quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

"A Fazenda 3".

Uma vitória justa da maioria das torcidas!!!
Desta vez a maioria não ficou por despeito contra um favorito como em outros RS que assistimos.
Os eliminados optaram por apoiar pessoalmente quem se portou de modo íntegro e humano com eles, por vezes servindo de "escada", algumas sem qualquer preconceito, outras como amigo fiel, por alguns traído em seus sentimentos de confidente, mas respeitado pelo bom senso de quase todos, merecendo o prêmio.
O "tabu" foi quebrado, como eu previ há mais de um mês! Um simples modelo desconhecido venceu um RS, justamente por ser uma pessoa comum, emotiva, sem maiores recursos de eloquência ou argumentação, incialmente tímido pela falta de experiência em conviver com famosos, quando até a beleza física foi ofuscada pela ternura e beleza interior!
Os animais não se enganam e eles demonstraram gostar do Daniel por seu astral "leve" e calmo, principalmente os cavalos, que detestam pessoas estressadas.
No início torcia pelo S. Malandro, depois defendi o Dudu do massacre moral coletivo promovido pelo "peçonhento-mór", simpatizava na primeira semana com a Luiza, também a defendendo recentemente até o seu ato injustificável de traição que resultou em sua eliminação, mas desde a metade do RS vinha notando a trajetória do Daniel, antes apagado, que vinha crescendo aos poucos e desabrochou após a saída do Viola, que eu critiquei, mas senti que houve preconceito contra ele, por parte dos internautas, por causa do seu jeito sem verniz e grosseiro de periferia , mas ele estava certo quanto ao jogo. Nunca votei tanto por meu favorito, pois antes os resultados estavam sempre já flagrantes e previsíveis pelas enquetes.
Apostei no que vi no mapa astrológico dele, auxiliado pelos leitores, que me forneceram informações sobre dados e horários de nascimento dos peões.
Valeu nosso esforço e a conta telefônica que terei de pagar, rsrsrs.
Vencemos!



Para que quiser assistir o programa na íntegra, com as cenas depois do anúncio do resultado:



Links da entrevista do Daniel, Lisi e Sérgio no "Hoje em dia":

http://entretenimento.r7.com/hoje-em-dia/videos/detalhes/idmedia/a27fc1b8cbf3fb9a30e6aff7cdde3967-1.html

http://entretenimento.r7.com/hoje-em-dia/videos/detalhes/idmedia/cffb4e5b4fb81125a262db0535a52ed5-5.html

32 comentários:

Unknown disse...

Bom dia Homero !!!
Muito feliz desde ontem com a vitória do querido Daniel !!!
Votei sem parar ontem desde bem cedo até o final...votando e torcendo!!!
Sentindo a força do seu blog e da D.Lupa apoiando a votação do Daniel, como também em peso o pessoal do justin tv no chat direto votando no Daniel.
Mais que merecida essa vitória!!!
Daniel Campeão!!!
Eu, marido e família vibramos muito com a vitória!!!!
Tenha um Natal com muita paz, amor e prosperidade é o que desejo do fundo do coração, sua fã incondicional !!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Parabens ao Dani, pela vitoria, mas nao se esqueçam Abreu, chegou longe, pois desde o começo foram 10 contra 5, e continuou sendo 10 torcidas contra 5, seria demais Daniel, nao ganhar. Homero, agora que tudo acabou e nada foi acrescenmtado em nossas vidas,coloca seus textos que vc. faz muito bem e muito inteligente,que vc. sempre posta e nao essa porcaria de fazenda, que sabemos que é uma perca de tempo. Tita essa raiva do seu coração e olha dá passad no blog do Tico e vê com que ele tb. se preocupa. " Causas sociais" e sabemos que nao é de agora que ele faz isso. Noa vamos confundir jogo cim vida real.

* nao me identifico pq. nao sei mexer com esse negocio de Id. Prabens Homero, esforço merecido, nunca vi ninguem se empenhar assim por Reality, fiquei ate impressionada.

ana disse...

bom dia !! acabei de ver os videos fiquei feliz e votei muito pro Daniel vencer!! foi justo!

sobre a Luiza o Daniel comentou no hoje em dia que nem com a mãe dele ele desabafa como foi com a Luiza, apesar de tudo não tenho nada contra ela pelo contrario a acho 1 menina cabeça dura mas de bom coração e perseverante quero que ela assim como a Lisi tenham sucesso profissional e que esse clima meio pesado que ficou entre a Luiza e Daniel se desfaça aqui fora de verdade é o que eu quero!

Eva disse...

Nossa como gostei da vitória do Daniel, é muito bom quando ganha aquele que torcemos, muito bom mesmo, só espero que o Daniel saiba aproveitar essa oportunidade e tomar o rumo certo pra sua vida, cuidar dos seu filhos, ficar com a mãe da bebezinha e não ficar se aventurando por ai, a familia é a base de tudo, por isso Daniel fica com os 2 pés no chão e não faça nada que vai se arrepender depois.

Vanya disse...

Homero
foi ótimo compartilhar idéias aqui com você e todo o pessoal. Gostei do resultado, justo, porque a calhordice não podia ganhar!
Assim como no reality show, nós que assistimos e comentamos aqui também formamos um conjunto de personalidades completamente diferentes, mas com respeito e uma certa educação dá pra conviver e aprender com o outro. No meu caso, foi também divertido, porque sou mais voltada para isso quando assisto a esses programas.
Valeu!

Anônimo disse...

Saindo da moita so para fazer uma observacao
o Seu Bingo nao foi a sua ultima previsao da vitoria do Daniel! O Seu Bingo vem em nenhum dos seus primeiros posts escritos no comeco da Fazenda quando la ainda se encontravam grandes nomens como Sergio Malandro e outros! O senhor ja chamava atencao e dizia que o Daniel iria surpreender muito la pra frente! Desde entao confesso que fiquei na espectativa de como seria isso uma vez que ele era super na dele! Esse pra mim foi um dos seus maiores Bingos!

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 17:05.

Obrigado por lembrar.

Naquela época eu nem tinha a data e horário de nascimento corretos do Daniel, mas quando bato os olhos numa pessoa automaticamente percebo o seu potencial de empatia com o público. Foi assim em todos os inícios de RS, com o Dhomini e Sabrina, Rafinha, Diego Alemão e Íris,Ana Carolina Madeira, Caco Ricci, agora com o Daniel.
Também ajudou o fato de alguns leitores nossos serem amigos ou terem contato com estes que eram menos conhecidos como o Daniel outros mais, como a Lisi e o Dudu. Uma pessoa muito ligada a ele me avisou, quando eu disse que ele precisva expressar mais suas opiniões , que ele não era daquele jeito, somente estava meio inibido no início, por causa da fama dos demais. Percebi que minha intuição estava certa e passei a ter esperanças de uma ótima trajetória para ele e, quando pude fazer o mapa astrológico com a data certa (no site estava errada)tive certeza de sua vitória um mês antes.

Anônimo disse...

Amigo secreto entre Dudu e Tico,Lengendários.


http://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/noticias/elcio-coronato-promove-amigo-secreto-entre-dudu-e-tico-santa-cruz-20101222.html

Anônimo disse...

A platéia vaiou o Tico kkkkkkkkk.

"Assim como fez com os finalistas, os presentes também deixaram bem claro quais são os ex-participantes preferidos e vaiaram Tico Santa Cruz, quando, pela enésima vez, foi exibida a briga do músico com o ator Dudu Pelizzari. A produção teve que interferir, dizendo que o momento era de celebração e não de brigas e ainda pediu para que os presentes não tomassem partido.

A plateia ignorou o pedido, tomando partido de Dudu Pelizzari, Nany People e do galã Daniel Bueno. E não foram só os peões que fizeram sucesso."




http://noticias.bol.uol.com.br/entretenimento/2010/12/22/plateia-anuncia-vencedor-de-a-fazenda-3-antes-de-britto-jr.jhtm

Anônimo disse...

Ardeu no Hje em Dia só me fez ter certeza ABSOLUTA que o Daniel mereceu vencer.Ardeu tem que menosprezar os outros para se sentir superior,ridículo!!!!

Ovelhas foram tosquiadas e mesmo assim não perdem a arrogância.

Anônimo disse...

Indiretamente foi uma vitória do Dudu contra o Tico,do Mallandro e Viola contra Abreu e Luiza.

Dudu comemorou com se ele tivesse vencido kkkkkkkkk,ri muito.

Anônimo disse...

Homero, eu vou fazer uma pergunta que não tem nada a ver com a Fazenda, o que você acha do Silvio Santos, pois para mim ele é o maior animador e apresentador da história deste país, qual sua opinião sobre esta que uma grande figura nacional.

Homero Moutinho Filho disse...

Elogiei bastante o S. Santos em texto recente.

Anônimo disse...

Estou feliz!!!!Como é bom ver ganhar aquele que achamos que merece!
Homero:obrigado pelo espaço,muuuito gostoso vir aqui te ler durante todo o reality e a todos que aqui postam.
Obrigada!

Sol disse...

Boa noite Homero,


Apesar de não ter feito comentários, pois, minha net anda funcionando de acordo com as chuvas e temporais, consegui assistir ao programa, venci minha ojeriza aos intervalos comerciais intermináveis e as babaquices de Brito Jr.

Gostei do resultado, infelizmente, muito mais, pelo que tinhamos como finalistas, mas valeu a torcida.



Solange

Anônimo disse...

Homero, me permita fugir do assunto Fazenda,em posts bem recentes,há 1 ou 2 dias atrás, vc revelou que já trabalhou na TV, vc chegou a trabalhar nos anos finais da TV Tupi(RJ ou SP), minha curiosidade é se você teve pelo menos um "contato visual", com a apresentadora de telejornal da época chamada Ana Maria Braga ? Do tipo cruzar pelos corredores da emissora com a AMB, porque ela me dá a impressão que não dá nem bom-dia para funcinários de cargos mais humildes.
abs,Marcos.

Anônimo disse...

Homero, só agora estou podendo postar aqui, muita correria nesse final de ano, quero parabenizá-lo por mais essa vitória, pedi aqui várias vezes pra você dá uma olhadinha nos mapas do Dani e da LISI(juntos), mas você não confiava nos dados dela, mas agora acho que depois dessas roças já dá pra ter idéia. Sempre disse também, que com a Carol seria impossível (e ele confirmou hoje no chat - depois de alertado pela família das declarações dela após ser eliminada, inclusive fazendo campanha pro SA) mas a Lisi está ganhando muito terreno com ele e ele inclusive já confirmou (após o programa) que passará o natal com ela em PA......, e o que foi aquele abraço entre as famílias deles ???? entrosamento total.

Homero Moutinho Filho disse...

Marcos.

Eu nunca fui funcionário de emissora de TV. Fui artista, como cantor músico ,compositor e apresentador. Comecei muito cedo, aos 15 anos, gravando um disco em inglês com minha banda de rock para distribuição internacional cuja música "Treat her right" foi um sucesso, iclusive fizemos um filme.
Depois, enquanto estudava e era universitário migrei para a MPB como compositor e intérprete, participando de vários festivais nacionais e internacionais especialmente na Globo e extinta TV Tupi. Depois de me formar na PUC e estagiar, fui morar nos E.U.A onde cheguei a assinar contrato com a Motown records, mas retornei ao Brasil.
Tive um programa musical na TV de 4 horas aos sábados, fui jurado de vários festivais e programas de música, na TV e no rádio, criei campanhas publicitárias, quase comprei uma empresa de publicidade conhecida, produzi espetáculos de MPB, mas tudo isso foi antes da AMB iniciar o seu programa diário. Conheci pouquíssimos apresentadores que não fossem grosseiros, prepotentes e vaidosos, aliás , qualquer funcionário da mídia se acha uma "autoridade". Meu relacionamento foi mais com os diretores de gravadoras, TVs e rádios, também com os maiores nomes da música nacional e internacional. O que posso dizer é que os daqui, (fora a turma do Roberto Carlos que é ótima e gente finíssima, o Jair Rodrigues e o Jorge Benjor), de resto, os famosos da MPB em maioria absoluta, são podres e sem caráter. Os músicos compositores, maestros e intérpretes norteamericanos são bem mais modestos nada invejosos e amigos do que os brasileiros.
É só digitar meu nome completo no GOOGLE que aparecerão milhares de referências em diversas atividades minhas do passado e presente.

Abs.

Homero Moutinho Filho disse...

Corrigindo "inclusive".

Anônimo disse...

Homero

Hoje no programa hoje em dia ficou claro pra muitos a diferença entre Daniel e Abreu.

Blogueiros tao criticos a participantes de realitys ficaram encantados com o daniel bueno e perceberam que o daniel é aquele mesmo da fazenda e que viram lá no estudio a ligaçao forte entre ele e o filho e o amor de um pelo outro. Perceberam a vibe do daniel e do abreu e disseram que nao gostaram muito da vibe do abreu e adoraram a vibe do Daniel e que depois de terem visto e tido contato com os dois tiveram certeza do merecimento do daniel. Tiraram fotos com ele e tudo e ficaram impressionados com a simplicidade e humildade dele.

Falaram que o abreu ficou incomodado com o assedio e o protagonismo do Daniel no hoje em dia.

Até a Lise se espantou com o assedio das mulheres em cima do daniel. Ela nao achava que ia ser tanto assim.

Anônimo disse...

Homero voce nao ta achando que a record ta muito querida com o daniel? Será que teremos o daniel trabalhando na record? Até o autor global de novelas aguinaldo silva se manifestou no twitter sobre a beleza do daniel e dele trabalhar na tv.

@bbbvirtual disse...

Eu achei a vitória do Daniel maravilhosa, assistir o Fala que eu te escuto depois do término do programa e ver tanta gente elogiando a vitória do Dani foi incrível! Eu fiquei mto feliz!

Anônimo disse...

Será que o aguinaldo silva gostou no daniel? Hoje ele defendeu o daniel no twitter. Sabe que eu acho estranho que ele sempre criticou participantes de reality que qurem ser atores e com o daniel ele ta tendo uma reaçao diferente.

Já começou a implicância com Daniel Bueno, o ganhador de A Fazenda, só porque ele disse que quer seguir a carreira artística. Por que não? about 4 hours ago via web Retweeted by 14 people

http://twitter.com/aguinaldaosilva/status/17910998400765952

Anônimo disse...

Se não tivesse ocorrido problemas de conexão em várias cidades, talvez o resultado fosse outro.

Fiquei sem conexão de internet desde o dia 19/12/2010 até o presente momento, 17h10min de 23/12/2010.

Só na Região em que moro, segundo informações da Oi telefônia, 2 (duas) mil pessoas ficaram sem conexão de internet por causa dos temporais. Só no Paraná, milhares de pessoas, conforme as regiões afetadas, ficaram sem conexão, portanto não votamos nem por telefone, fois toda a rede foi afetada.

Tenho amigos de outros estados e muitos falaram que também não conseguiram votar por problemas e linha.

Tenho certeza que o resultado teria sido outro.

Desta vez um (Samambaia) ganhou. Só porque é bonito?
Usaram a mesma tática quando Fernando Collor ganhou: por ser bonito...

Homero Moutinho Filho disse...

Este argumento dos torcedores do Abreu não convence ninguém.

O fato de linhas telefônicas terem sido interrompidas não prejudicou diretamente nenhum dos finalistas, pois o resultado seria o mesmo. Somente se um dos ramais fosse interrompido poderia ter prejudicado um dos finalistas.

Do mesmo modo, o argumento de que o Daniel ganhou bela beleza também não tem fundamento, pois nenhum modelo (Miro, Caco Ricci,etc.) até então, havia vencido um "reality".

Daniel venceu por qualidades humanas que o grande público soube enxergar e um somatório de circunstâncias que o favoreceram, pela transferência de torcidas dos eliminados.

O fato é que as ovelhas nadaram e morreram na praia, por falhas de caráter em momentos cruciais!

Sinto muito mas, o resto é lamentação de perdedor inconformado.

Sol disse...

Boa tarde Homero,


Uai!!! cadê o povo? depois da "vitória" rolou comemoração e em consequencia, ressaca e rebordosa?

Não estou acompanhando nadica deste pós Fazenda, nem sei o que está acontecendo ao Daniel, se antes era a falta de grana que o afastava do filho, agora não há mais motivos para isto, espero que recupere o tempo perdido, no mais, muito sorte e juizo.

Estou em contagem regressiva para o bbb 11, segundo li, está cheinho de mudanças, alí sim dá gosto de ver.

Solange

Anônimo disse...

Esse negocio de falta de conexao vale pra toda torcida, se os fas do abreu de determinada ficaram sem votar por falta de conexao os fas do daniel e da lisi da mesma regiao tambem nao votaram. Ou faltou conexao só na casa das abreuzetes? Ah tenha dó.

Cada desculpa ridicula.

Anônimo disse...

Homero

Pela astrologia voce acha que o daniel se daria bem como ator? Pois ja tem novelistas de olho nele. Ele tem uma presença forte na tela. Só a beleza dele prende as pessoas.

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.
O Daniel já se mandou para o sul para ficar com a família e os filhos. Ele disse que vai desligar os telefones por alguns dias e só se dedicar a eles neste final de ano, no que faz muito bem e fica longe dos puxa-sacos e interesseiros.

Homero Moutinho Filho disse...

O caso do Daniel é igual ao do Caco Ricci. Ambos têm muita fotogenia, ou não seriam modelos internacionais. Para ser ator hoje em dia, não é mais necessário ter cultura, como temos visto certos "globais" como o Cauã,Márcio Garcia, etc, bem fraquinhos atuando. Pelo temperamento e traços de caráter, nem o Cacco nem o Daniel suportariam este meio sórdido da mídia por muito tempo. Eu larguei justamente por não aceitar este tipo de ambiente e não precisar dele para sobreviver, assim como o Daniel, que agora tem grana para investir e o Cacco que, além de cultura e alto nível familiar, é também empresário.

As características de um mapa astrológico para quem trabalhe nas áreas de fotografia, filme ou dramaturgia, são idênticas. O que determina as chances e o destino de cada um, se tiver no caminho certo que o seu "karma" individual lhe designou.

Por mim, aconselharia ao Daniel assim como também ao Dourado, fazerem somente o que dominam e entendem bem. Abrirem uma academia de artes marciais e fisicultura, para terem uma renda certa e segurança aproveitando a fama atual. O resto pode ficar para depois a longo prazo.

Em breve postarei previsões para eles e outros , sobre 2011

Anônimo disse...

Boa noite,querido amigo,Homero,Eu e minha filha,desejamos a voce,um Feliz Natal,com muita sáude,Paz,Proteção e Felicidade,junto a sua família.Fiquem com Deus.
Suely e Terezinha de Jesus,Rio.

Sol disse...

Homero,


Não gosto muito de comparações, torci por Daniel, mas reconheço, que se comportou da mesma maneira de outros participantes do bbb e até mesmo da Fazenda, apostando na emoção e nos votos femininos.

Começou o programa, fazendo o joguinho de sedução e apostando em seu físico, tanto é, que recebeu várias "sarrafadas" aqui mesmo no blog, só virou o favorito por pura sorte e porque percebeu a tempo, que deveria tirar proveito de sua condição de pai e ex marido arrependido, a confirmação, de que estava no caminho certo, foi a eliminação de Janaína.

Porisso, preferi compará-lo a ele mesmo, melhorou muito de como chegou e de como saiu.

Solange