domingo, 19 de dezembro de 2010

Fazenda 3", Mostre este Sérgio Abreu Record!



Este é o verdadeiro S. Abreu de sempre, desde o início, que a Record insiste em mostrar outras cenas, ao invés das mais reveladoras, que os que acompanham 24 hs pelo R7 testemunham. Um debochado, crítico agressivo pelas costas e covarde pela frente, como vem demonstrando uma cordialidade e amizade pelo Daniel ultimamente. Um cara que nada acrescentou nem teve uma cena sequer interessante, digna de ser lembrada num resumo. Penso que ele tenha sido o mais medíocre e sem atrativos de todo o programa, pois ninguém conseguirá lembrar de uma participação dele marcante sequer em todo o "reality". Até a Carol e o Clébis apareceram mais do que ele em momentos lembrados!
No primeiro mês se fingia de morto, andando daqui para lá, sem se imiscuir com os demais a não ser em poucos papos com os da sua equipe, para tentar fugir da roça, sempre criticando durante a votação ao vivo ou em conversas com os seus, sem que o alvo de suas críticas soubesse. Depois de voltar de algumas roças triplas (que não dizem nada sobre popularidade) passou a "se achar" o vencedor imbatível , continuando com o seu "peito de pombo" empinado, nunca se emocionando, revelando qualquer preocupação, como se ir para a roça fosse um passeio e estivesse garantido aqui fora ou pela emissora.
Sempre o arrogante, vaidoso e chato (não é "garoto enxaqueca", é "chato de galochas" mesmo, um "mala sem alça", insuportável até na voz), sobrevivendo injustamente, até a final, enquanto outros, mais atuantes, simpáticos, carismáticos, divertidos, polêmicos, foram eliminados por burrice de uma torcidinha inicial que os julgava "perseguidos" e "coitadinhos".
Este é o S. Abreu, que a Record evita mostrar, afrontando o público que já desconfiava e denunciou haver algum esquema a favor dele, debochando do Viola e outros que o vídeo não mostrou, mas está no You Tube para milhões!

58 comentários:

Ana Costa disse...

Assino embaixo mais uma vez Homero!
Vc descreveu Sabreu com maestria!

Daniel é o protagonista da Fazenda faz tempo! Basta ver quantos vídeos dele tem no R7 e quantos minutos de Daniel passa na edição. Não fosse o Daniel e Jeremias, não haveria o que mostrar na edição.

Vejamos:

Luiza mandando beijos para o céu.
SAbreu dormindo.
Luiza mandando beijos para o vento.
SAbreu deitado lendo, quase dormindo.
Luiza mandando beijos para a horta
SAbreu comendo.
Luiza mandando beijos para a chuva
SAbreu no banho.

E agora temos a nova categoria:
SAbreu secando a louça que o Daniel lavou, porque os dois são "amigunhos" de infância e ele precisa participar de qualquer coisa ao lado do Daniel para ver se fica melhor na fita.

SAbreu só faz as tarefas, come, dorme, toma banho e lê na cama. E CLARO, antes além disso, fazia também MUITA fofoca e intriga. Escorria veneno com gosto. Aliás sábado ele falou que tinha virado uma jibóia. Eu diria que tá mais para cascavel. Agora que ele decidiu bancar o moço bom, não faz mais fofoca nem intriga e consequentemente não vemos mais uma cena de SAbreu conversando a não ser que seja com o Daniel de quem ele agora "gosta".

Depois que Janaína eliminou o amado Carrasco (a alma gêmnea do SAbreu) ele se tocou que estava no caminho errado e foi diminuindo a dose diária de veneno. Quando Daniel eliminou Janaína, a mesma que eliminou CARRASCO, SAbreu baixou a bola de vez. PAROU de imediato de falar mentiras e soltar veneno contra o Daniel, e passou a falar com ele como se fossem camarads. Daniel que é um cara tranquilo, do bem, aceitou o novo "amigo" e hoje em dia os dois convivem e conversam numa boa.

Anônimo disse...

Shame on you!

Fala sério?

Era isso q vc tinha pra postar?

Vergonha alheia!!

Encare q o seu preferido é um sujeitinho sem predicados!!

E vc precisa desmerecer, mesmo q injustamente, quem nesse jogo e jogou melhor, sem falsos artifícios!

Não queira enaltecer um participante, q diz para o Brasil q a mãe de seu filho é uma corna, agora conhecida nacionalmente!

SA é integro, justo, consciente!
Seco, centrado, focado, mas real, leal, digno!

Aliás, me diga quem dentro deste confinamento não julgou, criticou ou, ao menos, analisou a postura ou atitude de seu adversário?

DB não tem a mais remota idéia do faz ou verbaliza!

A maior participação de DB neste RS além da aliança com o o grupo avestruz, ( sim pq isso ng irá tirar de DB: sua ligação profunda e inatingível de cumplicidade com Viola e seus pensamentos)

Fala sério, Homero!!!

Esse post é pra jogar a toalha??

Anônimo disse...

PS: Livre-se do Encosto!

Anônimo disse...

Vc não viu o DB dizer q iria barbarizar no Rio e em Sp?

Esqueceu dos filhos nessa hora, engracado, né?

Procura os vídeos!

Eu vi e ouvi tudo td ao vivo no R7!

DB enfiando o pé na Jaca!

Que belo exemplo, heim?

K D o LUke nessa hora?

Ou vc acha q ele vive em Marte e não conhece a internet?

Coisa liiiinndaaaa!

Ana Costa disse...

Homero, acabei de te enviar um e-mail com um link.

Beijos

Diana disse...

Há algumas semanas que eu desejava uma roça dupla entre Daniel e Abreu, pois na minha convicção somente o Daniel seria capaz de eliminar o Abreu, assim como ele foi capaz de eliminar a Janaina, a qual era uma das mais fortes e populares candidatas ao premio, porém ela se perdeu no seu jogo.

Apesar de tudo eu até simpatizava com a Jana, e a roça dela com Daniel foi a mais agradavel de se ver no quesito convivência.

Porém aquela primeira e única roça do Daniel era para ter sido com o Abreu, mas tudo bem, tê-los e vê-los na final é melhor ainda e muito mais emocionante, sim porque a disputa maior será entre os dois e ai eu que eu quero ver.

Daniel tem sim grande possibilidade de ganhar, pois eu estive olhando algumas enquetes e ele está na frente do Abreu como vencedor, com pequena margem mais está.

Fico imaginado como o Abreu se sentiria em perder para um mero desconhecido em quem ninguém apostava, logo ele que se acha o superior e já vencedor.

Será uma coisa linda,(como diz a Carol)Daniel vencer e ver o Abreu nadar, nadar e morrer na praia.

Anônimo disse...

Homero,
Relendo seu post!

Como é q é?

Vc acha q a essa altura do campeonato o SA e o DB estariam o q?

Se degladiando!

Sério! Muitas vezes não vejo o menor sentido no q vc escreve!
Faz muito tempo q todos estão tendo uma convivência pacífica dentro da Fazenda!

Mas, sinceramente, me diga:

Quem tinha interesse em fazer primeiro, a política da boa convivência?
O SA com o DB Samambaia, q se mostrou como uma peça de presépio, e totalmente insignificante neste jogo até a saída do seu mestre Viola? Sim, um galinha assumido e Múcio ( Eu bem sei, que por sua idade, conheces bem este personagem do Jô Soares);
Ou o Daniel, com o SA: um participante íntegro, real, leal, honesto, digno, q já havia passado pelo crivo do público, voltando de 5 Roças???

Diana disse...

Homero têm algumas pessoas aqui que, dizem sermos fanáticos porque torcemos para o Daniel, então pergunto para essas pessoas: também não é fanatismo torcer para Luiza, Sergio Abreu?
Há, por favor me poupem, cada um torce para quem quizer e ninguém têm nada a ver com isso.

Assim como eu respeito a preferência de cada um eu peço que também respeitem a nossa pelo Daniel.

Isso até parece despeito.

Ana Costa disse...

Homero eu nunca tinha visto o Daniel beber tanto quanto na festa de ontem. Ele já não está aguentando mais o confinamento, e as saudades dos filhos.

No início da madrugada de domingo, Lizi, SAbreu e Daniel estavam de papo sentados na academia. Falavam do quanto eles se sentem emotivos nessa reta final. Lizi falou que andou chorando o dia todo. Sabreu disse que de manhã estava bem mas que a tardinha se viu emotivo. Endagado por Lizi, Daniel falou que sente vontada de chorar pelo dia afora. Na festa de ontem ele queria literalmente "afogar" o que sentia.

Ele misturou as saudades, com a pressão da final e o FATO do Dudu ter dido à ele que ele está no caminho certo e que tem orgulho dele. ~Dudu também falou que tem certeza que seu filho tem muito orgulho do pai que tem. Em realidade Dudu NÃO revelou NADA à Daniel, apenas sua torcidas pela vitória dele.

SAbreu vem de uns dias para cá dizendo que está muito emotivo. Me lembro bem dele na primeia semana falando para o Carasco que jamais o viriam chorando no programa. E ele tem se mantido bem frio esse tempo todo.

...SEGUE...

Ana Costa disse...

...CONTINUANDO...

Semana passada conversando com o Daniel na cozinha (agora que são "amigos") Daniel falou que estava aliviado por finalmente saber que o programa terminaria antes do Natal. Parece que a produção maldosamente deixou os peões em suspense quanto à data da final, chegando a dizer a eles que talvez passassem o Natal na casa. Daniel falou que se sentiu muito aliviado de saber que sairiam antes do Natal pois não aguentaria passar o Natal ali.

SAbreu, NÃO entendendo o motivo de Daniel não querer passar o Natal confinado, perguntou à ele qual seria o problema. Daniel disse que não aguentaria passar longe do filho. SAbreu então respondeu que por ele não teria problema.

O FATO do SAbreu NÃO entender de cara porque Daniel não queria passar o Natal na fazenda, só demonstrou com total clareza o quanto essa criatura é fria.

Por isso acho ESTRANHO que de repente SAbreu esteja se sentindo "emotivo".

Na festa do reencontro, alguns peões choraram. Alguns até bastante como Nanny e Lizi. E SAbreu se manteve indiferente o tempo todo.

Quando já no final da festa tocou All We Need is love, todos na pista se abraçaram e chorando começaram a cantar e dancar. (Daniel estava lá na sede). SAbreu se manteve frio, chegava a rir debochado. Quando tocou Imagine, o chororô foi ainda maior, e foi aí que tive a ligeira impressão de que Sabreu decidu chorar para ficar mais bonita a cena. Ele parecia que estava buscano o melhor ângulo para as cameras...

Acho que ele decidiu emular Daniel em tudo, até na parte "sensível" dele.

Anônimo disse...

Preciso fazer uma pergunta:

Sinceramente, vc não inveja nem um pouquinho a ligação dos membros da Equipe Ovelha?

Vamos combinar?
Foi o único grupo q se manteve unido até hoje, com membros dentro e fora do programa!

E não adiantou fantasiar conexão com outros q não se incluiram nos obstáculos q este grupo teve q enfrentar! Eles foram firmes, unidos e coesos!

Foi umas das coisas mais bonitas q eu já vi, presenciei em um RS!

O Tico errou? Errou, passou da medida? Isso é fato!
Ainda assim, nenhum de sua equipe deu as costas pra ele!

Assumiram seu exagero. Isso é q é lealdade! Afinal, quem é perfeito e faz tudo certo?

A resposta é: Ninguém!
E por acaso vc ouviu ou viu alguém deste grupo falar mal do Tico?

Não, nunca! Lealdade, União!
Apesar de não compactuar depois das cabeças frescas!

Merecedores sem a menor contestação deste prêmio!

Richard disse...

Sergio Abreu é podre mesmo,não dá pra entender o que ele fala do Viola mas deviam ter mostrado mesmo as outras coisas, se Luisa sair as 3 maiores samanbaias da edição estão garantidas na final como é de praxe a Record fazer nas Fazendas.

Richard disse...

Ahhh agora revendo novamente eu entendi. Mas ele fala alguma mentira Homero? Detesto o Abreu mas nessa eu concordo com ele,a mulher do Viola depois de ver ele durante quase 2 meses fazendo brincadeiras sem propósito e se insinuando pras outras óbvio que deve ter botado cabresto, tanto que ele foi embora cedo e nem foi mostrado quase na edição da festa graças a Deus.

ro disse...

Obsessao, fixacao doentia, primeiro no Tico e agora S.A., semana que vem ninguem lembra quem ganhou, ate pq e natal, ano novo, reis e BBB11. Aproveita e va dormir.

Anônimo disse...

pq vc nao coloca o video do judax ensinando o dani a fazer drama?ou o q o banana falou de geysi....ele vai ser canonizado?
Pri

Dadi disse...

Homero

Mais uma vez,parabéns!!!Impecável o texto,arrasou!!Sérgio é tudo isso mesmo...
CLAP CLAP CLAP

Vamos convocar a todos para fazermos justiça,e consagrar Daniel campeão,nós podemos...
Depois de tantas injustiças e manipulações,vamos vingar Mallandro e Dudu.E principalmente calar a boca do Tico...
Vamos galera fazer Dani campeão,ele merece muito...
Vamos com tudo,com força!!!

kakau disse...

Para rever Carol dizendo para Dudu que eles também falaram mal dos ovelhas e que Sergio Abreu foi o mais íntegro ?
(o que é verdade)
gostei por este motivo aderi ao mutirão meu dedo cai mas Lu fica, Richard se junte a nós torcedores da Lú.

sonli disse...

Concordo contigo, Homero, mas se colocarmos na balança ele foi mais participante que o Daniel. Daniel agora só sabe se frazer de vítima e chorar pelos filhos. Chamo isso de apelação.

Anônimo disse...

E aí?

Vai liberar os comentários ou não?
É tática, preguicinha, ou tu é frouxo mesmo?

PS: Não vou ficar triste, se este, vc não liberar!

Anônimo disse...

E aí?

Vai liberar os comentários ou não?
É tática, preguicinha, ou tu é frouxo mesmo?

PS: Não vou ficar triste, se este, vc não liberar!

Anônimo disse...

Não libera meus comentários não!

Não sabia q vc era um Tirano, um ditador!

Essse não é um espaço democrático não?

Ah tá! Entendi!

Força pra vc, mesmo assim!
Evolua aki, é o q eu te desejo!

Anônimo disse...

Ana, diminui sua dose de veneno. Va procurar o que fazer. Ja nao basta no Echos da Lupa? Cruzes. Que pessoa maïs amarga e'voce. Pau mandado. Se o dono do blog nao gosta vc segue atras. Nao torço pra nenhum SA e nenhum Daniel, nem por isso vou destilar veneno nenhum sobre essas vidas. Que vergonha!

Homero Moutinho Filho disse...

Tem um (a) anônimo(a) desesperado e grosseiro, que torce pelo S.Abreu e enviou vários comentários aqui postados e aprovados. Outros não aprovei porque eram xingamentos contra mim, porque não liberava os comentários na hora que ele(a) queria.

SERÁ QUE EU POSSO DESCANSAR E ACORDAR MAIS TARDE NUM DOMINGO???

Que saco!

Anônimo disse...

Homero, parabéns por mostar a todos a verdadeira face desse Sergio Abreu. Não vejo motivos para torcer por esse homem arrogante.
Espero que ele não ganhe esse prêmio pois será o fim, literalmente...

Sol disse...

Homero,

Sabes, que não gosto de dar pitacos em comentários alheios, mas , não resisti.

Algumas pessoas, estão confundindo liberdade de expressão, com falta de educação e respeito, postar opiniões e pensamentos contrários aos nossos, faz parte, pois é através do debate que ficamos mais tolerantes, mas, em momento algum, devemos aceitar provocações, principalmente, vindo de pessoas que nem ao menos tem a coragem de se identificar, quem é esta anonima sem noção, para exigir de forma autoritária alguma coisa?



Solange

Anônimo disse...

homero, sou eu aline, perguntei o horario q o programa ira comecar hj o celebritto disse que sera entre as 20:00 e as 22:15. por tanto como as chances de cada uma (lizi e Luiza)?

nao lig, pq tem gente q confunde liverdade de expressa com arrogancia, intolerancia e etc... estmaos ctg. e sua mae ta melhor meu querido amigo?

Anônimo disse...

Eu concordo com você!
Ah... Queria te dizer também que deixe pra la as pessoas maldosas que falam de você Homero, São os inquietos da vida que não sabem pra onde ir ...onde querem chegar.
Daniel é um homem muito bonito e não é por isso que tenho simpatia por ele mas pelos momentos reveladores em que ele se mostra arrependido de algumas coisas que fez de errado na vida...; porque ele é uma pessoa que respeita a mulher muito embora elas solicitem o contrario...; trabalhou bastante na fazenda sem reclamar como o Sr. SA; não fala maldade das pessoas e mostrou para com a Janaina compaixão e carinho...; ah... tem muitas coisas boas pra falar desse homem que a única coisa que deseja na vida é dar uma vida melhor para os filhos...

Daniel se fazendo de vitima? Ahahahaha....
(continua)

Anônimo disse...

“SA é integro, justo, consciente!
Seco, centrado, focado, mas real, leal, digno!”
Sem predicados é SA! Digno de que? Lealdade de grupo porque todos saíram... Certo? Será que ele é leal mesmo? A frieza desse moço me incomoda!
A distancia, o confinamento o fez pensar, sentir saudade e isso o emociona... Não acredito que é jogo não. E quanto a aprontar todas se ganhar,,,quem dali não pensa nisso? Ah me poupe né?!
Acho que vc/ deveria não aprovar alguns comentários, vc/ tem todo o direito de fazer isso! E cada um torce por quem quer. Não estão contentes com a nossa torcida não voltem mais por aqui.
myrian

Anônimo disse...

Homero,

I'm sorry!

Confesso q exagerei, mas vc tb. o fez, com esse post infeliz!
Admita!

E não xinguei vc coisa nenhuma, mentiroso!

kakau disse...

Homero alguma previsão eaí é certeza que a Luisa sai com rejeição master como aponta a maioria das enquetes!!!

Unknown disse...

" Não me importa o que acontece no resto do mundo, de forma geral "
Sergio Abreu

Precisa dizer mais alguma coisa?

Vanya disse...

Concordo com os posts sobre o Abreu.
Só agora vi trechos da festa, e o que me chamou a atenção foi a cara de pau da Carol.
Momentos antes de aparecer literalmente enganchada no Daniel, só pra dar um tchau e até breve, ela dizia para o Dudu:
"A Lizi está doida pra ficar com o Daniel! Olha como ela se esfrega nele. EU FUJO, ELA AGARRA". (????????????)
Olha quem fala, logo a carol, que passou o tempo todo dando mole pro cara (se vazando, como Daniel disse) e quando ele começava a avançar um pouquinho, ela cortava e ainda ficava falando aquele "se respeite!" Isso sim é sacanagem.Todo mundo viu.
Já a Lizi, ela ganhou o Daniel ali dentro simplesmente usando a tática elementar de não assustar a caça. Provavelmente de propósito, como sabemos fazer, mas ela conseguiu criar uma ligação forte ali dentro. Aqui fora, o papo é outro, vamos ver. Mas na fazenda, a Lizi não está louca pra ficar coisa nenhuma, ela já ficou.
No mais, vi o xarope do tico NOVAMENTE fazendo aquele tom professoral e expelindo regras enquanto Luiza bobona se postava aos seus pés...
Sai, Luiza!

Homero Moutinho Filho disse...

Aline e Kakau.

Não sei se a diferença será tão grande como nas enquetes, mas vejo a Lisi com aspectos astrológicos de poder e lucro entre o final desta noite e amanhã.

Espero que não seja por causa de alguma proposta aqui fora e ela vença esta roça. Rsrsrs.

Anônimo disse...

Neymar e Junior Lima torcem pela Piupiu.Luiza não tem torcida de famosos e se ela ficar será marmelada.

Richard disse...

Gugu sempre usando o sentimentalismo no seu programa.Sem comentários. O povo adoraaaaaaaa (irônico)

Anônimo disse...

Mas pra confirmar se a lizzi sai ou não basta olhar o mapa do Daniel e o do Tico.

Homero Moutinho Filho disse...

Não isso que a mãe da Janaína disse.
Ela falou "naõ sei o que deu errado" mas a cena não passou na edição, foi mostrada no Legendários pelo Mion e no You Tube.

ro disse...

Gugu nao teve nada p/ mostrar da Lisi, so ficou no banho mostrando a buzanfa.Isso pq ela foi bem trabalhadeira, ne??? So fez corpo-mole.

Homero Moutinho Filho disse...

ALINE.

Agora no Gugu disseram que a Lisi tem 30 anos, portanto a data de nascimento dela (29/10/1979) no site oficial está errada e ela nasceu em 1980.

Você confirmou?

Assim eu vou surtar com tantas datas erradas.
Não há como prever nada.

ro disse...

A carta do SA foi a mais formal, acho que essa postura dele vem de criacao, nao mostrar sentimentos.Nem sabia que ele era cantor.
Pena nao gosto de nenhum dos 4.
Que ganhe o que tiver mais torcida.

Anônimo disse...

A data do Daniel está certa, então dá pra confirmar pela data dele, o programa começa e termina no mesmo horário de sempre 23:20 e 00:15.

Anônimo disse...

E o ÚNICO vt sobre a vida e passagem na fazenda que não foi mostrado foi o do Daniel!Erro da produção? TÁ!

Homero Moutinho Filho disse...

Querem me deixar doido?

Não era para começar depois do programa do Gugu???
Agora será no horário normal???
Que "M" de emissora é esta???

Ana Costa disse...

Homero, estou REVOLTADA com a cara de pau escancarada da Record!!

Vc viu o Programa do Gugu ao vivo na Fazenda?

A Record SABOTOU o DANIEL no programa do Gugu hoje!

Os outros 3 peões tiveram vídeo perfil mostrados no ar e DANIEL NÃO teve nenhum vídeo!

NÃo existe desculpa para o que fizeram. Mesmos ele não sendo do meio artístico com certeza a família tem vídeos e fotos do arquivo pessoal para passarem! Podiam ter mostrado a trajetória dele como lutador de Karatê, a carreira como modelo intrenacional, o filho e grande pai que ele é!


MUITA SACANAGEM o que a Record fez! Produçào da Fazenda "se isenta" de culpa e diz que a culpa é da produção do Gugu MAS NADA do que diz respeito a Fazenda pode ir ao ar sem antes a aprovação da direção do RS!


PALHAÇADA o que fizeram com o Daniel !

Até o local escolhido para entrevistá-lo não teve nada a ver!

Os outros peõs foram entrevistados sentados, confortáveis e Daniel em pé naquiela oficina pequena e impessoal! Daniel deveria ter sido entrevistado no quarto onde poderia mostrar para o Gugu o carrinho de madeira que fez para o filho e a bonequinha de pano que a Lizi fez para a filha dele.

PALHAÇADA!!!

Anônimo disse...

Homero no Hoje em dia o Zucateli falou que o programa começaria depois do Gugu, mas logo em seguida a Cris Flores consertou falando que seria depois do programa que eu nao sei o nome tipo Fantastico.

Elaine

Sol disse...

Homero,

Voce irá enlouquecer se tentar acompanhar a programação da Record, ali, o telespectador é, o último a saber.

Além do que, Daniel "já" está na final, não adianta se preocupar com Luiza e Lizzi, na proxima semana, uma das duas será adversária e não aliada e isto vale para o Abreu também, economize pilha e relaxe!

Solange

Bemvinda disse...

Homero

De qualquer forma os 3 ultimos gamham Carro, que nem aconteceu Dado, Carlinhos e um outro que eu esqueci o nome, Carlinhos deu um Carro para alguem.

Lucro e Poder de Lizzi hj a noite e amanha deve ser o CARRO "isso" ganhando de alguem já que ela não ganhou.


Abraços

Anônimo disse...

homero, a producao do gugu q errou. a lizi nasceu no dia 29 /10/79 as 10:00 da manha como te repassei, acabei de confirmar com o assessor dela.

aline

Baba disse...

Homero, leio diariamente os seus posts, venho no blog várias vezes ao dia, comentei algumas vezes mas eu gosto mesmo é de ler em vez de escrever.
venho notando de um tempo para cá que a torcida do Sabreu tem invadido esse blog, e numa demontração óbvia de grande desespero,e com a mesma impáfia, arrogância, soberba e falta de humildade que os seu ídolo de barro podre, porque será tanto desespero?, se eles vivem se gabando que o Sabreu será o campeão da Fazenda3, que o ídolo deles e tão , tão tão maravilhoso e merecedor do grande prémio, então porque o desespero? será que é porque eles estão vendo que o Daniel, a quem esses torcedores mal educados tentam denegrir sem sucesso, é na verdade muito melhor que o Sabreu, e que o caráter do Daniel é irretocável, é que o Daniel sim é um bom exemplo a ser seguido, e não esses seres infámes que formaram o grupo ovelhas, que até já fora do jogo continuam agindo como se lá estivessem, continuam o jogando o jogo sujo deles contra os que já saíram e tambem contra os que estão confinados, como está fazendo agora o tal titica de galinha tatuado.
Homero, desculpa o coment. enorme, e que esse tal de anonimo me encheu o saco, e envez de ficar aqui, ele podia ir lá dar uns votinho para ajudar a cacatua, que ela sim está precisando.bjs.

Homero Moutinho Filho disse...

Aline.

Obrigado.

Anônimo disse...

de nada querido, to no twitter dela e sempre falo com as pessoas q administram o twitter dela. a estoria q menos me emocionou foi do abreu. o da luiza me chamou a atencao o fato dela morar nos jardins (bairro nobre de sp), ter fazenda, familia ser dona de empresas, do dani me chamou atencao o erro da producao do gugu e da lisi me emocionou, ate o gugu se emocionou.

Anônimo disse...

homero, sou eu aline o celebritto acabou de falar no twiter q o programa inicia as 23:20 de brasilia entao deve terminar la pela 00:30. o veredito tbm seria o mesmo? tens twitetr?

Anônimo disse...

Até no programa do Gugu prejudicam o Daniel Ele não teve perfil mostrado Essa Record é muito amadora mesmo.
Vamos esperar o resultado. Luiza se perdeu quando se juntou ao SA nas enquetes ela sai com larga diferença mas Britto já falou que está apertado Será que tem call center ai????

Anônimo disse...

Richard:

hii,não deu.Q pena né?
rs

Anônimo disse...

Pronto,uma já foi.
Agora é o Abreu ficar em terceiro

Seu João disse...

Putz! Muita falta do que fazer. O "deboche" consiste na observação de que o Viola, realmente, teve uma atitude na casa que não agradou a esposa, e esta o repreendeu por isso. Pior do que esta observação foi a afirmação de que "Janaína faz o que faz pq sabe que não pode apanhar aqui dentro" (afirmação feita pelo mesmo Viola e que teve a concordância de Daniel).
Realmente, foi um tópico do tipo "vergonha alheia".

Anônimo disse...

boom eu não consegui entender o que o Sérgio diz no video, algue podem falar?

@bbbvirtual disse...

Além desse vídeo que eu postei, tb tem o que ele fala que o Dudu tem que beber 'mijo'. Esse é o SA que só quem tem R7 conhece. A edição nem 'tomou conhecimento'.