sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

"A Fazenda 3". Roça domingo?

Pelo horário de nascimento da Lisi, fornecido ontem pela leitora Aline, as enquetes estão certas ao apontarem a saída da Luiza (em cujos dados de nascimento não confio) e não creio que haverá surpresa. Porém, ainda não posso afirmar nem ter certeza, porque, até agora, a Record não anunciou que a roça será no domingo. Portanto, aguardarei a confirmação oficial.

66 comentários:

Anônimo disse...

Homero a Record já anunciou no Hoje em dia que a eliminação seria domingo estavam presentes a mãe da lize e o irmão da Luiza inclusive,a mãe da Lize pediu a torcida do Daniel para ajudar a Lisi.A Record deixou bem claro que a eliminação seria domingo após a programa do Gugu.

Richard disse...

Que pena que o fanatismo vai vencer e a Luisa que deu sangue inclusive defendendo essa come dorme numa prova é capaz de sair justamente pra ela.

Anônimo disse...

homero, sou eu aline (que te passou o horario da lisi). no twitter, o blog da fazenda e do celebrito falaram q a saida é no domingo

Anônimo disse...

Que pena que o fanatismo vai vencer e a Luisa que deu sangue inclusive defendendo essa come dorme numa prova é capaz de sair justamente pra ela.+1

Anônimo disse...

Homero

Uma pergunta: Homen que trai uma mulher que ingravida outra que usa o filho para comover o publico tem carater, responsabilidade.

Elaine

Anônimo disse...

Concordo plenamente,Lizzi já devia ter saido.
Mal humorada,jogadora suja e preguiçosa.
Grudou no Dani pra se dar bem na final e Carol que se deu mal.

Anônimo disse...

Luiza fora seria ótimo!!!!!
Quero ver a cara do Tico e sua corja cantando vitória que Luiza e Ardeu estaria na final e um deles venceria.


Força Daniel!!!!!!

kakau disse...

disse que ficarei neutro e não torcerei por ninguém, mas se Abreu perder ficarei feliz. Que final mais murcha que será, repetindo a da 2º edição. Se Luisa sair ficará um ser nojento que não fez nada e só falou mal dos outros, outro que se escondeu na aba do grupo quase o programa todo sendo capacho e a outra que se valeu de um pé machucado pra não fazer quase nada e não participar de prova nenhuma praticamente. Baita final Homero.
Richard em vez de reclamar vai votar é o melhor a fazer temos três dias para salvar a luisa e ponto.

Anônimo disse...

voto pra LUIZA sair, to votando por quem acho q merece mais. a luiza ja é rica e o pior traiu o dani por isso fora lisi

mariza disse...

Voto Fora Luisa!!!
Não é por Daniel nem por Lisi é por mim mesmo.

Desde o início, quando ainda tinham tds os participantes na casa que mirei na Luisa.

Não gostei do jogo dela.

Não me importo se ela trabalhou muito e a Lise pouco. Este não é o
principal dos meus critérios.

è muito importante um participante que cumpora as tarefas e lide bem com os animais, mas que seja ético e principalmente não pregue sentimentos e posturas que não tem, tipo políticos.

Luisa é muito política, no pior sentido da palavra, pro meu gosto.

Anônimo disse...

desculpa, posteo recado as 22:00, quero que a LUIZA saia, ja é rica e traiu o dani. e a torcida da luiza disse q se ela saisse, iam apoiar o dani. por isso final lisi x dani x abreu. seria master dani em primeiro, lisi em segundo e abreu em terceiro. ja pensou?

ana disse...

como vcs estão iludidos em querer tirar a luiza achando que favorecerão o daniel com isso? pelo contrario!!!

sem luiza na final o daniel corre riscos d eperder e feio!

se querem isso só lamento na hora de usarem a razaão estão usando a emoção e de fato fanatismo pra tirarem a luiza que pena..

Vanya disse...

Acho que o pior defeito da Luiza , muito pior do que qualquer outra coisa que ela tenha feito, foi apoiar a calhordice do tico.

Outra coisa que não entendo é como as pessoas que estão insatisfeitas com a record falam que esperam ansiosamente o BBB! Acho a globo extremamente enjoativa, pasteurizada, comercial ao extremo, sem experimentação, sem arriscar, um xarope. Os participantes que ela escolhe são todos iguais: tem sempre umas meninas de cabelo amarelo passado a ferro, silicone, e entram dando gritinhos de "uh uuhh", todas iguais. Acho que bastou ver o BBB1. Quando fui dar uma olhada no 2, lá estavam as mulheres de cabelo amarelo, esticado, silicone, uuuh uhhh, como é que as pessoas têm estômago pra ver isso?

Anônimo disse...

A Lisi foi bem esperta...afastou a Luiza do Dani, e agora só fica grudada nele, quer criar expectativa no público. Sinceramente, eu torço para quem é guerreiro no jogo, e dá cara a tapa. Ficar se fazendo de coitado, santo, me poupem!

Vanya disse...

Esqueci de falar também das provas do BBB: vi pessoas engaioladas, sem poder comer nem beber, nem ir ao banheiro, nem se mexer, por horas e horas e horas... a quem serve essa porcaria? só pode ser a um diretor doente e sádico.

Anônimo disse...

HOMERO, RECEBI POR E-MAIL, O QUE VOCÊ ACHA?

Agora....Vejam isso:

Denúncia!

Analisem, saiu no WIKILEAKS sobre fraude nas eleições aqui no Brasil.

Veja e analise, por favor!wikileaks-Brasil: DEMOCRACIA HACKEADA - Como o PT fraudou as eleiçõe...

Aqui:

http://t.co/LXikTvw

Anônimo disse...

As pessoas acabam se mostrando mesmo hem!
Monique alucinada e sua "turminha" nem aí :"não vou ficar cuidando,ela tem cinquenta anos,que se cuide!"e no fim quem foi o único a ajudá-la a se vestir depois que ela nadou semi nua e não conseguia se vestir só?Aquele que ela xingou de judas.

Ana Costa disse...

Anonimo (00:41) Pensei exatamente o mesmo. Não me surpreendi ao ver Carrasco falando isso porque ele é realmente um carrasco. Mas foi interssante confirmar o q eu já pensava.

Ana Costa disse...

Homero não me lembro onde vi mas em alguma página da Record estava que a eliminação das última roça será no domingo após o Domingo Espetacular.

Portanto naquele horário de sempre. Programado para começar às 23:00h só deve entrar mesmo lá pelas 23:15, 23:20h acabanod por volta de 00:20, 00:30h.

Esse é o horário que costuma ser aos domingos.

Ana Costa disse...

Foi cansativo ver a tal festa de reencontro de todos os peões sexta.
Como SEMPRE, parcialidade TOTAL protegendo SAbreu e Luiza.

Daniel mal era focado pelas cameras e quando era visto estava sempre de longe e com o áudio cortado. Inúmeras vezes o enxerguei ao fundo, na maioria das vezes com Carol, mas éramos obrigados a ver em primeiro plano Sabreu, ou outro membro dos ovelhas.

Num raro momento nos deixaram ver Daniel na varanda conversando com Dudu. De repente quando a cena começava a esquentar, cortaram para SAbreu falando centenas de palavrões chulos e de baixo calão. Aliás, ele anda mais agressivo do que nunca. Cara antipático.

Num dado momento, Tico, SAbreu e outro ovelha (esqueci quem foi) CONDUZIRAM Daniel pelo braço até a sede alegando que precisavam dar à ele um presente. NUNCA mais vimos Daniel na festa depois disso! Um poucos minutos eles voltaram para a festa e seguiram sendo focados em primeiro plano e muitas vezes em close. A festa continuou rolando e nada de Daniel voltar. A produção colocou seguidas músicas do Beatles (SAbreu declarou ser fã da banda inúmeras vezes) e todos se emocionaram cantando IMagine juntos. ONDE ESTAVA DANIEL??? POR QUE as cameras não o mostravam? Foram mais de 90 minutos e NADA de vermos Daniel de novo.

Quando a festa finalmente acabou nos permitirma ver Daniel dinate da pia do banheiro, lavando o rosto, tentando se recompor. Tudo indica que ele não aguentou as saudades dos filhos e esteve sozinho no quarto chorando. SAbreu e Luiza entram no quarto fazendo alarde e Daniel se retira para cozinha. Então a direção achou mais interessante mostrar SAbreu e Luiza dormindo do que nos permitir ver onde e o que Daniel estava fazendo.

...SEGUE...

Ana Costa disse...

...CONTINUANDO...

Resumindo, fizeram o possível para ocultar Daniel no ao vivo durante a festa.

Que joguinho mais PARCIAL e injusto!!!

Fica claro que a intenção da direção é afastá-lo o máximo possível do espectador.

Na escola de cinema nos ensinam que quanto mais próximo a camera fica do personagem, mais sensação de initmidade teremos por ele. Quanto mais perto a camera fica do personagem, mais nos afeiçoamos por ele. POR ISSO as cenas de novelas são sempre gravadas com o rosto do ator em close, para que o telespectador se sinta mais próximo dos sentimentos do personagem. Assim compartilhamos mais facilmente susa emoções.

QUEREM a todo custo DESVINCULAR o espectador de Daniel e nos fazer engulir guela abaixo as cobras em pele de cordeiro.

Anônimo disse...

NÃO GOSTO DA LUIZA MAS ACHO RIDÍCULO FALAREM QUE ELA É RICA E POR ISSO NÃO DEVE GANHAR; ALIÁS EU ACREDITO QUE REALITY SHOW NÃO É PARA FAVELADOS NEM PARA INDIGENTES, E SIM PARA PESSOAS COM CARISMA, INTELIGENTES,E QUE SE MOSTREM INTERESSANTES AO PÚBLICO

Anônimo disse...

HOMERO E SEUS SEGUIDORES
TEM UM BLOG TODOS OS DESEJOS DO MUNDO ASSINADO POR UMA VELHA HISTÉRICA CHAMADA JANE QUE ESTÃO TE DETONANDO, AS SEGUIDORAS DO MESMO TODAS HISTÉRICAS TAMBÉM QUEREM MANDAR RECLAMAÇÃO PARA A RECORD SOBRE TUAS PREVISÕES POIS ELAS TORCEM PELO O ABREU E A LUISA QUE CHAMAM DE RAMBINHA,
VALE A PENA DAR UMA RESPOSTA A ESTAS LOKAS

Anônimo disse...

Homerooooooooooo vc viu a festa, comenta por favor!!! Ou vc n aguentou, nossa foi a superação da chatice do SA num tava mais suportando aqueles grunidos ahhhhhh ahhhh, cerveja, caipirinha, champanhe, kkkkkkkkkk A produção pirou de vez

Anônimo disse...

entaooooooooo, Sergio Abreu venceuuuuu.

Anônimo disse...

e a luiza hj de manha criticou o dudu pq n falou com ela e com o abreu. tbm? so alguem de sangeu frio q sabe q falam mal dele, e ainda abana o rabo pra essa pessoa.. fora luiza

Ana Costa disse...

Homero mesmo a grade da Record dizendo que após o Gugu terá o Domingo Espetacular e só então A Fazenda, no site R7 postaram agora de manhã que a elminação será:

A eliminação acontece no próximo domingo (19), logo após o Programa do Gugu, na Rede Record.

Veja o link aqui:

http://afazenda.r7.com/a-fazenda-3/noticias/detalhes/daniel-bueno-se-levanta-pela-manha-20101218.html

Anônimo disse...

só?Aquele que ela xingou de judas.

18 de dezembro de 2010 00:41

Que pena que não vi isso...O mundo dá voltas.
Amei saber que Nany e Dudu fizeram as pazes.

Anônimo disse...

"Uma pergunta: Homen que trai uma mulher que ingravida outra que usa o filho para comover o publico tem carater, responsabilidade."

Elaine

SE O CARA AMA O FILHO PORQUE ELE TEM QUE ESCONDER ISSO, SE O CARA TA COM SAUDADE PORQUE TEM QUE ESCONDER ISSO, SE A PESSOA SE ARREPENDEU PORQUE TEM QUE ESCONDER ISSO....

O DANIEL É O UNICO ALI DENTRO QUE NUNCA ASSISTIU A FAZENDA OU BBB E NAO SABE DE ESTARTEGIAS NENHUM DE REALITY, POR ISSO O COMPORTAMENTO DELE DENTRO DO JOGO É VERDADEIRO.

SÓ PRA TE AVISAR QUE O ABREU DISSE NO DIA DO CINEMA COM A LISI, JANAINA E DANIEL QUE JA TRAIU E FOI TRAIDO. TODOS ERRAM O BONITO É A PESSOA APRENDER COM SEUS ERROS E SE REDIMIR POR SEUS ERROS E REDIMIR PARA AS PESSOAS.

QUEM TA USANDO O FILHO DO DANIEL SAO VOCES, POIS ESTAO USANDO O FILHO PELA NET PRA DETONA-LO E DISTORCER AS COISAS. SE VOCE ACHA QUE É MAU CARATISMO DELE USAR O FILHO DELE, ENTAO VOCE ACHA MAU CARATISMO A TORCIDA DO ABREU QUE USA O FILHO DO DANIEL PRA DETONA-LO.

Homero Moutinho Filho disse...

Ana Costa.

A Record louca e irresponsável.

Não vou perder tempo tentando adivinhar o joguinho de esconde-esconde deles. Afff.

Homero Moutinho Filho disse...

Ontem eu não estava com cabeça para assistir a festa. Deixei para hoje e olhe lá, se tiver saco para suportar aquele povo.

Richard disse...

Ontem a edição só focou Daniel e Lisi e tem gente que reclama que não estão dando o devido reconhecimento a Daniel. Para né!

Anônimo disse...

homero, sou eu aline. o pessoal do grupo ovelha estao espalhando por ai, q o dudu mandou o dani, chorar, falar da familia, se fazer de coitado, ou seja fazer apelo popular, pra ele ganhar a fazenda. por isso fora luiza, jogam sujo

Shadow disse...

Daniel conquistou admiradores aqui fora. Fato.

Fenômeno? Sorte? Jogo? Talvez um mix disso, mas acima de tudo, por ter se mostrado humano. Não é perfeito, ninguém se engana quanto a isso. Erra, têm seus medos, inseguranças, maus momentos, assim como todos nós, e quando faz isso, se desveste de um personagem, para ser -apenas- um homem, e cresce em popularidade. Simples assim.

Para o público, pouco importa se já traiu a mulher ou quebrou a vidraça da vizinha quando menino. Está sendo avaliado por aquilo que as pessoas viram até aqui. E ele foi visto como um homem que chora e se arrepende pelos erros do passado. Mentira? A mim pareceu sincero, veio com intensidade e emoção. Atuação? E se for? Qual o problema? Aquilo é um jogo de relações humanas, o que vemos são emoções potencializadas e que também são nossas. Daí o grande interesse do público pelos realities.

Fez acontecer quando falou abertamente de seus sentimentos, do perdão, de uma segunda chance e - o principal – ao reconhecer que errou. É preciso ter coragem pra isso. Caso tenha sido atuação, palmas pra ele, por ter trazido isso ao público, pois estamos carentes disso no nosso dia a dia.

Aqueceu o coração das pessoas ao falar de seu amor e carinho pelo filho, ao mesmo tempo que vemos crianças pegando cartuchos de bala nas ruas do Morro do Alemão ou pais espancando e jogando seus filhos pela janela. Ter a possibilidade de ver alguém falando do amor paternal num reality, é um bálsamo. Está jogando com isso? Pouco importa, o que interessa é que ele levou esse sentimento pra dentro de muitos lares. E olhem que se esse for o jogo dele...foi a melhor jogada vista até hoje em reality, só por isso já merece a vitória.

E tem mais. Foi fiel e leal à sua equipe. Não foi ele que dividiu a peãozada em grupos, foi a direção do programa. Era sobreviver ou morrer, e ele protegeu os seus, eu teria feito o mesmo. A vida é assim.

Pra quem lamenta a sorte da Luiza, não culpe o Daniel, mas à imaturidade e egoísmo da pobre menina rica, e à torcida do intragável Sergio Abreu, que pretende eliminá-la agora pra não dividir votos na final.

Gostaria que o Sergio Malandro e a Nanny estivessem lá. Mas não estão. Hoje está o Daniel, um rapaz simples, sem muito preparo, que foi conquistando aos poucos um espaço e público que antes não tinha.

Espero seja o vitorioso, que o filho e a ex estejam ali para abraçá-lo, e que o prêmio lhe dê o fôlego necessário para um recomeço.

Sol disse...

Boa tarde Homero,


Festinha mais fora de hora, estou tentando descobrir como evitaram, que os eliminados dessem dicas e informações para cada um dos "sobreviventes", sabemos, que mulher Melancia e Viola não seguram a língua na boca, nem que suas vidas dependesse disto.

é muito chato, reunir esta turma, com o jogo ainda em aberto,fico com a impressão, que as favas já estão contadas.

Solange

Anônimo disse...

Anonimo das 17:30

Eu estava assistindo ao vivo, e não é mentira, o Dudu falou tudo isso e mais um pouco pro Daniel, quem jogou sujo foi o Dudu, e olha que eu torço pro Daniel, mas se a produção disse que eles não poderiam falar NADA sobre o jogo com os confinados o Dudu errou sim, e ele ia fazendo a mesma coisa com a Lizzi, dar dicas pra ela, só que a Melancia estava perto e não deixou, e tapou a boca dele, porque NÃO poderiam falar sobre isso.

Roseli Blitzkow de Souza disse...

Por mim ja podia acabar esta porcaria

Anônimo disse...

Até desanimei.Ontme vi todos,quase,a maioria babarem pelo Ardeu comos e ele fosse vencer mesmo o programa.Ele perguntnado para a Carol se até o final do ano ele iria ter a casa elel e ela dizendo que sim.Tico,todo todo se sentindo o campeão e disse para o Ardeu que iriam comemorar a vitória dele juntos.Ardeu depois de todas as dicas se soltou,quase se revelou kkkk.Monique pagou peitinho... e quem a vestiu foi o Dudu.A única coisa boa foi ver Dudu e Nany fazendo as pazes.Tomara que mostrem na íntegra pq se depender da Record,só vai passar os ovelhas.

Anônimo disse...

Reclamam do Dudu sobre o conselhos para o Daniel mas ninguém reclama que o Tico falou para o ARdeu que ele venceria o programa.Monique falando que iria pedir ele um presente,Nany dizendo que ligaria para ele na quarta sendo que ela torce pelo Daniel....Vão se catar!!!

Anônimo disse...

Anonimo das 15:32 eu nao tenho tempo para passear pela net procurando quem odeia, ou quem usa esse ou aquele para detonar.
Eu nunca entrei em outros sites para participar e voce nao é obrigada(o) acreditar,achei o Homero e entro aqui acho desde que começou, mas sou lia os textos e comentarios, começei expor "meus pensamentos na fazenda 2 e agora.
Voce não é obrigada a concordar comigo, eu penso assim é um direito meu. Acho o Daniel esperto se faz de sonso e agora está se mostrando.
Sei que o Homero torce pelo Daniel se ele quiser deletar meus comentários, fique a vontade mas é o que eu penso.
SOU DA PAZ UM BEIJO E UM QUEIJO. Elaine

kakau disse...

NÃO GOSTO DA LUIZA MAS ACHO RIDÍCULO FALAREM QUE ELA É RICA E POR ISSO NÃO DEVE GANHAR; ALIÁS EU ACREDITO QUE REALITY SHOW NÃO É PARA FAVELADOS NEM PARA INDIGENTES, E SIM PARA PESSOAS COM CARISMA, INTELIGENTES,E QUE SE MOSTREM INTERESSANTES AO PÚBLICO

Por isto estou aderindo acampanha meu dedo cai mas a Luisa fica Richar em vez de reclamar vota para a sua queridinha ficar!!!

Richard disse...

Eu quero ver a edição hoje se vai passar o Dudu vulgo judas passando informações pro Daniel dizendo que o público gosta de ver pessoas frágeis, pessoas que emocionam e depois de um tempo o Daniel pro quarto chorar. Dudu deve ter passado várias informações pro Daniel.

Anônimo disse...

Richard eu tambem vi essa performance do Daniel chorando no quarto em plena festa, outra coisa ele nao estava junto com o Viola o tempo todo enquanto confinado, porque ontem ele nem deu atençao pro mesmo. Só ficou junto do Tico e com a Carol as vezes com a Lisi, nem a Janaina que ele disse perdoar nao deu muita atenção, mas a Nany essa sim ficou abraçando.
Obs: Esses comentarios foi até onde eu assiste perde muita coisa.
Elaine

Bemvinda disse...

Homero

O que eu gostei bastante da festa foi Monique Evans, bebadaça, falando pra Janaina que Melancia falou, que a Bun...da dela(Janaina) era de Silicone rrsr

Janaina correu para Melancia que aperta-se a Bun...da para ver se era Silicone ou não, já que ela tinha dito isso rsrsrrs

Cara de Melancia ficou Ultratendências sem graça rsrsrrs

Eu mereço!

Ou ninguem merece! rsrsrsrrsrs

Dudu e Serio Malandro dando com as linguas nos dentes falando do Abreu ak fora rsrsrsrsr

Monique falando que Luiza na Zona sul é Doidinha Isso inha rrsrsrs com Geyse Arruda.

Viola sumiuuuuuuuu rsrsrsrrsrs

Ninguem merece!!!!!

Abraços.

Sol disse...

Homero,


Cadê voce?, quando fica muito quietinho, não é bom sinal.


Solange

Richard disse...

Acho que eles não passarão Dudu jogando sujo e dando todas as dicas pro sonso do Daniel ir fazer cena depois, o próprio Tico postou no Twitter dele que era proibido fazer isso, contar informações daqui de fora. É o que estão comentando pra tu não falar depois que eu invento coisas viu Homero.

Anônimo disse...

Sra Ana Costa, fiquei feliz em ver que a sra está aceitando e respondendo a um anônimo! claro, ele comentou o que lhe interessa!!a sra deve ter achado muito bom para o seu preferido.
É a gente vai aprendendo a navegar no mundo virtualrsrsrs até pq. esse papo estou encerrando agora.
Parabéns a sra. é boa aluna. SC

Anônimo disse...

O nojento do Tico como sempre exagerando nas coisas...em seu TT tá lá acabando com o Dudu, e tentando prejudicar o daniel, q já é um dos favoritos!Q nojo desse Tico!E esse Tico q disse q o sergio abreu vai ganhar pra ele na festa?!Isso ele nao fala né!!Homero, espero q isso não prejudique o Daniel!aaaaah, tem mais...o Dudu e a nany fizeram as peazes...mas pelo q vi no tt do tico e dela, ele(Tico) está tentando acabar com a amizade de novo!aff!

Anônimo disse...

Sandrapapi o Viola dançou um pouco, ele e a Melancia parece que estavam meio sem graça e ele foi embora passando pela dispensa.
Agora o maior vexame pra mim foi a Monique bebada caindo no chão com a Nany e Geizy mostrando o bundao feio demais e depois na piscina.
Horrivel nao esperava essa decadência.

Elaine

KATIA disse...

FORA LISI CHOKITO

FALSA
TRAÍRA
DISSIMULADA
FINGE QUE O PÉ AINDA TÁ QUEBRADO
FAZ CORPO MOLE LÁ DENTRO
FAZ INTRIGAS, ATÉ COM SEUS PRÓPRIOS AMIGOS DE GRUPO

QUANDO DANIEL VER OS VÍDEOS EM QUE ELA QUEIMOU ELE PRA LUIZA
ELE VAI SE SENTIR UM IDI.OTA POR TER FICADO DO LADO DESSA COBRA DA LISI

FORA LISI qUERO DANI CAMPEÃO

Anônimo disse...

Richard:
Eu quero ver é se a edição vai mostrar o Titica de galinha passando informaçãoes é à Luíza!!!
Ele falou "horas" com ela sobre jogo-comportamento-ela e depois vem detonar Dudu pelo twitter pela conversa q ele teve com o Daniel?! Tá bom!
Campanha tire a máscara Tico!

cris-rib.preto disse...

Boa noite Homero!!!

Bingo!!!Como vc disse depois do dia 16 o Dani está ganhando tudo.Acabou de ganhar uma tv 50 pol. LED.
O garoto está demais.
abraços
cris

Anônimo disse...

cade vc meu querido?

Richard disse...

E se o Tico passou informação também pro Abreu peito de pombo ele está errado. A festa tá muito massa, Janaina e Monique dando show, legal a reconciliação do Dudu com a Nanny.

Homero Moutinho Filho disse...

Sol e anônimos.

Estou por aqui.
Apenas assistindo o que eu não assisti e trabalhando. Quando me inspirar postarei.

cristina disse...

homero olá! se é verdade essa denuncia do anonimo das 09:02
a respeito de 1 torcedora do sergio abreu chamada jane que está falando mal de ti e do blog pra record entre no blog delas e dá 1 chega pra lá nessas fanáticas torcedoras do abreu!

onde já se viu isso querer reclamar do teu blog pra record? hahaha tenho que rir mesmo isso tudo é desespero delas? pk no orkut além d ementirosas dizem que estão votando na lisi mas na erdade é na luiza, essa torcida do abreu não tem rspeito por ninguem que é de fora,tratam todos com ironia desprezo como se fossem as rainhas e reis, dá nojo !!

ro disse...

Enquanto vcs ficam alucinando e vendo intrigas em tudo, eles estao bem, tocando a vida e fingindo amigo de todos. Parem com tanta besteiras, pensem antes de escrever.

Homero Moutinho Filho disse...

Nem perco meu tempo dando IBOPE, para blogs adversários que me criticam e ofendem. Enquanto eles desistem e fecham por falta de seguidores, nós continuamos firmes aqui. "Os cães ladram e a caravana passa".

Anônimo disse...

nvento coisas viu Homero.

18 de dezembro de 2010 21:23

Tico é um recalcado que está puto pq sabe que o DANIEL está muito cotado para ganhar.Se Dani ganhar ele vai por a culpa no Dudu.


Tudo é culpa do Dudu,até o Ardeu soltar a franga ontem e a Record nem mostrou.Com sempre defendendo o Ardeu.
Tico idiota!!!!

Ana Costa disse...

Richard disse...

Ontem a edição só focou Daniel e Lisi e tem gente que reclama que não estão dando o devido reconhecimento a Daniel. Para né!

18 de dezembro de 2010 16:37

Homero por respeito à vc e seu blog preciso corrigir essa mentira do Richard. Ontem na festa ao vivo, MAL mostraram o Daniel. Sempre de longe, em segundo plano e sem o áudio do microfone dele.

Lizi passou particamente a festa toda grudada nos ovelha.s Chegou a me incomodar vê-la babando o ovo daquelas cobras. INCLUSIVE ela participou de alguns abraços coletivos que os ovelha deram. ESPERO que o Daniel que de tão bêbado nem tenha percebido, pois seria uma decpeção para ele ver a amiga grudada daquele jeito nas cobras. POr ter ficado muito tempo junto aos ovelhas, Lizi quase não esteve perto do Daniel, que por sua vez ficava zanzando de um lado para outro, só parado para falar com a Carol.

Enfim, não é verdade que só mostrarm Daniel e Lizi. Ela foi focada MUITAS vezes (e em muitas em SUPER CLOSE ) e Daniel foi SABOTADO pelas cameras.

Ana Costa disse...

Shadow amei seu texto.

Só acrescento um detalhe. Tenho CERTEZA absoluta que Daniel é sincero e que o que vemos não é uma interpretação. Como vejo o ao vivo DIRETO (fico sem sair de casa mesmo!) posso te afirmar que aquele Daniel que comoveu muita gente ao abrir seu coração para Luiza, é o mesmo Daniel que vejo no 24h.

Tenho certeza que ele não está usando os filhos, pois vejo no 24h Daniel falando dos filhos com muito carinho. Pequenos detalhes das cenas me chamam a atenção e confirmam o quanto ele é sincero e verdadeiro.

Ana Costa disse...

Eu vi a fest ao vivo e é MENTIRA que O Dudu tenha dito o que os ovelhas estão falando por aí. Esse anonimo que fala que é verdade está mentindo.

Só mostraram no ao vivo 2 minutos e meio da conversa do Dudu com o Daniel. Na verdade monólogo, pois quando o Daniel começou a falar cortaram para os ovelhas praguejando.

Tenho a cena aqui gravada me DVD MAS não tenho tempo para transferir para o micro e postar em algum site.

Porém posso afirmar que Dudu NÃO mandou Daniel falra da família, nem mandou ele chorar ,etc...

Que despedício de tempo ficar com essas bobeiras.

Daniel aliá,s sábado de manhã, munido de uma forte dor de cabeça de ressaca, comentou com Lizi que não lembrava dierito o que rolou na festa. Se bobear nem lembra o que o Dudu falou. Daniel estava muito bêbado. Mais do que eu já o tinha visto. Uns 15 minutos antes dos ovelhas conduzirem ele para a sede, Daniel falou que estava passando mal e Luiza o aconselhou a comer doce e lhe deu um mini panetone que estava na mesa. Ele fez cara feia mas comeu. A essa altura ele já estava meio bambo.

Na manhã de sábado Daniel disse para Lizi que quando ele viu os primeiros participantes se despedindo, ficou muito emocionado e por isso resolveu entrar na casa e não sair mais. Eles comentaram também que nem Janaína nem vila se despediarm deles, que sairam de fininho sem se despedir de ninguém.

Tudo que falo aqui tenho como provar pois tenho gravado. Só que não tenho tempo nem banda larga suficiente para postar os vídeos.

Ana Costa disse...

Detalhe o Tico Santa Cruz (filhote de cruz credo) anda falando M no twitrter (quando é que ele NÃo flaa M no Twitter) NAo porque ele tenha visto alguma cena do Dudu com o Daniel, MAS porque a torcida dos ovelhas enche o saco dele postando mensagens falando mal do Daniel.

Nao foi nada que o Tico tenha visto. Enquanto Dudu e Daniel conversavam na varanda, Tico estava com os demais ovelhas BEM longe. A camera cortou o papo da varanda justamente para mostrar os ovelhas pragejando e falando um monte de baixarias. foi nesse momento em que vimos Monique Alves sentada junto aos ovelhas falando que adorava ver os SACOS do SAbreu naquele moleton que ele usa sem cueca e que eles são duas boinhas bem redondinhas.

Cortaram o papo bonito que estava que Dudu estava tendo com o Daniel para mostrarem essa baixaria.

Ana Costa disse...

sandrapapi nao sei onde vc viu Dudu e Mallandro flanaod do SAbreu AKI fora. No Twitter deles é que nao foi pois eu sigo os dois e nao falaram NADA!

Richard disse...

Ana Costa

Eu falei da edição de 1 dia antes da festa, não de ontem.

Anônimo disse...

homero, sou eu aline, perguntei o horario q o programa ira comecar hj o celebritto disse que sera entre as 20:00 e as 22:15. por tanto como as chances de cada uma (lizi e Luiza)?

nao lig, pq tem gente q confunde liverdade de expressa com arrogancia, intolerancia e etc... estmaos ctg. e sua mae ta melhor meu querido amigo?