sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

"A Fazenda 3". YEEEESSSSSS! Daniel venceu!



YEEESSSS!

Minha estratégia deu certo! Desliguei antes do resultado e só voltei para Internet depois das 03:40, num momento de aspectos favoráveis , usando os astros a meu favor, para ter certeza da vitória do Daniel!
Eu estava certo! Eles gravam sim, mas passou bastante das 00:00 e a idade da Janaína está errada, como desconfiei.
A diferença não foi tão grande como apontavam as enquetes, dando a entender que havia sim um esquema de "call center" para a Janaína, pois, desta vez, várias torcidas se uniram no Orkut para eliminá-la.
Ainda resta o "esqueminha" do S. Abreu para ser detonado e ele morrer na praia.
O Daniel ainda terá um momento crítico pela frente mas deverá ultrapassá-lo e vencer esta Fazenda 3, pois seus aspectos astrológicos na provável final(que , para mim poderá ser somente no dia 23)numa primeira análise serão ótimos.
Go Daniel!

52 comentários:

ana disse...

homero

aceite novamente meu mesmo coment do post abaixo rsrs paa que aqui fique mais facil a a visualização

daniel ficou parabens a todos!!
mas ainda me preocupa muito a torcida do abreu e luiza juntos fizeram em torno de 500.000 votos, boa parte votos de lan houses em massa! numa final se daniel chegar e não tiver 1 apoio serio e organizado determinado em fazêlo vencedor, ele poderá perder para a soberba do abreu e da torcida dele que já se acham imbativeis! e eu sei que temos chances de vencer basta agora os que torciam para dudu , mallandro janaina apoiem o daniel e que possamos superar esta torcida fanatica do sergio e luiza!

Ca disse...

Por Favor,faz o mapa da Lizzi e Dani! Tem chances deles ficar juntos?
Eles estão tão juuuuntos,ultimamente!

Homero Moutinho Filho disse...

Ca.

Estou esperando a Silvana que está tentando confirmar a data e saber o horário de nascimento da Lisi.

Diana disse...

SE TUDO DER CERTO ESTA FAZENDA JÁ É DO DANIEL E NÃO TÊM PARA MAIS NINGUÉM, POIS DEPOIS DO SERGIO MALLANDRO, ELE É A PESSOA QUE MAIS MERECE VENCER POR SER ENTRE AQUELES QUE FICARAM O MENOS PIOR, OU SEJA O MELHOR.

VAI QUE É TUA DANIEL.

Ana Costa disse...

HOMERO foi LINDO demais de ver o Daniel, tranquilo, emocionado, humilde, voltando para sede!!! E sua análise me deu muita esperança, obrigada pela força quando eu precisava me manter firme na votação!

Vc comentou que a final só deve acontecer no dia 23. Mas se não me engano ouvi o Britto dizer que será terça dia 21. Será que ouvi errado? vamos procurar nos informar no R7. Quem sabe nos respondem.

Agora temos que derrubar o esquerma CALL CANTER (só pode ser! o cara não tem essa trocida toda!) do SAbreu.

Ah se eu pudesse ligar do RJ, ligaria dias seguidos sem parar. Quem tem plano de 500 minutos como eu pode ligar à vontade que não sai na conta.

Beijos Homero!
Sexta é dia de descansarmos e comemorar!

Ah! A prova do fazendeiro será "ao vivo" sábado durante o programa. Mesmo que gravem a prova fingindo ser ao vivo, será que dá para vc fazer uma análise do estadod e espírito do Daniel na madrugada de domingo? Assim mesmo não sabendo a hora em que a prova do fazendeiro acontecerá, podemos talvez ter uma idéia do como será o resultado baseado na energia dele na madrugada de domingo.

Beijos

Ana Costa disse...

E a cara da LUIZA com a volta do Daniel hem??? Ela sabe que se ferrou!

BEM FEITO!

Anônimo disse...

Daniel venceu onde????
Quem venceu foi a rejeição pela Janaína,o Daniel foi apenas mero figurante samambaia...como sempre,aliás...sorry...

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 06:29.

Você pensou bem antes de postar?
Se a Janaína tivesse tanta rejeição não estaria na quinta roça, não é?
Perdeu para quem foi para a sua primeira roça e TEM A MENOR REJEIÇÃO do público.
Estou sentindo um cheirinho de pelo de ovelha queimado...
KKKKKK!

Homero Moutinho Filho disse...

Calma, porque de agora até o dia 16 o Daniel terá de enfrentar aspectos astrológicos muito críticos. Só mesmo com muita sorte poderá escapar de uma nova e perigosíssima roça, já que a Record parece que vai fazer uma de surpresa no domingo, segundo li.
Passando o dia 16 o caminho ficará livre.

Ana Costa disse...

Pelo o que entendi, haverá formação de roça no domingo dia 12 e saída dia 14. Se os aspectos estão críticos antes do dia 16 já era :(

Ana Costa disse...

Esqueci de comentar semana passada um detalhe sobre a Luiza.

Bastou ela se tornar Fazendeira sexta passada que ela ficou BEM ARROGANTE.
Passou a dar ordens como se fosse um general militar, e o andar? Sempre de nariz empinado.

Impressionante como ela mudou ao conquistar o poder. Até a delegação das tarefas ela fez com arrogância.

Falando em delegação das tarefas... asism que ela começou a tarefa, SAbreu foi logo falando que queria fazer os cavalos. CLARO que foi para espizinhar o Daniel

Ana Costa disse...

Homero meu amigo, se vc tiver um tempo, vê como estarão os aspectos astrológicos do Daniel no dia 21, acho que foi esse o dia que falaram.

Tentarei descobrir na Record a data correta.

Sol disse...

Bom dia Homero,

Agora, todos tem o mesmo tamanho.

Não esperei para ver a recepção que Daniel receberia, li, que apenas Lizzi se mostrou feliz, Carol apesar da desavença com Janaína e afirmar desejar sua saída, agiu friamente e o cumprimentou com um aperto de mão, sinal claro de "arrego".

Na minha leitura, Abreu e Luiza devem ter sentido dor de barriga e aperto no estômago,tipo; xi! fizemos m......, se a garota tinha dúvidas sobre ter feito a escolha certa, com o resultado, percebeu que deu um tiro nos dois pés, o discurso na hora da indicação não convenceu, já Abreu, afff! na foto revelava cara de inveja e despeito.

Mas, ainda acho, que Daniel deve buscar se posicionar, não está ali, pedindo favor.

Solange

Anônimo disse...

Eu, como uma das únicas "Janaina Esporte Clube" que frequenta este blog, declaro que prefiro o Daniel ao Sergio Abreu, para vencedor da Fazenda 3.

Ainda não sei, mas acredito que a torcida da Janaina - que não é pequena e que atua muito nas votações, também vá apoiar o Daniel ao invés do Abreu.

Antes que rebatam o meu comentario de que, ja que torcida da Janaina é grande, porque ela não permaneceu na Fazenda, eu respondo: assim como eu, muitos torcedores da Janaina não votaram nesta roça, por entender que para ela, o jogo já tinha sido suficiente. Ganhar ela não ganharia, então que ela saísse da Fazenda com dignidade: foi pra roça sem o voto de nenhum dos peões e perdeu para o menos pior em carater ali dentro.
Se considerarmos que ela foi detonada por muitas torcidas, e principalmente pela dos Ovelhas que a via como a maior ameaça à vitoria do SA, vê-se que ela tinha uma torcida bem grande, pois saiu com apenas 58% dos votos.
Se essa torcida apoiar o Daniel, Sergio Abreu vai dançar até "na boquinha da garrafa", atochar nela, mas ganhar, não ganha mesmo!
Torçam para que o "Janaina Esporte Clube" em massa, apoie o Daniel que aí ele leva.

Agora, sem esse papo de Call Center, porque não houve e mesmo que tivesse havido, por que vcs não reclamaram desse recurso quando a familia do Dado Dollabella usou em favor dele?

Menos, gente!
Vamos aprender a respeitar a vontade da maioria, sem chororô ou papo de perdedor.

Shadow disse...

Que lindo o retorno do Daniel, em dado momento cumprimentou o público como se tivesse finalizado uma luta marcial. Pequenos gestos que têm feito a diferença em seu favor.

Agora, a cara dos peões, a exceção da Lisi, foi reveladora: todos esperavam a sua eliminação (o manipulador invejoso, então, demorou para se recompor), afinal, a Janaína era necessária dentro do joguinho medíocre de todos, era o anteparo que os protegia do confronto direto e que os unia por conta da opinião comum diante dos desmazelos dela.

E quando o Daniel se dirigiu a cada peão estendendo-lhes a mão, enquanto permaneciam estatelados e atordoados no sofá? Pois é, não é preciso ser Phd em Ciências Sociais para ter elegância, humildade e educação. Essa suavidade e simplicidade é o que tem lhe dado destaque, e isso parece estar sendo reconhecido pelo público.

Homero, concordo com você quanto aos momentos críticos que o Daniel terá pela frente, na ausência do anteparo, ele tende a ser o alvo da vez. Gostaria que fosse o próximo fazendeiro, rsss.

O momento impagável na edição de ontem foi a Noite do Terror. Janaína e Daniel deram o show! Estavam soltos e leves para brincar, foram a diversão e atração do programa. Se fosse o carrancudo e malhumorado do Sergio Abreu em seu lugar, teríamos sido privados de cenas tão divertidas, nem durante a exibição de Jogos Mortais manifestou qualquer emoção, como é que alguém pode ficar dia após dia sem mover um único músculo facial? Como é que alguém pode torcer pra alguém tão dissimulado e artificial? Não entendo!

Anônimo disse...

Homero adorei o resultado e adorei também ver uma outra Janaina ao lado do Daniel.O bom astral do Daniel fez com que Janaina se mostrasse como realmente ela é,muito insegura e muito alegre sua reação após eliminação mostrou bem isso aquilo não foi fingimento,ela realmente estava sofrendo.Enfim acabou esta etapa ,vamos ver quem eles culparão agora de tudo,mentiroso,falso,"jogador",que só pensa em dinheiro etc....

Paula disse...

Bom dia Homero.
Ontem eu tive a certeza que a Record vai fazer o vencedor da fazenda quem ela quiser independente da quantidade de votos que o peao receba. Nao sei se vc percebeu mas a votação ainda estava em andamento e durante o intervalo teve uma chamada do programa falando sobre a prova de domingo e nessa chamada apareciam todos os peoes, menos a Jana. Ali eu ja tive a certeza da eliminação dela inclusive ate comentei na hora no outro blog que frequento.
Tomara que o Dani tenha caido nas graças do Bispo, pois só assim ele poderá ter a chance de ganhar ou entao a record resolva parar de manipular e deixar q o povo decida.

Anônimo disse...

Concordo com o anônimo de 06:29 foi
rejeição sim, até eu que votei muito nas outras roças p/a ela ficar dessa vez meu voto foi inverso.

Anônimo disse...

se o daniel for pra roça com a luiza ou s. abreu ele saí.

será q vai acabar ficando pra luiza?

minha torcida agora é por ela.

q cena patética a eliminação da janaína ontem. foi a eliminação mais patética de todos os realitys q eu já vi na minha vida. O Brito não soube lidar com a situação, deveria ter falado pra ela parar de frescura e deixar de fazer cena pq já tinha sido eliminada mesmo.

agora vou esperar pra ver essa delícia da Jana na playboy...q mulher escultural! Vai ser de lamber os beiços, tenho altas fantasias com ela.

Jonas

Anônimo disse...

Tem nada a ver esse negocio de callcenter, o que queimou a Janaina, foi os produtos pois ela provou que é desequilibrada, eu mesmo costumo votar muito pelo telefone, torpedo e net, pois todos sao ilimitados, sempre fico na maquina e telefone redial, a noite enqto passa o programa fico com celular enviando torpedo, dessa vez nao o fiz,aproveitei para por meu trabalho em ordem, nao dei um voto seuqer nem em enquete nem em R7, pois a doidera da Jana , passou dos limites, o que irrita é isso de todas as torcidas, qdo estao perdendo " ou é mutreta ou callcenter, mesmo se for um call center o que ele significa frente ao brasil. Na fazenda 1, cada vez que Dado, ia pra roça eu só dava 5.000 votos só na internet, sem contar telefone, pois no fone nao tenho paciencia de contar, vou diretao é um na net e outro no redial, tem nada a ver com Callcenter, e mais todos sao fanatico, nunca vi um homem tao fanatico que nem o Homero, nunca vi homem torcendo assim, a julgar pelo meu marido ele até torce pra alguns, mas nao se dá ao trabalho de dá um votinho pra quem quer que seja. De qualquer forma parabérns ao Daniel, sempre gostei dele, minha torcida nao é dele, mas fico feliz em ele tb. ganhar.Acho graça Homero, dizer que os aspectos estaroa para le desfavoraveis pois estara triste , caso seu preferido saia, eu me envolvo tudo, mas se meu preferido sair, dali a 10 minutos já esqueci e durmo normalmente.

Anônimo disse...

Homero veja se voce concorda comigo, voce acha se a Lizzi e a Luiza sejam eliminadas nas proximas semanas as chances do Daniel vencer o programa aumentam significativamente, e se acontecer essas duas eliminações e o Daniel vencer o programa ficarei feliz.

Richard disse...

A final será dia 21 e Daniel não venceu nada, apenas a rejeição da Janaina era grande. Terá uma roça extra já que faltam menos de 2 semanas graças a Deus pra esse programa terminar. Não vai adiantar eu apoiar Luisa pq agora ficou claro que o chato Abreu queridinho da Record ganha. Teu Daniel acho que não ganha não. Espero que tu não invente outra história de amor, agora com Daniel e Lisi.

Helena disse...

bom dia Homero
Não sei qual a vantagem da volta do Daniel, uma samambaia a mais não faz muita diferença, só mesmo pro programa acabar antes da hora. È bonitão, é bonzinho, é educadinho, mas não movimenta, não acrescenta, não tuge, nem muge. Por outro lado fiquei definitivamente convencida que a Jana tem uns parafusos soltos, aquele olhar perdido, aquele alheamento, a perguntar pelo pai, que não saberia o que vai dali pra frente...sei não. Desequilibrou geral. Espero que as coisas se acalmem e a Janaina reencontre a paz de espirito e boas oportunidades profissionais. Uma coisa costuma complementar a outra.

Anônimo disse...

Amei!!!!!

Daniel ficou mais forte agora com as torcidas do Mallandro,Dudu,Viola,Nany People,Janaína e pasmem,até Monique Evans declarou apoio ao Dani kkkkkkkk.

Ver a cara de bunda do Ardeu e da Luiza NÃO tem preço!!!!!

Anônimo disse...

ia...como sempre,aliás...sorry...

10 de dezembro de 2010 06:29

Rejeição da Janaína?? 58%%%

Rejeição foi a do Tico 74%
kkkkkkkkkk

Isso deve ser coisa de ovelha perdida.
Engole.

Anônimo disse...

Espero tanto por uma roça Ardeu e Luiza,será que chega????

Anônimo disse...

Enquete Ig
Resultado
Quem merece vencer "A Fazenda"?

1. Carol 23% 11 votos

2. Daniel 31% 15 votos

3. Lizzi 10% 5 votos

4. Sérgio 27% 13 votos

5. Luiza 8% 4 votos


No site Uol o Ardeu está na frente apertadíssimo com Daniel.

Eva disse...

Homero

Viu como o Daniel é humilde, agradeceu ao Brasil, ficou emocionado, foi lindo....e o Abreu soberbo,nunca agradeceu aos bobocas que o salva, como ele é chato e arrogante, por isso mil vezes a humildade do Daniel.

Anônimo disse...

Boa tarde, Homero! Torcia muito pela permanência de Janaína, mas também gosto de Daniel, ainda mais depois da punhalada que levou da LUIZA JUDAS. Não vou mais perder tempo em assistir a programação. Vou acompanhar por aqui, por seus posts. Só voltarei a votar caso Daniel esteja na roça, pois ganhou minha estima. A força dos OVELHAS não é tão grande assim como pensam, seja com ou sem "call center", haja visto que Janaína, apenas com sua torcida contra todas, obteve um índice de saída bem menor até mesmo que Melancia. E sua mãe, como está? Abraços.

Gisela disse...

HOMERO......ESTOU TORCENDO MUUUUITO P O DANIEL GANHAR ESSA FAZENDA E SER ELE O RESPONSÁVEL PELAS ELIMINAÇÕES DE LUIZA, SERGIO E CAROLLLL....QUERO É MAIS Q ELE VÁ MESMO P 3 ROÇAS E TIRE UM A UM!!!
BEIJOOS
PS. COMO VAI SUA MÃE?

Gisela disse...

HOMERO......ESTOU TORCENDO MUUUUITO P O DANIEL GANHAR ESSA FAZENDA E SER ELE O RESPONSÁVEL PELAS ELIMINAÇÕES DE LUIZA, SERGIO E CAROLLLL....QUERO É MAIS Q ELE VÁ MESMO P 3 ROÇAS E TIRE UM A UM!!!
BEIJOOS
PS. COMO VAI SUA MÃE?

paula disse...

Homero
Daniel não venceu essa roça
foram todos juntos k tiramos a janaina
Afinal pra mim deverá ser SA Carol e Daniel.
SA pois tem um jgo educado e sereno
Carol gosto dela
Daniel por sertrabalhador
Gosto meu desejo meu

Anônimo disse...

Dos que ficaram Daniel é o que mais merece....mas o Abreu n ganhando já fico feliz...Jana e Abreu não merecem esse premio,Jana já vazou,falta o Ardeu.

Anônimo disse...

O Celebritto já anunciou diversas vezes que a final será tripla, no dia 21, Homero. Inclusive já anunciou até a festa com todos os participantes pra próxima sexta, algo que alguns eliminados já estão comentando. Essa semana ele disse que deve ter uma roça extra e depois, parece que haverá uma prova de imunidade, pelo menos foi isso o que eu entendi.

Sobre domingo, o babado que está rolando por aí é que o fazendeiro imunizará alguém e quem perder o desafio semanal escolherá com quem quer ir pra roça.

Vamos ver se haverá outras mudanças ou se ficará assim mesmo, afinal, não da pra confiar muito nessa produção rs

Homero Moutinho Filho disse...

Eu adoro o discurso idiota das ovelhas.
Quando o adversário vence alguém, foi porque seu oponente tinha mais rejeição.
Jamais dizem; "fulano venceu" porque é mais querido.

Agora continuam repetindo esta tolice.

Ora...quem sai é porque é menos querido e mais rejeitado.
A não ser que a emissora manipule o resultado.

"Punto e basta"!

Homero Moutinho Filho disse...

A torcida da Janaína no Orkut em peso aderiu ao Daniel e torce agora fanaticamente por ele.

Homero Moutinho Filho disse...

Helena.

A fase de "movimentar a casa" j[a passou. Agora é a produção que movimentará trazendo atrações e convidados.

A final é para premiar o melhor caráter e quem realmente merece pelo conjunto da participação.

Homero Moutinho Filho disse...

Quem falou em "torcida da Luiza" deve lembrar que ela está em último na popularidade e gente como eu, que a defendia e torcia por ela ficou "p" da vida e desistiu de apoiá-la. O mesmo está acontecendo com torcedore do Abreu, agora "ex", que o criticam abertamente no Orkut.
A fila anda e tudo muda, alguns acertam o passo outros "dão um tiro no pé" .

luciana disse...

homero
como esta a sua mãe?
vi agora aqui
e outra coisa eu torcia para o sergio mallandro depois passei a torceu para o sergio abreu;mas devido a sua arrogancia e chatice
faz um tempinho que mudei para o daniel
tem muita gente que agora torce para o daniel
um forte candidato para ganhar
vou adorar isso
bjs e ate mais

Anônimo disse...

Olha aqui, Homero:

http://noticias.r7.com/blogs/daniel-castro/2010/12/10/a-fazenda-tera-eliminacao-extra-na-proxima-terca-feira/

Fazendeiro amanhã, imuniza um domingo, os perdedores do desafio estão na roça, eliminação extra terça feira

Homero Moutinho Filho disse...

Agradeço a todos pela preocupação com o estado de saúde de minha mãe.
Ela ainda não teve alta e fará mais exames. Talvez tenha no início da semana que vem.
Obrigado.

Anônimo disse...

Homero voce acha se o Daniel tivesse se soltado antes como nesta ultima roça ele teria uma popularidade ainda maior, foi sensacional as brincadeiras dele com a Janaina, e voce acha que esta roça foi a mais agradavel no quesito da convivencia do Daniel com a Janaina, pois com certeza ele conquistou nesta semana muitos fãs, principalmente da Janaina como eu.

Homero Moutinho Filho disse...

Esta foi a roça mais amigável, leve e nada tensa, pelo contrário, nunca a Janaína se sentiu tão alegre, confortável e respeitada como na cabana com o Daniel. Até se mostrou uma outra Janaína, sem sua personagem, mais solta e agradável de se ver. Daniel foi o único que, voltando à sede se preocupou em desejar sucesso e felicidade para um oponente, como fez com Janaína, enviando mensagem na beira da piscina. Ambos ganharam em simpatia e humanidade, enquanto que outros, continuam dando tiros nos pés.

Homero Moutinho Filho disse...

O próprio Daniel disse que, se tivesse se soltado e aparecido muito no início, teria atraído a atenção e inveja, sendo logo indicado para a roça por ser um desconhecido do público e alvo fácil.

ana disse...

digo e repito torço pra que daniel ganhe mas ainda existe torcedores fanaticos do abreu que são capazes de loucuras pra fazer ele vencer!

acho que se a torcida do daniel agora formada pela da janaina, dudu , mallandro e dele ter 1 boa estrategia de votação, mutirões direto conseguimos fazer dele campeão

é impressionante a torcida do abreu está se achando e gloriando pq votaram mais de 500.000 como se fossem imbativeis.. prepotentes iguais ao abreu !

Anônimo disse...

Homero bem que vc disse que o Alemão estará "bombando" em 2011.
Ele já começou muito bem o "Aquecimeno do BBB",está mais descontraído,leve.
Que venha 2011.

Unknown disse...

Daniel: carismático, inteligente,
instintos de um HOMEM de bem
coração de ouro, prestativo, competitivo, leal, sincero , bem humorado e prá completar
LINDO DE VIVER..RSRSRSR

Esqueci alguma coisa?

Merecedor de ganhar essa Fazenda!!!!

Anônimo disse...

Se os Ovelhas fossem tão bons teriam deixado a Geyse ficar e Carrasco não seria eliminado!!!!


Luiza não escapa da próxima Roça, Daniel estava louco para votar nela,Lisi deve seguí-lo e Carol não é boba,sabe que será votada deve ir na Luiza também.Agora é torcer para o Ardeu perder o Desafio Semanal.




O tal assessor do Twitter que já foi agente do Ardeu agora esta´torcendo por Daniel e Lisi,virou casaca!!!

Até Monique Evans se rendeu ao Daniel.Ela se revoltou com Luiza e Ardeu pq eles mudaram muito rsrs.

Tico se borrando de medo da popularidade do Daniel e ficou falando sobre a perseguição aos Ovelhas e tem certeza que Luiza ou Ardeu ganhará pois estavam certos desde o começo,aff!!!

Anônimo disse...

Homero, discordo de vc! Quem disse que a torcida do Abreu e da Luiza estão decepcionadas com eles? Vc tem um grave defeito, quando vc não gosta de uma pessoa é uma explosão de raiva,tenta denegrir e etc... AFF quero morrer seu amigo. E essas pesquisas vivem mudando todos os dias, claro, são as fanáticas por um rapaz tão sem conteúdo que acha que vai ganhar os 2 milhões, coitado vai é morrer na praia. Até lá Homero, prometo escrever depois da próxima roça.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 17:12.

Desculpe-me mas você disse uma bobagem a meu respeito. Nunca fui torcedor fanático e não tenho ódio de ninguém , muito menos tento denegrir quem não gosto, apenas aponto defeitos que todos veem e comentam.
Estou apenas repassando o que está acontecendo nas comunidades da fazenda no ORKUT.
Vá até lá e veja as ofensas e críticas ao Abreu, Luiza e Carol e também comprove o súbito favoritismo absoluto do Daniel.

Sou justo. Defendia a Luiza mesmo com as cagadas passadas dela , mas agora ela extrapolou e apunhalou quem mais confiou nela. De um tiro fatal no pé e não terá mais meu apoio.
Já o Abreu é um caso perdido. Só a mãe dele deve suportá-lo.
Cruz credo!

sonli disse...

Na 2ª feira, postei que a Jana sairia com quem quer que fosse e saiu. Pensei até que saísse com uma porcentagem maior. Eu leio o jogo com os olhos de quem assiste ao programa sem internet e tenho acertado. Pode ser que me engane, mais não sinto o Daniel com esta bola toda, ele é muito samambaia e meio sonso, a Lizi quando for vaza, seja com quem for.

Anônimo disse...

mbro de 2010 17:29

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk