segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

"A Fazenda 3".Carol eliminada?

Acho que vou acertar quando previ que a madrugada de quarta-feira seria de aspectos desfavoráveis , desesperançosos, para a Carol, de perda
de esperanças e coisa e tal. Talvez ela até assine um contrato muito vantajoso nesses dias com a Playboy, mas isto não implica que vença e, sem os horários da Lisi e somente tendo um da Carol, ficarei meio "no espaço", entre acreditar ou não.
Para mim, a Carol seria a eliminada, por seus aspectos logo após, na madrugada do programa.

30 comentários:

Anônimo disse...

Vou torcer pela Lisi e estou contente que o Daniel ficou livre da roça.
boa noite!
durma bem...
Myrian

sonli disse...

Acredito que pelo público de casa a Carol fique. Ela mostrou ser uma pessoa alegre, brincalhona, trabalhadeira e não fez corpo mole quando queimou a mão, enquanto a Lizi nada fez a não ser ficar em cima do muro.

Homero Moutinho Filho disse...

Sonli.

Desculpe-me , mas agora a coisa ficou entre duplas de vitoriosos, a do Abreu e Luiza e a do Daniel e lisi. Entendeu? Portanto , a Lisi terá os votos dos que torcem pelo DANIEL , DUDU, jANAÍNA, MALLANDRO, VIOLA, MONIQUE, NANY E TANTOS MAIS.

Anônimo disse...

Sonha, sonha Homero, vc sempre tentando influenciar os seus leitores, acho que deve ter esquecido de alguma torcida não?

Carminha BJP BR disse...

Concordo com a observação da Ana Costa – 22.34 no post 12/12/10 20.50

Se realmente existe manipulação porque nunca percebemos nenhuma indignação , irritação ou insinuação dos participantes durante o confinamento.

Também me intriga, qual interesse tem a Record no S. Abreu , para protege-lo e
beneficiá-lo ?!

Alguém sabe se ele é contratado da Record ?

Também estamos torcendo pela Lisi .
Em função do Daniel, e porque se ela não ajudou pelo menos não tumultuou como
a Carol, quando ficava naquele “joguinho” com o Daniel , naquele vai não vai .

Quanto ao post atual: e será que sabem conceituar o que é valor ?!?

Ana Costa disse...

Carol, por ter sentido tanto prazer em votar em Daniel e dizer que preferia SA e Luiza, conte com meu voto para sair!!!

Nesse momento é importante que Lizi volte, pois se sair, SA terá certeza que já é vencedor!!!

Daniel não pode ficar só na casa em meio aquelas cobras venenosas!!!
Daniel PRECISA da Lizi que realmente tem carinho por ele.

Se Carol ficar, será vitória do SABREU!

Se A Lizi ficar será TAMBÉM vitória do Daniel!

Ele inclusive se sentirá mais forte de ver que o público abraçou quem o apoia na casa!

FORA CAROL!!!

Silvana BH disse...

Homero

Pelo esquemão que tem para Lizzi ganhar, com assessoria Beto rodriges, de celebridades e call center, uso programa panico e panicats..o melhor é ela sair para Dani ser campeão e bater de frente com Abreu..Agora é hora de estratégia e não de torcida passional entre o que aconteceu com Daniel e carol..pra mim ele cresceu muito na relação com ela, humanizou o jogo dele..
Os ovelhas se uniram para tirar Lizzi vamos ver a força da torcida deles,,e a de Dani se for inteligente tira tb ela,,concorrente forte e deixa carol se ele precisar ir na próxima eu não acredito..vejo dani na final!! Vou tentar horario de Lizzi o nacimento esta certo.
Agora fica na visão de cada um..hora de ser realista!! Abraços.

cetyco disse...

Acho que vc acerta nada. Apenas chuta baseado no que pesquisa pela internet.
Por que não diz com toda certeza se a Lisi sai ou não e sai de cima do muro???

Ana Costa disse...

Carminha BJP BR eu ACREDITO em manipulação da produçao do programa.
Manipulam em todos so sentidos, desde o programa editado que vai ao ar, às escolhas de estilo de provas para garantir que o protegido vença.

Como essa última prova do fazendeiro. Sabreu pratica rapel. NUNCA poderia haver uma prova no qual houvesse um esporte que um dos peões praticasse.
Era óbvio que ele ganharia e deu para ver a FACILIDADE com que SAbreu fez aquela prova.

Foi totalmente injusto!

Seria o mesmo que ter uma prova onde todos teriam que participar de uma luta de verdade de karatê. Daniel ganharia!

Como por exemplo aquele prova do simulador de vôo. Foi feita para a Luiza ganhar, ela é a rainha dos games. Advinha quem ganhou???

Infelizmente manipulam sim.

Só fico confusa por não ver nenhum peão se rebelando contra maracutaias.

SE BEM que todos sabem que os produtores tem o direito de fazer o que querem e quem não gostar que TOQUE O SINO!

No caso do Daniel, eu acredito que ele nem percebe estas malandragens da produção. Aposto por exemplo, que ele não sabe que SAbreu é praticante de rapel.

Daniel não tem malícia e não se rebelaria até por não perceber o que se passa. Quanto aos outros, que são macacos treinados... estes provavelmente ficam calados porque sabem o que convém. São atores, tiram de letra "disfarçar"....

Anônimo disse...

Bom dia Homero.
Estou muito preocupada com a Lisi, tenho receio que se não cuidar logo do pé ela vai ter muitos problemas: agora só anda de perna aberta e mancando, faz uma prova que o esforço é o braço e...ela manca, sente dores, sofre...coitada deixem ela se tratar aqui fora. O Daniel não gostaria que ela sofresse tanto por ele. A Carol esta mais saudável, disposta e tambem gosta do Daniel, só que ela esta num jogo e num jogo joga-se.

Miriam BH

ro disse...

Eu torci por Monique, Nany e até para o Tico, mas isso não me leva a votar em mais ninguém. O Povo transformou essa Fazenda nessa porcaria, agora que se lasquem quem ainda tá lá. Torço pela Luiza, mas nem por isso vou votar no Abreu para favorece-la, melhor eliminar o aliado do que deixa-lo no programa. Uma hora um se volta contra o outro.

Richard disse...

Quero que Carol saia pq é falsa e oportunista, fora mal agradecida pq ganhou moto, disputou e ganhou carro graças a Janaina e depois fez tudo o que fez a Janaina. Só vai pro lado que lhe convém.

as drogas e nos disse...

fico me indagando de qual sera a vantagem tão grande assim da record em ter abreu como ganhador ou leva-lo ate a final tendo isso um custo tão alto na desmoralização e credibilidade do programa o que ja e fato , grande burrice num programa que gera milhões e podera ser sempre um carro chefe da emissora arriscar sua credibuilidade e audiencia futura com maiores patrocinios por causa de um pulha como esse abreu , mas infelizmente não para mim mas para essa emissora de M , e isso que acontece , pra mim so resta o lamento de ter sido feito de palhaço e bobo por um tempo , mas não deixarei de arrecar milhões como deixou essa emissora burra e ate ter a falencia desse programa em edições futuras se continuar nesse rumo de falcutrauas e manipulações !

Homero Moutinho Filho disse...

Cetyco.

Já disse "trocentas" vezes que, sem saber o HORÁRIO DE NASCIMENTO não posso ter absoluta certeza de uma previsão e, mesmo sabendo, preciso confirmar os dados por algum fato marcante ou roça.

Não preciso disso nem sou charlatão!
Consulte um "babalaô" se quiser ser iludido.

AFFF!

Homero Moutinho Filho disse...

Minhas previsões são feitas sempre bem ANTES das provas e roças! Portanto não procedem os argumentos de que eu espero as enquetes.

Anônimo disse...

quero muito lisi e dani na final, mas to com medo o pessoal dos ovelhas tao votando muito na lisi

Homero Moutinho Filho disse...

Não há motivo para o pessoal dos ovelhas votar na Lisi. As votações da casa acabaram.
Qual a justificativa?
Por acaso a Carol é "ovelha"?
Ficam "twittando" desesperados; "vamos salvar o nosso S. Abreu"! Salvar do que?
Da Lisi, que nem favorita é?
Pois agora eu quero ver a força deles fazendo virar a enorme diferença das enquetes. A Lisi tem fã clube e apoio na mídia. Só se ninguém votar por desinteresse nesta roça.

Anônimo disse...

A CAROL ESTÁ PERDENDO PARA A LISI EM TODAS AS ENQUETES. É LÓGICO QUE ELA SAI POIS NUNCA TEVE A SIMPATIA DO PÚBLICO

Anônimo disse...

Homero a roça sera formada na quinta como estara o dani pra essa prova:

http://colunistas.ig.com.br/natv/2010/12/13/a-fazenda-tera-final-com-tres-participantes/

ana disse...

a lisi tem muitos fans clubes e famosos apoiando mas eles precisam votar! só fazer campanhas não adianta
nos ovelhas tem 2, 3 fanaticos que usam lan houses isso faz uma enorme diferença mas o acessor da lisi já tá por dentro disso então ela perde só por bobeira mesmo, se eu fosse ele que com certeza deve ter condiçoes pra isso junte lá bastante gte vai ligar se vira! se todos comprassem 1 cartao e ligassem daria muitos votos, enfim vamos ver o que essa roça vai dar

cetyco disse...

Crendices de todo o tipo é pura besteira, inclusive a dos astros.

Anônimo disse...

É claro que Carol sái,a família dela agradece pq ela ficou com fama de "mulher fácil" dita pela Monique que faz a mãe da Carol implorar para ela parar com isso.

Daniel também conta com o apoio da turma do Pânico,que apóia a Lisi .

Homero Moutinho Filho disse...

Em vários BBBs e nas duas Fazendas acertei quando previ as verdadeiras datas de encerramento que não eram as inicialmente divulgadas. Se errar desta vez será a primeira, mas repito que , para mim, será no dia 23 a final com dois concorrentes.

Anônimo disse...

ué...então já nao sei de mais nada!Daniel pra mim era favorito ao lado do tal do Abreu...mas sei Lizi tem esse fã clube enoooorme, além de famosos torcendo por ela, acredito q fica difícil pro Daniel, até mesmo pq ele nao tem twitter, e não é tão conhecido...aff, fiquei preocupada agora!

Anônimo disse...

Homero, se não me engano o próprio celebritto ja falou q é dia 21!Se for esta data, como estará o Daniel?

Homero Moutinho Filho disse...

O Daniel terá o seu último aspecto astrológico desfavorável nesta quinta, mas ele acaba antes do horário normal de encerramento do programa. Caso a prova se realize bem mais cedo como foi esta última "gravada" duas horas antes ele ainda estaria sob risco de ir para a roça. Caso contrário e seja realizada bem tarde, estará salvo por um triz.

Homero Moutinho Filho disse...

Depois desta quinta, Daniel será o vencedor da Fazenda 3. Os aspectos astrológicos em sequência de dias, do natal e fim de ano dele são fortíssimos de poder material e sucesso. Como ele não irá posar nem ser galã de novela, só poderá ser muita grana no bolso mesmo.

Anônimo disse...

É isto aí, HOmero... Um tópico maravilhoso de se ver e ler. FORA CAROL... SUA HORA TARDOU, MAS CHEGOU...

Richard disse...

o Britto já cansou de dizer que será dia 21 a final.

Ana Costa disse...

Carol anda bem sem paciência com Daniel. Após a roda de viola com Sérgio Reis Daniel foi para cozinha lavar louça e deixar tudo limpo e organizado para o dia seguinte (como aliás, sempre faz). Buscou a lenha e já deixou no forno para ascender na manhã de terça. Carol se sentou à mesa e os dois conversaram um pouco. Mas ela estava meio irritada e não gostou muito do papo. É o estresse...

http://afazenda.r7.com/a-fazenda-3/videos/detalhes/carol-perde-a-paciencia-em-conversa-com-daniel/idmedia/aa8d71c755a90747e019a6583a16b891.html