quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Diego "alemão" está com tudo!

http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/839792-diego-alemao-sera-apresentador-de-programas-sobre-bbb.shtml

Desde o BBB7 tenho acertado todas as previsões sobre o Diego "alemão", a quem apoiei e tenho os dados de nascimento completos.
Quando muitos diziam que ele ficaria na "geladeira" da Globo depois de algumas participações desfavoráveis e sumiria da mídia, insisti afirmando que não sairia e optaria por outras atividades dentro da própria emissora, além de aproveitar para evoluir fazendo cursos de produção no exterior.
Recentemente, torcedores e fãs dele, que ainda seguem este blog, perguntaram como ele estaria neste início de 2011, no que respondi que; "ele estaria muito bem, com sucesso na emissora, garantido com maiores perspectivas ainda na cobertura do BBB11".
Ele se fixou mesmo e a Globo apostou na capacidade dele, porque o Bominho e o Bial sempre acharam que o Diego tinha uma capacidade incrível e única de "ler o jogo", como demonstrou no BBB7.
Ai está.
Os caminhos continuam abertos para Diego "alemão".

42 comentários:

Anônimo disse...

Homero , Muito feliz com a vitória do menino Daniel ,sofri chorei mas valeu muito a pena ganhou a família a amizade , e a verdade.
Bem só pude passar agora pois a correria desta eppoca reina aqui pois minha casa é o porto onde desenbarcam todos da fam´lia ,cansativo mas amo muito tudo isso.
Não poderia deixar de vir desejar do fundo do coração que neste Natal Deus esteje Abençoando e iluminando a vc e sua mãezinha que vcs estejem juntinhos se Deus quiser e ela há de querer , desculpe não ser muito boa com as palavras mas tudo que te venho desejar é muito especial.
Obrigada por esse cantinho onde aprendo todos os dias a ser melhor como pessoa e vc é o responssavel por isso ,com suas palavras e textos lindamente escritos.
Feliz Natal a você e a todos seguidores deste cantinho. e ñ esqueçamos do principal motivo dessa comemoração Jesus.
Mais uma vez obrigada por tudo .
Fonseca Marlene

Sol disse...

Sou capaz de apostar, que quando começar o bbb, vários ex participantes tentarão "surfar" na sua onda.

Alemão não teve receio de desaparecer, talvez porisso, tenha ganhado a "simpatia" de Boninho e Bial, ainda gosto muito dele e lhe desejo muita sorte.

Solange

Paty @bbbvirtual disse...

E o Dani, o q vc vê pra ele? =)

Homero Moutinho Filho disse...

Obrigado a todos.
Feliz natal!

Quanto ao Daniel já respondi no outro texto que em breve falarei sobre 2011.

Anônimo disse...

Homero

Parece que a record vai investir no Daniel. Ele percorreu o caminho inverso das celebridades que participaram da fazenda de desconhecido a conhecido e connseguiu e o que todos paricipantes da fazenda queriam de verdade ser contratado pela record.

"A Record quer e Daniel Bueno, vencedor de "A Fazenda 3", vai virar ator de suas novelas."

http://www.agora.uol.com.br/zapping/

Anônimo disse...

Deus seja louvado,Diego merece isso e muito mais!!!!

Gisela disse...

homero...estive c diego alemão n dia 08/11...A fani e Nath vieram p coletiva e depois fizemos uma festinha particular no hotel q ALEmão tb foi...conversei muito c ele...q me disse q ele quer dar 1 empurrão na produtora de filmes q ele montou...ele passou meses nos EUA fazendo cursos e tal e segundo ele me disse o MAX está entrevistando o povo pois ele mesmo sugeriu como seu substituto p BBB12...SEI Q ELE ESTÁ BEM....E EMpolgado c a produtora d filmes...seus pais estão mudando p rio e segundo ele me disse ...dona MIRna...DISSE Q TOMARIA CONTA DELE ATÉ Q ARRUMASSE UMA NAMORADA BACANA...HAHAHAHA AÍ ZOEI E DISSE: AHH ENTÃO DONA MIRNA (EU CONHEÇO FAMILY PQ TEMOS AMIGOS EM COMUM E FREQUENTAMOS ALGUNS EVENTOS SOCIAIS DESDE SUA SAÍDA D BBB) VAI ARRUMAR NAMORADA P VC...E ELE RIUU MTO....E DISSE...GISELA Q VIAGEM...VC ACHA Q MINHA MÃE QUER ARRUMAR MULHER P MI???
ENFIM....BOBEAR MAMIS E PAPIS D DIEGO JÁ ESTÃO MORANDO C ELE NO RIO.
BEJUUU

Homero Moutinho Filho disse...

Gisela.

OPPSSS!
Você está em todas hein? Karacas!
Avise ao "ogro" que estará tudo bem com ele nesta abertura e durante a joça do BBB11, porque ele seguiu o que indiquei e fez aquele curso de produção nos States. Ainda vai fazer coisas que nem você imagina em vídeos para a TV,rsrsrs.

Homero Moutinho Filho disse...

Gisele .
Diga para a Natália passar por aqui como antes fazia, pois tentarei postar umas previsões incluindo ela.

Cida disse...

Olá Homero. Tem previsões pra Iris e Ana Carolina Madeira?Obrigada

Anônimo disse...

Vibro demais com estas notícias do Diego.Me dói o coração em saber que ele não quer continuar em frente as câmeras.Sobre a indicação do Max,eu senti isso quando li nos sites que ele faria reportangens sobre BBB...meio que estão dando espaço para ele mas Max não tem o mesmo carisma do Diego.Diego que o indicou então sabe oq ue está fazendo.Nem com Fani,Priscila e Lia juntas não dão nem Meio Diego Almeão quanto mais substituí-lo.

Anônimo disse...

Ainda vai fazer coisas que nem você imagina em vídeos para a TV,rsrsrs.

25 de dezembro de 2010 02:30

Homero,futuramente ele estara por trás das câmera então né?Nada de Diego na tv( em frente as câmeras) por opção dele mesmo??????

Sempre soube que ele detesta aparecer mas não sabia que chegava a este ponto de indicar aluém para substítuí-lo.Época de BBB é a que dá mais audiência para o Multishow.Li uma nota que o programa do Diego aumentou em 200% a audiência quando ele estreou.

Gisela disse...

A natttt....vinha aquiii???? vou falar p ela sim......beijos
qt ao ALEMÃO...vc não poderia ter dado dica melhor p ele.....o garoto está mega empolgado....fala disso o tempo todo...na minha opinião se ele tivesse feito algum curso ou contratado coach na época do fantástico...não teria se enforcado...Não me conformei na época....

Gisela disse...

Seria MAX ou PRISCILA....P ELE INDICAR E GRAÇAS AO MEU BOM DEUS ELE PREFERIU O MAX.....EU FALEI P ELE.....GRAÇAS....PQ AQUELA GAROTA NÃO ME DESCE!!!

Anônimo disse...

PQ AQUELA GAROTA NÃO ME DESCE!!!

25 de dezembro de 2010 23:22

Gisela,ele não quer mais continuar na Tv??
Só quer ficar com a produtora dele?????

Cida disse...

Não gostei do Alemão indicar o Max, pq não indicou a Siri!Sabe-se lá se ela vai renovar com a rede tv em 2011!

Anônimo disse...

Siri!Sabe-se lá se ela vai renovar com a rede tv em 2011!

26 de dezembro de 2010 17:33

E pq ele indicaria a Siri se não tem nada a ver mais com ela?

Deram as opções: Max ou Priscila.Nada a ver com Siri. E convenhamos que Siri é péssima reporter.
Que mania de meter essa mulher em tudo.

Anônimo disse...

Teve um vidente que disse que Iris iria voltar pra Berlândia e que Diego sairia da Tv mas faria sucesso como empresário.

Anônimo disse...

Oi Homero, feliz com as notícias sobre o Alemão. Torço muito para que dê tudo certo em sua vida, ele merece!

Um abraço!

Anônimo disse...

HOMERO, E A PREVISÃO DA SIRI?

Homero Moutinho Filho disse...

A Íris ainda está trabalhando na TV???

Anônimo disse...

SIM,ELA AINDA ESTÀ TRABALHANDO!

Anônimo disse...

rabalhando na TV???

26 de dezembro de 2010 23:55
Homero ooooooo
kkkkkkkkkkkkkkkkk...

Ela continua como "reporter" do Tv Fama.Perdeu o posto de apresentadora e só faz reportagens.Aparece mais ou menos 3 vezes por semana.

Homero Moutinho Filho disse...

Eu não assisto o TV Fama e nunca mais vi notícias dela nos portais. Como havia previsto um gradual afastamento dela da mídia, pensei que já estivesse morando na fazenda do JT, porque disseram que vão se casar, não foi?

Esqueci que tem carnaval agora e ela desfila como destaque, madrinha de bateria, sei lá o que. Chances de reaparecer, mas na TV acho que sua carreira terminou.

Eva disse...

Não gostei do Max substituir o Alemão, não gosto dele, ele foi o único ganhador do BBB q não gostei de ter ganhado, acho que o Dourado seria bem melhor. Gosto muito de saber noticias boas de Alemão e Iris, o BBB7 foi o melhor BBB.

Anônimo disse...

Homero vc nao denota a mesma admiracao pela iris....ela decepcionou....??o alemao e um cara com mais cerebro tem mais chances , mas ela???

Homero Moutinho Filho disse...

A Íris , que eu tanto admirava e defendia quando estava na casa, me decepcionou pouco depois que saiu, pois se contradisse e fez exatamente o contrário do seu discurso de valores, princípios, etc. Coisa que a Ana Carolina não fez por dinheiro nenhum e manteve tudo que disse que não faria.

Até posso compreender as necessidades materiais dela, mas ai a Íris se "deslumbrou" com a fama e riqueza, se omitiu quando fãs fanáticas partiram para retaliações e atos de agressão injustificáveis, até eu fui xingado e perseguido. Ela se perdeu em sucessivos relacionamentos frustrantes e não teve capacidade para se concentrar nos estudos e preparação para uma carreira na mídia, além da sua dificuldade de expressão verbal e descontrole emocional em entrevistas.

A pessoa certa para ajudar o Alemão seria a Ana Carolina , que fala bem , estuda Comunicação, além de já ser formada em Direito, é carismática e tem experiência em reportagens feitas por ela.
Mas o Boninho odeia ela...

O Alemão não escolheria alguém que empatou com ele em popularidade no BBB, como o Dourado, por razões talvez de preservação do seu cargo e preferiu alguém mais "administrável" e não tão carismático, o Max, com o qual fez amizade.

Embora tenha cometido algumas asneiras depois que venceu o BBB7(que eu critiquei) o Diego soube se praparar e focar na carreira com seriedade e empenho. Ele, sem dúvida, é uma das melhores cabeças da Globo para um "reality", pois sabe "ler um jogo" como ninguém (elogio feito pelo Bial) e tem uma certa cultura por formação em Administração.
Esse tem vida longa na mídia. É só se cuidar, amadurecer mais e levar a sério.

Homero Moutinho Filho disse...

"Preparar".

Anônimo disse...

i que tem carnaval agora e ela desfila como destaque, madrinha de bateria, sei lá o que. Chances de reaparecer, mas na TV acho que sua carreira terminou.

27 de dezembro de 2010 13:52



Ela já ficou noiva.Mostrou a festa no Tv Fama.pPara variar não iria perder a oportunidade de ostentar.
Disseram que ganhou uma aliança de mais de R$ 200 mil.Segundo os sites que o casamento está marcado para maio de 2011.A escola em que ela é madrinha caiu para o grupo de acesso,a de SP.No Rio ,ela não vai desfilar.Deve fazer reportagens para o Tv Fama.

Anônimo disse...

O Alemão não escolheu o Max pq quis...
deram a opção: Max ou Priscila.Ele nem é amigo do Max,é mais próximo do Rafinha,Flavia...se fosse assim teria a indicado eles e não Max.
Max e Priscila forma opções do Multishow.

Anônimo disse...

Sobre a Siri,concordo com tudo o que disse.

Anônimo disse...

Noivado da Iris

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1631531-9798,00-IRIS+STEFANELLI+FICA+NOIVA+DE+JERONIMO+TEIXEIRA+COM+FESTA+EM+UBERLANDIA.html
22/11/10 - 10h42 - Atualizado em 22/11/10 - 11h29
Iris Stefanelli fica noiva de Jerônimo Teixeira com festa em Uberlândia

A ex-BBB ganhou um anel de noivado da Tiffany; as alianças são Cartier.

Do EGO, em São Paulo

Tamanho da letra

* A-
* A+

Iris Stefanelli ficou noiva de Jerônimo Teixeira, seu namorado há dois anos e meio, com uma festa para 150 pessoas em Uberlândia, cidade natal da ex-BBB em Minas Gerais, no sábado, 20. Para celebrar, a apresentadora ganhou um anel de noivado da Tiffany, além da aliança de ouro branco, da Cartier. A celebração rolou na casa da própria Iris. O jardim virou pista de dança e foram servidos queijos, saladas e pratos típicos.


Alemão com namorada

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1635367-9798,00-BEM+A+VONTADE+DIEGO+ALEMAO+PASSEIA+COM+A+NAMORADA.html

Homero Moutinho Filho disse...

Ué...eu juraria que a Íris já estava noiva desde maio do ano passado, quando as fãs anunciaram...quantos noivados mais para sacramentarem uma união estável flagrante e legalmente protegida pela lei, depois de mais de 2 anos de coabitação e convivência?

Richard disse...

Eu adoro a Ana Carolina ea Iris mas o Alemão só depois do fim do BBB que fui ver o quanto é arrogante, acho que sou só eu que acho isso dele nesse Blog.

Anônimo disse...

Fico feliz por Alemao esta realizando seus projetos ele merece. Que Deus Abençoe ele cada vez mais em 2011

Anônimo disse...

Iris nunca me enganou.Desde o BBB sempre foi interesseira e louca para casar com homem velho e rico.ATé a Flávia disse isso no BBB7.Tem no vídeo em que estão conversando na piscina.

Anônimo disse...

Vc concorda com esta previsão Homero?

http://ofuxico.terra.com.br/arquivo/fimdeano/previsoes2011/vidente_irisstefanelli.html

Íris Stefanelli
Amor

O melhor momento na vida de Íris stefanelli
será no quesito amor. Estará muito
apaixonada e fazendo planos para o
casamento, que deve acontecer da
maneira com que ela sonhou.
Saúde

Não deve ter problemas sérios de saúde. Precisa apenas procurar uma
nutricionista e fazer mudanças na alimentação. Pequenos detalhes que
farão grande diferença.
Trabalho

Sua carreira não terá novidades. Estará em um ritmo acelerado
e ela não estará muito animada.

Anônimo disse...

http://ofuxico.terra.com.br/arquivo/noticias/2011/01/01/iris-stefanelli-desanimou-de-ter-filho-tao-cedo-93402.html
Por: Renan Botelho | Foto: Ag.News | 01/01/2011 | 09:00
Íris Stefanelli desanimou de ter filho tão cedo

* Diminuir
* Aumentar

"Melhor brincar com os filhos dos outros, né?”, disse
Íris Stefanelli desanimou de ter filho tão cedo - Ag.News

Publicidade

Íris Stefanelli e seu noivo Jerônimo Teixeira bem que queriam ter filhos, mas a repórter acabou desanimando depois que conversou com uma amiga sua que acabou de parir. A repórter do TV Fama contou a O Fuxico que filhos, por enquanto, só os dos outros.

“Eu amo criança, mas me falaram que o bebê fica chorando 2h de cólica sem parar. Daí desanimei (risos). Melhor brincar com os filhos dos outros, né?”, comentou Íris.

A repórter deve trocar as alianças em maio do ano que vem, mas pelo jeito vai demorar para ser mãe. “Primeiro tenho que trabalhar muito. Sem trabalho, não se tem sucesso na vida”, disse.

Daqui a pouco desiste do pai do filho(a)...

Anônimo disse...

Homero, eu não coloco a minha mão no fogo para nenhum Big Brother .O primeiro big brother que resgatou valores que haviam sido esquecidos
foi o 7 e eu tinha um carinho especial com a Íris e Diego e descobri que vida real deles foi muito diferente do que eu vi no big brother,não torço contra mas não tenho Íris como exemplo a ser seguido e muito menos Diego.É muito triste ver que dinheiro compra amor,amizade,pessoas....Não estou falando de término de namoro porque isso não me diz respeito vida pessoal na minha opinião só diz respeito a eles.Hoje eu tenho uma visão do big brother que é um jogo e vale um milhão de reais.

Anônimo disse...

Michely e Diogo tentando imitar Alemão e Siri e não deu certo,estãos endo rejeitados pelo público.

Anônimo disse...

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1644683-9798,00-DIEGO+ALEMAO+VAI+A+FESTA+NO+RIO+COM+A+NAMORADA.html

linda a namorada do Alemao, parece modelo, tem u Q da Grazzi, so que mais bonita, sem aquela boca e gengiva esquisita

Anônimo disse...

O encontro dos dois foi magico Ate hj o é,a imprensa sente http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1656297-9798,00-DIEGO+ALEMAO+E+IRIS+STEFANELLI+SE+REENCONTRAM+EM+FESTA+DO+BBB.html

isso dps de anos. Hoje , seguem seus caminhos Ele, na dele apesar de alguns,ficarem soltando seus venenos insinuando seus supostos deslizes-fracassos .Mas isso prova o contrario http://www.defatoonline.com.br/diversao/baladas/abrefotos/?IdEvento=453
http://www.defatoonline.com.br/diversao/baladas/abrefotos/?IdEvento=454
http://www.defatoonline.com.br/diversao/baladas/abrefotos/?IdEvento=455

Ela , bem isso diz td "Também estive com meu amor no stand da Italac!!! Lembrei da Claudinha kkkk... Leitte é tudo de bom!!!
http://twitpic.com/4w380u
A midia fez pouco caso,da expressiva foto,assim como seu noivado e posterior adiamento.

Ahh, ela continua fzd eventos
http://www.caras.com.br/imagens/211236/em/noticias/33991/iris-stefanelli-e-jose-fontelles-brindam-os-85-anos-de-cereser

e ira formar se no Celia Helena,
http://www.caras.com.br/edicoes/815/textos/iris-stefanelli/

"depois de mais de 2 anos de coabitação e convivência?"sabias palavras