segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

"A Fazenda 3". GO DANIEL!



VOTANDO MUUUUIIIITO!!!

93 comentários:

Anônimo disse...

Homeroo, cade vc??ahaha...ao seu ver,Daniel tem chances?Obrigada!!!!

Ana Costa disse...

TORCIDA DO DANIEL, sei que enquetes preocupam mas já vimos que elas não conseguem mais prever hoje em dia. PORTANTO, deixemos as enquetes de lado e VOTEMOS MUITO no site R7, SMS e quem for de SP também pelo tel!

A única forma de fazermos Daniel campeão é VOTANDO MUITO!

Não perca tempo votando em enquete, pelo amor de Deus!

Ana Costa disse...

Daniel é muito querido, adormeceu abraçado à foto da família:

http://tinyurl.com/26lahwf

Homero Moutinho Filho disse...

Calma ! Ele tem chances de ganhar sim. É só não pararem de votar.

ana disse...

tão fechando lan house dos 2 lados até tico disseram estar ajudando abreu..

dependendo amanhã irei ver se não é tão caro e irei entrar nessa pra ajudar o daniel!! não podemos dar bobeira e ese premio de mão beijada pro abreu não é mesmo gte?

Anônimo disse...

Que foto linda!!!!Me deu mais vontade de votar!!!!
Lu - Dani campeão

kakau disse...

Votando muito para Abreu ser campeão!!!

Anônimo disse...

Eu e meus filhos já contabilizamos +- 14.400 votos pró Daniel desde a meia noite. Até amanhã chegaremos nos 24.000 votos prometidos para fazer Daniel campeão. Votando! Votando!

kakau disse...

Daniel pode ser uma pessoa boa hoje, mas mudou de comportamento tantas vezes que nem tenho certeza sobre isso. E nenhuma mudança trouxe atitude. Começou a se destacar depois que o Viola saiu, tentou se desvencilhar da imagem do vilão (e conseguiu, porque tem otário que acredita), mas nada vai apagar que enquanto os maiores acontecimentos rolavam, ele era o cara sentado no chão do quarto, olhando tudo sem se mover para não ser notado. A estratégia do se-não-me-notarem-não-vão-votar-em-mim clássica de toda samambaia.

Ele e Piu Piu conseguiram chegar na final usando essa estratégia. Será uma pena se qualquer um dos dois ganhar.

Então, eu fico imaginando o dia a dia, fora dessa coisa da tv, o meu dia a dia, de como eu odeio pessoas beges, pessoas tanto-faz, pessoas diplomáticas.

Não gosto de gente sem atitude. Que aceita tudo calado. Que numa mesa de bar, nego pergunta "o que você prefere: isca de frango ou batata frita?" e nego responde "tanto faz". Isso me incomoda,
Gostando muito de ler isto por aí
GO SERGIO GO

Richard disse...

Até tu apelando pro sentimentalismo Homero? Ele tem que se importar com os filhos sempre e não é só na Fazenda não. O povo gado tem memória curta e esquece ele no começo do jogo como era teleguiado, as pessoas de opinião foram saindo e só ficou plantas em cima do muro.O que me deixa mais aliviado é não ouvir o certinho Brito cumprindo tudo a risca e aqueles comerciais intermináveis.

sonli disse...

Go Sergio Go
Voto e torço para o SA, porque foi o único que não usou de chantagem emocional, pieguismo barato.
Daniel:" Quero dar uma vida melhor pros meus filhos"
Lizi: "Quero dar uma casa pro meus pais"
SA é tão "pobre" quanto eles, mas não usou detes subterfúgios.

Anônimo disse...

Oi Homero, boa noite a voce e a todos!

E´impressão minha ou a Lisi está diferente!àrecendo ser amiguinha de infância do Sérgio Abreu e deixando o Daniel meio que de lado!

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o post de Kakau. Lamentável será o premio ir para mãos de Lisi ou Daniel. Lisi, com desculpas do pé, subiu às custas dos mais fortes que a substituiram nas provas. Daniel, do nada, batendo sempre na mesma tecla: filhos. Merecidamente o premio será de SERGIO ABREU.
Lilika

Anônimo disse...

NÂO O ABREU NÂO PODE GANAR NÂO!
E ai Homero quais as chances do Daniel ganhar?
Se o SA ganhar vai ser o fim dos fins!

Anônimo disse...

Merecidamente, vírgula!Desonesto o Abreu ganhar com a proteção da Record!!Quem gosta daquele rabujento??kkkkkkkkkkkk, pessoa sem carisma!!

kakau disse...

Galera que gostei do que postei vambora votar muito para o SA ser o campeão primeira vez que discordo do homero em relity fazer o que prefiro Sergio Abreu, imagina dani ganhando e todos que entrarem em reality vão fazer o mesmo jogo credoooo destesto, votando muito para o SERGIO ganhar fui!!!

Gisela disse...

HOMERO.....A IRMÃ DA LIZZI ME LIGOU AGORA E DISSE Q ENTROU AQUI E DEIXOU UM RECADO P VC....NÃO ACHEI O RECADO ....ELA AMOU SEU BLOG E AGRADECEU....E VAI FALAR DE VC P LIZZI!
ELA TÁ DOIDA P SABER DO MAPA ASTRAL DA LIZZI,,,,E ACREDITE MAS ELA TB ACHA Q TEM ESQUEMA P ABREU GANHAR...SERÁ????

Anônimo disse...

Boa noite Homero,espero que sua mãe,saia do Hospital,a tempo de passar o Natal com voce e família.
Parabens pelo Bingo de ontem,Luiza saiu.
Estou na torcida para Daniel vencer,espero o Bingo de amanhã.
Fica com Deus.
Terezinha,Rio.

Ana Costa disse...

Querida TORCIDA DO DANIEL!

Ignorem as enquetes, não percam tempo com elas.

SÓ IMPORTA, SÓ CONTA O VOTO DADO NO SITE R7 !

Vamos deixar para comentar na quarta-feira. Nos concentremos agora em VOTAR MUITO para o Daniel ganhar!

Quem for do estado de SP, vote pelo telefone também: 0303-10-80-011

Fico horrorizada de ver como tem gente que fala um monte de MENTIRAS sobre o Daniel !

O único que MUDOU foi o SAbreu que só falava mal dos outros, cheio de veneno, criando intriga como seus amiguinhos Tico e Carrasco, e que DEPOIS que o DANIEL voltou da roça, BAIXOU A BOLA e parou de soltar veneno. Parou de falar mal pelas costas e passou a tratar o Daniel como coleguinha de infancia.

SAbreu é dissimulado, falso, cínico e arrogante. A de uns dias para cá anda fazendo muita cena para as cameras tentando convencer de que é um rapaz bonzinho. Ele é ator, tira de letra. Bobo quem compra a safadeza desse cara!

A torcida do Daniel não precisa falar mentiras sobre SAbreu para enaltecer Daniel, A torcida do SAbreu só sabe falar mentiras e baixarias do Daniel porque são iguais ao SAbreu. CRUZES!

Bemvinda disse...

Homero

Do fundo do meu coração fiquei triste senti saudade da Luiza na hora que eles deram adeus aos animais em vez de Lizi bem que poderia ser ela que tanto amava, Lizi não cuidou tanto quanto ela.

Quando a cabeça não pensa o coração padece, Luiza deve estar chorando, ela pode ter errado sim , foi pela cabeça do Abreu que se há de fazer.

Lamento.

Abraços carinhosos.

Anônimo disse...

fabi diz: homero se isso tiver armado como sempre falei a minha irmã desde que o mallandro saiu, o sergio abreu vai ganhar.
apesar de que sempre torci pro dudu
acho dificil o daniel ganhar só com muito voto mesmo

Ana Costa disse...

Record boicota DANIEL!
Começaram domingo na visita do GUGU. Daniel foi entrevistado em pé, na oficina, local pequeno, desconfortável e impessoal. Os outros 3 foram entrevistados sentados em locais favoritos e aconchegantes.

Luiza, Lizi e Abreu tiveram um vídeo perfil exibido no ar antes de suas entrevistas. DANIEL NÃO teve nenhum vídeo clip!

A EDIÇÃO DE SEGUNDA MAIS UMA VEZ BOICOTAM DANIEL

Ridícula a edição do programa de hoje. Como todos os outros dias assisti o ao vivo e fiquei horrorizada de ver a edição que foi ao ar nesta segunda. Propositalmente cortaram todos os melhores momentos do Daniel com o Gugu e depois no quarto, lendo a carta dos familiares. Me lembro de cor das duas cenas que vi no ao vivo e ficou explícito que ambas foram editadas para desfavorecer Daniel. Quiseram "destacar" com closes, o quanto Lizi e Abreu se emocionaram e propositalmente cortaram os momentos mais bonitos do Daniel ao ler a carta da família em especial do filho e vendo pela primeira vez a foto de sua filha agora já com 3 meses. Marina nasceu exatamente um dia antes de Daniel entrar na Fazenda. Ele só teve tempo de segurá-la em seus braços por poucas horas. Hoje ele viu como sua princesinha está linda e a edição propositalmnet cortou esse momento.

...SEGUE...

Anônimo disse...

saco cheio dessa Record!Puseram violanzinho pro protegidinho abreu tocar e cantar!Sem comentários!

Ana Costa disse...

...CONTINUANDO...

Em contra partida deram destaque ao Abreu. O mesmo Abreu que falou para Carrasco na primeira semana que jamais o veriam chorando no programa porque ele acha ridículo gente que chora em RS. Agora Abreu faz questão de "mostrar" que é outra pessoa. E ainda tem a cara de pau de dizer que tem pessoas que mudaram muito desde o início e que ele se manteve sempre o mesmo.

Abreu passou o progama todo com ar arrogante e depois que Daniel voltou da roça, decidiu mudar de tática. Apartir daquele momento Abreu bancaria o moço bom, que não fala mal de ninguém, que não solta mais veneno. O bom moço sensível que se emociona com tudo e chora rios de lágrimas por dia. Abreu é um ator e agora na reta final decidiu assumir esse personagem. Me faz lembrar o Dado e o quanto ele chorava. Se era só para as cameras não sei, mas pelo menos o Dado foi "sensível" desde o primeiro dia. Abreu começou a encenação do pobre menino sensível quando percebeu que Daniel é querido aqui fora. Afinal Daniel eliminou Janaína que ele julgava ser forte. Janaína que por sua vez eliminou sua alma gemea, Carrasco.

Ao ver Daniel voltando da roça, Abreu entendeu que precisava parar de soltar veneno e ser mais parecido com aquele cara gente boa, tranquilo e sensível. Então surgiu o novo Abreu. Emotivo, onde antes era frieza pura, humilde, onde antes era só arrogância, simpático, onde antes reinava o mal humor. Abreu fazer essa palhaçada já era esperado, afinal ele SIM é dissimulado e falso.

MAS a produção do programa colocar essa farsa no ar é rídiculo! Já que querem ser parciais, que pelo menos NÃO editasse Daniel de forma que o descaracterizasse. Que mantivessem a edição HONESTA que tiveram desde o início!

Anônimo disse...

E ai Homero!

Bingao amanha na eliminaçao?
Esperando ansiosa seu parecer sobre o mapa astral de Daniel.
Como estará para ele amanha a noite? Afinal, vc acerta todas. Vai, nos diga...

Richard disse...

Daniel mudou bastante de postura conforme a maré, Abreu foi mais coerente apesar de não gostar dele e poderia ser a Luiza se despedindo dos animais qp ela demonstrou que ama os animais de verdade e não a Lisi sonsa.

Anônimo disse...

ai Homero!Tem umas pessoas q desanimam, falando q é difícil o daniel ganhar, só com muito voto!Estou nervosa já!rsrs...fala o seu parecer!Pelas datas de nascimento, tá mais pro o xarope do abreu ou tá mais pro Dani?Obrigada!

Anônimo disse...

Pessoas sabendo q Lisi não vence(é visível no 'mural da roça' q não há comentparios a seu favor, são raros, e pelas enquetes tbm...), não ajudam Daniel, mas tbm nao querem q Abreu ganhe!Santa paciência, desperdiçar votos não dá, só ajuda o tal do Abreu!aff...mais uma coisa...tão falando q foram cintratadas Lan Houses, call centers pro abreu ganhar...como o Dani ganha assim??Muita sacanagem, pq pelo voto popular mesmo, o Dani é mais querido!

Gisela disse...

GENTE SOUBE POR FONTES SEGURAS....Q ESTÁ EMPATADO....TEM Q VOTAR NÃO ADIANTA...É ISSO.
BEIJOS

Anônimo disse...

A Kakau pelo visto não acompanhou 24h a fazenda, pois quem mudou sua atitude, foi o Abreu,deixou de fofocar pelas costas após a saida do Carrasco, mas a soberba comtinuava,pois chegou a dizer que só ele tinha condições de vencer,Daniel participou de um grupo,sim,como todos, mas se desejasse falar ia a pessoa e ou dizia na cara, ou falava em particular,sem nenhum outro participante presente e sem comentar depois, coisa que Abreu não fazia,quem merece vencer é Daniel.......

Homero Moutinho Filho disse...

Sobre o S. Abreu não posso prever porque tem algo de errado com os dados de nascimento dele que não batem com os fatos passados.
Sobre o Daniel já cansei de repetir, há mais de uma semana, que ele está entrando em aspectos astrológicos muito fortes, que durarão até o ano que vem, favoráveis ao sucesso e ganhos financeiros. No provável horário do resultado, haverá um "midpoint" (ponto médio, formado por Júpiter e Urano em trânsito e o Urano do mapa dele significando súbito alívio de tensão ou felicidade inesperada.

Portanto, parem de desespero com enquetes e continuem votando muito!.

monicaajuse disse...

boa noite,homero!minha torcida é para o sergio abreu!simples assim!!quanto a final morna...bem eu já falei aqui que pelo menos é melhorsinha que a final da fazenda2!aquilo foi um desastre!eu nem lembro quem ganhou!essa fazenda pelo menos eu estou votando na final...ehehehh...quando a record aprender a editar...quem sabe melhore,né?
boa noite!obrigada!

Anônimo disse...

Tá mto equilibrado...olhando a mairia das enquetes,orkut,Twitter,Mural da Roça,o euquilibrio é grande,portanto votem que é possivel...

Daneil Campeão!!!!!!!!!!

Não se esqueçam de votar por TEL/SMS pq pode decidir a votação.

Anônimo disse...

Homero eu vou ficar arrasada se o Abreu ganhar, pq vc n faz o mapa do Dudu que tem a hora do nascimento, se ele estiver arrasado é pq o SA ganhou

Anônimo disse...

quem for de SP, por favor, votem pelo tel e mandem sms!!!Sou de Minas, quem me dera, poder votar tbm pelo tel...:(

Diana disse...

Ana Costa
é isso ai, voçe falou e disse.

Acho engraçado algumas pessoas falarem que o Abreu durante todo o programa foi digno, coerênte, honesto e bá, bá, bá, é até para rir.
O Abreu pode ser um cara inteligente e articulado com as palavras, porém, como alguns, também se mostrou falso, fofoqueiro, frio e calculista.
No fundo deve está morrendo de medo e inveja do Daniel.

Agora eu pergunto: por acaso Daniel é algum monstro para não merecer o prêmio?
O que ele fez de tão grave?

Ele sim sempre foi o mesmo do começo ao fim, sem máscaras e personagem se mostrou um homem integro, ativo, gentil, carismático,coerênte, humilde e acima de tudo humano na mais profunda essência da palavra.

Sua passagem pela fazenda foi linda,leve, e agradável de se ver.

Para mim um participante que demonstra ter coração e não têm vergonha de expô-lo já é ciquenta por cento merecedor do premio.
Fora outros atributos.

Se o Abreu vencer, o Brasil estará sendo injusto.

Homero Moutinho Filho disse...

Eu já disse o que tinha de dizer. Agora é esperar para ver.

Ana Costa disse...

Para inspirar a torcida do Daniel, direto do álbum de fotos dele:

http://tinyurl.com/2e6v9tc
http://tinyurl.com/2co36pv

Votem MUITO no site R7:

http://afazenda.r7.com/a-fazenda-3/roca/roca-semana-13.html

A vitória do Daniel está em NOSSAS MÃOS!!!

Ana Costa disse...

Diana nao sou muito articulada com as palavras qusndo fico nervosa. Amei o que você escreveu! Conseguiu resumir exatamente o quem penso!

Quanto à perguntam o que Daniel fez de tão grave para não merecer a vitória? NADA!

Daniel não errou nem no jogo porque seu único problema foi ter ficadod e mal com a Janaína, (mais do que no direito dele por sinal) mas aceitou olhar por outro angulo e acabou compreendendo as atitudes dela. O que vi do dois na casa da roça foi muito gratificante. Só fez com que eu confirmasse o que já pensava dele.

AMIGOS VOTANDO MUITO PARA O DANIEL SER O CAMPEÃO DA FAZENDA 3! Somente votos no R7!

E muito pensamento positivo pois nosso pensamento também faz a diferença!

Ana Costa disse...

Homero, o Sabreu falou semana passada para o Daniel que tem 36 anos. Ele fez aniversário dentro da casa, 16 de outubro. Então a data dele é 16/10/1974 sabe-se lá a hora. Eu até acho ele bem conservado para 36. Mas creio que ninguem mente a idead apara mais certo?

Storm disse...

Espero que a arrogância do sem graça do ABREU não prevaleça! 3º lugar é o que merece, já que está na final, por mim teria saído em sua primeira roça!!!!!!!!!!!!

ro disse...

3 samambaias na final. Lisi se fazendo com os animais, Daniel não mudou? De fiel escudeiro do Viola, colocador de chifre em mulher à Pai de família, duvido. SA de seco a emotivo.
Só interessa o premio e só me interessa o que jogou mais, no caso SA.

Anônimo disse...

Anonimo das 00:42, nessas alturas do programa nem tem como soltar veneno igual falam do S.A, ekle nunca foi falso, apesasr de nao gostar dele tb., tem nada a ver as coisas que fala, como Dani, fosse um santo.Dani, ele tanto qtos outros ou talvez pior, errou por omissao, nao existe pior erro que esse, que só prova que a pessoa é covarde. Qto ficarem babando por que ele é um paizao, tem mais é que ser mesmo, isso é dever e nao qualidade.

Anônimo disse...

Homero, vi um comentário e concordo!O mapa do Dudu seria uma boa...ele é um dos q mais iriam ficar arrasados se o abreu ganhasse!Qualquer novidade, nos comunique, por favor!rs

KAKAU disse...

talvez exista uma chance, ou um segundo lugar. Nos últimos momentos do jogo, Daniel apostou no coitadismo, na ex-mulher e filho distantes, no quero ser feliz, no velho por favor me consigam 2 milhões para que eu compre a felicidade de volta. Pouco jogo, pouca atividade, nada de protagonista.
MUTIRAO SERGIO CAMPEAO PRIMEIRA VEZ QUE DISCORDAMOS EM REALITY HOMERO QUE ENGRAÇADO ROÇA CACOXIGOR ESTAVAMOS DO MESMO LADO VOLTEI AQUI PARA POSTAR MINHA TRISTEZA , ESPERO DESTA VEZ VIR AQUÍ PARA POSTAR MINHA ALEGRIA PELA VITORIA DO SERGIO.

as drogas e nos disse...

não acredito mais na record e nem nesse reality produzido por eles , so desse abreu estar na final ja considero um insulto e que estão chamando a todos de bobos e palhaços ainda mais ele ganhando e como se eles estivessem dizendo : - ta vendo otarios , ganha quem nos escolhemos os bobos votam gastam tempo e dinheiro mas so ganha quem a record quer , por isso acho mais absurdo ainda a audiencia que esse programa tem , quando sera que enxergarão isso e a audiencia despencara ? ganhando abreu agora sera que a quarta edição tera boa audiencia ? ate quando essa emissora continuara a fazer e chamar o povo de bobo , palhaço e otario ?

katia disse...

Homero na roça do Caco você conseguiu informações e publicou que o igor estava na frente com 1% e agora sua fonte pode informar como está a diferença e qual a porcentagem de quem está na frente assim itensificamos a votação.

@bbbvirtual disse...

Votando mto pro Dani ganhar, esse merece mto ! E se vencer, será a vitória sobre o favorecimento da edição e da arrogância mascarada!

=)

kakau disse...

Galera votando muito de fonte segura dizem que SA está na frente com 52,7 % portando quem gosta do SA vamos aumentar esta diferença vambora votar ovelhada!!!

Anônimo disse...

Homero, alguma notícia! correu tudo bem?






Sonia

Homero Moutinho Filho disse...

Sônia.

Correu tudo bem e minha deverá ter alta amanhã;
Obrigado.

Homero Moutinho Filho disse...

Katia.

Pelo que soube está acirrada a disputa.

Não podemos parar de votar até o encerramento pois somos maioria absoluta no Orkut, mas os Abreuzetes estão assanhadíssimos postando em tudo que é lugar e votando muito.
Os de São Paulo como eu e que puderem, votem pelo telefone que é mais seguro e rápido.

Por favor, não me ocupem com perguntas, pois tenho que votar.

Homero Moutinho Filho disse...

Gisela.

A Lisi a partir desta virada de ano terá muitas propostas e oportunidades de ganhar uma ótima grana. O mês de janeiro promete boas coisas para ela. Um abraço naquela "pessoa" que queria saber.

Richard disse...

Como é que uma edição que tinha tudo para render, chega a uma final com participantes meia boca? Se tratando da fazenda sempre fica os santinhos do pau oco ou quem paga de "best friend" de todos.
Não sei se o público que vota é o mesmo do BBB, mas o critério da torcida fanática parece ser diferente quando torce por um BBB, pois na fazenda sempre os participantes mais sem presença vão a final. A emissora com seus vários programinhas recebendo os eliminados, quem trabalha por trás e como certas coisas passam nas edições colobaram também para que participantes picolés de chuchu sejam finalistas. [2]

Concordo com o post da colega do Chat da Fazenda Menina Veneno.

Mirian disse...

Olha só o que acontece...o sr. Tico fazendo campanha no Facebook para o SA. Votando para o Daniel.

kakau disse...

Seria hilário se fizesse campanha par o danadan bueno Vambora ovelhada votar muito para sergio campeão

kakau disse...

TODOS ESTES 3 MESES, OVELHAS NA FAZENDA E TORCIDA OVELHAS FORAM SUBJUGADOS, DETONADOS.

CHEGARAM A DIZER QUE SE O ABREU GANHAVA AS ROÇAS, ERA TRETA DA RECORD OU CALL CENTER.

DESPREZARAM O NOSSO GOSTO E A NOSSA CAPACIDADE DE FAZERMOS UMA TORCIDA CAMPEÃ.

VAMOS MOSTRAR A TODOS QUE NA VERDADE O CALL CENTER DELE SOMOS NÓS, QUE O FAREMOS CAMPEÃO.


Go SERGIO GO

Anônimo disse...

Vamos combinar que tem gente que por mais que leve bordoada, não aprende, ou seja, é uma questão de carater mesmo.

Vejam o caso do Juju Pellizari... O cara aprontou todas as ca--das que não poderia cometer durante o programa. Foi criticado lá dentro e aqui fora, mas sempre vinha com a desculpinha "Sou só um garoto".

No dia da festa que reuniu todos peões, o X9 lingua solta, resolveu quebrar as regras e as orientações da produção sobre não passar dica alguma para os jogadores remanescentes, mas o que Juju fez?
Foi lá e contou pro Daniel que a popularidade dele tá bombando aqui fora e que ele deveria 'mostrar mais sentimentos'.
Resultado: Daniel, que não é ator, está errando na dosagem da dramatização e está passando uma imagem canastríssima.
Eu mesma, que estava achando legal ver aquele lado mais emotivo, mais fragilizado do Dani e resolvido torcer e votar para a vitória dele, já estou com vergonha alheia do dramalhão mexicano que ele vem protagonizando com esse toró de lágrimas e conversinhas de carinho forçado com os animais.

Graças que esse reality esta acabando, pois eu já estou farta de tanta falsidade e pieguice por parte de todos.

Homero Moutinho Filho disse...

Atenção "ABREUZETES".

Antes de repetirem a mesma ladainha sobre o Daniel e o Dudu, que não cola, porque o Tico e o Abreu são podres e cagada pior do que a do Tico não existiu, tanto que foi um dos dois mais rejeitados, expulso, defenestrado, humilhado e ficou "esperneando inconformado" aqui fora até agora, vão votar para o seu favorito, ao invés de ficarem tentando denegrir a imagem do Daniel.
Isso parece mais desespero do que torcida lúcida.

Este texto foi feito para incentivo dos que torcem pelo Daniel e não perguntando quem merece o prêmio.
Portanto respeitem democraticamente este espaço específico para os que apoiam o Daniel.

Para quem fala que ele agora se emociona com os animais e chora como um canastrão, seria melhor pensar mais antes de postar besteiras sem fundamento.

No que que ele e o filho estão montados passeando???

Numa "moto" ou num cavalo???

O Daniel sempre foi carinhoso e se emocionou com os bichos, inclusive quanto a potrinha o beijava ou seguia.

Chorar todos ali estão chorando ,porque a produção está alimentando emoções difíceis de conter, depois de meses confinados.

O que é MUITO ESTRANHO E FALSO é o comportamento do S. Abreu, depois que o Daniel voltou da Roça.

Ficou "bonzinho" demais, não criticou mais ninguém pelas costas e, ATÉ CHORA!!!
Logo ele que entrou no programa criticando veementemente quem chora!
KKKK.

Vão votar "Abreuzetes".
Quem sabe vocês consigam ajudar a Record a justificar uma eventual vitória do ator?

Anônimo disse...

Como ele vai criticar, Homero, não há mais espaço pra isso. Ele vai criticar ou fofocar para quem para Lizzy ou Daniel ? Bom deixa eu ir votar.

Homero Moutinho Filho disse...

OPPPSS!

E disse desde que o Daniel voltou da roça o Abreu ficou mansinho.
Isso quando ainda estavam lá a Carol e a Luiza aliadas dele.

Anônimo disse...

Vc viu a Nany te xingando no twitter ? mandaram o link do seu blogue pra ela, e ela te detonou, te chamou de recalcado etc, e disse que antes de criticar os outros vc deveria olhar pro seu próprio umbigo, tá tudo escrito lá no twitter da Nany.

Homero Moutinho Filho disse...

Não tenho tempo para acompanhar twitters.

Se eu fosse me preocupar com opiniões a meu respeito deixaria de postar.

Não vejo a razão dele me criticar, pois eu até o defendi várias vezes a não ser quando, na prova de desafio, o consideraram mulher, porque seria injusta a comparação de forças e no episódio dos votos da equipe coelho que não seguiu o que o Nany queria impor para se salvar.
Eu até o poupei bastante, quando poderia ter criticado mais.
Acho que Nanny deveria aprender com o inteligentíssimo Astolfo; "Rogéria" e com a "Valéria" (a que estava na França e lá no passado longínquo, fez show no Number One com Mieli e Boscoli), a lidar melhor com as críticas e pessoas.
Gritaria não resolve nada, só piora a situação.
Recalque eu só teria se eu não me aceitasse como nasci.
O problema é que a verdade incomoda...

Anônimo disse...

A Record devia mostrar no programa o verdadeiro Abreu,tudo que ele fala dos outros por trás,os deboches,as críticas denegrindo as meninas,a arrogância em pessoa.
Se ele ganhar todos os Blos que torcem por Dani deviam colocar vídeos de seus piores momentos,como a Dona Lupa colocou.

Homero Moutinho Filho disse...

Saco mesmo, será ter de assistir a edição com o Abreu cantando e o show dos Detonautas. AFFF!

Anônimo disse...

homero, querido. vcs disse q ta praticamente empatado a votacao. entre quem meu querido?. como vc sabe?

Anônimo disse...

Quem disse aí que Dudu falou demais na festa e defendeu Tico e sua gangue é hipócrita mesmo!Tico falou MUUUUIto mais com Luíza que Dudu com Daniel.Geisy postou no twitter q durante a festa falou para Luíza sobre como ela é bem vista aqui fora e do carinho e fãs que tinha.E vem falar do bode espiatório do Dudu?! É muita falta de vergonha na cara acusá-lo inocentando Tico!!

Anônimo disse...

Há sim,e adiantou?não! Luíza saiu!Podem falar o que for,que a essa altura do campeonato o que tem que ser já está definido.E Daniel será o campeão,desde que façamos a nossa parte,claro! e tchau que vou votar!

Anônimo disse...

Pior Tico cantando a vitoria do Abreu. Como pode Homero, esse cara ter passado a perna em todos?

katia disse...

Homero como está a votação alguma fonte lembro que na roça do igorxCaco você disse que o Igor estava ganhando 15 e agora a sua fonte passou alguma informação??? vou continuar votando muito até o cabrito anunciar votação encerrada, mas estou com o coração saindo pela boca!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Parem com esta bobagem de "traição". Ele está na segunda relaçao depois de se separar e a filha não tem nada a ver com "traição".
Pior é o Abreu "no armário" e a Luiza dizendo que fez "suruba". Afff. Vocês não têm mesmo nada para criticar o Daniel e apelam para baixarias, deturpando coisas da vida íntima dele.
Tomem vergonha! Torçam direito sem apelação.

Homero Moutinho Filho disse...

A única informação que tive postei acima e é claro entre Daniel e Abreu, ora...

Homero Moutinho Filho disse...

Não sei, mas acho que o Tico está armando alguma, pois levou um fá clube dos Detonautas para lá. eles têm direito a muitos convites e somaram com os dos ovelhas...

Homero Moutinho Filho disse...

Não sei, mas acho que o Tico está armando alguma, pois levou um fá clube dos Detonautas para lá. eles têm direito a muitos convites e somaram com os dos ovelhas...

luciana disse...

homero
pode ficar entre o sergio e daniel
eu gosto dos dois
o que levar foi merecedor
que aproveitem o dinheiro
e sejam felizes

Anônimo disse...

BINGÃOOOOOOOOOOOOOO

50 PULINHOS PARA SÃO LONGUINHO
BINGOOOOOOOOOOOOOOOO

HOMEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Bemvinda disse...

Homero

Muito obrigado pela forçaaaaaa!!!

Momento masterrrrrrrrr!!!


SOU fELIZ POR ISSO ESTOU AQUI RSRRSRSRS


Feliz Natallll!!!!

Anônimo disse...

Vencemos Homero...é o que importa!
Venceu a emoção...rs....
abraço

Anônimo disse...

BINGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO BINGOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
BINGO0000000000000000
1000 X BINGO

Anônimo disse...

Conseguimos Homero, conseguimos, uhuuuu!!! Parabens a todos que se dedicaram pela vitoria do Dani.
Lu - Dani campeão

Anônimo disse...

UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!

DANIELLLLLLLLLLLLL!!!!!

Anônimo disse...

Muito bom!!!!!!!!!!!!!!Estou muito feliz!!!!!!!!!!!!
A cara dos ovelhas não tem preço>>>>hahaha!!!!!!!!

Anônimo disse...

HOMERO VC VIU, O DUDU E O SM DANÇANDO FELIZES DETONAUTAS, ATÉ EU DANCEI, NO FIM GANHOU QUEM PRECISAVA GANHAR NÉ? CAMINHOS QUE LEVAM A JUSTIÇA ATÉ A JANA CAIU EM SÍ E AJUDOU COM CERTEZA, ELA FICOU FELIZ ( DUDU, SM ,JANA E BRAZIL FIZERAM JUSTIÇA) PARABÉNS E SEU BLOG VAI FICAR PRA MINHA VIDA VC N ME CONHEÇE MAIS EU AMO VC BEIJOS

Anônimo disse...

DANIEL VENCEUUUUUUUUU


TOSQUIAMOS TODAS AS OVELHAS!!!
DESCULPE O CAPS MAS É EMOÇÃO D + DA CONTA RS

Homero Moutinho Filho disse...

Com dados de nascimento corretos não há chance para erro. Os dados do Daniel foram confirmados depois do erro inicial e eu acertei...

Ana Costa disse...

ANONIMO das 19:49h.

Daniel sempre "conversou" com os animais. Não teve nada havcer com "dica" do Dudu. Que por sinal nem foi dica, e o Daniel sequer entendeu pois estava bebado demais. No dia seguinte ele até comentou com a Lisi que não lembrava de boa parte da festa. E chegou a citar algo que o Dudu falou mas disse que nem lembrava quem tinha dito aquilo pra ele. Daniel bebeu DEMAIS nessa festa! Mais do que em qualquer outra. Quanto a forma como ele tratava os animais, Daniel falava com eles como se estivesse falando com, uma criança pequena. Acho que era uma forma dele diminuir a ausência do filho.

...SEGUE...

Ana Costa disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Ana Costa disse...

... CONTINUANDO ...

Para quem viu no ao vivo (na edição CORTARAM MUITO) viusse um Daniel emocionado com o Gugu e no dia seguinte ao ganhar a foto da família. E muito pelo contrário do que vc falou , Daniel fez o possível para SEGURAR o choro, chegando ao ponto de ir para despensa e ficar alguns segundos lá dentro , "escondido" tentando se recompor. Digo escondido porque ele queria se esconder dos outros peões mas se esquecia que tinha cameras para todo lado.

Daniel não estava tentando seguir "dica" de Dudu. ele nem entendeu a tal "dica". E mesmo que entendesse não toparia fazer a encenação porque a última coisa que Daniel queria era ser visto em cadeia nacional chorando feito menina.

Tanto é verdade, que ele se segurou o máximo que pode e vendo o lendo as cartas e a foto da família, percebesse claramente que se trata de um homem emocionado com vergonha de chorar na frente da Lisi e do Abreu.

Achei inclusive muito interessante essa cena porque Conforme Daniel ia lendo e carta e se emocionando, ele olhava primeiro para o Abreu "compreensão" e só depois olhava para a Lisi.

Naquele momento ficou claro para mim que Daniel já tinha formado um "laço" emocional de homem pra homem com Abreu. Obviamente sentimento não compartilhado.

Ah, um detalhe sobre o Abreu. DEPOIS que ele decidiu "emular" o Daniel, Abreu passou a falar "infantil" com os bichinhos exatamente como o mestre ensinou.

Quer dizer que o Daniel é falso ao falar com os bichos assim e o Abreu não?
Lembro como o Abreu falava de forma grosseira com os cavalos. Até que viu como o Daniel fala com eles. Aí passou a falar igual! Daniel nem notou porque diferente de mim, ele nunca viu o Abreu sozinho com os cavalos.

Ana Costa disse...

RIchard de onde vc tirou que Daniel só se importava com os filhos na Fazenda?

Ou foi apelação sua ou vc NÃO via o 24h direto como eu.

Daniel SEMPRE se dedicou aos filhos. Ao Liuke que tem 7 anos, a Marina ele irá se dedicar agora pois a nene só tem 3 meses. Ela nasceu exatamente um dia antes dele ir pra Fazenda.

Devido ao trabalho como modelo internacional Daniel morava em Nova Iorque MAS por causa do filho vinha a POA a cada 25 dias. Ficava 10 dias no Brasil depois retornava para os USA. De lá falava com o Luke via camera pelo Skye todos os dias! Isso Nao é um pai ausente, é um pai cujo trabalho o obrigada a viajar.

Meu pai passou a minha infância toda viajando, as vezes ficava 3 meses fora. Infelizmente não existia internet e skype na época. Eu falava com ele ao telegfone 1 vez por semana e olhe lá. E me sentia muito amada. Eu sabia que fazia parte do trabalho dele estar sempre no exterior.

Daniel é um dos raros casos em que podemos chamar um home de PÃE, um verdadeiro PAI com coração de MÃE.

Ana Costa disse...

E é exatamente o que Homero falou, ABREU PAROU de soltar veneno quando AINDA estava na casa sua fiel escudeira. Ele não se calou por falta de ter com quem falar.

E se tivese calado por falta de ouvido... não seria mérito algum, serias muito pior pois ele só teria parado com a baixaria por NÃo ter escolha.

Ele MUDOU por tática mesmo!

Ana Costa disse...

Homero o post que enviaram pro TT da Nanny People e que ela não gostou foi o que vc fez falando o ABREU!

Aliás, post PERFEITO!

Ana Costa disse...

Homero me perdoa, em clique em postar antes de corrgir o texto. O que est;á em 04:04 está errado. Se puder apagar agradeceria.

Beijos

Ana Costa disse...

Desculpem a frase saiu errada:

"Achei inclusive muito interessante essa cena porque Conforme Daniel ia lendo e carta e se emocionando, ele olhava primeiro para o Abreu "compreensão" e só depois olhava para a Lisi."

O eu quis dizer:

"Achei inclusive muito interessante essa cena porque conforme Daniel ia lendo a carta e se emocionando, ele olhava primeiro para o Abreu BUSCANDO "compreensão" (dos sentimentos dele) e só depois olhava para a Lisi."