domingo, 12 de dezembro de 2010

"A Fazenda 3". O "ao vivo" deles...e as previsões!

Venho dizendo em diversos textos que a Record grava o programa todo, inclusive as provas e eliminações. As provas e desafios, devem gravar logo no início da exibição dos vídeos do programa e as eliminações, uns 20 minutos antes do anúncio do resultado, durante aqueles longos comerciais em dois blocos, fato até mesmo comentado por alguns funcionários da emissora. Hoje, observem que os peões já estão prontos desde antes das 21:00! Por que, se a prova só é realizada no final depois das 00:00? não seria mais lógico que se vestissem faltando uma meia hora? Não veem que o público desconfiaria menos, se encerrassem o R7 ao vivo com eles ainda sem os uniformes?
No caso das previsões, os acertos se dão quando envolvem planetas em trânsito muito lentos, como júpiter, Saturno, Urano, Kirón, Netuno e Plutão, porque qualquer diferença de até meia hora não muda quase nada quanto aos prognósticos. Por exemplo. Se um indivíduo tem o Netuno, Sol ou o Ascendente do seu mapa astrológico aspectado desfavoravelmente em grau e minutos de arco exatos, podemos dizer com certeza que o resultado da roça significará a sua eliminação, porém, quando um planeta ou ponto importante é aspectado pela Lua em trânsito, qualquer diferença mínima de minutos alterará a previsão. Num "reality", onde as emissoras costumam mudar muito os horários e gravam com alguma antecedência momentos que dizem exibir "ao vivo", previsões feitas somente com base no movimento lunar não são confiáveis, por causa da rapidez em que os aspectos se formam e desfazem. Pior ainda quando não temos os horários de nascimento das pessoas ou desconfiamos da exatidão das datas, como ocorreu em mais de 5 casos nesta edição da Fazenda 3, em que idades foram desmentidas, dados corrigidos por familiares, etc. Desse jeito, só mesmo usando turbante e bola de cristal.Rsrsrs. Dos cinco que ainda estão no jogo, três mapas precisam de confirmação de dados, sendo que dois as idades não batem com os fatos. O único corrigido e confirmado pela mãe e por ele foi o do Daniel.
Tem filhos de chocadeira, gente que mente a idade, um horror esse povo que vive na mídia e pior ainda os que trabalham nela, responsáveis pela publicação nos sites oficiais dos programas. Um bando de recém formados analfabetos funcionais.
É triste mas é verdade. Afff!

PS:no instante em que eu terminava de digitar este texto cortaram a exibição ao vivo do R7, porque os peões sairam para disputar a prova!
CONFIRMADA A MENTIRA que o Celebritto vive repetindo, que a prova será "ao vivo"!

28 comentários:

Anônimo disse...

Graças a Deus Sergio em primeiro e Daniel em segundo e Lisi em terceiro, Carol e Luiza vão vazar.

Homero Moutinho Filho disse...

Pedi meu tempo analisando uma prova que já foi disputada três horas antes!
Putz!

Homero Moutinho Filho disse...

A prova deve ter terminado por volta das 21:30. Fora do horário de maior risco para o Daniel e ele terá um aspecto de esperança antes das 22:00. Menos mal.

Anônimo disse...

O papo que tá rolando é que esse foi um reconhecimento de prova, só pra treinarem um pouquinho pro "ao vivo" não ser um fiasco tão grande. Por isso o Abreu teria ficado sozinho na sede. Só na hora da prova mesmo é que ele desceria e imunizaria alguém.

Mas vai saber que horas o treino terminou e que horas a prova começou mesmo. Abreu ainda estava se arrumando na hora que o R7 saiu do ar, então não tem como saber exatamente que horas ele desceu e que a prova real começou.

Homero Moutinho Filho disse...

Esse "papo que está rolando" onde?
Eles não se entendem mesmo. Querem despistar, mas a prova vai ser gravada bem antes.

Anônimo disse...

No twitter e em outros blogs, Homero ;)

Mas com certeza a prova está sendo gravada. Só não sei que horas realmente começou, pq o Abreu ainda estava se vestindo por volta das 21:00, quando foi acordado.

Viu as fotos da prova? Tem um tipo de canhão e várias pilhas gigantes embrulhadas que eles terão que acertar em caixas

Anônimo disse...

entao, td indica q o dani estara livre? menos mal, pq assim vai lisi e carol.

Homero Moutinho Filho disse...

A prova consiste em atirar de uma catapulta para acertar talvez umas bolas numa caixa grande, parecida com aquela prova da roça do início da Fazenda 1 e a que no BBB10 o Michel venceu.

Anônimo disse...

Se for Lisi e Carol será páreo duro, mas acredito que a Lisi volte, pois tem um fã-clube mais rganizado.

Ana Costa disse...

Homero anotei a hora exata que o sinal ao vivo do R7 foi cortado hoje à noite. Eram exatamente 21:16h.

Nos dias sem prova o sinal ao vivo do R7 costuma ser cortado uns 3 minutos antes do programa da TV entrar no ar. Às vezes o programa até começa e só aí cortam.
MAS em dias de provas eles cortam o sinal do R7 bem antes. Aí fica a pergunta, SE os desafios semanais são ao vivo POR QUE cortam o sinal do ao vivo do R7 com tanta antecedência.

Hoje o programa está previsto para iniciar às 23:15h e o sinal do R7 foi cortado às 21:16h. PARA QUE cortaram 2 horas ANTES da prova "ao vivo" ?

A única coisa que me passa pela cabeça é que gravam as provas e depois passam dizendo que está ao vivo, para poder MANIPULAR QUEM ganha a prova.

No BBB2 faziam isso., Gravavam a prova do líder quantas vezes fossem necessa;rias para "dar" o resultado que "Soninho" queria. Forma tantos protestos e ameaças de processo por parte de ex-participantes do BBB2 que a producão passou a fazer a prova do líder "ao vivo" durante o programa a partir do BBB3.

Quem me contou em detalhes essa estória de que as provas do líder do BBB2 eram TODAS gravadas repetidas vezes até sair o líder que a produção queria, foi um dos ex-BBBs que esteve nessa ediçào. ele me contou que uma das provas do líder ele ganhou mas o "Soninho" vendo o resultado simplesmente falounno alto faante: "Vamos de novo!" E assim repetiram a prova, se minha memória não me falha, 3 VEZES até que uma das participantes ganhou e "Soninho" mandou no alto falante: "OK, valeu!". E foi essa vitória que foi ao ar como sendo "ao vivo".
Ela indicou o participante que tinha originalmente ganho a prova e ele saiu naquele paredão. MANIPULAÇÃo escancarada.

Ana Costa disse...

Agora SE as provas forem mesmo manipuladas, o que me intriga é que os peões não parecem ficar irritados pois depois das provas ajem como se tudo fosse lícito. Outro detalhe que tambémn me deixa em dúvida é que de vez em quando vejo algum peão comentando o que falou ou aconteceu durante o intervalo do comercial. SE estivessem gravando não paarariam para comercial. Poderiam parar sim, para refazer techos da prova, para melhor posicionar camerasm coisas técnicas, MAS já vi vários peões falando sobre "durante o intervalo comercial".

Homero Moutinho Filho disse...

Se a Carol for não volta, pois a madrugada de quarta-feira será desfavorável para ela.

Homero Moutinho Filho disse...

A Carol e a Luiza tinham tudo para uma ótima performance nesta fazenda, mas pecaram por medo, oportunismo e falsidade.

Anônimo disse...

homero. to com fe que o dani e a lisi nao vao juntos, e qq um deles com a carol fique

Homero Moutinho Filho disse...

Ana Costa.

Eles comentam sobre os dois primeiros blocos de intervalos, não sobre os últimos. É gravado sim e eles fazem o corte quando chegam ao portão e colocam imagens da pessoa eliminada, em seguida mostram pelo lado de fora.

Ana Costa disse...

Não estive no Twitter hoje portanto não vi os comentários MAS se o sinal do ao vivo foi cortado como que podem dizer quem saiu da casa, e o que foram fazer?

A camera ficou um tempo parada no Abreu. Mas não vi eles saindo da casa. Isso não foi mostrado. Não tem como o pessoal do twitter saber que eles sairam e que fizeram uma análise da prova e em saeguida o Abreu foi chamado para lá porque isso não foi mostrado no R7.

MAS acredito SIM que já foi gravado e que já estãod e volta à sede com o resultado e por isso o sinal está só passando "melhores momentos" como faziam com as provas do fazendeiro. Gravavam na tarde de sexta por volta das 16h e o sinal do R7 ficava cortado ATÉ depois que o programa na TV acabasse. Obviamente para que ninguém visse pelo ao vivo do R7 o estado de ânimo dos peões e alguma camera pegasse um deles comentando sobre o resultado da prova.

Como o sinla no R7 continua nos melhores momentos, eles estão sim de volta na sede e já tem o resultado.

Sendo gravado podem "fazer"o resultado que quiserem! QUE PALHAÇADA!!! :(

Anônimo disse...

Homero, todos os ganhadores foram aqueles que são contratados da Record! E assim... agora... não será diferente!
Tudo manipulado! Mentias e mais mentiras!
Não se esgote... rs... Tenha paz!
Abraços
Myrian

Homero Moutinho Filho disse...

Querem saber das manipulações, pressões e interesses das emissoras? Conversem com a ex-BBB9; Ana Carolina Madeira,ou com o Caco Ricci, ex-Fazenda 2 e saberão pelo que passaram e foram flagrantemente prejudicados.

Anônimo disse...

a maior injustica na fazenda, foi o caco ricci, pra mim, o vencedor da fazenda 2

Homero Moutinho Filho disse...

O Caco Rici foi roubado naquela votação de menos de 1% de diferença que terminou 20 minutos antes por decisão da produção. Lembro-me até hoje que avisei à mãe dele Lizete, seguidora deste blog , quando ela me telefonou de lá antes de ir para os alojamentos das famílias, que o único horário desfavorável e de risco para ele seria pouco antes do anúncio provável do resultado final, depois não e ele entraria numa fase ótima , mas eles anteciparam o horário de fechamento, porque precisavam de um "louco" para garantirem a audiência por mais uma semana até entregarem de bandeja para os 3 contratados da Record os prêmios.
Caco teve ótimas notícias depois ao saber de seu fã clube e propostas aqui fora, dito pela própria mãe dele depois para mim, quando o próprio agradeceu neste blog a vocês todos pelo apoio.
Modelo? Sim!
Educado , cavalheiro e bem articulado verbalmente? Sim!
Bom berço e aparência? Sim.
O oposto da maioria "macunaímica" e muita inveja dele.

Homero Moutinho Filho disse...

Sacaram que a causa de tanta antecipação da prova foi a previsão de chuva torrencial prejudicando não o teto coberto mas a iluminação lateral da arena?
Sim porque qualquer diretor de fotografia que se garanta, sabe deste detalhe, que cria zonas de interferência luminosa, como aquelas de uma luz sobre um óleo ou num arco-íris desfocando o elemento principal. Rsrsrs. Vivendo e aprendendo não é pessoal?
Já fui ótimo fotógrafo amador com fotos publicadas em grandes revistas enquanto ainda universitário.

Ana Costa disse...

Agora é votar para a Carol sair.
O Daniel precisa da Lizi, como amiga e como parceira no jogo. Carol se ficar vais e unir de vez aos outros, contra ele.

O site do R7 está fora do ar há mais de meia hora!!

Anônimo disse...

Muito bom!!!!!!!!!!!!!Daniel salvo por um ponto...
Essa Carol tem que vazar...
Abraços.

Anônimo disse...

Homero, também roubaram no BBB 5, logo na primeira semana, quando eliminaram uma garota com 51% e o Jean Willis ficou 49%, encerraram as votações no momento em que ele pudesse ser salvo, aí o programa transformou ele em mocinho.
Abs.

Richard disse...

Com a Ana Carolina e com o Caco Ricci pelos quais eu torci ficou evidente a manipulação mesmo. Foi ridículo.

Homero Moutinho Filho disse...

Acho que foi no BBB6 que eliminaram na primeira semana a Juliana.

Richard disse...

Homero

Foi no BBB5 que eliminaram uma Juliana meia punk que foi com Jean pro paredão. No BBB 4 e 6 também tiveram Julianas.

Anônimo disse...

O maior roubo na minha opnião foi o da Ana, do bbb9.