segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

"A Fazenda 3". Mais um "BINGO"! Luiza fora!

Para o desespero de um certo blog de torcida que adora me ofender , deu o que previ, antes de abertas as enquetes e em respostas anteriores aos comentários, de que, no horário normal do programa a Lisi venceria, a não ser que Record mudasse o horário. Confesso que receei quando esta emissora não se entendia e cada um lá falava uma coisa, até o Celebritto, o pessoal do Hoje em dia, etc, ficando todo mundo em suspense até depois do programa do Gugu, comprovando mais uma vez, o amadorismo televisivo nauseante da Record, apesar de outras qualidades em termos de produção.
Saiu a que poderia ter chegado em segundo ou até disputado a primeira colocação, por pecar pelo oportunismo, imaturidade, falha de caráter e ambição, ao achar que a volta do S.Abreu significava força da torcida das ovelhas e logo tratou de "vender por um prato de lentilhas" seu maior companheiro das últimas semanas, que serviu de "escada" para que ela aparecesse nas cenas de Karatê ao pôr do Sol.
Terá agora muitos dias para rever nos vídeos o seu "tiro no pé" e , quem sabe, se arrepender ou insistir no erro de ter seguido quem não deveria por causa de sua cabecinha ôca.
Pena Luiza, pois eu a defendi tanto, até o seu ato de autocondenação como "JUDAS", que resultou no favoritismo de sua "vítima" perante o público, o Daniel.

21 comentários:

Mag disse...

FALOU TUDOOOOOOOOOOOOO HOMERO!!!

Anônimo disse...

Perdi a saída dela mas depois verei pelo R7 kkkkkkk

Delícia!!!!

Daniel campeão!!!

Anônimo disse...

Engraçado, nas duas roças da Lizzi o placar foi 50,2 e 50,7 e ela ficou, ou seja, com um placar assim fica quem o diretor quer, pq ele encerra a votação na hora que ele quer,como encerreou bem mais cedo hoje, com certeza a Luiza estava virando.

Anônimo disse...

homero, sou eu aline. mas um bingao meu amigo. agora é finalllllllll entre os meus (lizzi e dani) e abreu. pelos dados que vc tem do dani e o q te passe da lizzi. quem vc acha que ganha? o britto disse q comeca as 23:00 em ponto

Anônimo disse...

Como sempre certissimo, e bingooooo, mais uma vez.E como eu já disse e repito, o SA só foi em roça tripla, e mesmo a final com os tres, não é pra eliminar e sim ganhar, e duvido que ele tenha torcida pra isso.
beijos
Lu - Dani campeão

cris rib.preto disse...

\\\\é isso aí Homero !!

Agora vamos votar pra fazer o Daniel campeão;
È isso né Homero nada mudou nas suas previsões, temos que fazer nossa parte.
abraços
cris

Anônimo disse...

Homerooo, Daniel ganha né??hehe

Anônimo disse...

Esqueci de falar...torcida do abreu falando q agora vao dividir votos entre Daniel e Lizzi...vc acredita nisso??Tô preocupada!!

kakau disse...

Luisa merecia estar na final para a vitória do seu dani ser melhor agora lizzie campeã!!! fato

Anônimo disse...

Sempre torci para a Lizzi e Daniel.

Mas confesso que depois da festa de Natal que ficou dando em cima da oferecida e vulgar CAROL, apesar de estar Bebado, não gostei dele ter dado tanta importância para uma menina que só falou mal dele.

DEpois que a Lizzi voltou da roça, achei ele muito frio com ela e quando ele estava na roça a lizzi foi muito companheira e ajudou em vários momentos.

E se ganhar 2 milhões vai ter tantas mulheres no seu pé e muitos filhos para criar que o dinheiro vai acabar rapidinho..

RESUMINDO VOU DE LIZZI

Gisela disse...

AMO-TEEE HOMERO...SOU SUA FÃ INCONDICIONAL....VC ESTÁ BRAVO COMIGO? NUNCA MAIS CONVERSOU C A MINHA PESSOA???
BEIJOOOS

Homero Moutinho Filho disse...

Gisela.
Deixe de besteira viu? KKK.

Homero Moutinho Filho disse...

Lisi vencedora? Só em sonhos.
Este resultado serviu para demonstrar que a torcida dos "ovelhas" acabou e não pode decidir nada mais, a não ser reduzir as diferenças nas roças , mas agora é outra coisa e voto direto em quem merece ganhar.

Homero Moutinho Filho disse...

Richard e Leonardo.

Foi uma pena para quem gostava dela como eu até um certo momento crucial, mas eu os alertei sobre o pecado capital cometido pela Luiza, não?
Pois é...

Anônimo disse...

je, com certeza a Luiza estava virando.

20 de dezembro de 2010 0

Aham e o Papai Noel existe.
Mais fácil o Carrasco ter virado com a Janaína do que a Luiza.

Anônimo disse...

A torcida da Luiza se dividiu....Disseram que vão se vingar pq a torcida do Ardeu votou para elimiá-la aiuhauhauahua.

Anônimo disse...

Lisi é uma mera coadjuvante.
Vai ser disputado entre Ardeu e Daniel.

Do jeito que a Record não presta é bem capaz de roubarem para o Ardeu.

Anônimo disse...

Homero e ela vai continuar do mesmo jeito pq vai se misturar novamente com o Tico.

Unknown disse...

MUITO BOM!!!! Você se expressa com muita clareza. Pena que brasileiro nunca saiba votar para nada. Abreu EGOCÊNTRICO. Prefiro a sensibilidade e as fraquezas tão humanas do Daniel.

Anônimo disse...

Gostava de Luiza, mas o pecado capital dela foi desprezar os sentimentos de Daniel para com ela e ficar do lado do Ardeu que não tá nem aí pra ela. Bem feito. Já foi tarde.
Agora, votando, votando, votando para #DanielBueno - campeão. Foi o mais humano ( com seus defeitos ) nessa fazenda 3.

Richard disse...

Adorei ela no Hoje em dia, ela é muito sincera eo Daniel não é nenhum santo pra ser traído, aliás de trair ele sabe bem né? E Lisi vai terminar com seu 3º lugar que está mais que bom pra ela.