quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

"A Fazenda 3". Despeito e inveja!

Triste e reprovável papel da Carol, que tinha tudo para agradar e não se deixar ir ao sabor do vento e das imaginações dela , sobre quem estava forte no jogo, o que a fez passar atestado de interesseira e oportunista, traindo até seus principais aliados de grande parte do jogo como o Daniel, que lhe serviu de "escada" para que ela aparecesse, naquele joguinho "fake" de possível romance, alimentado pela Record, mas que não deu certo, porque o Daniel sacou a jogada a tempo e lhe deu um devido chute, reforçado pela cena em que chamou a Lisi para ir lá fora ver a noite, quando a Carol tentava novamente se enfronhar, puxando o seu saco, embora tenha sido educado e também a tenha convidado ao vê-la sem graça.
Há duas coisas que não podemos esconder por mais que sejamos frios ou patologicamente mentirosos. O despeito e a inveja, pois transparecem na cara, sem nos deixar defesas, por mais que nos esforcemos em não aparentar. Isto ficou bem claro nas atitudes do S. Abreu e da Carol, quando o Daniel voltou da roça. Mas a Carol parece que não aprendeu a lição e ainda se sente rejeitada, pois no programa "Hoje em Dia" elogiou o S. Abreu, dizendo que ele era o seu preferido, porque é educado, inteligente e verdadeiro, no que foi devidamente contestada pelo "Nanny People" que logo a perguntou; "você já viu os vídeos (referindo-se ao S. Abreu)? Cuidado porque tem cabrito que é bode"! Não se dando por satisfeita, Carol insistiu e cortou a palavra e explicação da preferência de Nanny por Daniel, que dizia que ele estava tentando se fixar novamente no Brasil, tem dois filhos, é só modelo (em fim de carreira), não tem nome aqui, interpelando-a em defesa do S. Abreu, dizendo que ele (Abreu) ,depois que se separou, mora com os pais, portanto deve estar passando por dificuldades financeiras. Justamente o cara que a chamou de "atriz mexicana de quinta categoria" e ,pelas costas, como sempre faz, a xingou de vagabunda em rede nacional!
O nome disso é DESPEITO E INVEJA, dor de cotovelo , porque teve de engolir os chamegos , abraços e beijos do Daniel e Lisi, se sentindo só naquela festa indiana, porque mereceu. Foi desprezada pelos ovelhas, que até comemoraram a sua saída mas, mesmo assim, ela não dá o braço a torcer e prefere falar mal do Daniel, usando de um artifício execrável que é o de colocá-lo mal perante o público, especialmente os homossexuais, chamando-o de "machista" porque , numa conversa, ficou inibido e não conseguiu responder se, caso fosse um ator, aceitaria interpretar um personagem "gay".
Golpe baixo, que não colou nem para o Nanny, que assediou sexualmente o Daniel, deixando-o numa situação de total constrangimento, ao montar nele e simular um ato sexual na cama.
Espertinha essa Carol, mas se deu muito mal pela falsidade e traição, puxa-saquismo de quem considerava mais fortes e foi para ralo. Perdeu-se no jogo, quando poderia ganhar pela autenticidade, caso fosse menos medrosa e oportunista.
Continue com o discurso que a ninguém mais convence de; "meu namorado aqui fora é maduro e compreensivo";"eu estava só brincando com Daniel". Só se chifres agora têm outro nome.

11 comentários:

kakau disse...

Whoohoo SA na final!!! e aí homero qual é a previsão para a próxima roça?

Anônimo disse...

aff, essa enquete da UOL aponta o daniel como o p´roximo eliminado...fiquei arrasada!:(...será q isso é sério gente??http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/3/enquetes/enquete.jhtm?id=9545#r

Homero Moutinho Filho disse...

E Eu lá confio na record e sei quando será na verdade a próxima roça?
Meu tempo não perco mais com as palhaçadas da produção.Arre égua! Eita! Afff!

Anônimo disse...

Homero, sei que vc se acha um observador, mas claramente vc se tornou um ferrenho torcedor do Daniel. Ninguém pode falar nada contra o seu queridinho que vc se transforma de uma maneira que leio,leio e leio, não consigo lhe entender(não sou burra)! A tua revolta com o Sérgio Abreu é tão gritante que todos já perceberam e somente torcedores do PAIZÃO Daniel é que estão comentando.Por favor, volte a ser o Homero que eu sempre gostei de ler e seguir.
Abraços

Anônimo disse...

Não concordo com vc.! Acho que o Daniel tem uma carreira sólida como modelo fora do país e no Brasil também, mas...quer ser ator, já disse isso mil vezes, qq. um que assiste r7 de madrugada sabe disso, se tiver humildade, estudar e for mais corajoso vai conseguir, não lhe faltará trabalho pois realmente é muito bonito e isso sem sombra de dúvidas lhe abre portas.
Mas vencedor da Fazenda 3, por méritos tem que ser o Sergio Abreu, é o justo!!
Bjs.

Richard disse...

Abreu já garantido na final bem tranquilo infelizmente e Carol hoje o tempo todo armada pra dar as respostats no Hoje em Dia.

Ana Costa disse...

ANONIMO DE 01:14 (Não tem coragem de assinar seu nome e dar sua cara à tapa?)

VOCÊ É MUITO MENTIROSA(O)!

Vejo o R7 ao vivo 24h por dia!
DANIEL NUNCA FALOU que quer ser ator!
NUNCA! Muito pelo contrário, em várias ocasiões comentou que não conseguiria fingir ou disfarçar o que sente PORQUE NÃO É ATOR!

Que palhaçada ficar falando MENTIRAS pela internet! Toma vergonha!!

Ana Costa disse...

Homero sugiro que vc configure seu blog para só poderem deixar comentários pessoas que tem a coragem de assinar com a conta do Google ou um OpenID

Se não tem coragem de assumir o que escreve não deveria ter o direito de escrever!

Ana Costa disse...

O comportamento da Carol FORA da fazenda está nivelado (bem por baixo) com o péssimo comportamento dela na casa.

USOU o Daniel como escada, fingindo que queria fazer casal e conseguiu no início até enganar a ele, que chegou a acreditar que ela realmente tinha algum interesse. MAS em pouco tempo Daniel viu o joguinho infantil dela e pulou fora. Mas manteve a brincadeira entre os dois já que Daniel gosta de flertar.

O que teria sido de carol SEM DANIEL?
NADA! Apenas mais uma fofoqueira, intrigueira. manipuladora me meio a um jogo muito sujo!

É patético que essa moça despeitada fiquei por aí falando mal dele. Daniel foi o único da casda que NÃO a usou e a boba quer ficar bonita na fita babando o ovo e elogiando SAbreu.

"Se respeite Carol!"

Seus 2 minutos de fama já acabaram.

Richard disse...

Ana Costa

A Carol falou ontem no Hoje em dia que ele falou isso pra ela, pra que tanto estresse? Acho que ela não mentiria sobre isso né? Pena que o cara não sabe nem completar uma frase direito, se quiser ser ator serão anos a fio de estudo.

Anônimo disse...

a lisi nasceu as 10 horas da manha do dia 29 de novembro de 1979


aline