quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Nadou nadou mas não deu!

Morreu na praia! O tão prepotente Abreu e senhor de si! Diante de um homem comum com sentimentos comuns, porque não, ele não era um ator e não soube esconder suas emoções diante do público que julga pelas emoções válidas e naturais.
Você , S. Abreu, não conseguiu ter a simpatia do grande público por suas ações , mas o Daniel sim, por suas emoções humanas e cara colocada a tapa nesta final. Venceram a ética e o mérito humano. Morreu na praia! Como previmos aqui! KKKKK!

Um comentário:

Ingrid Marquardt disse...

Mais algumas do Abreu... Em entrevista ao UOL, disse:"É como em um anúncio publicitário, se você coloca uma foto de uma criança ou de um animal, todo o foco será dele”, disparou. Ai, tá doendo o cotovelo, né??!! Quantas justificativas será que ele ainda vai inventar?? E no Hoje em dia disse "Não venderia minhas emoções por nada. Tudo tem limites. Nem por dez milhões". Por acaso o Daniel vendeu??? No Terra ainda disse que considera que o fato de Daniel ter dois filhos o ajudou a ganhar o voto do público. "E o fato dele ser emotivo também. Eu não saio chorando pelos cantos, as minhas emoções não entraram no jogo. Mas acho que me emocionei na medida que deveria, chorei nos momentos que deveria chorar, mas acredito que alguns momentos provavelmente não foram mostrados". Imagina se alguns de seus momentos tivessem passado na edição!! Como qdo disse para Carrasco que achava a Melancia ridícula, tinha nojo de suas brincadeiras, de vê-la rebolando na cara dele, e que já havia "comido" c** bem melhor que o dela! E ainda terminou dizendo "eu sei que é chulo o que estou dizendo, mas é verdade"! Ele deveria agradecer às edições, pq poderia estar sendo mto mais odiado agora.Ele podia pedir emprego na nova novela da Record "Rebelde", a cara dele...