domingo, 5 de dezembro de 2010

"A Fazenda 3". Suspeita de "mutreta"!

Sempre que posso acompanho os comentários no Orkut e dos "tts" do Uol, sobre a Fazenda e notei, desde ontem, uma onda de reclamações e denúncias, sobre esta notícia, que hoje aqui também recebi esta informação, de uma hipótese, no mínimo, muito suspeita, alguma espécie de ligação, vínculo de interesses ou amizade, entre o dono de uma agência e a direção do programa, que explicaria a flagrante discordância entre as enquetes e as recentes roças.

http://colunadodada.virgula.uol.com.br/site/index.php/section-blog/40-annus-horriblis/440-tres-fazendeiros-sao-da-mesma-agencia.html


No meu texto anterior, sobre minhas desconfianças, enumerei as razões e fatos que me levaram a levantar esta suspeita de favorecimento e manipulação de resultados, dizendo que poderia ser "mutreta".

Não deu outra.
Tem algo muito mal explicado nisso tudo e a auditoria contratada disse que não averigua as ligações.
Averigua o que então? A agenda do Britto Jr.?

51 comentários:

Richard disse...

O que essa notícia tem a ver com a final ou o ganhador?

Anônimo disse...

Monica,

depois dizem que é a plim plim que manipula votação, e faz ganhar quem ela quer... para o mundo que eu quero descer....

as drogas e nos disse...

so não entendo como a audiencia dessa joça não cai , ou sera que os resultados da audiencia tbm são manipulados ? não duvido de nada , e ate falei em outras ocasiões que não duvidaria que essa empresa de auditoria fosse do bispo em nome de laranjas ou ser uma empresa comprada pela record , coisa muito possivel , sera que na proxima edição a audiencia despenca ? ou sera que eles continuarão a achar que o publico que assiste são uns palhaços e otarios reclamões que acabam dando audiencia e assim continuarem a fazer o que querem ? eu pelo menos parei de ver mesmo, se em proximas edições a coisa tomar jeito volto a ver mas a principio pra mim perdeu a graça , foi ate chato no começo parar de assistir ( apos a saida do mallandro , manipulada qdo esperaram a porcetagem estar de acordo com os intereses da emissora ) , mas dps de meses me sinto bem por não me apurrinhar mais com essa sujeirada desse jogo de cartas marcadas e me sentir um palhaço e otario , triste emissora , o jogo e bem boladoe teria tudo para ser um otimo entretenimento p/ o publico e de muito lucro para a emissora , não precisava nada disso, bando de buirros e incompetentes , torço que paguem caro com perdas de lucro e audiencia !

Anônimo disse...

è Homero existe mesmo algo muito estranho nestas votações com diferenças enormes de um para o outro e Brito na cara de pau dizer que a votação esta acirrada,que o que conta é o oficial e ñ enquetes ,ora quer dizer que todos que votam em enquetes ñ votam no oficial.Creio que ñ é preciso mais torcer nem votar a Record conseguiu acabar com uma fazenda que tinha
tudo para ser um bom realit show.
Não adianta reclamar só nos resta a indignação e ver muito triste em que Pais vivemos.
Fonseca.Marlene

Nininha disse...

Homero, tenho falado da carta marcada da Janaína, eu li essa coluna faz tempo, só não quis colocar aqui para não parecer perseguição, só coloquei a do O Grito do Bicho, pq foi uma denúncia, o mínimo, seria levar aquela animal para fora, eu não teria coragem de matar, ontem no Mion, mostraram a aranha,um crime ambiental é um crime como outro qq, não protegem as baleias, é a mesma coisa, se matassem um cachorrinho, não viriam um monte de gente defender.
mas o assunto, é essa mutreta que já tenho falado, o jeito é, ela indo para roça, votar muito, muito mesmo,Janaína é uma pessoa, que faz mal para quem está junto.
Dizem que o SA, Janaína e Lizi, pertencem ao mesmo empresário.
Se todo começarem a colocar a boca no trombone, algum efeito surtirá.abs

Unknown disse...

Homero, leia esse também

Esse tb é bom ler

http://colunadodada.virgula.uol.com.br/site/index.php/section-blog/40-annus-horriblis/439-detalhes-interessantes-que-pouca-gente-sabe.html

Anônimo disse...

Homero ñ se já viu como será a prova.

http://babado.ig.com.br/afazenda3/noticias/2010/12/03/a+fazenda+peoes+deverao+atravessar+labirinto+em+desafio+semanal+10311643.html
Será que Daniel se livra?
Fonseca.Marlene

Anônimo disse...

http://babado.ig.com.br/afazenda3/noticias/2010/12/03/a+fazenda+peoes+deverao+atravessar+labirinto+em+desafio+semanal+10311643.html


Desculpe Homero pelo que vi nos comentarios parece que ñ coloquei direito.
Fonseca.Marlene

Anônimo disse...

Pronto olha a Luisa falando do Daniel para a Lisi, dizendo que Daniel mudou só depois dos quinhentos mil ,tudo que abreu disse ela aceitou e agora esta contando pra lisi, e a lisei que quer se livrar concordando e dizendo que ela ñ participou do das mutretas do grupo , e o veneno continua entre elas,Luisa defendendo a Carol e babando o veneno no Daniel , que pena.
Fonseca.Marlene

Anônimo disse...

Quem assiste ao vivo no R7 sempre vê a Lisi puxando o saco desse "Beto". Toda santa hora ela fala dele e diz que ele é que tá cuidando de tudo pra ela...no mínimo é suspeito.

Eu realmente acho que tem mutreta aí.

Ana Costa disse...

Que palhaçada!
Esse venenoso e doentio do Sabreu CONSEGUIU ENVENENAR a Luiza contra o Daniel! A Lizi concorda porque não é de hoje que ela tenta se disvincular dele?

Como pode a Luiza questionar o carinho que O Daniel tem por ela, a confiança que ele sente?

Como pode a Luzia acreditar nessa pessoa doentia que é o Sérgio Abreu?

Daniel foi traído por Carol, que já deixou bem claro que vota nele sorrindo e agora é traído pela a pessoa que ele mais confiou na casa.

Anônimo disse...

Olha só o jogo da Lisi na conversa com a Luiza que tá rolando agora. Não sabe de nada, não entende nada, não viu nada, está sozinha e confusa, outras pessoas que tentaram combinar voto com ela...Virou santa, só falta ser canonizada. Essa sim é a mais esperta e dissimulada da casa.

Richard disse...

Lisi participou das mutretas sim e uma amiga me disse que para fora do país a única roça com votação liberada foi essa última que saiu a Melancia, que as outras não liberaram a votação pra quem mora fora, pq será que só nessa né?

Bemvinda disse...

Homero!

Ferrou tudo rs Luiza acreditou na Carol e SA.

Daniel na Berlinda.

Abraços.

Anônimo disse...

É Homero, o daniel não dá sorte com a mulherada, a Carol votou nele, a Lizzi não o defendeu na votação e agora a Luiza se deixou levar pelo SA e está detonando (que pena Luiza), pela campanha que vão fazer ele vai levar os cinco votos terça-feira. Que mulheres sem personalidades essas dessa fazenda são volúveis demais, que tristeza, e o pior é que as manipulações da SA a edição protege.

Anônimo disse...

Eu vi umas pessoas dizendo que a Carol ajudou o Abreu colocar a Luiza contra o Daniel isso é mentira, a unica coisa que ela falou foi sobre o Daniel ter ficado bravo com o voto Viola e com as escolhas de atividades quando ela foi fazendeira! Mais isso ela nem precisava falar já que a Luiza viu isso acontecer! Quem falou mesmo foi o Abreu e já tinha falado muito antes mesmo da Carol chegar na varanda! Acho engraçado a veem as coisa mais distorcem os fatos!Eu gosto do Daniel! Tanto é que torço por ele, Carol e Luiza por não achar justo isso que pode estar acontecendo no programa! De o empresário da Lizzi, Abreu e Jana terem um acordo com a record! Então para que colocou os outro artistas lá já que o mesmo não teriam a minima chance de ganhar!

Anônimo disse...

http://grupoovelha.blogspot.com/2010/12/esclarecimento-somente-em-relacao-ao_05.html
leia homero

Anônimo disse...

sandrapapi

Querida pela conversa está mais para ir a Janaina que o Daniel!

E tem mais a Carol não ajudou em nada nessa história a unica coisa que ela falou do Daniel foram fatos que a Luiza viu,como história do Daniel ficar bravo pela escolha da atividade (vaca)e pelo voto da Carol no Viola!Quando a Carol chegou na varando o Abreu já tinha falado um monte!

Anônimo disse...

Para mim Abreu, Lizzi e Janaina deveriam cair fora desse jogo só pela mutreta feita entre o empresario deles e a emissora!

Anônimo disse...

TEnho absoluta certeza que a Lisi não vota no Daniel, ela só não consegue entender o jogo, pelo motivo da volta da Janaina ( que fez tantas cacadas) e não saiu.... então ela disse que não consegue acreditar em ninguem e muito menos entender a forma como estão sendo julgados.

Se eu estivesse no lugar dela, tb não entenderia pq este SA e janaina volta de tantas roças....

mariza disse...

Homero:

O público em geral tem que entender que a mutreta pode não estar sendo patrocinada pela emissora e sim pela produção ou por alguma direção que se beneficiará no rateio do prêmio.

A manipulação das pesquisas e do resultado, não precisa ser muito esperto para se saber como fazer.

Que foi estranho 2 desconhecidos como Abreu e Luisa barrarem Malandro que além de ser bem conhecido, estava participando muito bem e estava com a simpatia de muita gente na net e fora.

ME, Geise, Tico Cruz Credo e nane extrapolaram e angariaram a antipatia do público. Até o Viola achei duvidosa sua saída.

Sol disse...

Nossa!, pelo casting , vê-se logo que é, agencia de segunda linha e nestas condições, não vejo nada de errado em tentar colocar seus contratados no programa, sabemos, que para "sub celebridades" o mercado é, ingrato e as agencias se mantêm com os trabalhos e contratos desses profissionais, o problema é, se tiver algum "esquema armado" com a produção e direção.

Achei bem estranho, que apenas o resultado da roça de Janaina com Carrasco tenha falhado, a justificativa de mutirão de fãs na votação, não colou, mas vamos aguardar! quem sabe, depois desta, comecem a perceber, que não vale a pena, brigas e ofensas, se o jogo já tem suas cartas marcadas.

Solange

Anônimo disse...

A Jana vem treinando equilibrio tem um tempo:
*ai que a gente fica mais desconfiado com as denuncias que o colunista fez sobre a mutreta!
*pq a Jana tem treinado equilibrio?
*será que ela sabia que ia ter essa prova?

as drogas e nos disse...

e ate parece que adianta votar !

Richard disse...

Duvidos a saída do Viola?? Cada uma que eu leio aqui. Tomara qeu caia Daniel ou Lisi com seu eterno pé torcido na roça com Janaina.

Nininha disse...

Até quando a Lizi, vai ser beneficiada, não pode brincar não desce para o play, ( ora está melhor, ora piora),outra coisa que está me chamando a atenção, aquela prova da semana passada, o SA, não poderia perder, e hoje depois de tanto a Janaína treinar equilíbrio, perde? Estranho!

Anônimo disse...

Como se não bastasse esse esqueminha suspeito que esse assessor tem, ele ainda é super antiprofissional. Fica no twitter detonando os outros participantes que não são agenciados por ele, coisa bem baixa e desnecessária mesmo.

Agora sobre a prova...engraçado como a Lisi não tava mancando na festa, né? Dançou, pulou, rebolou bastante. Mas pra prova ainda está impossibilitada hein? Sacanagem esse lance de ficar sendo substituída o tempo todo. Injusto com os outros participantes. Carol teve problema nos seios, Daniel está com problema nas costas, Luiza teve problema muscular. Ninguém deixou de fazer prova nenhuma por causa disso.

Bemvinda disse...

Homero!

O bom diso Janaina ter ido pelo Desafio, que eles mesmo teram que votar entre si rsrsrs com certeza colocariam ela de qualquer maneira.

Minha opinião.

Janaina x Carol.


Abraços.

Anônimo disse...

Nininha

Devo confessar que tbm achei estranho!
Assim como estou achando estranho a record estar queimado a Janaina! No programa de ontem queimou no de hj tbm qdo mostra ela mentindo para a Lizzi sobre a brincadeira das fichas!Ela quiz dizer que so o Carrasco que colocou fichas ruins!

Anônimo disse...

Já era fã da Luiza e depois de hoje fiquei mais ainda, chamou a responsabilidade pra si e foi representar a Lizzi, corajosa a menina e muito competente.

E quanto à roça de terça, estou aguardando o jogo da verdade amanhã a noite, porque os votos podem mudar depois desse jogo, ainda aposto a Abreu na roça.

Ana Costa disse...

Homero com os dados corretos astrológicos do Daniel vc pode ver como os aspectos vao estar para ele entre terça 22:45h e quarta 0:30h? Sei que é uma faixa horária grande mas é o melhor que podemos fazer em termos da hora da formação da roça.

Daniel tinha que ir com Carol ou Lizi, assim teria grandes chances de voltar e mostrar para as cobras da casa que ele não é fraco como pensam.

Agora que Janaína já está na roça, Daniel tem que escapar esta semana. Quem for com Janaína sai. Não é justo ele sair por causa de traição de pessoas que ele julgavam serem suas amigas. (leai-se Luiza, Carol e Lizi).

Anônimo disse...

Olha que curioso...o assessor do trio já está no twitter fazendo uma campanha #foracarol. MAS A CAROL AINDA NEM ESTÁ NA ROÇA!

Tudo bem que é beeeeem provável que a roça seja Carol x Janaína, mas mesmo assim...como alguém já começa uma campanha antes mesmo de ter 100% de certeza de qual vai ser a disputa? As coisas mudam na casa todo dia, o Abreu já passou o dia hoje fazendo campanha anti-Daniel e parece está conseguindo influenciar a Luiza.

Estranho...

Carminha BJP BR disse...

Bom dia,

Homero espero que sua mãe esteja se recuperando bem. Há alguns meses minha mãe fraturou o femur e bacia e aos 86 anos é complicado.

Esta de averiguar a "agenda do Britto Jr" , é boa ... só rindo mesmo.

Como se diz: A mulher de César não basta ser honesta, tem que parecer honesta.

Não é à toa, que nas últimas roças, os vencedores, no que dependeu do pessoal aqui de casa venceram por " W.O." .

Homero Moutinho Filho disse...

Pelos novos dados de nascimento do Daniel, ele ficou muito feliz hoje e tb pela Luiza ser a fazendeira.
Nem imagina o que estão tramando contra ele.

Não vejo o Daniel saindo e sim podendo escapar na votação.

Bemvinda disse...

Homero!


Daniel escapa sim da Roça!

Todos eles devem indicar Sergio Abreu para tira-la!!!

Minha opinião!

Abraços.

Ana Costa disse...

Homero obrigada meu amigo por responder minha pergunta. Você ,me dá esperanças de que Daniel tenha chance de escapar da roça esta semana.

Fico muito triste de ver uma pessoa do bem sendo traída desse jeito.

Estou triste com o que vi da Luiza falando do Daniel. Ele sempre a quis bem, e confia nela. Antes mesmo do desabafo que teve com ela na quarta passada, Daniel já havia dito para a Lizi que tem duas pessoas na casa que ele não votaria, a Luzia e ela.
Lizi por sinal perdeu uma excelente oportunidade de contar isso à Luiza durante esse papo em que Luiza falou horrores de Daniel. Se Lizi tivesse contado o que Daniel lhe falou, poderia mudar os pensamentos da Luiza.

Mas tudo indica que Lizi não é amiga de Daniel também.

Homero, qual o ascendente e a Lua do Daniel? Ele é Capricórnio mesmo né?
Se for faz sentido essa sintonia que sinto com ele pois tenho a Lua aos 19 graus de Capricornio.

O jeito caladão, zen, do Daniel me faz lembrar muito meu falecido pai que era do dia 4 de Janeiro.

Anônimo disse...

Homero, como pai de um filho de 8 anos eu gostaria q vc assistisse ao vídeo do Dep. Bolsonaro e analisasse as consequências dessa cartilha q estimula o homossexualismo entre as crianças e será distribuída nas escolas públicas em 2011:

http://www.youtube.com/watch?v=0OqRRUfH6Rs

EU COMO PAI ESTOU REVOLTADO!! ISSO É INADMISSÍVEL!!
André

Ana Costa disse...

Estou queimando os neurônios tentando deecifrrar como os peões vão votar. E sabemos que a ordem de quem vota também ajuda a determinar o resultado final.

Janían por já estra na roça começará a votação. Pela ordem de preferência dela semana passad, seu alvo de votação seria Melancia, Lizi, Daniel e Carol. Nessa ordem (foi a ordem que ela esacolheu para realizerm a prova do avião TNT). Ficou bem claro naquele dia que ela escolheu em ordem decrescente por preferência.

Como Melancia já saiu a segunda na esoclha seria a Lizi. Será que Lizi com seu jeito ensaboado em cima do muro, conquistou Janaína no papo privado que as duas tiveram ontem durante o jogo de sinuca?

Será que Janaína já tirou Lizi da segunda posição?
Será que o coneito de Janaína em relação ao Daniel melhorou? Julgando pela forma descontraida que os dois se falam pode até ser que ele tenha caído para a quarta possição depois que Carol meio que escorregou no conceito de Janaína.

Creio que hoje a lista de Janaína seria:

1) Lizi
2) Carol (ou ao contrário)
3) Daniel
4) Luiza
5) Sérgio.

Não sei porque ela insiste em colocar Sérgio em posição privilegiada. Será que Janaína não percebe que ele sempre a rejeitou?

MAS, com quem Janaína vai querer ir pra roça?
Afinal o voto dela será o primeiro.

Espero que ea vá de Lizi ou Carol.

Mas... mesmo que vá, como serão os demais votos?

Daniel não vota na Lizi nem na Luiza.

Sérgio vai no Daniel (óbvio)
Luiza deve ir no Daniel
Carol vai no Daniel

Lizi vai em quem ?
Janaína vai em quem?
Daniel vai me quem?

Se der EMPATE, Luiza manda o Daniel.

TOMARA que eu esteja MUITO errada nessa matemática de votos.

Segunda à noite acontecerá o JOGO DA VERDADE Com perguntas envciadas pelos internautas. Serão perguntas genéricas, não haverão perguntas específicas para um determinado peão mas mesmo assim haverão muitas oportuidades para confusão entre eles.

Mas o que eu queria mesmo que acontecesse é que Daniel percebendo que Luiza está estranha com ele, a chamasse para uma conversa franca e esclarecesse todas as dúvidas dela.

Ana Costa disse...

Estou queimando os neurônios tentando deecifrrar como os peões vão votar. E sabemos que a ordem de quem vota também ajuda a determinar o resultado final.

Janaína por já estar na roça começará a votação. Pela ordem de preferência dela semana passada, seu alvo de votação seria Melancia, Lizi, Daniel e Carol. Nessa ordem (foi a ordem que ela escolheu para realizarem a prova do avião TNT). Ficou bem claro naquele dia que ela escolheu em ordem decrescente por preferência.

Como Melancia já saiu a segunda na esoclha seria a Lizi. MAS será que Lizi com seu jeito ensaboado em cima do muro, conquistou Janaína no papo privado que as duas tiveram ontem?

Será que o conceito de Janaína em relação ao Daniel melhorou?

Creio que hoje a lista de Janaína seria:

1) Lizi
2) Carol (ou ao contrário)
3) Daniel
4) Luiza
5) Sérgio.

Não sei porque ela insiste em colocar Sérgio em posição privilegiada. Será que Janaína não percebe que ele sempre a rejeitou?

MAS, com quem Janaína prefere ir pra roça? Espero que ela vá de Lizi ou Carol.

Ana Costa disse...

A ordem com que os peões votam interfere diretamente no resultado da votação. Dependendo inclusive de quem Britto Jr mandará votar após Janaína,

Sérgio vai no Daniel (óbvio)
Luiza deve ir no Daniel
Carol vai no Daniel
Lizi vai em quem ?
Janaína vai em quem?
Daniel vai me quem?

Lizi nunca vota para proteger o Daniel, ela deve jogar o voto dela fora, isso SE NÃO TRAIR o amigo.

Se com sorte der EMPATE, Luiza escolhe o Daniel. A não ser que ela mude (de novo) de opinião sobre ele antes da roça.

Segunda à noite acontecerá o JOGO DA VERDADE com perguntas enviadas pelos internautas. Serão perguntas genéricas, não haverão perguntas específicas para um determinado peão mas mesmo assim haverão muitas oportuidades para confusão entre eles.

MAS o que eu quero muito que aconteça é que Daniel perceba que Luiza está estranha com ele, a chame para uma conversa franca e esclareça todas as dúvidas dela.

Homero Moutinho Filho disse...

Ana Costa.

Pela Astrologia Sideralista, astronômica (a verdadeira e milenar hoje praticada no Ocidente e na Índia) as posições corretas (só encontradas em software sofisticado profissional com as efemérides do observatório da Suiça)) são:
As posições corretas do Daniel são:
Signo solar ou constelação, Sagitário (21º20') e Ascendente em Libra (23º06').

Em virtude do fenômeno astronômico da "precessão dos equinócios".

Anônimo disse...

Se vc está dizendo que o Daniel escapa dessa roça, então só sobram Abreu e Carol, qual dos dois vai?

Ana Costa disse...

Homero Muito obrigada por responder minha pergunta.

Tenho um pouco de conhecimento de Astrologia comum, mas não aprendi ainda nada sobre a Astrologia Sideralista. Quero muito me dedicar a esse estudo no ano que vem (este ano não tenho tempo para mais nada).

Confesso que não entendi bem, sendo Daniel do dia 06 de janeiro como o cálculo chega a Sagitário.
Vou precisar estudar muito para entender rs...

Se fôssemos da mesma cidade adorarai tê-lo como meu professor mas moro no RJ.

Mesmo sem entender bem, penso que as energias de Sagitário e Libra são altamente positivas e acho que é seguro dizer que ambas são energias zen. Uma de fogo generoso e outra de justiça e equilíbrio.

Estou muito errada Homero?

Homero Moutinho Filho disse...

Ana Costa.

A explicação está nos arquivos do mês de julho de 2008 neste blog no índice a direita.

A cada 72 anos as constelações retrogradam 1 grau na Eclíptica. "Fenômeno astronômico da precessão dos equinócios". Em 2160 anos 30 graus.
Atalmente retrogradaram por volta de 25 graus, dai que os dados astronômicos não batem com a Astrologia comumente praticada.
Somente os que nasceram nos últimos 5 dias do signo (constelação) continuam com o mesmo.
5 graus de escorpião, na verdade correspondem a 10 graus de Libra.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 02:34.

Depois de 5 datas de nascimento comprovadamente erradas publicadas no site oficial não posso mais confiar em quase nenhum lá a não ser nos dados do Daniel que estavam totalmente errados até no mês mas ele mesmo corrigiu dizendo que nasceu em 06 de janeiro e não em março. A mãe dele confirmou a té a hora.
Quanto ao Abreu e Luiza tenho sérias dúvidas, restando a Lisi que nunca foi votada nem pegou uma roça e a Carol, cuja data pelo menos parece estar certa.
Observo mais os mapas dos que já sairam e as datas estão certas, como o Mallandro (que mentiu para o site a idade mas confessou no programa da Ana diante das provas), Dudu, etc. A Carol me parece estar mais ameaçada do que o Daniel nesta votação, mas não significa que sairá. Tudo depende de horários de nascimento que não tenho. É uma tarefa difícil ter de comparar fatos e descobrir que até mentem idades.

Ana Costa disse...

Homero Obrigada pela explicação. Tenho mesmo muita curiosidade.

Estarei estudando os arquivos de seu blog na primeira oportunidade!

As única datas de nascimento que podemos ter certeza são da Lizi e do SAbreu porque os dois fizeram aniversário na casa. Mesmo assim o ano pode estra errado e ainda fica faltando a hora...

Anônimo disse...

sandrapapi

Querida pela conversa está mais para ir a Janaina que o Daniel!

E tem mais a Carol não ajudou em nada nessa história a unica coisa que ela falou do Daniel foram fatos que a Luiza viu,como história do Daniel ficar bravo pela escolha da atividade (vaca)e pelo voto da Carol no Viola!Quando a Carol chegou na varando o Abreu já tinha falado um monte!
===================================
ESCLARECIMENTO:
Sandrapapi, muitos fazem confusão quando dizem que Daniel ficou bravo por causa do voto da Carol em Viola. Ele ficou decepcionado com Carol com a ameaça que ela fez de votar no Viola ou NELE. Respondeu, tem repuxo, pois vc ( Carol ) tem outras opções com menos afinidades que a minha.

Anônimo disse...

Homero, queria saber uma coisa (é só curiosidade) vc disse que a firma que audita não averigua as ligações. Como vc soube disso? Quer dizer que as ligações se não são auditadas pode-se então chutar qq número? Então auditoria não adianta nadica de nada? Não posso crer, porque SE FOR, então auditoria é só pra enganar trouxa, melhor seria não fazer nenhuma (como Boninho, que deve manipular mesmo, mas, a maioria das vezes o resultado "bate" com as pesquisas)

Homero Moutinho Filho disse...

Está na reportagem do link, que a auditoria respondeu que não averigua as ligações. Se é assim, então quem tiver mais gente em "call centers" vence.

as drogas e nos disse...

agora entendi , colocando 3participantes para pelo menos um ganhar fica mais pra disfarçar manipulação , por coincidencia os tres cartas marcadas estão entre os seis , tanto faz pra els quem ganhar dos tres penso eu , deve ter muita sujeira nos bastidores disso tudo , ainda mais vindo dos donos da emissora verdadeira guangue de maus carater na minha opinião !

Eva disse...

Se as ligações não são averiguadas, porque o Brito diz que são auditadas por BDO (acho q é isso)o que eles auditam então? a agenda do Brito...kkkk