Já tentei encontrar os links novamente mas não consegui porque o twitter só mostra os tweets mais recentes.

Por precaução eu salbei as fotos no meu micro. Então as coloquei no site e deixei aqui os links. Os links do post acima não funcionam?

Ontem esbarrei no twitter em mais fotos, do Daniel no aeroporto dia 23 e mais recentemente, no salão de beleza fazendo pedicure. Esse twitter é uma loucura, se vc bucar pelo nome do Daniel encontra cada uma. Salvei as fotos e trago aqui daqui a pouco. Não tenho mais os links.

Ana Costa disse...

Homero, aqui o link par ver a entrevista completa do Daniel no João Gordo do Legendários:

http://noticias.r7.com/videos/veja-a-entrevista-completa-de-daniel-bueno-com-joao-gordo/idmedia/c89d62f27cf50fab4d8bd15ae7076d8b.html

E aqui apenas os 8 minutos que foram ao ar no Legend;arios sábado dia 25. Nestes 8 miniutos vemos os 5 momentos legendários do Daniel na Fazenda (segundo o Mion) com aquelas papagaiadas que o Mion fazia sobre as imagens. No vídeo de cima é a entrevista completa com estes mesmos 5 momentos e perguntas e repostas:

http://noticias.r7.com/videos/joao-gordo-recebe-daniel-bueno-e-mostra-os-momentos-legendarios-do-ex-peao-na-fazenda/idmedia/f4491d2734cca7ace9d28e216f57efaf-2.html

E aqui Daniel visitando a redação do site R7:

http://entretenimento.r7.com/videos/vencedor-daniel-recebe-carinho-do-publico-em-chat-no-r7/idmedia/0cc134daa180980cf7be8f81b6bb6177.html

Ana Costa disse...

Pedicure:

http://i289.photobucket.com/albums/ll210/anacostabrazil/Daniel_Pedicure.jpg

Com maquiador/cabeleireiro no salão:

http://i289.photobucket.com/albums/ll210/anacostabrazil/Daniel_Salo.jpg

Daniel reencontra Adrian, mãed e Marina, aeroporto de POA dia 23:

http://i289.photobucket.com/albums/ll210/anacostabrazil/Daniel_Adrian_Marina_Aeroporto_23DEC2010.jpg

Numa sala da infraero aeroporto de POA dai 23, Luke e Marina:

http://i289.photobucket.com/albums/ll210/anacostabrazil/Daniel_Luke_Marina.jpg

Daniel, Luiza (sua irmã), Adrian, Luke e Marina:

http://i289.photobucket.com/albums/ll210/anacostabrazil/Daniel_Luiza_Adrian_Luke_Marina_1.jpg

Ana Costa disse...

Daniel e sua irmã, Luiza, 5 anos mais nova:

http://i289.photobucket.com/albums/ll210/anacostabrazil/Daniel_LuizaBueno.jpg

Homero olha a ironia do nome...
Luiza fez aniversário perto da final da Fazenda. Não em recordo o dia mas lembro bem do Daniel comentando com Lisi que era o dia do aniversário da irmã dele.

O Luke também fez aniversário com Daniel na fazenda. Dia 30 de outubro (mesmo dia do Tico Santa Cruz).

Vejam o vídeo de Daniel fazendo o "Carrinho da fórmula 1" para o filho. Detalhe, era para ser um carro de corrida mas acabou saindo um "trator" rs...

http://videos.r7.com/daniel-bueno-faz-carrinho-de-madeira/idmedia/9c05836838495861754a4499f9f0fc26.html

Ana Costa disse...

Daniel passará o reveillon com Adrian, mãe de sua filha, e os filhos Marina e Luke em Atlantida, litoral norte do Rio Grande do Sul. Fotos e matéria:

http://wp.clicrbs.com.br/n9ve/2010/12/29/depois-da-fazenda-daniel-bueno-passa-o-reveillon-em-atlantida/?topo=77,1,1

Ana Costa disse...

Me desculpem o post das 08:33 diz que a Luzia das fotos é irmã do Daniel. É o que consta no Facebook. Mas parece que me qeuvoquei quanto a idade dela. A irmã de Daniel que tem 5 anos menos que ele é outra que ele mencionou na casa como fazendo aniversário no dia 15d e dezembro. Se não em engano ele disese que ela se chama Mariana.

Ana Costa disse...

Enquanto a pedicure cuida de seus pés, Daniel não desgruda o olho de Marina :

http://i289.photobucket.com/albums/ll210/anacostabrazil/Daniel_Salo_Pedicure_27DEC2010_2.jpg

Sol disse...

Boa tarde Homero,


Ana Costa,

Acho desagradável este tipo de discussão, pois, sei que não me levará a nada, mas, que posso fazer se voce insiste?

De onde tirou a idéia, de que quero lhe convencer de algo?, tremenda pretensão a sua, mesmo porque, já percebi, pelos "teores" de seus comentários que, além de apaixonada por Daniel, voce é também obsessiva.

Quer chamar a atenção sobre seus comentários? , então, procure novos assuntos e motivações, a Fazenda terminou, foi, cansou!

Como não desejo, causar embaraços e também ocupar o tempo do dono do blog com picuinhas e discussões, que para mim, não tem a mínima importancia, este é, o último comentário, que dirijo a voce, independente, do que escreva ou rebata.

Feliz Ano Novo!

Solange

Ana Costa disse...

Solange vc tem problemas. Que bobagem ficar de pecuinha comigo. Só venho aqui para falrar do Daniel porque o assunto é pertinente ao post original do Homero. Vc ficar degladiando comigo é uma total falta de respeito com todos. Eu só fiz me defender de seus ataques e defender o Daniel. Que asnerira.

A fazenda acabou mas sigo trazendo notícias do Daniel porque acredito que existem pessoas interessadas. Se vc não gosta do assunto Daniel para de entrar neste post. Não entendo seu raciocínio, parece movida pelo ódio. E tem o cinismo de fingor que me deseja um feliz ano novo. Só pode ter torcido fanticamente pelos Sérgio Abreus da vida porque o cinismo é igual. O assunto NUNCA foi você (nem eu). Não sei para que vc insiste nessa bobagem.

Ana Costa disse...

Daniel está nas bancas esta semana na capa da Revista conta mais:

http://www.escala.com.br/contamais.asp

Making of da campanha das Lojas Renner verão 2011 com Daniel Bueno:

http://youtu.be/si0cB_7y3rw

http://youtu.be/SNyHElxU2Dw

http://youtu.be/m-acknTrg4M

Richard disse...

Será mais um cigano Igor da vida?? Pq não dão oportunidade pra quem não ganhou 2 milhões como o anônimo acima postou, mas a Record usa e descarta, sempre a mesma coisa.