sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

"A Fazenda 3". Tem mutreta !

Vamos analisar os fatos?
1-Não postei previsões por não mais acreditar nos dados de nascimento dos peões , conforme o postado no site oficial , pois foram mais de 5 erros de datas publicadas deles lá!
Apenas respondi nos comentárioas que não podia confiar nos do Sérgio Abreu e somente se os da Melancia estivessem certos, ela teria chances e dar uma "zebra" nesta roça. Fato!
2- Nas duas últimas semanas , na enquete do UOL e outras, a Melancia ultrapassou a Janaína em popularidade. FATO!
Em terceiro vinha o Daniel e em quarto o Sérgio Abreu. FATO!
3-As torcidas reunidas dos que foram eliminados, queriam a eliminação do Sérgio Abreu , pelo menos em maioria , principalmente a torcida da Janaína, segundo as comunidades do Orkut. Fato!
4-A equipe "ovelhas" não teve nenhum apoio da torcida e teve de digerir a derrota do Carrasco contra a Janaina. Fato!
5-A única vez em que todas as enquetes erraram flagrantemente, foi na roça em que a Janaína voltou, vencendo o Carrasco. Fato!
6-A expressão de decepção estampada na cara da Luiza, ao ver o Sérgio voltar, foi também flagrante e indiscutível, até ela se recuperar e sentar na cama, ao lado dele "afagando" suas costas e até citando novamente o nome do TICO! "Alerta vermelho" viu Daniel? Apesar da afinidade, "gosto muito, muito, muito, do Daniel" que a Melancia fez questão de alertar o Abreu, ela ainda está jogando e tentando se proteger!Fato!
7-Agora, para eles , ascendeu a luz vermelha do que se "F" tudo e já existe um ganhador desta joça (Abreu). Muito bom até, porque ele crescerá em arrogância e prepotência, se julgando inatingível e invencível no pedaço.
Mas poderá ter uma severa decepção, quando pegar pela frente numa roça, alguém que nem imagina ter mais força aqui fora. Fato!
8-O que está acontecendo nesta Fazenda 3? Um cara chato, "mala sem alça", dono da verdade e crítico ao extremo pelas costas, nem bonito é, com seu corpinho desproporcional de "peito de pombo e cabeção", voltar de todas as roças, por causa de fãs idiotas? Não...tem algo de muito "podre no reino da Dinamarca" e eu ainda tentarei descobrir a razão.Tem alguma "mutreta" ai, dele ou da Record.

FATO!

16 comentários:

Anônimo disse...

Fas idiotas nao neh Homero...sou sua fã e leio seu blog sempre mais se referir a nos(torcedores do abreu)de idiotas?!!aff por essa eu nao esperava de ti!!
mais continuo a te respeitar e te digo daniel e janaina sairam nas proximas e pra isso nao preciso de previsao!bjs
Pri

Anônimo disse...

A única mutrata que houve foi na roça da Janaina, que as enquetes erraram, e foi a única vez com tamanha diferença.

"A expressão de decepção estampada na cara da Luiza, ao ver o Sérgio voltar, foi também flagrante e indiscutível".

Mas isso não foi pela volta do Abreu, foi pq ele abraçou a Carol e depois passou direto pro quarto.

ana disse...

ah homero e leitores

é de desanimar mesmo sabe não da pra confiar na record em hipotese alguma mais! abreu está sim sendo protegido tanto que o celebritto que é um debochado já no 1 dia da roça deu a maior indireta e isso tinha acabado de formar a roça ele falou : a vaca foi pro brejo e rindo.. com 1 kkk, o que vcs entendem por isso?? indireta pra andressa que sairia celebritto chamando andressa de vaca na cara dura! outra prova da marmelada, disseram no twiter inumeras vezes que a votação tava acirrada, perai 72% acirrada onde???? é rirem muito e nos fazer de bonecos de panos manipulados! queria muito que daniel chegasse na final com luiza, mas sinceramente me decepcionou total esse programa! e não o fato da melança sair pois ela tbém é rejeitada mas sim pelo deboche discarado do celebritto e pelos 72% esquisitissimo!!

Anônimo disse...

Ai Homero... nem parece que vc cobre realitys há séculos.
Não precisa se esforçar para entender o agora comprovado favoritismo do Abreu, basta fazer uma retrospectiva e constatar que o Grupo Ovelha foi beneficiado pelo jogo burro do Grupo Avestruz em conluio com o covarde Grupo Coelho.
Brasileiro é justo e não gosta de perseguiçoes.

Note que até mesmo dentro do Grupo Ovelhas, o povo impôs sua justiça: puniu o excesso do Tico com os 74% e a falsidade do Carrasco com a Janaina, outra perseguida, quer vc concorde ou não com essa perseguição.

Tambem notei a decepção da Luiza com a volta do Abreu e pode ter certeza que aquela cena será a ruína dela, pois, se ela já não era tão querida pelo público, agora é que não será mesmo, ainda que derrame litros de lágrimas de crocodilo, se aproveitando dos momentos de fragilidade de outros peões.

Neste post, vc explorou bastante a questão das enquetes.
Disse que elas erraram feio na roça Janaina X Carrasco, porém as toma como acertadas, quando estas medem a 'popularidade' dos peões, alegando até, que a Melancia ultrapassou a Janaina em popularidade.
Para mim, as enquetes estão erradas mesmo...tanto as que medem a popularidade, quanto as que dizem que peão sairá em cada roça.
Isso deve ser ação das torcidas em suas campanhas de votação em massa, ou seja, são numeros inflados pelo fanatismo.

Resumindo... Se meu raciocínio estiver certo e levando em consideração que quem está mantendo e tirando os peões da disputa é o publico das edições, é bem possivel que os perseguidores avestruzes Lizi e Daniel, numa disputa com Abreu ou Janaina, rodem na primeira roça.
O Daniel, depois daquela cena de autentica fragilidade, pode até se livrar de uma eliminação se disputar com Luiza e Carol.

Nesta semana acho que os peões tentarão armar uma roça entre Janaina e Abreu, mas isso dependendo primeiramente do desafio semanal.

Uma quase certeza: Luiza não ganha essa Fazenda e Daniel só ganhará, se Abreu e Janaina forem eliminados antes.







Não fique se fiando somente nas preferencias internauticas, pois tudo indica que o povao que acompanha só pela edição é quem tem tido voz ativa nas escolhas de quem merece ou nao chegar à final.

Anônimo disse...

Homero quer uma previsão real vai ou no site da contigo, Caras, fuxico, pesquisas secundarias ai vc vai ter uma noção real,e ali a Melancia tb saia com no minimo 8 por cento de desvantagem, esquece essa Uol, que esse site e do terra estão pior que jornalista fofoqueiro de quinta tendecioso e sn Maracutaia tá solta desde a roça do SM, depois da saída de quemmmmm????? E vou te contar que existem esse torcedores que amam o SA, vai ser didficil se livrar deste mala

a cristina disse...

a galera já colocando a boca no trombone via twiter do celebritto, falei muito não sei como ele ainda não me bloqueou kkk também muita gente falando da suspeita do abreu estar com treta , vi inumeras reclamaçoes espero que tenha efeito, mas só saberemos na final desse programa caso nossas suspeitas se confirmem abreu ou janaina ganhem podemos nos sentir feitos de idiotas e literalmente enganados!

Anônimo disse...

No mínimo, vc está sendo muito infeliz em seus comentários!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Até tenho respeito por vc apesar dos pezares tds!!!!!!

Não erra a mão não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tá ficando feio pra vc!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Respeita pra continuar sendo respeitado!!!!!!!!!!!!!
Preferências por individualidades em RS existem, basta respeitá-las!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não concordo com vc em td, mas nunca entrei aki nos comments pra ofendê-lo ou cobrá-lo por cada erro seu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sou Sergio Abreu sim, com o maior orgulho!!!!!!!!!!!!
E estou passada com a Luiza e sua reaçã , no mínimo inexplicável de hj, ao deparar-se com a volta de seu amigo ou companheiro de jogo até agora!!!!!!!!!!!!!!!
No mínimo, ela lhe devia respeito, e não afagos falsos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Luiza é decepcão pura!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Daniel, um homem de mais de 30 totalmente perdido no jogo e na vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sinto por suas escolhas, mas por elas, vc merece respeito e não, adimiração ou apoio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Estarei aki esperando a publicação do meu comentário!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Sem comentários... Já disse aqui que a Luiza é uma GRande JOGADORa, não existe sentimento nenhum com os participantes, quando a convém trata bem, fala mancinho, dá lição de moral, chora junto etcccc.

Ela quer tirar o Abreu por perceber que eh forte e deixá-la para a final, o Daniel é aquele cara que trata bem todo mundo, mesmo com a idade que tem NÃO TEM MALÍCIA, concorda com tudo...

Coitado do Daniel se der corda para a LUIZA.

Sol disse...

Bom dia Homero!


Não fiquei surpresa, a eliminação de Melancia era certa, as enquetes apontavam isto e com porcentagem bem alta, este resultado, só veio confirmar as minhas suspeitas,de que estão fazendo o programa apenas para as pessoas da net e contando somente, com as participações das torcidas nas votações.


Não duvido nadica ,que o proximo fazendeiro seja Sergio Abreu, qual é, a outra forma de ainda manter interesse num programa que perdeu seus maiores nomes?

Me desculpe seus fãs, mas o resultado da roça de Janaína não me convenceu, acredito, que ela foi mantida até agora, somente porque, toda dinâmica do jogo, aconteceu através do personagem que criou, caso contrário, deveria ter sido excluída por quebra regras e normas, porisso, não boto fé, que leve o prêmio, nas mãos de Boninho,Janaina seria a pobrezinha
perseguida e injustiçada da vez, já nas de Carelli é, uma desequilibrada e sem noção, que aceitou ser a escada para o mocinho Sérgio Abreu e ainda tem quem veja semelhanças entre BBB e Fazenda, afff! nada a ver!

Solange

Cláudia L. disse...

Achei mutreta não, ninguém gostava das atitudes de Melancia aqui fora, muito dona de si, se achando muito, pra mim foi bem feita sua eliminação, gostei.

Unknown disse...

olha isto e tire suas conclusões.


celebritto Pessoal, só para dar uma satisfação para vocês sobre o bilhete que a Janaina confessou ter escrito. Não haverá punição! about 5 hours ago via web
celebritto As punições SEMPRE são coletivas. Não há punição individual about 5 hours ago via web
celebritto As punições são imediatas e só acontecem quando o descumprimento do regulamento é registrado pelas câmeras about 5 hours ago via web
celebritto A confissão da Janaina não serve como prova para punição
celebritto Essa confissão da Janaina serve para vcs terem certeza que ela escreveu o bilhete. E aí vcs tiram suas próprias conclusões. about 5 hours ago via web
celebritto Não existe punição retroativa about 5 hours ago via web

Richard disse...

Homero!

Tu queria o que? Óbvio que já bem cartas marcadas esse jogo, tenho esperança ainda que Janaina e Luisa vão pra final,já ganhar aí outro assunto, pra quem já teve ganhador Dado bosta sendo detestado e Karina não fazendo nada, ambos da Record, pra Abreu ganhar é um pulo, ainda mais se fazendo de vítima após a roça com choro. O BBB é mais honesto nesse quesito do que a FAzenda. FATO.

Anônimo disse...

Homero

A reaçao da Luiza nao é porque o Sergio voltou e sim porque ele abraçou a Carol e foi pro quarto e ela ja tem complexo de rejeiçao.
Tem mais quem assistiu ontem durante o dia viu a Melancia jogando seu veneno nele contra a Luiza, e hoje eu achei ele bem frio com ela.

as drogas e nos disse...

confirmada treta o que para mim e certa desde a saida do mallandro , não seria certo a audiencia dessa joça nas proximas edições despencar para sentirem na pele o no bolso que o povo não e o otario e paljaço que eles julgam ? mas se a audiencia da proxima edição for boa ai so ira confirmar para eles que o povo e palhaço e otario como eles acham ! e simples assim , e so não ver mais na proxima edição e deixar a audiencia despencar !

@bbbvirtual disse...

A mutreta se chama IMACROS.

=)