terça-feira, 7 de dezembro de 2010

"A Fazenda 3". O Abreu armou e se ferrou!



Reparem a cara de raiva e de tacho do Abreu ao ter que engolir em seco a armadilha que ele pensava ter armado para o Daniel, para reforçar as dúvidas que ele colocou na "cabecinha de vento" da Luiza.
Se enrolou todo para formular a pergunta ao Daniel, mais preocupado em dizer que; "nós fazíamos o trabalho mais pesado", inclusive dos cavalos, mas foi logo desmentido calmamente pelo Daniel que disse; "eu é que fazia os cavalos e por isso pedi e combinei com a Carol fazer novamente".
"PLUFT", lá se foi a primeira mentira e argumento da crítica do Abreu ao Daniel, que ele repetiu por dois dias desde a festa.
Depois de explicada pelo Daniel a ordem da distribuição das tarefas, primeiro vacas depois cavalos, provando que ele apenas esperou que a Carol o nomeasse e não que tenha se furtado a cumprir a das vacas e a razão de ter "ficado de cara" com a Carol, foi apenas esta e não por querer fugir de uma tarefa pesada para se poupar para as provas (fato confirmado por ela).
"TCHIBUM"! Tombo do Abreu!
E quando o S.A. ainda tentou repetir que só "eles" trabalhavam mais, voltando a atacar o Viola, uma vez que o Daniel já o havia desmentido, a Lisi cortou dizendo que; "o Viola ainda trabalhava na sede trazendo baldes e fazendo limpeza", Novamente o Abreu tentou interrompê-la dizendo que ; "isso todos nós fazíamos", mas teve de enfiar o rabinho entre as pernas e se conformar em admitir que o assunto estava explicado e foi devidamente respondido pelo Daniel.
Se aquele jogo da verdade, onde o Daniel foi o mais exigido em quantidade de perguntas, não acabou com as "dúvidas" inoculadas pelo Abreu, na "cabecinha de vento" da Luiza, então o problema dela será de "caráter" mesmo.
Ainda há tempo para ela refletir e não dar um "tiro no pé", hoje durante a votação.

53 comentários:

Cristina disse...

Eu acho que a Luisa percebeu sim algo de errado com as afirmações do Sérgio, pois ela ontem durante a conversa com a Lisi disse que o Abreu voltou da roça contaminado. Posso estar muito enganada mas eu acho que a Luisa vai de Carol.

Sol disse...

Ouvi a conversa de Luiza e Abreu e senti, que ela está mais voltada a indicar alguém que não tenha causado polêmicas, acredito, que queira tirar a prova dos nove, nestas condições, penso em Lizzi ou Carol.

Abreu, me parece, desejar ser o único representante "masculino" nesta reta final, sendo assim, talvez vote em Daniel.

Carol pode seguir seu voto, já Lizzi e Daniel vão em Abreu.

Janaína recebeu algumas broncas de Carol e poderia retribuir os afagos.


Solange

Gisela disse...

Eu cheguei a pensar q eles votariam na Lizzi...estou errada???

Anônimo disse...

Boa Noite Homero!

Vc acredita que dessa vez a Janaina sai!? Pq tenho notado que a edição do programa começou dar uma queimada dela! Eu li no twitter da empresária do Abreu que não importa que for com a Janaina que eles vão concentrar forças para tirar! Mesmo não gostando do Abreu eu admito que esse apoio da torcida dele será muito valida!Queria tanto que Luiza, Daniel e Carol ficasse no final! Se bem que eles não querem ficar na final e não levar nada!

Ana Costa disse...

Homero Concordo com tudo que vc falou. SAbreu tentou armar para "ferrar" o Daniel mas ao invés disso, conseguiu foi ficar com cara de tacho.

A Luiza olhou um pouco melhor para o Daniel durante o jogo.

O que Luiza tinha que ter feito hoje durante o dia, era procurar o Daniel e esclarecer com ele suas dúvidas. Porque ouvir m dos outros, julgá-lo e condená-lo sem sequer dar à ele o direito de defesa é de uma covardia sem tamanho! Até agora, Luiza nem se dignou a olhar direito pro Daniel. Ao contrário, hoje de manhã já a vi olhando para ele de forma arrogante, estilo pupila de SAbreu.

Nessa roça o voto dela será determinate. Porque será seguido e porque ela desempatará se for preciso. ou seja, o fazendeiro continua com poder de mandar alguém direto pra roça.

Não quero que Daniel saia agora. Pelo simples fato que ele estaria saindo por um ato de covardia de alguém em quem ele confiou e julgou ser seu amigo.

E preciso desabafar e diozer que estou com muita RAIVA da Lizi também porque o Daniel FALOU para ela alguns dias atrás, que ele NÃO VOTA DE JEITO ALGUM nela e na Luiza.

Por que Lizi NÃO falou isso para a Luiza quando Luiza a pegou na cozinha para falar mal do Daniel? Lizi não precisava "defender" o amigo, MAS poderia ter sido honesta e contado à Luiza o que Daniel lhe confidenciou naquele entardecer no ofurô.

mariza disse...

Homero:

Também tinha percebido o que vc ressaltou, a cara de tacho do Abreu.

Quanto à Luisa, pelo andamento das coisas, se afastou mesmo de Daniel.
Agora não se pode dizer que é por cabeça cheia é de caso pensado mesmo.

Aquele jogo da verdade abalou muito o ânimo do Daniel e quem o ajudou durante o dia foi a Lizi. Não é a 1ª vez que ela se mostra solidária ao Daniel, embora também não tenha gostado da atitude dela na conversa com Luiza, hj já penso diferente.

Anônimo disse...

O Abreu está corretíssimo, pois até a sétima semana, o Daniel só pegou os cavalos uma única semana, esta anterior à prova dos R$ 500 mil, e como havia gostado quis repetí-la.
Até então, ele nunca havia escolhido cuidar de um animal mais trabalhoso, como a vaca e os cavalos!
Acompanho no R7 direto, tds os dias. O Daniel só pegava o lixo, avestruz, burro...
Quanto às outras tarefas da sede, tds ajudavam exceto Janaína.

Homero Moutinho Filho disse...

Esse pessoal do Abreu é fogo.

Se o Abreu estivesse com a razão teria desmentido o Daniel na cara dele, mas não o fez, admitiu a resposta dada e ficou mansinho.
TB assisto 24hs, pois quase não saio de casa e durmo ums duas horas no máximo, depois que eles dormem.
O Daniel primeiro pegou os cavalos sozinho, depois pegou ajudado pelo Dudu, e após isso, da última vez, pela Luiza. Outras vezes ajudou a Carol nas tarefas como a dos porcos , horta e ovelhas, como também ajudou a Lisi e outros, além da sua tarefa.
Daniel e Viola são atletas treinados , precisam de constantes exercícios físicos. Não precisam de descanso.
Os ovelhas foram 3 vezes fazendeiros e escolheram as tarefas mais fáceis, deixando as piores para os outros.
Este argumento do Abreu de se pouparem fisicamente é mais um fajuto, porque todos haviam visto que a maioria das provas de fazendeiro foram de raciocínio e habilidade, apenas a de serrar madeira foi de força e nem tanto assim, pois quem sabe serrar vence até alguém mais forte.
O Viola trabalhava que nem um burro, dentro e fora, sem ninguém pedir, trazendo os baldes para a sede a cada vez que a idiota da Janaína ou até mesmo o Dudu provocavam uma punição, para a casa. Daniel sempre ajudou na cozinha e, de noite, sozinho, lavava a louça que os peões deixavam na pia.
Adorei ver a cara de tacho do Abreu, pego na mentira! KKKKK!.
FORA ABREU!

Homero Moutinho Filho disse...

Sei que é algo impensável mas, se eu fosse a Luiza, diria ; "pensei bem e resolvi votar em alguém que me pressionou e tentou me colocar em dúvida quanto ao meu relacionamento e amizade com o Daniel. Percebi ontem no jogo da verdade ser tudo mentira, portanto, meu voto é no S. Abreu".
Ahhh...como a Luiza cresceria no jogo!

Bemvinda disse...

Homero!

Cristina 7 de dezembro de 2010 19:51

Tbm acho que Luiza vai de Carol!

Assim espero rrrsr

Abraços.

Vanya disse...

Homero
como assim, dorme duas horas, no máximo? não pode não!!! você deve saber muito bem que é durante o sono que nosso organismo se refaz, se renova, elabora os conteúdos inconscientes, organiza a memória, se cura, enfim, esse momento do sono é sagrado!!

Mag disse...

Sergio Abreu é um covarde, manipulador, além de um chato de galocha!

Homero Moutinho Filho disse...

Vanya.

É que eu trabalho muito, até nos FDS e ainda tem a Internet para ficar aqui aprovando comentários,fazendo mapas, postando textos, além disso, quem tem 15 cães latindo toda hora não consegue dormir muito.Rsrsrs.
Mas, sempre que posso, dou uma cochilada depois do almoço, quando eles deixam e o telefone também.

Vanya disse...

Homem de aço,
não importa o que acontece à sua volta, TEM que dormir, uai.

Nininha disse...

Boa noite Homero, eu só queria entender esse medo do Daniel ir para roça, para ganhar, é preciso se expor, leio todos dizerem aqui e em outros posts, que Daniel tem medo da roça, não pode, se não for não vamos saber e nem ele, e se não for para ganhar, é melhor ir embora, nessa altura do jogo, todos já escolheram seu candidato, e é dificil mudar, a única coisa que estou vendo como unanimidade,
é a quase certeza da Janaína sair nessa roça, seja lá com quem for,
ninguém atura mais a boneca fazendo tanta m... , até roubar, pq não tem outro nome se apoderar de algo que não é seu escondido,
não é por isso, que foi expulsa da Rede tv? abs

Anônimo disse...

Apesar do jogo de ontem, ainda to achando que a Luiza vai no Daniel mesmo assim. Ela tava muito amiguinha da Carol hoje de manhã, cheia de conversa...não acredito que vota nela hoje.

Mas sinceramente? Quem eu realmente queria ver nessa roça e de preferência fora do programa na quinta era a Lisi. Não suporto mais.

Anônimo disse...

Tem que dormir Homero, pois o Daniel o que mais faz é dormir, aquele porta" CLARO, CLARO, BELZA FERA", Abreu e Jnaina ao menos dao a cara pra bater enqto ele e Lizzy se escondem, pensou ficar assistindo um programa, vendo auqle grandalhao concordando no jargão acima o tempo todo, e mais S.A,está certissimo nao vejo nenhum mal caratismo no que ele faz,nao se esqueçam, o maior causador da briga inicial se desncadeou pois mandaram a Luiza, pra roça e ela deu piti, por isso o Tico, comprou a briga. Temos que ser justo gente, concordo em torcer, mas o jeito uqe fala do S.A,tem nada a ver, desde o inicio do jogo que pegam a cabeça dele e agora tá tudo bem, sabemos que nao é assim que a banda toca na nossa vida, Daniel se protegeu no grupo e agora ta se protegendo com as meninas, é o que a Luiza falou,ele nem falava com ela, eles esnobavam mesmo sem dó,agora " CLARO, CLARO, CLARO".

kakau disse...

Homero alguma chance da janaina ser eliminada caso vá com a lizzie ou o Daniel? podemos fazer mutirão?

Anônimo disse...

Hoje achei a Lisi muito solidaria com o Dani, tenho certeza que esta amizade vai além do jogo.

A bonequinha que está fazendo para A mARINA, achei muito legal da parte dela.
Quando ela costurava a boneca o Dani olhava para ela varias vezes com ternura... TENHO CERTEZA ENTRE OS DOIS TEM SINCERIDADE.

mariza disse...

Edição mais uma vez deturpada.

A maior parte das perguntas foram feitas ao Daniel, o que deu oportunidade a ele de explicar algumas coisas que Abreu e Luisa estavam falando pelas costas dele.

Editaram como se Janaina tivesse sido a mais pressionada.
A gracinha do Abreu que não deixou o Daniel falar em relação mudança de Carol que quer ir para a final com Sergio e Luisa depois de passar o programa td atrás de Daniel.

Nininha disse...

Grande Daniel, vai que é tua medo pq? A roça é o caminho, votarei muito + muito mesmo, Fora Janaína!!!

Anônimo disse...

E aí Homero... Cadê a amiguinha de Daniel que vc sempre citou e defendeu aqui. Falsa, prega tanto uma de carater sendo que ela própria só sabe dar facadas pela costas daqueles que a amparam. Mas que esta safada não leva os dois milhões, não leva mesmo. Ainda tem capacidade de falar de Janaína, que ao menos não esconde o que pensa de ninguém e fala na cara de quem quer que seja.

Anônimo disse...

Hoje aconteceu o que eu imaginava estou votando muito no Daniel já passou da hora dele sair.

Anônimo disse...

Gente vamos ajudar o Dani... vou votar muito nesta LOUCA.... Mas estou querendo mais é ver a cara do Abreu se Dani voltar.


Vamos galera FORAJANAINA

Homero Moutinho Filho disse...

Calma gente.
Ainda vejo ótimas chances do Daniel vencer.
Basta que os dados dele fornecidos com o horário estejam corretos e que a Record não mude muito o horário do programa de eliminação.
Não confio nos dados de nascimento da Janaína, portanto, façam mutirão sim!
Analisarei todos os aspectos possíveis para confirmar.

Richard disse...

Achei o contrário,não gosto do Abreu mas Daniel ficou sem argumentos e as pessoas pedem uma opinião e ele fala não sei não sei,nunca vi cara mais sem personalidade.

Anônimo disse...

Taí Homero!

Sua queridinha (Luisa) ferrou com o Daniel. Mas vc msm disse q nele ela não votaria. Que eles tinham algo a mais, tvz uma cumplicidade... que viajem!!!!!!!!!!!!!!

SELENA SANTOS
THE-PI

kakau disse...

Homero podemos nos unir com outros blogs e verificar a galera da net vamos de mutirão eliminar a janayna tudo pelo momento mastercard de ver o daniel voltando e a cara do SA e também a da Luisa pois vai enfim passar a apoiar o daniel e romper com o SA.

Anônimo disse...

Aí a amizade escrita nas estrelas que vc apregoou, Homero.

Helloooo... Isso é um jogo e não ponto de encontro de personagens de fábulas infantis.

Luiza não é Cinderela que virou Gata Borralheira para entrar na Fazenda, nem tampouco o Daniel é um principe montado em seu cavalo branco.

Ela é a biruta oportunista e ele tambem tentou ficar bem na fita pedindo desculpas pra Janaina com medo do julgamento do público.
É óbvio que entre os dois, prefiro ele.

Minha final ideal seria Janaina X Daniel X Abreu. A mulherada restante não valem a calcinha suja que vestem.

Anônimo disse...

Daniel ficou sem argumentos e as pessoas pedem uma opinião e ele fala não sei não sei,nunca vi cara mais sem personalidade.[2]

Bemvinda disse...

Homero!

Votando muito no site oficial para Janaina sair e Daniel voltar sorridente e vendo a cara de cavalo do verme do Sergio Abreu e sinto muito da Luiza tbm!!!!!!! rsrrsrs

Abraços.

Homero Moutinho Filho disse...

Kakau.

Pela abertura das enquetes eu não estava errado quando, desde ontem, dizia que não via o Daniel sendo eliminado e que ele tinha muitas chances de vencer pelos seus dados de nascimento verdadeiros fornecidos.
Vamos ao mutirão!

Anônimo disse...

E ai´Homero?Não disse que essa Luiza não é confiavel,no mínimo ela é muito burra,confiar na Carol e no Abreu e duvidar do Daniel só ela sendo muito ignorante,se queimar com uma pessoa que estava do lado dela e ainda pior confiar numa cobra como a Carol que apesar de ganhar uma moto e ser escolhida para disputar um carro,pela Jana a criticou o tempo todo,nunca ví isto em reality nenhum essa é uma cobra das mais peçonhentas que já ví.

Anônimo disse...

Homero

A record viu que o publico está cobrando posicionamento a respeito da Janaina! Tanto é que eles estão queimando a mesma a duas edições atras! Eu acredito e sinto que Daniel vai voltar!

Homero Moutinho Filho disse...

Quem diz que o Daniel ficou sem argumentos só pode ser torcedor fanático do Abreu, pois no jogo da verdade ele explicou tudo direitinho e o Abreu aceitou a resposta. Depois de terminado o jogo é que o Abreu inconformado, vomitando aquele discursinho besta de "coerência",resolveu não deixar o Daniel falar, para deixá-lo sem resposta concluída, quando ele dizia que antes ele sempre tratou bem e se dava com a Janaína, portanto ele não mudou, foi apenas um período em que discutiram e ele teve razão de se sentir traído por ela, mas reataram. Bem diferente do caso da Carol com os ovelhas.

Anônimo disse...

Homero

Qual é a data de nascimento correta do Daniel interrogação

Anônimo disse...

Homero concordo muito com vc, o Daniel não ficou sem argumentos não..

Este Abreu que eh muito irritante e não deixou ele falar, só para morrer o assunto ali mesmo e deixar sem explicação.

ESte ABREU É O PIOR DE TODOS. SÓ não vê quem não quer.... e esta FAKE Carol ( se ATIROU para o Dani o jogo inteiro quando percebeu que ele não tinha interesse por ela) acabou com ele. ARRRR

Estou com muita raiva e votando na Louca

Nininha disse...

Como é ruim esse sistema de votação da record, será que não tem um jeito de ser mais rápido, mas enfim é segunda vez que voto, como essa porcaria de telefone só pega em SP, vou direto de sms, não aguento ficar no teclado.
Pelo que vejo, existe sim uma forte possibilidade da Jannaína sair, com o Carrasco que não é nenhum Dani, foi de 0,4,vamos votar.

kakau disse...

Galera vários blogs estão de mutirão votando FORA JANAYNA, votem bastante no R7.

Anônimo disse...

ESTOU COM UMA RAIVA DESTA LUIZA...

Depois de ter chorado com o Dani... preferiu votar nele do que na ATRIZ MEXICANA E SEM GRAÇA DA CAROL.

#não consigo entender

Ana Costa disse...

Nininh,a Dnaiel NUNCA teve medo de ir para roça. Ele só não queria sair no início porque se ele fosse com alguém famosos sairia por ser um ilustre desconhecido no Brazil. Só isso.

mariza disse...

Boa Madrugada pra Você Homero e para Todos!!!!!!!!

Estou votando para tirar a Janaina. Estou votando bem. Inclusive Torpedo.
Comprei um pacote outro dia, vou usar.

Ana Costa disse...

A Carol usou o Daniel, e agora usa o Abreu. Ela se aliou ao mais forte (vencedor de roças) para chegar em segundo lugar. E é bem capaz de conseguir porque hoje em dia eles são 3 votos unidos.

Abreu SABE que ela não gosta dele, que só o está usando, mas mesmo assim, finge que gosta dela para garantir o voto dela.
Farinha do mesmo saco estes dois.

TORCIDA DO DANIEL IGNOREM AS ENQUETES! VOTEM MUITO NO SITE R7 ! Daniel tem chance sim!!!

Anônimo disse...

Esta Luiza ganhou po premio de falsidade do ano, nem esperou os roceiros descer e já foi dormir

# falta de consideração

Homero Moutinho Filho disse...

Para quem perguntou.

A verdadeira data de nascimento do Daniel, dita por ele mesmo e confirmada pela mãe dele à uma leitora e seguidora do blog é 06/01/1977 às 01:50 da madrugada.

Gisela disse...

É ISSO...DANIEL TEM Q FICAR SÓ P VER QUAL SERÁ A CARA DO ABREU...E PRINCIPALMENTE DA MARIONETE DA LUIZA!! A LUIZA ESTÁ SE MOSTRANDO PIOR QUE O KADU DO BBB10!!!

Anônimo disse...

ODEIO a Carol!Nao posso enm vê-la!Menina ridícula!..Luiza falsa tbm, como pode duvidar das emoçoes do daniel??!!Ele desabafou pra ela, viu ela como amiga...se ela nao percebeu q aquilo foi verdadadeiro, ela é uma pessoa mto fria!Q nojo de gente assim!

Anônimo disse...

Tá...mas e se tiver call center a favor da Janaina????Daniel fica na maioria das enqtes, acho q ele fica, portanto!Porem nib=nguem consegue ganhar de uma call center né?O q acha Homero?

Anônimo disse...

Ué, mas em um post anterior, com essa mesma data do Daniel, vc disse que ele escaparia da roça, e ele não escapou, será que a data tá certa mesmo?

Homero Moutinho Filho disse...

Eu não fiz previsão para a votação de hoje, somente para o desafio e eliminação e vi que ele teria chances de vencer dependendo só do horário do resultado.
Quando ele escapou do desafio nem me preocupei mais com a votação de e até postei que "adorei quando a Luiza se tornou fazendeira". Era óbvio que ela não votaria nele até então. Jamais imaginei que o Sérgio pudesse destruir a amizade deles em um dia apenas de pressão sobre ela.
Esta data dele e horário de nascimento deram certo no desafio em que logo escapou.
Postarei como estarão os aspectos dele para quinta-feira.

Anônimo disse...

Homero disse:
Pelos novos dados de nascimento do Daniel,...

Não vejo o Daniel saindo e sim podendo escapar na votação.

6 de dezembro de 2010 01:42

Resgatei o post que eu li, nele vc fala da votação e não do desafio semanal, até porque a data é de segunda feira, mas tudo bem.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 03:36.

Não está "tudo bem" não.
Leia o texto e comentários meus antes do desafio e veja que eu disse que não via o Daniel ameaçado na prova.
No dia 06, por dedução, sem necessitar de previsão disse ; "que ele até poderia escapar" ,já que passou pelo desafio e a fazendeira era a Luiza, pois não acreditava na traição dela.
Nas respostas aos comentários ainda expliquei que estava sem tempo para prever sobre a votação, pois tinha trabalho acumulado e minha mãe estava na CTI , como ainda está internada.
Qual é a sua intenção? Ficar tentando catar erros de previsão só para me contestar?
Não gosta deste blog? Das minhas opiniões?
Paciência.
Faço de tudo para responder a vocês e deveria ter suspenso as postagens por alguns dias, mas não o fiz.

Que insensibilidade, ora...

Anônimo disse...

Nossa, que é isso? a insensibilidade então não é minha, eu só fiz uma pergunta, e pela forma como vc escreveu no post, inclusive citando a nova data de nascimento do Daniel logo no inicio,achei
que era uma previsão, mas se minha pergunta incomodou tanto assim, ok, não pergunto mais.