sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

"A Fazenda 3", Janaína terá de ser eliminada!

A RECORD terá de eliminar a Janaína por ter confessado ter infringido um dos ítens do regulamento de contrato, ao dizer para a Carol que escreveu SIM os bilhetes que o Viola, Daniel e Dudu disseram terem visto!
Agora é para ver a credibilidade de uma emissora, se vai ou não puní-la com a desclassificação e eliminação sumária da "Fazenda 3"! Cobrem da RECORD, enviem e-mails e massacrem esta emissora fajuta, que não respeita os telespectadores consumidores, não bastasse a rede "Plim-Plim", que caga e anda para nós!

45 comentários:

Bemvinda disse...

Homero!

Luiza perguntando ao Abreu:

Abreu Qual foi a pergunta do Internauta?

Ele: Estou vendo se me lembro, aconteceram tantas coisas rsrrsrsrrsrs

Esperto ele né? rsrsrsrr

Abraços

Anônimo disse...

Se a Record tiver que eliminar Janaina, terá que eliminar Daniel também, pois ele sabia dos bilhetes e foi conivente com a quebra de regra.

Poupou a Janaina porque era de seu grupo, errou!

Se os anti-Janaina fizerem campanha para tira-la do reality, a torcida dela faz campanha para tirar o Daniel.

Anônimo disse...

Mas esse bilhete ela já tinha confessado que tinha escrito, era só escutar o Dudu discutindo com ela, ela já n negava mais O Viola e o Daniel receberam outro bilhete, se é que receberam?, n era o mesmo, o bilhete que o Dudu falava tinha sido escrito na casa da roça e o video dela falando pra ele ir lá no banheiro n foi mostrado p que ele passasse por mentiroso mesmo, pq era isso que a record queria e ainda quer Agora estão falando da Janaina e queimando ela justamente pra esse Sérgio ganhar de qualquer jeito E espera que vão torrar a Luiza essa semana mesmo A intenção é ir Sergio e Lizzi pra final Ou seja a Janaina n foi queimada antes pq a intenção era massacrar o Dudu que só n está lá ainda por causa de uma edição irresponsável Eu n sei pq está tudo mundo reclamando deste bilhete a essa altura? Tava na cara que existiam os bilhetes e qual a diferença entre escrever bilhete e apontar frases na biblia? Se fosse pra ser expulsa já deveria ter sido naquela semana, só agora esse bilhete vira relevante? E o que mais cansa é qd vc chama esses torcedores de cabos eleitorais do Tiririca eles ainda vem aqui falar de vc, Homero, que assiste além das edições patéticas

Meu aoio esta semana vai pra vc Homero kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Homero

Eu acho que até os ex fazendeiros deviam cobrar isso da emissora!

Eu adorei o que a Carol falou para a Janaina!

Podem não gostar dela mais pelo menos ela não ficou se escondendo e nem finge que adora a Janaina!

Anônimo disse...

Viola foi massacrado pelo publico, dentre outras coisas, por ter dito pra essa safada e sem carater olhar nos olhos dele e dizer que nao tinha escrito o bilhete.

Hoje, 1 mes depois, ela confessa pra Carol que escreveu sim o bilhete e que Viola e Daniel sabiam

Quem tinha razão?

Esse é o nosso Brasil.

Anônimo disse...

Imagina heim, Homero??????????????????

Tantas torcidas reunidas pra derrubar um só competidor e ainda assim não conseguirem??????????

Ou essas torcidas não são tão significativas qto vc pensa ou esse competidor é um baita de um competidor com C maiúsculo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pra mim, a segunda opção é q é a real!!!!!!!!!!!!!!

Zilón disse...

Há algo nas regras do programa sobre não poder escrever?

Que se saiba, não, regras de realities são conhecidas e eles tem todas no contrato. Se houvesse algo, creio que providências já tinham sido tomadas.

Perdes seu tempo querendo tirar alguma regra do reality da cartola. As regras são deles não suas, colega, certo?.

Sds, Zilón.

Rodrigo disse...

Vi isso ontem... sou obrigado a retirar tudo o que disse... apoio totalmente Homero... já mandei o meu email e mais tarde vou entrar em contato no twitter... vergonha se não fizerem alguma coisa...

carmecita disse...

Concordo!!!!! está ficando na cara as proteções que estão existindo para a dona Janaina ( nem sei quem é ou foi )realmente precisamos cortar essa mutreta da Rede Record !!!

Anônimo disse...

Deveria sim eliminá-la, só que teria que eliminar os coniventes" DANIEL SOUBE DO BILHETE E FICOU QUIETO, INFRINGINDO ASSIM A REGRA".

Janaina e Daniel eliminados.

Nininha disse...

Bom dia Homero, eles não vão fazer nada, ela é a carta marcada para ganhar, é o que eu tenho lido, ela está cometendo vários deslizes, está no celebrito que a confissão dela não é o bastante, para punição,o que será o bastante, quando ela estiver na roça vou votar bastante, sei lá se vai dar certo, mas vou tentar, eles dizem que não tem maracutaia, mas como pode um participante infringir tantas regras e nada acontecer? abs

Homero Moutinho Filho disse...

Deus meu! Quando alguém tenta defender o Abreu não consegue dizer uma qualidade sequer que ele tenha, somente se refere ao fato da tal "perseguição" inicial. Se esquecem que foi a produção que incentivou a guerra entre equipes e , é lógico que os avestruzes tenham preferido tentar eliminar a equipe mais forte, as "ovelhas", do que os "coelhos" que só tinham um homem e eram só três depois da saída da Monique.
Justificam a saída do Tico pelo exagero cometido e do Carrasco pela falsidade e o Abreu? Não foi conivente, compactuou, fofocou, falou pelas costas, foi arrogante?
Agora a culpa é da Luiza que percebeu há tempos o joguinho dele com as mulheres da casa?
Se ele não é essa "coisa" de bonito e não tem qualidades elogiáveis, então qual a razão desta preferência? O Viola, Mallandro, Dudu e Daniel estavam certíssimos no jogo e agora todos puderam ver a falsidade da Janaína.

"Dãããã".

Homero Moutinho Filho disse...

Corrigindo.

Restaram 4 coelhos na primeira semana.

Anônimo disse...

Homero, quero deixar aqui minha indignação pelos resultados dessas roças recentes. O que se passa na cabeça do povo deste país? Janaína Jacobrinha virou musa e favorita ao título pq cometeu um monte de mancadas e foi perseguida pela casa, mas o dudu q fez o mesmo talvez em escala menos pior e apelativa o público enxotou da fazenda só pq ele colocou o traveco velho no seu devido lugar? Os ovelhas eliminaram monique e sergio malandro só pq posaram de perseguidos, então a lógica dessa fazenda é: QTO MAIS COITADINHO MELHOR! Ridículo, essa fazenda foi podre, uma das piores edições de reality de todos os tempos, tá parecendo o BBB 6 onde ganhou a mara só pq era pobre e ficava todo mundo rezando o dia todo pra tentar ser mais santo q o outro e assim conquistar o povo. Todos lá dentro já perceberam o q cativa o povo nessas votações e tá cada um fazendo seu papel de coitadinho, chorando e contando miséria. Sinceramente não sei quem ganhará, talvez a janaína ou s. abreu, seja lá quem for esse reality mostra q houve uma regressão no pensamento do público q eu achava q tinha evoluído com a vitória consagradora do dourado, agora mostram um regresso pro coitadismo q frizeram campeões ridículos como cida, mara e outras tranqueiras.

Homero jamais a record eliminará a janaína, eles a querem na final e suspeito q ela vá ser campeã derrotando o louco abreu na final. Isso cheira maracutaia pq janaína é melhor amiga de Jaque Kury que é conhecida GP de diretores de tv pra conseguir aparecer, será janaína da mesma marca? começo a suspeitar q sim, pq todo mundo a odeia e isso não se reflete nas votações, aí cheira maracutaia.

Richard disse...

Esse bilhete não muda nada, já passou tanto tempo e não tinha nada demais e se for por isso teria que eliminar teu queridinho Daniel. Mas eles vão querer queimar bastante agora Janaina e Luisa pro lixinho do Abreu sair como bonzinho. E essa enrolação do Brito hein? Como esse cara gosta de fazer o público de trouxa, minha tia e mãe foram dormir antes da eliminação pq não aguentaram tanto comercial ¬¬

silvia disse...

só acho uma coisa se desclassificar a janaína, então tem que trazer o dudu de volta!
porque ele foi eliminado juntamente com ela na roça.
então, se ela infringiu naquela época, tinha que ter mandado ela embora naquela época, e o dudu foi prejudicado por isso e saiu .
então os votos que foi dado a ela pra permanecer tem que serem invalidados.
e todos retornarem a casa.

Anônimo disse...

Na sua visão de jogo, Mallandro, Viola, Juju e Daniel estavam certíssimos...na visão da maioria, não estavam, tanto é que dos 4, 3 já sairam.

Já torci por Abreu, hoje ele tem o meu desprezo, mas não tenho como negar que, apesar de sua arrogancia, esnobismo e chatice, ele ainda é melhorzinho que a maioria ali, daí o motivo do público ter nele o favorito ao premio.

Negar que houve 'perseguição' aos Ovelhas e a Janaina, é subestimar a visao dos outros e tapar o sol com peneira.

Janaina não só é perseguida, como execrada, debochada e humilhada o tempo todo.
Cometeu inúmeros erros, mas nenhum que justificasse tamanhas grosserias e falsidades como as que cometeram com ela.

Basta se lembrar direitinho do jogo.
Nos primeiros dias, sem que ela fizesse nada, virou o centro de uma polêmica entre os tres grupos.
Coelhos resolveram votar nela, Dudu entregou o voto de seu grupo, gerando aquele bafafá entre Monique e Dudu e Sergio Mallandro tomou a defesa dela, por ser membro de seu grupo.

Avestruzes tentaram compor com os Ovelhas para votarem contra os Coelhos, mas os Ovelhas não aceitaram alegando achar errado tal 'compra de votos'. Avestruzes então, cooptaram os covardes Coelhos e aí foi aquele festival de arrogancia misturado com covardia dos dois grupos.

Do grupo Ovelhas, Janaina só gostava do Carrasco e tentou protegê-lo das açoes de seu grupo, passando mensagens através da Biblia.
Começou também a dizer que achava errado mirarem sempre num mesmo grupo.
Quando viu que a tatica dos Avestruzes começou a incluir ameaças, decretou sua independencia em relaçao ao grupo.

Na história dos bilhetes, ela não tentou prejudicar ninguem, senão ela mesma, pois o conteúdo era pedindo para que votassem nela para que ela fosse pra roça.

A maior burrice e incoerência do Grupo Avestruz, foi não ter mandado a Janaina para a roça, naquela semana que ela implorou para ser mandada.
Se quiseram puni-la por sua insubordinação ou se queriam que ela tocasse o sino, para aumentar suas cotas individuais no dinheiro da Grande Prova, não sei, mas que eles dançaram a partir dali, ah...dançaram mesmo!

Não ganharam a Grande Prova e criaram um 'monstro' que passou a aterrorizá-los.

Anônimo disse...

Quanto à Luiza, continuo dizendo que é falsa até a medula.
Já tinha ouvido comentarios de que ela 'mudou' completamente, desde que entrou na Fazenda, inclusive que havia se embarangado para ter mais chances de ganhar o programa. No decorrer do jogo, fui percebendo as constantes 'mudanças' de estratégia da Luiza, tanto que passei a chamá-la de biruta de aeroporto.
Hoje fui procurar mais dados sobre Luiza e vejam como ela se preparou mesmo para entrar na Fazenda 3, acreditando na máxima de que mulher bonita não ganha reality:

http://thumbsnap.com/0iu1qIGs

Como uma menina linda se transforma nesse canhãozinho, deliberadamente?
Como uma mulher sensual, se transforma nesse ser andrógino que vemos todos os dias em nossas telas?

JOGO BEM PLANEJADO. Parabens pra ela que é jogadora nata (nao é a toa que é musa dos gamers).

Por aí se vê que as 'mudanças' da Miss Luiza não sao por desorientação pelo jogo ou por confusão emocional...é estratégia mesmo!
Pena que ela não soube disfarçar tão bem suas estratégias e ontem, com a cara de decepção pela volta de seu grande amigo Abreu, isso ficou claro!
Pena que o público não tenha gostado muito de seu jogo ou sua figura estranha.
Pena que ela tenha sido vítima de uma caracteristica da personalidade feminina, tão comum: insegurança em relação a outras mulheres (ela é apontada pelos peões como 'insatisfeita com seu corpo').

Acho até que ela se encantou com a beleza do Daniel e deve ter se arrependido da 'operação baranga' que se impôs para ganhar o jogo.
Talvez não contasse que pudesse se encantar com algum belo bofe no jogo. Talvez não imaginasse que se sentiria insegura diante da beleza de suas colegas peoas.

Taí... é capaz de no final do reality, se o Daniel ve-la como realmente é, ou seja, bonita e sensual, role alguma coisa entre os dois.

Anônimo disse...

Homero quando reclamei há três semanas o Celebritto falou que no contrato deles na cláusula de motivos de expulsão não tem esta previsão e por isto não podem fazer nada. O mesmo ocorre com votos de telemarketing, se um fã ou familia pagarem para votar o participante não tem culpa.
Se for fã até concordo mas família e empresário é dose.

Richard disse...

Concordo em gênero, número e grau com o anônimo das 13:09.

Anônimo disse...

Qual foi a pergunta do internauta para o Ardeu? Não assisti a Fazenda ontem.

Nininha disse...

Bem diante da discussão eu penso o seguinte,todo reality a comunicação tem ser falada para que o público ouça e entenda, se não existe isso na cláusura, (não poder escrever),nós os espectadores estamos sendo lesados sim, e o produto que está sendo vendido vem com propaganda falsa.
Defendo o direito de saber o que fazem, já que dou ibope.
No site do "O grito do Bicho", tem uma denuncia contra A Fazenda, motivo: a aranha que Janaína matou, é um animal silvestre, e protegido por Lei, a sociedade protetora dos animais, simplesmente, pede a prisão de Janaína, se duvidam deem uma olhada.
http://ogritodobicho.blogspot.com/2010/11/crime-contra-fauna-e-cometido-em-rede.html
Janaína pode tudo, claro que eu nem ninguem sabe que ela matou a aranha por maldade, e sim por "medo", e asim sendo não queremos ela presa, só coloquei o site, para que vejam como ela provoca problemas, e o bilhete é um deles, eu acho que não é o Abreu, e sim Janaína, a carta marcada, mas isso é papo para depois.abs a todos

Cristina disse...

Homero, Luisa tem alguma chance de ser fazendeira hoje?

Homero Moutinho Filho disse...

Não sei que horas terminou a prova.

ana disse...

aiai eu tenho que rir qta inveja e acusaçoes sem nexo em relação a luiza e daniel!! me chera dor de cotovelo das fans da insuportavel carol que esta sim foi devidamente colocada no seu lugar pelo daniel, claro de 1 forma educada que só ele tem..

a luiza continua linda tanto que daniel, mallandro viola e dudu já a elogiaram diversas vezes durante o jogo mesmo com este jeitinho muleka dela continua 1 boneca com personalidade forte inteligente e conteudo

a única mulher restante com diversas qualidades!!

torço pra que esta final sejam 3 , as chances aumentariam para daniel e luiza nesse caso!

Anônimo disse...

Gentem a Luiza esta sendo perseguida, o Abreu ficou chateado porque ela nao votou no Daniel, isso ele falou para Melancia.
A Melancia por sua vez invenenou o Abreu contra a Luiza, falando que ela defendia muito o Daniel, e que ela e Janaina estavam se passando por pobrinhas porque Carol pegou o bonde andando.
O Abreu quando voltou fez de caso pensado abraçou a Carol descartando a Luiza, ainda mais por causa da pergunbta do internauta, e hoje ele esta frio com ela.
A cara de decepçao dela foi pelo fato de ele abraçar somente a Carol
e foi pro quarto. Depois a boba ainda foi lá acarinha-lo.
Obs. De madrugada ele pediu desculpa a Lisi pela puniçao que eles tomaram.

Anônimo disse...

Pergunta do internauta.

Abreu porque voce chamou Janaina para o cinema e nao a Luiza?
Resp: Ele se enrolou todo dizendo que era para trazer ela mais para perto.

ana disse...

eu acho que vai ficar bem definido esta reta final irá se formar em trio

luiza daniel e lisi

janaina carol e abreu

é o que tá apreçendo pq não sei até qdo vai esta falsa proteção de abreu eluiza e vice versa.. pareçe que os 2 apenas se aturam meio que obrigatoriamente

Shadow disse...

Homero,
Nem sonhe co m isso. Sinto que há um interesse em levar Janaína e o Sergio Abreu (arre) até a final.
Veja as edições da semana que passou.
Longos minutos dedicados ao Abreu no banho: ele se ensaboando, ele lavando a cabeça, a água caindo no seu tórax....Janaína idem, apesar dela tomar banho com roupa (coisa esquisita, bom, mas em se tratando dela...) mesclando cenas dela se equilibrando no banheiro (qual a graça?)
Em contrapartida, pessoas já disseram aqui que entre Luiza e Daniel houve e há conversas muito interessantes, que não são mostradas nas edições, ou, quando o são, vem entrecortadas, como foi a que ele falava do filho. Ou seja: a visibilidade não é a mesma pra todos. Incompetência da direção? Intencional?
Até agora não entendo a virada da Janaína sobre o Carrasco, e entendi menos ainda a eliminação da Andressa com 70%.
Como é que alguém tãããão mal humorado, antipático, prepotente e individualista como o Sergio Abreu ainda não foi eliminado? Tem um tom de voz irritante, sem sonoridade ou espontaneidade, tudo que diz parece passar dez vezes por uma peneira. Quais são as forças que o mantém? Quem é que vota nele, pois nem carismático é? Quem é que vota nele?!?

Anônimo disse...

E o doente mental do Titica de galinha(Tico)continua perseguindo o Dudu pelo twitter!
Hj eles vão se encontrar na estréia do show do Malandro,e o Titica está que é só provocação.Que ser desprezível!

as drogas e nos disse...

tambem quero saber quem e que torce por esse abreu ? quem ? quem ? ja fiz pesquisa particular ,sei que longe de ser um tremometro do pais mas pode-se dizer que e um forte indicativo , e todos que pesquizei disseram que não suportam e detestam esse abreu , a faxineira de minha casa , a filha dela , a vizinha dela, o porteiro de meu condominio, o taxista que peuei outro dia , meu dentista, minha mãe da terceira idade e suas amigas , o dono e os funcionarios do hortfrut que vou 1x por semana , a caixa do super mercado , meu meu irmão advogado , uma vizinha tbm advogada , meu primo medico e sua esposa idem , o jardineiro e vassourista de meu condominio , idversas pessoas que conheço pela net , o rapaz da pamonha e do curau e ate o guarda municipal das minhas redondesas, o frentista do posto de gasolina o rapaz que lava o carro la e os funcionarios da lojinha do posto e por fim um policial civil morador de condominioonde moro , todos , sem exagero , otdos disseram detestar , ter nojoe não suportar esse abreu , pessoas de divesas classes sociais , culturas, profissoões etc , como disse , sei que não e uma pesquisa a nivel nacional , mas pode crer que e muito significativa e indicativa , POR ISSO CONTINUO INDAGANDO : QUEM E QUE APOIA ESSE ABREU, AINDA NÃO CONHECI NINGUEM QUE O APOIE , PARA VER QUE TIPO DE PESSOA E ESSA , ANALIZAR SEU PERFIL E NETEDER O PQ DE APOIA-LO JA QUE A TODOS QUE PERGUNTO DIZEM TER REPULSA , EU POR EXEMPLO NEM MAIS VEJO ESSE PROGRAMA POIS NÃO SOU NEM TENHO TENDENCIAS MASOQUISTAS DE FICAR ASSISTINDO PESSOAS QUE ME FAZEM MAL E ME DÃO NOJO , AINDA MAIS TENDO E PAGANDO CARO POR ASSINATURA DE TV A CABO COM FILMES E PROGRAMAS COM PESSOAS QUE TRANSMITEM ALGO DE POSITIVO E NÃO UM BOSTA DESSES SE ACHANDO O REI DA COCADA E SUA EMISSORA DE M O APOIANDO !

Anônimo disse...

Ana 16:41....... O desespero do SA é exatamente por só poder contar com a Carol, ele está detonando a janaina, por isso são 4 x 2 e 3 x 3. Agora a tarde ele fez uma pressão enorme em cima da Luiza, é um covardão falou de muito mal do dani e da jana mais não tem coragem de falar pela frente.
confiemos em Deus e breve teremos uma roça ente ele e a Janaína ai ele vaza.

Bemvinda disse...

Homero!


SHADOW 3 de dezembro de 2010 18:29

Eliminação de Melancia com 72% efeito VIOLA, fofoca, intriga, falsidade etc..

Minha Opinião!

Simples assim!

Abraços!

Anônimo disse...

Gente,
A violação dessa regra não acarreta expulsão e sim punião, caso seja relata no momento da ocorrência. Não mais que isso. O Manual é bem claro.

Anônimo disse...

Concordo com vc/ Homero! Está na cara a proteçõe que existe da Rede Record para com a Janaina!
É demais sabe! Esta me enojando e se ela nao ganhar quem ganha é Abreu... mais um da Record faturando o premio.
Um jogo bem planejado? sei la...um RS muito estranho o da Fazenda3.
Abraço
Myrian

mariza disse...

roy:

Não resisto:

Sua perquisa foi melhor que as do IBOPE kkkkkkkkk

Na época do BBB 5 eu fazia este tipo de pesquisa kkkkkk tem um açougueiro
que adorava quando eu chegava no açougue pra trocar as últimas!!!!

Adorei!!!!!

Shadow disse...

sandrapappi,

Veja bem.
Sergio Abreu efeito TICO (estou pra conhecer alguém tão destrutivo quanto ele), fofoca, intriga, falsidade, etc...por esses quesitos -no mínimo- deveria ter dado 50% pra cada lado, mas, como a Andressa é descolada e divertida e o Abreu malhumorado e prepotente desde o primneiro dia, pela lógica, os 72% deveriam ter sido para a ele, mas, como o non sense está prevalecendo nesse reality....

Anônimo disse...

Não quero a Janaína eliminada não.Prefiro que ela fique e tire o prêmio do Ardeu rsrs.

O que foi a cara da Luiza quando o ardeu voltou??? kkk,amei!!!!

Anônimo disse...

ara perto.

3 de dezembro de 2010 16:28

Obrigada :)

Anônimo disse...

Tico vai se envenenar ocm a própria língua.

Estou adorando a poatura do Dudu,leve,tranquilo e sarcástico como sempre foi e Tico se afunda cada vez mais na sua arrogância.

Gente como o Tico tme de ser ignorada.

Dudu é o verdadeiro Homem,MOLEQUE é o Tico!!1

Anônimo disse...

Luiza fazendeira amei.

Unknown disse...

Porque meus comentários estão saindo como anônimo?

Homero Moutinho Filho disse...

NICE.

É que quando as pessoas não esperam e repetem o comentário pensando não ter entrado eu apago a cópia e o seu primeiro estava sem o nome, o segundo tinha, mas eu só vi depois que deletei.
Coloquem o nome no início do comentário, de preferência em "negrito".

Anônimo disse...

Monica,

acredito que essa fazenda, mostrando ter mais maracutai do que na politica, seja até capaz de, caso for o Sergio Cobreu x Janaina Jacobrina para roça, a record de um jeito de enganar o povo falando que houve um empate, que os dois deverao voltar, e assim se juntarem ao grupo para fazer uma nova votaçao para uma nova formação da roça, sendo proibido votar no Sergio e na Janaina, que essa é a nova regra, kkkkkk.

acho tambem que a record, no final, vai acabar dividindo o premio com os 2 favoritos dela, o Sergio e a Janaina, voces nao acham muito dinheiro para a record dar para uma unica pessoa?

so estou vendo o que esta sendo postado aqui, no seu blog Homero, nao consigo mais assistir a fazenda, me da raiva...

Unknown disse...

Engraçado...mandei só UMA vez...tudo bem...era só prá entender.