segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

"A Fazenda 3". Inveja é "F"!

O que eu disse, quando postei que aquela cena ao pôr do Sol no mirante, onde lá já estava sentadinho o S.Abreu esperando para aplaudir como sempre fizeram as ovelhas e a saída da sede que a Lisi disfarçou para pegar alguma coisa e viu a dupla Daniel-Luiza treinando os "Katas" do Karatê iria provocar muita inveja nos demais, se concretizou, estragando uma reaproximação e crescimento deles aos olhos do público nas últimas semanas.
Abreu não conseguiu conter nem disfarçar seu desagrado vendo-os juntos, "aparecendo" mais do que ele na cena. Nem esperou a roça para começar a pressionar a Luiza, questionando a reaproximação entre o Daniel e a Janaína. Luiza apenas lhe respondeu que "gosta muito do Daniel".
Depois que soube pela boca da fofoqueira Melancia, que realmente a Luiza disse; "gostar muito,muito, muito" do Daniel, Abreu partiu para uma campanha sistemática de pressão e críticas ao Daniel, auxiliado pela sua nova "grande amiga"; Carol, conseguindo "fazer a cabeça" da Luiza contra ele.
Se ela votar no Daniel, instigada pelo veneno destilado pelo intragável, indigerível e petulante Abreu, estará "dando um tiro no pé" e se condenando diante do grande público,que já está acusando-a de fraca e falsa, perdendo talvez a sua melhor chance de chegar na final como protagonista e não como "ovelha viúva". Na verdade, por dentro, ela não suporta mais o Abreu, aliás, desde quando ainda o Tico estava lá, ela já o criticava com o Carrasco, chegando ambos a ter pedido ao Tico que fizesse o Abreu fechar a matraca e parar de falar pelas costas.
Com a saída do Tico, sentindo um certo "cheirinho de queimado", ela retomou gradualmente uma aproximação íntima que já tinha na primeira semana do programa com o Daniel e se afastou do Abreu, que sempre a alfinetava. Com a volta vitoriosa dele, novamente sentindo "algo fritando" para o seu lado, apesar de sua flagrante fisionomia de decepção quando ele abriu a porta da sede, logo tratou de afagá-lo e repetir coisas da época das ovelhas e do Tico, dizendo; "estamos juntos", etc. De burra ela não tem nada. Percebeu que o Abreu deva ser um dos mais fortes candidatos ao prêmio e temeu ser mal vista, não aceitando as críticas do Abreu ao Daniel que, na verdade, eram só ameaças veladas ou até de intimidação e coação contra ela, caso insista em voto independente por afinidade. Abreu e os demais logo perceberam que a dupla Daniel-Luiza estava crescendo em afinidade e era algo verdadeiro, convincente, visível, natural, capaz de alavancar a popularidade deles junto ao público, justamente nas semanas finais e decisivas.
Caso a Luiza insista no erro de recobrar os discursos moralistas de "ovelhas do Tico", que o público não acredita mais, estará assinando sua própria sentença no jogo.
Abreu é frio, vaidoso, metódico, calculista, não gosta de ninguém, só de si mesmo e entrou com plano e personagem preparados. No início convenceu a muitos, depois veio caindo em popularidade até ser um dos mais rejeitados em comunidades do Orkut e Twitter, nada explicando a falta de lógica de seus mais recentes retornos das roças, a não ser alguma "mutreta", como falam por ai e eu concordo que exista. Acusa os outros de seus próprios defeitos; a incoerência e falsidade. Desdenha e se sente já o vencedor do "reality", chegando ao ponto de dizer debochadamente para a Luiza que; "você viu o medo do Daniel de ir para a roça comigo? A cara dele? Ficou branco!", parecendo até o Igor quando, na Fazenda 2, na manhã seguinte ao escândalo que ele fez com sua aparente loucura, disse em tom de "já ganhei" na cara da futura vencedora e sua parceira de gracinhas; Karina que "se eu voltar desta roça, já sou o vencedor desta fazenda!", referindo-se à roça em que foi com a Cacau e o Caco Ricci.
Incorre no mesmo erro de avaliação e ausência de humildade o prepotente Abreu, ao se julgar o "dono do pedaço". Se "cair do cavalo" será um tombo muito feio.

62 comentários:

sonli disse...

Na minha opinião a jana sai nessa roça, já deu .
Temos que pensar que não é só as pessoas da net que votam. A máscara da Jana já caiu e o papo de superação não está mais convencendo.
Quanto ao Daniel, não o vejo com essas virtudes todas, acho-o um chato, só tem estampa, do resto é oco. Faz tipinho que nem os outros, isto é, todos jogam, todos querem os 2 milhões.

Ana Costa disse...

Homero mais um excelente post!

Assino embaixo.
Concordo 100% com tudo que vc disse.

Imagina se SAbreu visse as edições do programa dando destaque ao Daniel com Luiza, (ou mesmo ao Daniel sozinho)... aí ele surtava de vez e sairia fazendo campanha contra com um megafone em mãos.

A inveja foi tanta que ao ver a alegria e descontração de Daniel na festa latina, SAbreu não consegiuu se segurar e começou a sabatinar Luiza alí mesmo!

Que cara doente!
Da alma!!

Vivi disse...

Olá Homero. Sei que vc gosta da Luiza, mas vamos encarar a realidade. Ela está se mostrando burra e limitada. Foi manipulada pelo prepotente mor e já anda falando mal do Daniel.

Cristina disse...

Luisa pra mim é apenas uma menina carente demais, que se envolve por qualquer demonstração de carinho ou proteção. Abreu é esperto e já percebeu isso, ele trabalha a cabeça dela como se fosse seu grande protetor.
Acredito de verdade que haja uma amizade forte entre Daniel e Luisa, mas ela está perdida com tanta informação assim como ele também muitas vezes se perde.
Não gosto da relação Carol-Daniel me soa falso pelos dois lados, e acho que o Daniel se deixa levar demais pelo joguinho de sedução da Carol.
Luisa estava muito mais centrada quando estava sozinha no jogo assim como Daniel quando estava sem a Carol. Pena que este jogo seguiu um outro rumo.
E só pra constar, ontem a atitude da Luisa de representar a Lizi foi mais uma prova do seu caráter, pois sabia que se colocasse um dois homens seria uma desvantagem para as outras concorrentes. Ponto pra ela.

cris-rib.preto disse...

Bom dia Homero!
Espero que sua mãe esteja melhorando a cada dia.
Desde ontem perdi a vontade completamente de assistir a fazendola, como pode uma mulher tão inteligente não conseguir discernir entre o que é sincero e o que é falsidade, a Luiza perdeu um pouco o encanto pra mim.A dúvida já mostra sua fraquesa.

Anônimo disse...

As voltas de Abreu são estranhas e Janaína figurar com 85% de popularidade esta semana, o que dizer, então?.
Em conversa com Lizzi a Luiza pôe em prática as orientações de seu mestre Abreu para atacar Daniel.
Não entendeo mais nada. Só duas coisas percebo.
A Record proteje Abreu e o público já deu a vitória para Janaína ( Quanto mais besteira ela fizer lá ) mais o público vai aplaudir.
Pelo visto, nosso Daniel vai ser fritado 5a. feira. Pena!

Anônimo disse...

Não concordo com a parte que vc diz que a Carol auxiliou o Abreu jogar o Daniel contra a Luiza! Pq a Carol não falou nada que levasse a isso! Tudo que ela disse ontem foram duas coisas a escolha da atividade (vaca) que deixou o Daniel bravo e o voto no Viola enquanto a mesma era fazendeira! Mais isso a Luiza viu acontecer e inclusive disse que percebeu que ele não gostou e até não tinha como não perceber já que o Daniel deixou isso bem claro! Quando a Carol chegou na varanda Luiza e Abreu já estava de papo a muito tempo! A Luiza começou ficar estranha com o Daniel depois da conversa que o teve com o Abreu no dia que ela virou fazendeira e nesse dia a Carol nem estava junto! Então nesse caso ela não tem culpa alguma!

ana disse...

homero

é eu concordo a luiza é muito manipulavel, está sendo envenenada, mas concordo mais que ela ache o abreu escroto forte e no ponto de vista dela, não quer ficar mal com ele justamente por achar ele forte..é tudo jogo e estratégia dela também que está totalmente confusa e pela lógica pelo que ela está vendo que abreu voltou 5 x da roça ela provavelmente não irá querer perder essa "parceria" pra tentar chegar a final.. mas é aquilo mal a luiza sabe como o abreu é odiado aqui fora, mal ela sabe que abreu já falou mal dela por trás e não foi 1 vez apenas, o tempo vai se encaminhar de mostrar a luiza quem é o abreu na verdade! no fundo ela gosta do daniel eu sei disso mas não sabe no jogo pra que lado ir..mesmo pq ela não sabe que o daniel é um querido aqui fora e forte candidato e agora se sente receosa dele estar do lado dela por interesse, coisa que não acredito! só o tempo irá mostrar pra ela qdo ela sair verá a pessoa maravilhosa que é o daniel, e quem é o verdadeiro arrogante e manipulador do sergio abreu!

Anônimo disse...

Eu não acredito nessa história de fazer a cabeça! A gente pode ouvir tudo que nos falam mas caso eu não acredite naquilo eu simplismente não levo em consideração! No caso da Luiza ela começou pensa e levar em consideração tudo que o Abreu falou desde a primeira conversa que tiveram! Se ela era tão amiga e confiava no Daniel não teria deixado o Abreu nem continuar com o assunto qdo o mesmo abordou pela primeira vez! Será que ela realmente confiava no Daniel? Volto dizer a Carol não tem nada ver com essa história! Vamos comentar os fatos mais de forma verdadeira e não puxar a sardinha para o lado que achamos melhor! E tem mais gosto do Daniel, Luiza e Carol torço pelos tres por saber que eles estão correndo por fora já que existe um mutreta entre a record e o assessor da Lizzi, Abreu e Janaina! Mais sei que minha torcida não vale de nada já que record não vai levar em consideração a vontade do publico!

ana disse...

olhem isso não cheguei a ver essa conversa

O Abreu vai manipular!
Nesta manhã (6), Luiza e Sergio Abreu conversaram sobre a formação da Roça. O ator acha que irá para berlinda ao lado de Janaina. A musa dos gamers acha que o certo seria colocar alguém neutro, para ver se realmente a jornalista permanece no jogo.

"Luiza acha que Ana Carolina é a pessoa mais indicada para acompanhar Janaina na Roça. Sergio Abreu contou que Piu-Piu afirmou para ele que gostaria de ir para berlinda, para saber como é. A musa dos gamers afirmou que Daniel lhe disse a mesma coisa.

- Eles não querem ir? Então vamos colocar, declarou Sergio Abreu.
.
ELE VAI!"

ou seja o escroto do abreu está querendo praticamente fazer 1 lavagem cerebral na luiza, manipulaçao das fortes! estou achando que dará empate essa roça e luiza terá que desempatar, lembrando que o voto dela é o 2, a janaina começa pela carol.. é agora que eu quero ver o que a luiza fará

Anônimo disse...

Cristina 08:43 concordo com voce e a Luiza nao caiu totalmente nas garras do Abreu ele esta tentando, mas ela esta irredutivel. Ele esta tentano fazer a cabeça dela para votar no Daniel ou Lissi mais ela nao quer, disse que pretende votar na pessoa mais fraca para ela.(Carol).

Elaine,

ro disse...

Ontem vi uma capa de revista dizendo que Lisi é campeã, devido ao número imenso de fãs na internet, junto com as paniquetes. Nem seria de duvidar já que elegeram aquela monstrenga da JUJU como a mulher mais sexy.

Storm disse...

Olá Homero.
Quanto ao post, concordo em gênero e número em relação a tudo o que dizes sobre o ABREU.
Ele "ARROTA" inveja em relação à amizade da Luiza e Daniel.
Com certeza, ele até faz planos para os 2 milhões...maldoso, fofoqueiro, arrogante, prepotente, contaminado por aquele ser doentio: Tico74%! Queria vê-lo vazando em roça com Janaína!

Anônimo disse...

Parem de dourar a pílula quando o assunto ´Luiza, gente.

O mal dela não é carência; não é estar insegura,confusa, ser manipulável, querer proteçao, como vcs querem sugerir....

Ohhh tadinha da pobre menininha rica que não teve amor, afeto e ajuda financeira do papai quando resolveu sair de casa aos 16 anos.

Tadinha da criança ingenua e carente que de tanta falta da figura paternal, encarou uma transa com dois homens. Ahhh, mas vcs vão dizer que isso é falta da figura masculina do pai em sua vida.

O mal da Luiza é espertice e falsidade.
Eu mostrei pra vcs como ela se preparou para a Fazenda 3, chegando a se embarangar, pois acha que mulher bonita não ganha reality.

Luiza mudou com o Daniel, depois da última volta da roça do Abreu. Deve estar achando que ele esta forte, como de fato está.

Essa é a prática da Luiza desde os primeiros dias do programa: sempre se aproxima de quem 'parece estar' bem na fita.
No mínimo, uma oportunista!

Mas como está a disposiçao dos peões para a roça?
Pelas conversas que ja ouvi deles:

Daniel disse poder votar em: Abreu. Não o vi cogitar votar na Carol. Votará em Lizi só se estiver empatado com ela.

Lizzi disse poder votar em: Carol ou no próprio Daniel. Ela tem certeza que Abreu não estará nessa roça.

Janaina disse que poderá votar em: alguem que ainda não tenha ido a roça. Disse isso ao Daniel. Não sei se ela votará nele ou na Lizi.

Carol deve mirar no Daniel mesmo, mas resta tambem a Lizi. No Abreu ela não vota.

Luiza se mostrou mais inclinada a votar na Carol, mas Abreu argumentou que eles poderiam votar em quem ainda não foi pra roça.

Abreu com certeza vai no Daniel.

Resumo da ópera: Daniel pode ir pra roça com os votos de Carol, Abreu e da própria Lizzi.

Tudo vai depender do voto da Janaina, que, para mim, vota na Lizzi.

Nininha disse...

Boa tarde Homero, um anônimo me respondeu no post anterior, só agora eu li, eu disse que acho estranho o SA e Jana, perderem provas, que deveriam ganhar, será que eles não estão se colocando na roça com a certeza de voltarem, e pq o SA, quer tanto ir com o Dani,
a coisa mais perigosa de um participante, é nunca ir para a berlinda, e já que Jana, se colocou, pq não colocar o SA?
Ai, sim seria briga de foice, vejo uma rejeição a Janaína crescente, e o SA, não tem essa torcida toda não, no outro dia eu vi umas dessa revistinhas fininha de fofoca, com a Lizi na capa, e dizia "com um milhão de fãs, Lizi é uma das favoritas", que milhão é esse?

Shadow disse...

A estratégia do Sergio Abreu é clara, eliminar o Daniel para se fortalecer, e resgatar sua aliança com a Luiza, porque os outros acredita já ter na mão. Vai usar e abusar daquele discurso (mais que superado) de que eles -as ovelhinhas- sempre estiveram na mira do Daniel e blábláblá, aquela conversinha monótona, mas certeira.

Nesse ponto, ele e o Tico são bem parecidos, não sabem evoluir, são rancorosos, medíocres, destrutivos, e se deixam corroer pela inveja. Só que um vomita as palavras, e o outro (mais articulado) age de forma premeditada. Até a maneira de sentar, andar, postar-se na frente das câmeras é estudada. Nada nele é autêntico ou espontâneo.

Dizem que as fotos são espelhos da alma, basta olhar para as fotos do Abreu, feias, em geral seu olhar é evasivo (de lado), ao mesmo tempo que tenta esboçar um sorriso forçado. Não sei se acho mais impactantes e sinistras as expressões faciais da Janaína ou do Abreu. Não me decidi ainda.

Concordo quando dizem que a Luiza parece ser uma pessoa carente e influenciável, mas, sinceramente, não acho que ela vote no Daniel. Pode faltar-lhe inteligência emocional, mas, é intuitiva.
Eles tiveram bons papos, brincaram juntos, se aproximaram, há uma liga e empatia mútua. Quando isso ocorre dificilmente é interrompido por outras forças ou pessoas, abalado sim, mas quebrado nunca.

Vamos aguardar. Confesso que a roça dos meus sonhos seria Janaína e Sergio Abreu. Já imaginaram? O sonho! Aliás se os peões ali forem inteligentes e estrategistas, e chegarem à conclusão de que esses dois são muito fortes,por terem voltado de várias roças .....

Anônimo disse...

Acho que vai dar Janaina x Carol ou Daniel.Tow com medo do Dani ir e sair com ela.Poderia ser o Abreu,já deu, esse cara é muito podre!!!

mariza disse...

Ah! Homero!!!!

Quando vi Luisa falando com Lizzi "cheia de dúvidas" e certezas tão injustas quanto ao Daniel, me lembrei de vc.

Vc desde o início se deixou encantar pela Luisa. Eu pelo contrário nunca gostei dela. Pelos seus comentários passei a prestar atenção nela e quando já estava quase achando que vc estava certo sim,que ela poderia ser uma boa pessoa, vem a criatura e monstra como é mesquinha e fraca.

Abreu falou mentiras grosseiras até em relação ao Viola, que ele e Daniel só pegavam os animais mais leves, as tarefas mais leves, que se poupavam para as provas e Luisa não sabe que não era assim. Que tonta é ela??
Td bem que em nome do jogo ela ouvisse Abreu falar e não defendesse ninguém mas passar adiante e levar para a Lizzi????

Imperdoável.

Luisa confirmou o que acho dela, não é sincera com ninguém, só fala bobagens e só sabe desfiar aqueles pensamentos vazios que não levam ninguém a lugar algum.

Anônimo disse...

O abreu quando voltou da roça mostrou o mal caratismo dele. Poderia ter sido honesto, agido com dignidade e ter sido homem de verdade e dito que nao gostava da amizade dela (luiza) com o daniel, mas preferiu agir com mal caratismo tentando destruir essa amizade, escondendo a informaçao que recebeu da melancia de a luiza adorava o dani. Desculpem mais quem aprova e defende essa atitude que o abreu fez deve ser mal carater igual a ele.

Anônimo disse...

Voce torce pra Jana né ? certeza, é o msm q a torcida dela ta falando, querendo fazer a torcida dela se virar contra o Abreu, coisa feia hein !

Sol disse...

Boa noite Homero,


Pelo visto, o bicho está pegando,
fico assustada, com esta gangorra de sentimentos, sinal, de que diferente das outras edições e realitys, os participantes desta Fazenda, não conseguiram despertar nenhuma admiração e respeito.

Não sei o que esperar de um programa, que decidiu espalhar com os pés seus melhores e maiores nomes, não adianta tentar tirar leite de pedra desta edição, estes "sobreviventes" são apenas refugo, sem nada a acrescentar.

Se contrariaram todas as apostas e expectativas, permanecendo na disputa, normal, agirem agora, de acordo com os acontecimentos é, pura ilusão esperar lealdade quando está em jogo 2 milhões.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Solange.

Pior é a Record que anunciou desde às 19:00 que o jogo da verdade iria ser ao vivo e depois que logo começaria. Até agora nada, só eles esperando e nós também, pois terão de cortar a transmissão às 23:05 para passarem o programa normal.
Ou seja, só fazem cagadas e perdem credibilidade!

Sol disse...

Além do que, ainda tem Brito Jr. na maior cara de pau anunciandoo o "ao vivo", esta é a tv de primeira? cruz e credo!

Solange

Gisela disse...

Homero
Nossa, não tenho visto a fazenda ao vivo! Será q a LIzzi teria coragem de votar no Daniel???? E LUiza???

bj

Gisela

Anônimo disse...

Homero

Depois que li sobre o assessor já não sei se a record está tentando passar alguma credibilidade na fazenda! Acho tão injusto com Daniel, Carol e Luiza! Sei que vc não gosta da Carol mesmo assim não é justo participar de algo que tiram suas chances de ganhar! Onde está a credibilidade? Será que publico pode confiar numa empresa assim! Será que é justo a Janaina ganhar? Não sei pq fiu inventar de assistir esse programa!Talvez por acreditar que poderia se algo serio que o publico que descidiria quem venceria mais acho que enganei!

Anônimo disse...

Gentem voces viram a mao grande da Janaina com os shampoos e cremes que ela colocou no bauzinho dela.

Que feio ser chamado atençao por causa de esconder coisas.

Anônimo disse...

Eu é que não queria estar no lugar da Luiza nesse momento, o Abreu pressionando de um lado pra ela votar no Daniel, e a Lizzi pressionando do outro pra ela votar na Carol hahahaha, tá até engraçado de ver, parece um cabo de guerra.

Anônimo disse...

O voto da Luiza ainda é uma incógnita pra mim. Ela está totalmente perdida, sendo influenciada uma hora pelo Abreu outra hora pela Lisi, ambos somente preocupados com si mesmos. Tá difícil. Mas certamente será Carol ou Daniel quem enfrentará a 'louca', mais provavelmente a Carol, participante que, por sinal, é quem a Janaína quer enfrentar pq tem certeza absoluta que tira. Já até arrumou briga com ela depois do jogo da verdade pra mais uma vez fazer o mesmo joguinho que fez em todas as outras roças.

Será que dessa vez, se não rolar uma mãozona da Record de novo (pq nada me tira da cabeça que aquela roça com o Carrasco foi roubada), a Janaína finalmente sai, Homero?? A edição, pelo menos já começou a queimar essa cínica.

Anônimo disse...

Eu vi no post que ninguem torce pela Carol a não ser a Vida! Caso o publico fosse inteligente o bastante não ficava nessa de eu gosto ou não gosto e sim dava um jeito de acabar com essa mutreta do assessor da janaina pq isso não é justo com o publico que ve o programa e torce por esse ou aquele participante ou mesmo com o participante! Então todas as torcidas deveriam se juntar contra essa tramoia e mostrar que somos muito mais forte que a record e o assessor da janaina, mais sei que isso não vai acontecer e eles vão passar por cima de todos os participantes sem dó nem piedade e o publico aqui fora com cara de trouxa! Mais vamos que vamos! Eu pelo menos não vou mais confiar no projeto A Fazenda! Essa foi a primeira e ultima vez que vejo pois não gosto de ser enganada!

Homero Moutinho Filho disse...

Não tenho o horário de nascimento da Carol, mas ela dará muito trabalho pelo frente, com bons aspectos depois desta roça e só sairia se , por muito azar, se tiver nascido após 23:40.

Anônimo disse...

Ai Homero, tomara mesmo que ela não saia. Apesar dos vacilos e das fofocas, gosto dela hahaha. E não suporto mais esse jogo sujo da Janaína, então...

Ah, a empresária do Abreu colocou no twitter oficial que a torcida dele vai se mobilizar para tirar a Janaína. Seria realmente o mais inteligente, o que todas as torcidas deveriam fazer nesse momento. Falando de twitter, a Nany e a Melancia estão chamando a Janaína de "Sra do Call", de call center.

Vamos ver...tomara que dessa vez a "louca" saia!

Anônimo disse...

Ninguém comentou o que o Daniel Bueno disse na brincadeira da verdade que CONFIA na Janaina e ACREDITA nela hahaha, cinco dias atrás ele disse exatamente o contrário, que não acreditava em nada do que ela falava, e ele NÃO está jogando, só os outros é que estão. Sei..

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=RBpByIT7V8M&feature=youtu.be

Quem tem twitter mande esse video cobre da record um posicionamento! Não podemos deixar uma pessoa que tem um jogo tão sujo ganhar! Devemos mostrar para emissora que somos nós que devemos decidir quem ganha ou não! Isso é injusto!

Ana Costa disse...

Anônimo (02:47),

Daniel foi sincero. Ele quer confiar e acreditar na Janaína porque na cabeça dele o Carrasco é um ser maravilhoso e para a Janaían ter voltadod e 4 roças e eliminado o Carrasco, ela deve ser uma pessoa do bem e eles na casa é que estão confundindo as coisas.

Daniel é do tipo de pessoa que defende com unhas e dentes no que acredita. Mas sabe admitir e pedir desculpas se sentir que errou.

Ele se sentiu traído pela Janaína quando ela traiu o grupo. Os dois se davam muito bem antes dela debandar. Até ele voltar a confiar nela leva tempo.

Daniel não está mentindo quando diz que confia e acredita na Janaína, ele
quer acreditar...

Ana Costa disse...

Homero Vc por acaso sabe se tem algum outro blog que torce pelo Daniel? Eu queria deixar meu coraçao um pouco mais esperançoso ao descobrir que existem blogs de RS que torcem por ele. Mas acho que só aqui no seu blog eu encontro pessoas sensatas.

Já me sinto entristecida pela injustiça de ver Daniel saindo por causa da canalhice do SAbreu.

Sol disse...

Bom dia Homero,

Estava me inteirando do que rolou ontem na Fazenda e cheguei a conclusão, que até os sites, estão com preguiça nesta final de edição.

Janaína, continua a ser a pedra no sapato, são tantas as mancadas e bolas fora!, dificil não acreditar em armação e esquema, por maior que seja o desejo de "criar" polêmicas, chega uma hora, que a compreensão excessiva que tem recebido da produção, desanima e revolta.

Solange

Anônimo disse...

Anonimo das 7 de dezembro de 2010 02:47

O daniel disse que nao confiava, mas depois da volta dela da roça com o carrasco ele disse que agora confia e acredita n que ela fala, por causa do publico que consegue ver mais que ele, ele foi bem claro.
Na realidade ele quis dizer que confia no publico que ta vendo tudo aqui fora.

Anônimo disse...

Eu, torcedora da Janaina, e sabendo que ela não ganha essa Fazenda e sim o Sérgio Abreu, quero muito que ela saia nesta roça, independente com quem for.

Janaina ja cumpriu seu papel na Fazenda: causou, protagonizou boa parte do jogo, desmascarou um monte e eliminou as duas maiores cobras peçonhentas do jogo: Viola e Carrasco.

Que saia nesta roça onde nenhum dos cobras restantes tiveram participação na sua ida para a berlinda. Ela foi pra roça por si própria, perdendo o desafio semanal.

E que vença o Sérgio Abreu mesmo, tendo o Daniel como vice e Carol em terceiro.
A dupla de falsonas LuLi (Luiza e Lizzi), essas ja deveriam ter saído há tempos.

Fazendo uma retrospectiva completa do jogo e mesmo sabendo que minha preferida não ganhará, para mim essa edição foi a melhor edição até hoje.
Sábio o povo que tirou os expoentes maiores das subcelebridades (Monique, Tico, Malandro, Nany People e Melancia)e deixou as subcelebridades mais anônimas. Só por isso, a Fazenda 3 já poderia ser considerada a melhor!
De bônus ainda tivemos muitas intrigas, barracos, dramalhões e respingos aqui e ali de sinceridade e emoção.

Valeu Record! Não foi a toa que do começo ao quase fim, a despeito das previsões dos insatisfeitos, o reality teve excelente audiência.

Storm disse...

SHADOW:
teu comentário postado às 18:07 h simplesmente 10 nota 10! Que bela análise vc fez acerca do Tico74% e do Abreu! Se o blog possuísse o "LIKE" para aprovação de mensagens, seria ainda muito pouco. Precisaria a palavra "SENSACIONAL"!
Tico (74%), no jogo: mostrou que é um ser doente,e no twitter mostrou-se obcecado, rancoroso...
Abreu, aluno do Tico, segue a mesma linha: maldoso, invejoso e por aí vai...

mariza disse...

Bom Dia!!!!!

Não posso ler coisas ditas sem base.
Daniel não disse simplesmente que confia na Janaina, ele explicou o que já vinha dizendo para a Lizzi e para a própria Janaina, Simplesmente parou de julga-la após vê-la retornando de uma roça com Carrasco, tido por ele como uma pessoa muito correta que iria até a final.
Daniel entendeu que o público ao mandar Janaina de volta seria por estar vendo verdades onde ele não estava.
Se o público que td vê e td sabe gosta dela, porque os participantes vão persegui-la???
Tem mais é que confiar nela.
Mal sabe ele que o julgamento do público é totalmente subjetivo e que podem estar acontecendo coisas muito estranhas aqui fora. Extra jogo.

Anônimo disse...

SOL

Quem são os três mais cotados pra chegar a final de acordo com o povão?

cristina disse...

o fato gente que existe mutreta sim seja a record defendendo ou armações dos assessores, escrevam janaina e abreu irão ganhar isso pelo ao menos na final os 2 mais rejeitados irão estar isso é fato! e olha que reclamações não faltam.. agora qual o poder deste assessor na real que não consigo entender.. mas é muita falta de ética e credibilidade desta emissora lixo que a cada edição estão cada vez mais manjados e fica cada vez mais evidente que esse programa é tudo combinado!

Anônimo disse...

Leão Lobo disse que está armado para o Abreu ganhar.

Sobre a Luiza,nunca gostei dela,o fato dela vota no Daniel só me faz ver que ela NÃO presta.Sempre foi falsa,ela e o Abreu se merecem.

É uma pena o DANI ir agora,quem merecia era o Abreu ou a Luiza.

E outra,o Abreu voltou a ficar de "amiguinho" da Luiza por causa da pergunta do internauta.

Anônimo disse...

Eu sou o Anonimo das 7 de dezembro de 2010 02:47.

Pelo que eu endendi das respostas então o Daniel SÓ acredita na Janaina porque ela voltou da roça, ele não fez isso por interesse nenhum, ele é o único "inocente" alí... sei..., mas isso inclui no pacote ele virar amigo de infância dela?

E outra coisa então vcs também deveriam acreditar na amizade do Abreu com a Carol, ou essa é por interesse?!

Daniel e Janaina = amizade de verdade
Abreu e Carol = amizade falsa
Então são dois pesos e duas medidas.

Lembrando que o Daniel tem 33 anos, já morou nos EUA, foi casado, tem dois filhos, e não é nenhuma donzela de contos de fadas, perguntem pra ex mulher dele.

Anônimo disse...

http://www.redetv.com.br/Video.aspx?8,10,155855,Entretenimento,TV-Fama,Tico-Santa-Cruz-e-Dudu-Pelizzari-ficam-cara-a-cara

Dudu e Tico na apresentação do Mallandro.

Depois Dudu foi jantar com Mallandro.

cristina disse...

todos podiam denunciar esta armação abominavel na cara dura! leiam
http://colunadodada.virgula.uol.com.br/site/index.php/section-blog/40-annus-horriblis/440-tres-fazendeiros-sao-da-mesma-agencia.html#jacommentid:493

Sol disse...

Respondendo á anonima das 10:59;

As pessoas com quem conversava a respeito da Fazenda, já não fazem comentários espontanêos, ouvi de alguns, que o programa perdeu a graça.

Mas, também estou achando esta "fase" um tédio, é preciso fazer malabarismo para continuar acompanhando, li, que a final será no dia 21 com dois participantes, nas minhas contas, há algo de errado nesta data limite,temos ainda; Abreu, Luiza, Carol, Daniel, Lizzi e Janaína, ou fugi da escola ou estou sofrendo de discalculia.

Solange

mariza disse...

Quem disse que Daniel tornou-se amigo de infância de Janaina ??
Corri os coments e não li isso.
Li e escrevi que Daniel explicou porque passou a acreditar que Janaina realmenmete tem problemas e estava realmente sofrendo.
Daniel não tem atitudes de amigo de infância de ninguém segundo ele passou a não julgar mais ninguém, até porque não se interessa mais por isto.

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

Para mim só terminará no dia 23 de dezembro, depois de 2 provas e duas roças na última semana com 3 na final.

Homero Moutinho Filho disse...

Acho que, a partir da próxima roça, não haverá mais condições de manterem a casinha da roça, porque a sede ficará muito vazia e as tarefas terão de ser cumpridas com o contato e auxílio direto de todos.

Sol disse...

Vou tentar encontrar a noticia, achei estranha esta conta, quanto a divisão de tarefas, li que já está dificil executá-las, Janaína continua a fazer corpo mole e cara de paisagem.

Aliás, a garota devia estar passando por um "perrengue" danado antes de entrar no programa, pois foi pega pela produção, "afanando" alguns produtos para cabelo, pode isto?, o pior, foi ter que devolver, sinal, que a bola que estava lá em cima , já começou a murchar.

Solange

Maggy Tocantins disse...

Boa Tarde! Homero,
Dá notícias de sua mãe pra nós. Continuo nas minhas orações em intenção a recuperação dela.

Na expectativa de uma possível indicação de Daniel, pós lavagem cerebral do "distinto" Sergio Abreu, me faz ansiosa cada minuto que se aproxima da Roça.
Ele, Daniel, morrendo de saudade dos filhos, principalmente o Luke, está nesses últimos dias, dizendo que, "se não for para ser o vencedor, prefere sair logo", agora.
Uma pena que esteja com esse pensamento, esse propósito, na "altura do campeonato", final de programa.
Rezo sempre, tenho que aumentar a reza, estou rezando pouco, para devolver o Daniel, a volta ao programa, rumo à final.

Ah! Homero, como é bom chegar aqui e encontrar as suas respostas, bem esclarecidas dos posts, sem deixar dúvidas pendentes, retrucando a quem merece, se posicionando, quando não lhe agrada, mostrando a todos, quem é o dono do espaço...adoroooo!!!!
Você não tem comentado os nossos posts com a mesma frequencia. Hoje´, por exemplo, de 43, encontrei dois comentários seus, o "Homero ... disse".
Não é cobrança,... é abstinência.
Fica a dica... Hahaha!!!!!!!
Beijo da Maggy

Sol disse...

Só para finalizar , a data da final é, realmente dia 21 e foi confirmada por Brito Jr no twitter.

Solange

Gisela disse...

Pessoas...O lance do assessor Roberto....eu o conheço e somos amigos. Ele é assessor de imprensa e a Lizzi FOI A ÚNICA PESSOA Q ENTROU por indicação dele mesmo! A Janaina tenta desde a fazenda1 e o Abreu entrou pela empresária Maju Fernandes.
A única pessoa realmente q trará lucro p Roberto é a Lizzi, pois como ele a colocou ele tem direito a 20% de tudo q ela ganhar lá dentro.Janaina e Sérgio Abreu pagam a empresa dele p assessoria de imprensa! O Sérgio quem já ganhou e ganhará se for campeão é sua empresária q foi a mesma q indicou a Monique e inclusive lhe sacaneou.
beijos

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

Até pode ser que seja, mas você esqueceu que eu acertei desde o primeiro dia, todas as datas de encerramentos dos BBBs e Fazendas, cujas produções estavam mentindo?

Homero Moutinho Filho disse...

MAGGY

Obrigado.
Minha mãe ainda não teve alta e está com problemas colaterais.

Talvez até o final desta semana os médicos a liberem depois de mais exames completos, mas estou preocupado, por causa de certos aspectos astrológicos meus neste mês.

Abs.

Sol disse...

Sei disso, não coloquei em dúvida as suas previsões, mas me chamou a atenção a data de encerramento.

Também li, que seriam tres finalistas, mas hoje, confirmaram apenas dois, de repente haverá duas roças na mesma semana, tudo é possível nesta emissora, que cria e burla as próprias regras.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Gisela.

Então daria para confirmar as datas do Abreu e da Lisi lá com o Roberto?

Sol disse...

Noticia triste Homero,

Pensei, que sua mãe estivesse melhor, sinto muito, mas, acredito que vá superar mais esta, espero, que seus aspectos não tenha nada a ver com o caso.

Solange

Anônimo disse...

Quem quer ajudar o Daniel a ficar, dá um voto lá no UOL e concentra estes dois dias no R7, este é que vale.

cristina disse...

vamos ajudar o daniel gte ele mereçe ficar!! essa tal maju assessora do abreu é uma sacana tbém já me xingou no twiter pq falei algumas verdades pra ela da record ter esta proteção ao abreu etc.. tem 1 cara no twiter que diz que o daniel vencerá o programa e isso seria bom demais e diria até 1 milagre se aconteçer devido ao historico das outras ediçoes daniel não teria o perfil que a record quer..

se depender de mim continuo na campanha firme e forte a favor do daniel! agora por favor gte a carol continuar no jogo é sacanagem tbém né? se a janaina sair vejo a caro como a proxima vitima sei lá tbém ela esta dobrando a todos conseguiu enganar o daniel e agora acolhida pela traira da luiza e abreu

Anônimo disse...

Daniel voltando da roça essa infeliz da Luiza,a propria Carol e a Lizzi vão mudar da água pro vinho com ele. E ele vai voltar sim