domingo, 19 de dezembro de 2010

"A Fazenda 3" Perguntas que não querem calar...

Algumas coisas me deixaram apreensivo sem uma explicação racional e lógica.
1-Quando a Janaína saiu emocionada e encontrou sua irmã e mãe, abraçadas, deu para ouvir perfeitamente a mãe dela dizendo; "não sei o que deu errado...(pausa)...o Brasil te ama filha".

Como assim "cara pálida"? Algo deu errado? Ora... as enquetes apontavam a saída dela com muito maior rejeição e a mãe achou que "deu algo errado"?
Só se existia um esquema aqui fora, conforme denunciaram, apoiado por um namorado dela muito poderoso, do SBT, que investia em "call center"! Do contrário, a mãe dela jamais teria dito aquela frase.
2-Nada explica a opção da Record em realizar esta festa antes de uma roça, com a certeza de que informações daqui de fora seriam transmitidas aos finalistas, e muito menos este excessivo espaço de tempo ( 3 dias) até a eliminação de domingo, cujo horário a emissora se contradiz no próprio site oficial.
Tolice motivada por alguma "coma alcoólica, ressaca, disfunção cognitiva ou psicomotora, andropausa do diretor, ou burrice mesmo?
Acho até engraçado um certo blog de torcida do Abreu fazer queixas sobre mim para a Record, como se pudessem fazer alguma coisa. Rsrsrs. Já fui entrevistado pela Record, além das maiores emissoras, revistas e jornais do Brasil e do exterior também e jornalistas deles leem este blog, enviaram e-mails, etc.
Passei minha juventude na grande mídia, acostumado a entrevistas, shows, festivais nacionais e internacionais de música, gravei discos, tive composições em filmes, gravadas e defendidas pelos maiores cantores do país. Tive, inclusive, programas de TV, um de mais de 4 horas aos sábados. Fui contratado aqui e no exterior, em Los Angeles (EUA), (tendo convivido intimamente como vizinho e da mesma gravadora) com os maiores astros internacionais do planeta. Ora se vou me importar com um "bloguezinho" de torcida fanática meus caros leitores! Uma simples consulta no Google, digitando meu nome completo já diz sobre minha história de vida desde a juventude em diversas áreas de atividade e atuação. Não busco a fama,pois isto já tive na devida idade e tempo, aprendi que este meio é nojento e sai dele voluntariamente, porque não precisava, pois sou formado em 4 profissões e não dependeria jamais da podre mídia para sobreviver "engolindo sapos" ou violentando meus princípios!
Vivo como um ermitão, com meus 15 cães depois que me separei, por opção e filosofia de vida, pois já vivi o sucesso e agora busco a paz de espírito e me escondo até , rejeitando como rejeitei recentemente convites de emissoras para entrevistas.
Portanto, só tenho a lamentar o ódio despertado contra mim, por algumas cabecinhas incautas, que nada sabem sobre minha vida, intensamente atuante, nas artes, na política universitária e no esoterismo.
3-O que mais a Record terá a mostrar depois dessa festa e eliminação? Aquelas conversas com a família do Clébis e da veterinária, com os peões finalistas? Qual a razão tão importante desta festa ter de se realizar ontem, sob risco de infringirem regras de confinamento e ausência de informações de fora, fatalmente transmitidas pelos eliminados?
É claro que todos infringiram e não foi o "bode expiatório" de sempre, eleito por alguns, como "Judas", pois ele só falou que o Daniel se sentia forte por dentro e não tinha vergonha de mostrar suas fragilidades emocionais, pelo que pude ver durante o programa e testemunhos diversos dos leitores que acompanharam a transmissão ao vivo do 24 hs, que eu não pude assistir. E qual foi aquele papo sussurado nos ouvidinhos dos ovelhas, que se fecharam abraçados cochichando, logo no início da festa, que nem a Monique chamando o S. Abreu conseguiu interromper? Viram no "Legendários a cena dos "sussurros nos ouvidos, sem som de microfones, porque a Record não abriu? Cadê as cenas do porre do S. Abreu vomitando palavrões e "soltando a franga" na pista de dança eufórico?
Viola e Janaína sairam logo, dai alguns terem estranhado não o verem tanto com o Daniel e Lisi. Janaína estava muito bem e solta, até agradou porque estava "cagando e andando" para os demais , mas foi novamente firme em mostrar seu total apoio ao Daniel, sendo a primeira a pular no seu pescoço, quando o portão se abriu. Confesso que gosto mais dela aqui fora do jogo do que lá dentro, porque pode se mostrar mais sem receios nem estratégias.
4-Denunciei aqui a possibilidade da Record ter manipulado as provas, premeditando evitar que o Daniel e o S. Abreu se enfrentassem numa roça na semi-final, com gostinho de final, por razões de audiência, pois eles têm informações sobre a popularidade de ambos na Internet e nas enquetes encomendadas pela emissora. Para evitarem uma catástrofe como foi aquela semi-final entre a Ana Carolina e o Max, no BBB9, que resultou numa queda de audência drástica e recorde negativo histórico, depois que a Ana foi eliminada, ousaram, na maior "cara de pau", submeter os peões à duas provas que exigiam esforços físicos, rapidez e mobilidade, sabedores das dificuldades de recuperação da Lisi e da superioridade natural dos homens? Uma provinha feita sob medida para o S. Abreu , praticante de "Rapel", o liberou da roça e colocou-o na final. Como queriam que a Lisi , se saisse bem naquela prova em que a força estava somente nos pés, em cada passada de tração naquela roda giratória, cujo centro de gravidade do esforço era justamente nos calcanhares? Surtaram ou foi maldade mesmo, visando eliminá-la, para deixar o trio formado por duas ovelhas contra um avestruz, o Daniel, de olho na audiência?
5-Aquela emoção do Daniel mostrada na edição, foi a final, depois que ele já havia se emocionado ao olhar paras fotos dos filhos, foi para o banheiro e depois saiu do quarto para a cozinha, quando S. Abreu e Luiza entraram eufóricos. Tanto é que , na edição ele se emocionou antes do final da festa enquanto a dupla "ovelha" ainda dançava na pista. Na verdade, acho que sua emoção foi uma soma de informações e pensamentos que o atordoaram durante a festa, pois ele foi levantado nos ombros como um vencedor, certamente recebeu dicas e agora está confuso, entre acreditar que poderá vencer este "reality" e poder voltar definitivamente para o Brasil e seus filhos ou temer se decepcionar na final.

Concluindo, ficam por ai alguns lances, dúvidas e desabafos.

18 comentários:

Anônimo disse...

Homero, não concordo com vc em alguns itens. O Daniel Bueno, ficou fora da festa por algum tempo pq tomou o maior PORRE, e quem o acudiu foi o Sergio Abreu e o Dudu.A edição não passou isso, mas tem em alguns blogs esse comentário.Quanto ao resto que vc comentou, não vou polemizar pq já não tenho vontade de brigar pelo meu preferido que não é o Daniel e nem a Lizi sambambaia.

Anônimo disse...

homero, vamos ver amanha o que vai da nessa roca, se a lizzi sair, pode crer q ta armado pro abreu ganhar, pq a torcida dela ta votando muito e ainda tem apoio dos fa clubes das amigas delas, como:bolina, juju, tania, dani samambaia e de outros famosos, fora q a grande parte das enquetes (maioria)apontam pra saida do abreu. quero a final entre abreu x lisi x dani, sendo q o abreu em terceiro. seria master? eles podem querer eliminar a lisi, pq se ela sair, a luiza fica em terceiro e a disputa sera entre o sa e o dani. vc confirma a saida da luiza? sendo q a eliminacao é amanha

Anônimo disse...

Oi Homero!! Adoro o teu blog,também penso como vc,ontem vendo a festa ao vivo,passou uma cena em que estava o Abreu,a Luiza,Carol,Geyse e o Tico sentados nas cadeiras da piscina e o Tico perguntou pro Abreu se tinha rolado mais premios e o Abreu disse rindo,debochado que só tinha tido porcaria,que ele ganhou um "chip" que não tinha ganhado nada...tipo assim,só estão dando migalhas...ai a record viu que ele estava esnobando os premio e começou a gravar sei lá quem cantando...hoje eu esperei pra ver se ia aparecer esta cena do Abreu mostrando quem ele é realmente,mas que nada...para mim não vai ser surpresa nenhuma dar o premio a ele como foi para o "Dado bate em mulher".Torço para que a Lisi e o Dani vençam! abraços

Homero Moutinho Filho disse...

A Record ainda não definiu o horário da eliminaçãol.

jarmane disse...

Quanto ao primeiro na verdade a mãe da Janaína não falou isso.

A filha saiu e falou algo como "pedi muito para sair" e a mãe respondeu "pois pediu errado, o Brasil te ama filha"

Foi mais ou menos isso...

Homero Moutinho Filho disse...

Jarmane.

Sinto dizer isso, mas você está errada. Não sou senil nem deficiente mental, gravei a cena e relatei como foi. Busque no UOL ou no You Tube e verá que falei a verdade.

Homero Moutinho Filho disse...

Tem nos vídeos do R7 "A Fazenda 3" clicando no calendário a data da eliminação da Janaína, o programa completo. É só comprovar.

Ana Costa disse...

Homero fiqueiu vendo a festa ao vivo (a partir da hora que se dignaram a liberar o sinal) e em determinado momento a Nanny entrou na sede e sumiu. Um pouco depois Tico e SAbreu (mais um outro ovelha, esqueci quem foi) pegaram Daniel pelo braço e o conduziram para a sede falando algo como "Daniel temos um presente para você." Pouco depois os 3 voltaram pra pista.

A partir desse momento as cameras ficaram na pista de dança até o final da festa. Festa aliás, sob medida para SAbreu pis só tocou Beatles e outras músicas que ele vive cantarolando pela casa.

Foram mais ou menos 2 horas de festa depois que levaram Daniel para a sede. Foi uma PALHAÇADA não mostrarem onde ele estava, com quem e fazendo o que. Porque antes dos ovelhas levarem ele oara dentro, ele estava bem, beliscando na mesa e papeando com um ou outro.

Depois fiquei sabendo que o trio havia levado Daniel para dentro para que ele visse o "presente" na cama dele. Nanny havia dormindo em sua na cama!

...SEGUE...

Ana Costa disse...

...CONTINUANDO...

Nanny o tratou com muito carinho na festa e em dois momentos Daniel e Nanny foram vistos dançando abraçados na pista. Ninguém nunca vai poder acusar Daniel de homofobia porque ele dançou com Nanny como se conduzisse uma dama. Nanny foi carinhosa com ele.

No sábado de manhã Daniel, SAbreu e Lizi conversavam sobre as emoções da festa. Lizi falou que chorou muito por ter reencontrado certos peões. SAbreu disse que tentou se segurar enquanto via os outros chorando mas que no final da festa acabou chorando também. E Daniel um tanto envergonhado, admitiu que passou a noite toda tentando segurar as emoções mas que quando viu os primeiros peões se despedindo não aguentou. Ele tem tanta vergonha do tema "choro" que sequer consegue terminar, falar a frase completa.

Segundo nota publicada de madrugada no R7, Daniel chorou muito sozinho no quarto, enquanto lá fora os outros peões dançavam e se abraçavam. Acredito sim que tenha chorado muito porque estava com os olhos inchados quando a camera voltou para o quarto na entrada de Luiza e SAbreu para sede.

Por que fizeram questão de NÃO mostrá-lo sozinho no quarto no ao vivo não sei. Forma 2 horas SEM MOSTRAR o Daniel ! Eu estava vendo ao vivo, forma 2 horas! Teria ficado inclusive MUITO interessante ver o contraste da alegria dos peões na pista e a melancolia de Daniel no quarto.

Ana Costa disse...

É verdade. SAbreu estava muito agressivo e debochado na festa. Parecia irritado.Aliás ele vem demosntrando uma certa irritação há uns 3 dias. Talvez ver Daniel na final tenha deixado ele p...

A Record como sempre protegeu essa cobra em pele de cordeiro que é o SAbreu.

Tinham que mostrar o que ele fala.

Falando em o que o Sabru fala. Sexta eu estava vendo o ao vivo e SAbreu levou uma chamada da produção. Como cortam o áudio para não ouvirmos a bronca, temos que deduzir. Mas Daniel facilitou o serviço para mim. Assim que o aúdio voltou Luiza perguntou para o Daniel porque SAbreu foi chamado a atenção e eles nao já que falaram do mesmo tema.
Daniel virou para Luiza e falou algo assim: "a gente tá especulando como a festa vai ser, Tentando advinhar como será a festa. Ele tava reclamando que a equipe tá fazendo muito barulho montando tudo lá fora." OU SEJA o arrogante e mala sem alça do SAbreu, durante o banho (o esporro foi dado enquanto ele tomava banho) estava falando mal da equipe que monta o cenário. Como se ele tivesse algum direito de reclamar! E para minha felcidade a produção deu-lhe uma bronca muito em dada!

Por causa disso (não foi a primeira bronca esta semana), fiquei com a impressão de que Sabreu não é muito querido pela produção. Então porque cargas d'aguas o protegem tanto na edição?

Anônimo disse...

E daí? Eu também crítico o Viola , você criticou por que ele não pode? Nessa final voto no Ségio Abreu.

jarmane disse...

No vídeo do programa completo do R7 não aparece a mãe falando, pelo menos não encontrei. Aliás pelo vídeo não dá para escutar nenhuma palavra da mãe quando elas se encontram.

Sol disse...

Bom dia Homero,


Enfim, não devemos confiar, mas, li, que nesta edição não há contratados da emissora, acho, que esta divulgação é, só para jogar areia nos nossos olhos, talvez venha daí, a segurança de Abreu.

Já Janaína, acho que no início se arrependeu de participar, fez de tudo para ser eliminada, mas percebendo, que não surtia efeito, resolveu tirar onda e sacanear com todos, inclusive com a produção.

Quanto a festinha, acabo por desconfiar que tudo foi proposital, a intenção era plantar certezas nas cabecinhas dos sobreviventes e ver o circo pegar fogo aqui fora, só isto justifica a "briguinha" sem noção entre Tico e Dudu, afinal, por mais que digam que a edição é, um sucesso, sinto muito, está restrito a anunciantes e net, pois o povão, a muito, perdeu o interesse.

E para agradar os únicos a lhe dar ibope ( net), farão uma final "épica" o mocinho contra o vilão, já que os papeis foram definidos nestas últimas semanas, perigas, uma das mocinhas levar o prêmio, embora, tenham feito um jogo sem tempero.

Solange

Eva disse...

Homero

Ontem não pude assistir a fazenda, gostaria de saber como o Dudu se comportou na festa.
Gosto muito do seu blog, todos os dias passo por aqui, e concordo com vc sobre esse ser que se chama SAbreu, e como é feio heim, tudo nele é horrivel, talvez se ele fosse um pouco simpático, pode ser que ficaria um pouco bonitinho.kkkkkk

Richard disse...

Acho que tu tá procurando pêlo em ovo pq ela disse que o que deu errado é pq ela foi eliminada, apenas isso eo Brasil adora ela sim, foi mais comprovado ontem no programa do Mion. Se é por isso a vitória do Dado Dolabosta que bate em mulher na 1º edição foi a mais descarada de todas pq era fato que a mamãezinha dele tinha pago um call center.

Homero Moutinho Filho disse...

Esta parte da mãe falando para a Janaína eu vi no programa Legendários e tem no You Tube o vídeo completo.

Anônimo disse...

e falou algo como "pedi muito para sair" e a mãe respondeu "pois pediu errado, o Brasil te ama filha"

Foi mais ou menos isso...

19 de dezembro de 2010 03:38

Eu também ouvi isso da mãe dela e foi ao vivo.

Anônimo disse...

APOIADO, APOIADO E APOIADOOOO...!!!

Selena, THE-PI