segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

"A Fazenda 3". Yes we can!

Mas não é a palhaçada, como a do Obama não gente! Foi tudo gravado com antecedência por causa da chuva torrencial, conforme assistiram quando interromperam a transmissão do R7 ao vivo, e que disse que o Daniel estaria livre do aspecto desfavorável... é ...
Pena que os aspectos futuros do Daniel sejam meio desfavoráveis, de tristeza e frustração, porque ele terá a sua principal aliada e amiga na roça e não nutrirá muitas esperanças até o minuto final, que poderá lhe surpreender e ver que nem tudo está perdido e esta fazenda já tem um ganhador na final ou , quem sabe, uma dupla de ganhadores afins?
Os aspectos de frustração do Daniel, se explicam, porque ele gostaria de ter vencido a prova do fazendeiro e ter podido imunizar a Lisi, hoje , quando soube desta regra anunciada ´pelo Britto Jr.
Torcida do Daniel, Janaína (que o apoia sem dúvidas agora e sempre), Dudu, Viola, S. Mallandro, Monique, Nany, Marcos Mion, apesar de todos os pesares e situações da Lisi "em cima do muro", até quase traindo seu amigo para não se ver na reta de uma votação, ainda apoiarei a Lisi por causa exclusivamente do Daniel. A empregada do Carelli e a do Britto Jr. o povo que é humilde e reconhece os humildes e modestos de coração e índole, sabe e elegerá o vencedor desta fazenda. Daniel.

11 comentários:

mariza disse...

Homero!!
Já estou votando muito para Lisi ficar e tenho vários motivos para isto:
1- Por DanieL.
2- Porque não suporto a Carol.
3- Porque acho que Lisi foi prejudicada pela prova absurda em que acabou com seu pé. Ao contrário do que é dito dela, foi com muita coragem e persistência que ela continuou lá dentro, não é brincadeira o problema que ela teve no pé.

sonli disse...

Acho que quem sai é a Lizi. Uma samambaia "kome keto".

Anônimo disse...

Temos que tirar a Carol, o FC Sergio Abreu quer tirar a Lisi, a melhor aliada do Daniel...

Anônimo disse...

Homero

A Luiza oportunista e falsa so porque voltou no Daniel, a Lisi agora é santa.

Me poupe

Elaine

kakau disse...

Há vários mutirão votando para eliminar a lisi

Ana Costa disse...

Homero sua previsão sobre o Daniel ter chance de "escapar" da roça se a prova fosse feita antes daquele horário deu certo!!!
E como vc mesmo falou, é mais do que normal e esperado que Daniel fique triste ao ver Lizi na roça. Ela tem sifo amiga dele desde o início e APESAR de nào ter ajudado ele na dormção da roça que a Melnacia foi com o Abreu, HOJE ela é a ÚNICA amiga que ele tem naquela casa!

Carol sempre USOU Daniel. E depois deixou BEM CLARO que votaria nele.
Carol se debandou, BABOU O OVO do doente do SAbreu e depois da Luiza.
Carol irá trair Daniel quantas vezes for preciso pois só quer saber de grudar no Abreu que ela julga ser o ganhador.

Daniel PRECISA da amiga Lizi. Agora mais do que nunca. Se Lizi sai Daniel vai ficar muito mais fraco do que já está.
Hoje à tarde ele admitiu para ela que a roça lhe deu mais garra de lutar e que ele pensou que fosse ficar super forte ao voltar da roça mas depois de um tempo voltou a se sentir fraco.

Daniel precisa da Lizi.
Eu votarei para ajudá-la.
Carol, debandou para o lado de SAbreu faz tempo. E toda oportunidade que tem joga na cara do Daniel que ela tem namorado. Carol continua fazendo charme para cima do Daniel e fará ainda mais charme estes próximos dias, para ENGANAR o público fingindo que se interessa por ele. Ela só o usou!!

FORA CAROL.

ana disse...

homero

o que quer dizer com aempregada do britto e carelli? rss não entendi..

não vamos dar bobeira e votar muito na carol pq os ovelhas por estrategia tão detonando a lisi e vcs sabem dos esquemas de mutirão deles etc.. se bem que muitos ovelhas se dividirão nessa roça , acho que a carol tem muitas chances de sair! no twiter o apoio do pânico e panicats é imenso á lisi.. vamos ver e continuar na campanha daniel vencedor! 1 coisa que estranhei no site RD1 tá dizendo que a final serão 2.. sendo que o celebritto confirmou 3 finalistas.. seria 1 blefe da record? não quero que sejam 2 finalistas

ro disse...

Mas é muito coragem de vcs acreditarem que alguém é amigo. Ali estão todos pelos 2 milhões. Lisi quando sair vai correr atrás do Jr Lima, Daniel fica no passado, essa amizade é puro oportunismo.Sou fã da Monique, Tico e Mion e não voto e não torço para mais ninguém.

Homero Moutinho Filho disse...

Ana.

Eu citei as empregadas, porque a minha amiga e colaboradora neste blog; Solange, costuma fazer suas enquetes particulares nas ruas, feiras e mercados, com porteiros, empregadas domésticas, donas de casa, o "povão" mesmo, que escolhe seus favoritos mais pela emoção e simpatia instintiva sem muita explicação racional nem fanatismo.
Quase sempre o que o povo nas ruas acha é diferente da opinião dos internautas.

Homero Moutinho Filho disse...

Sempre disse que desconfiava que a final seria com dois e no dia 23, por causa de alguns aspectos astrológicos nos mapas deles...

rose rocha disse...

A CAROL SAI POIS NÃO TEM A SIMPATIA DO PÚBLICO NEM TORCIDA ORGANIZADA