quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

"A Fazenda 3". Daniel X Janaína.

Sobre o resultado da roça de hoje ou amanhã, porque o programa deverá terminar depois das 00:00 devo dizer que:
1-Não confio na Record e já levantei a suspeita fundamentada, de que os resultados são gravados durante os longos intervalos antes do final do programa, pelo que tenho observado de aspectos astrológicos dos participantes ,sempre uns 20 minutos antes do que nós telespectadores assistimos.
2-Também não acredito nos dados de nascimento da Janaína, pois, para mim, ela aparenta ter bem mais do que somente 29 anos de idade. Se acreditar, então ela teria chances de não ser eliminada, contrariando as enquetes.
3-Pelos dados do Daniel, ele não correria perigo depois das 00:00, caso o resultado seja mesmo anunciado AO VIVO, e não gravado antes. A não ser que ele tenha nascido uns dois minutos após 01:50 que é o seu horário de nascimento. Ele correria perigo somente num pequeno espaço de 10 minutos que terminaria por volta das 23:55, por causa de um aspecto rápido e passageiro da Lua formando um "midpoint" (ponto médio) entre O Meio-céu e Saturno do seu mapa, significando um corte e fim de seus objetivos no "reality".
Fora este rápido aspecto desfavorável, virão em sequência, durante toda a madrugada, outros muitíssimo favoráveis ao sucesso e satisfação pessoal, que espero, não sejam boas propostas de trabalho aqui fora.

(Não entrarei nem aprovarei comentários a partir do início do programa até as 03:40 (desta madrugada), para evitar aspectos desfavoráveis meus, que terei durante e depois do programa e só saber do resultado durante um favorável, que seria do meu agrado.
Portanto, aguardem até este horário para então terem seus comentários aprovados.)

39 comentários:

Sol disse...

Também acredito, que durante os intervalos, o programa continue a ser rodado, seria sadismo mantê-los em silêncio e em suspense, enquanto a emissora enche a burra, fora, que teriam uma margem, para possíveis correções e cortes.

Estou sentindo, que voce ainda não está seguro sobre o resultado, sei da dificuldade de prever sem os dados corretos, mas, vamos de esperança mesmo, afinal, não temos nada a perder, apenas o orgulho sairá "um pouquinho" arranhado ou nem isto.
Não queime seu cérebro, tentando entender o que acontece nesta fazenda, pois, nem eles sabem.

Solange

ana disse...

homero e a todos, o que eu posso dizer é que não confio 1 virgula do que a record diz e sua produção como o celebrito... eles tem motivos de sobra pra deixarem a janaina por questoes de ibope, polemicas e tbém para contrariarem toda a vontade do publico.. pois não sei se já repararam a record é contra a vontade da maioria nesse programa!
portanto não se espantem se daniel for eliminado injustamente mesmo a janaina pela net sendo a mais votada disparado! fora todas as suspeitas e confirmaçoes do tioreigo sobre o call center da janaina, ela tbém é acessorada e protegida.. então suas chances de ficar são grandes infelizmente e injustamente!

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

Não tenho a menor dúvida de que, se o Daniel for eliminado, estará certa e provada a minha suspeita de que o programa não é ao vivo e também confirmada a data de nascimento da Janaína.

O mesmo aconteceu quando avisei que o Dudu somente sairia num breve lapso de tempo antes das 23:56 , depois não e o resultado saiu à 00:08, ou seja, sempre os aspectos determinantes nas eliminações ocorrem, no mínimo 15 minutos antes, por volta das 23:45, dependendo se a Record não mudar os horários, quando estão passando aqueles comerciais quase seguidos dos últimos blocos.
Até no BBB eles fazem isso para evitar qualquer imprevisto ou erro.
Esta geração de diretores e produtores é a do "video tape". Eles têm horror ao inesperado.
Somente até 1965 a televisão era totalmente ao vivo.
Como muitos sabem, convivi nesse meio bastante tempo.
Tentarei perguntar à mãe de um ex-participante de outra edição se ela se lembra do horário do resultado.

Anônimo disse...

Acho que se não fôsse ao vivo,na eliminação do Carrasco ,o Britto não teria cometido aquele ato falho horroroso de falar ao Carrasco,que a Janaína tinha sido eliminada.

Hoemro,me desculpa,mas estás igual a Lisi:em cima do muro.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 17:08.

Como aquela gafe foi lá fora, no final, eles talvez não tivessem tempo para regravar mandando os familiares voltarem aos alojamentos próximos.

Outra coisa.
Respeito muito a ciência que pratico e não arriscaria a credibilidade da mesma com dados incertos ou desconhecidos. Portanto, sempre devo alertar quando existem dúvidas e não posso confiar plenamente nas informações disponíveis.

Você não está me pagando pelo serviço astrológico, então não pode exigir nem me cobrar nada, apenas respeito e atenção aos leitores, o que sempre tive.

Anônimo disse...

To achando que dessa vez finalmente a Jana vai vazar....não só as enquetes,mas a movimentação da net BBB é desfavoravel a ela.

Nininha disse...

Boa tarde à todos, se vcs querem tirar a Janaína, é melhor ir votar, eu já votei até pela porteira de voz,0..11 80803355, e sms, acabei de fazer uma pesquisa
no google, encontrei enquetes que nunca ouvi falar, e digo que não é animador, melhor votar, senão vamos ter uma surpresa, desagradável. A união faz a força, como fez com Sakineh, foi libertada.
Fonte globo.com

Ana Costa disse...

Minha prima é da torcida da Janaína e ela me falou que a torcida dela está votando contra o Daniel no site R7. MAS eles TAMBÉM votam nas enquetes.
A TÁTICA que usaram na roça com o Carrasco que é a seguinte:

A torcida da Janaína vota na enquete para ELA sair. Enquanto no site R7 eles votam para o oponente sair.

Como as enquetes dão como certo a Janaína saindo com alto percentual, a torcida adversária PENSA que está segura e DEIXA de votar! Nisso, a torcida da Janaína ganha.

POR ISSO AMIGOS, eu lhes peço que IGNOREM as enquetes pois foi a torcida da Janaína que votou nela mesma para enganar nossa torcida.

Todos vimos que ela QUASE saiu 2 semanas atrás PORTANTO é POSSÍVEL SIM eliminar Janaína!!!

Ana Costa disse...

Amigos da torcida do Daniel

PRECISAMO votar até o momento em que o Britto Jr disser que as votaçõe sestão encerradas. Como o Homero falou, não temos certeza de que seja ao vivo, mas não podemos correr o risco de um resultado como o do Carrasco e ver Janaína ficar por menos de meio por cento.

PODEMOS SIM fazer com que o DANIEL FIQUE na fazenda essa semana por isso vamos votar até o momento em que o Britto Jr disser que encerraram as votações.

Anônimo disse...

HOMERO NÃO SEI SE É VERDADE MAS FIQUEI SABENDO POR UMA EX FUNCIONÁRIA DA RECORD QUE TODA A ELIMINAÇÃO QUE A GENTE ASSISTE É GRAVAÇÃO, QUE NADA DA FAZENDA É AO VIVO , ATÉ AS PROVAS SÃO GRAVAÇÕES

Anônimo disse...

Homero, eu lembro na eliminação do Dudu, ele falou um palavrão quando reencontrou os pais, mesmo assim voce acha que o programa é gravado ?

Homero Moutinho Filho disse...

É verdade sim, eles gravam as provas e o anúncio do resultado!
Notem que, logo depois que o Britto Jr. anuncia o eliminado e espera que ele se despeça do oponente, há um corte da imagem para o lado do palco e entrada mostrando o Britto Jr. e o eliminado subindo a rampa, quando fazem um corte para a edição.
Quando eles abrem a porta a imagem para para o lado de fora, é outra cena e ai eles não podem mudar nada, pois teriam de mandar os familiares de volta para os alojamentos externos da produção.
A mãe do Cacco Ricci me contou onde eles ficam e como funciona tudo, com as famílias, inclusive me telefonou de lá pouco antes do programa iniciar.
Eles gravam até ai para verificar erros do apresentador ou reações inesperadas,como alguém mandar o apresentador para a "PQP", mas não podem cortar as cenas externas.

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

Seus aspectos astrológicos estarão muito bons nesta madrugada. Reforçam minhas esperanças de que o Daniel permanecerá na fazenda, pois sei que você torcerá para ele .
Fique em casa e assista viu? Rsrsrs.

Anônimo disse...

Homero...mas há tbm os boatos falando q a familia de Janaina paga call center pra ela vencer...todos comentam...aff, injusto isso!

Richard disse...

To votando muito na esperança que Janaina fique, vamos ver qual será a movimentação da Record nesse sentido.

Anônimo disse...

Homero, estou muito confiante que tudo dará certo e o dani poderá ganhar essa fazenda sim, pois quando enfrentar o SA a torcida da Janaina com certeza o apoiará. VAMOS QUE VAMOS.

Anônimo disse...

O Dani é o único que presta ali mas ele vaza hj.

Homero Moutinho Filho disse...

Richard.
"Qual será a movimentação da Record" ou a "manipulação" dela?

O nome disso é eufemismo.

Bemvinda disse...

Homero!

Eu sinto que Janaina agora vai embora, a maioria quem vota é MULHER e a Luiza tirou onda com a cara dele por causa das palavras do Abreu.

O povo não gosta de pouco caso

Luiza deu os 2 milhões a ele!!!!

Quem assiste o programa sabe muito bem que Daniel não fez encenação.

Foi sincero!

Vai existir um momento master ver a Cara Palida da Luiza e do Abreu com a volta do Daniel rsrsrs

Abraços!

Sol disse...

Fique tranquilo, no que depender de minha torcida, Janaína já está fora.

Solange

Anônimo disse...

Homero, Fiquei pasma com o que ouvi do Daniel! será que ele não pensa em estudar? a beleza acaba, a profissão de modelo é muito ingrata, se ele quer dar boa vida p/a os filhos, acho que deveria logo pensar em RALAR no bom sentido, escolher outra profissão e que com suor e muito trabalho, poderia dar todas essas regalias p/a os seus filhos. Quer ficar na mídia p/a ser ator? tb tem que estudar, o mercado é muito competitivo, a não ser que pegue um diretor p/a ser o seu padrinho.
Sei que vc trabalhou desde cedo, como eu tb, e nem por isso ficamos doentes e nem deixamos de dar uma boa condição aos nossos filhos.

Homero Moutinho Filho disse...

Eu estou tranquilo quanto aos aspectos astrológicos do Daniel após as 00:00 que estão ótimos. O que me preocupa é se for gravado e não ao vivo e o resultado sair exatamente naqueles poucos minutinhos em que ele terá um só aspecto desfavorável. Isso já aconteceu exatamente assim com o Caco Ricci e recentemente com o Dudu.

liane disse...

Oi Homero!
Sei que A Fazenda tem tomado toda a tua atenção ( eu não assisto ) pq sempre venho aqui e vejo que teus posts tem sido sobre esse assunto.
Mas como tu tens simpatia pelo Colorado, meu time do coração, venho sempre na esperança que tu coloque alguma coisa sobre o Mundial em Abu Dhabi agora em dezembro. Comoo tu deve saber o Internacional está lá, joga a primeira partida dia 14 e se passar vai prá final dia 18,talvez contra o Internaziole de Milano.
Será que as chances do Colorado ser Bi-mundial são boas? Tomara, nós acreditamos muito, mas seria bom saber como estão os aspectos astrologicos....
Quem sabe tu consegue ver alguma coisa?
de qualquer forma, obrigada
abração

Anônimo disse...

Homero, confiança acima de tudo......O Dani não sairá e pra quem não gosta vai ter engolir ele com a LIZZI, pode esperar e tem toda razão ela está mostrando pra ele o quanto gosta dele, gritou do mirante pra roça pra ele vir pra área dos animais e só ela foi se despedir dele, e diga-se de passagem de uma forma muito carinhosa, e a Carol "amiguinha" foi dormir exatamente pra nem falar com ele. E tem mais se ele voltar da roça vai a final com todas as chances de ganhar. Quantas pessoas o criticaram por ele está amigo da Jana ?? mas isso ai vai render frutos futuros, pois sua torcida vai vai migrar pra o Dani. VAMOS QUE VAMOS.

Homero Moutinho Filho disse...

O problema é que, mesmo não tendo o horário de nascimento da Lisi, se a data estiver correta ela terá um aspecto desfavorável de receio, desagrado ou medo, no horário provável do resultado e depois dele por duas horas. Ao mesmo tempo, o mapa da Janaína que eu não confio ser a idade certa, mostra esperanças redobradas durante e após.
Isso me deixou preocupado. Espero que os ótimos aspectos do daniel durante a madrugada não sejam de propostas ou a presença dos filhos.

Anônimo disse...

A Janaina disse hoje que deseja sair que quer ver a familia, então deverá ficar muito contente ao encontrá-los, esse pode ser o aspecto positivo dela. Não acredito que o Dani saia hoje, existe uma grande mobilização e todas as enquetes apontam sua vitória, ATÉ o terra que ontem dava ele saindo hoje virou. TENHAMOS FÉ QUE TUDO DARÁ CERTO.

Sol disse...

Li agorinha mesmo, que Janaína mais uma vez disse querer sair, taí, quem sabe, seu desejo não seja realizado hoje?, o sinal de que o povo saturou desta edição é, a audiencia despencando ladeira abaixo.

Solange

Anônimo disse...

Que alição Homero , já tirarão o r7 do ar ,parece que vai começar mais cedo ,igual a roça do Dudu.

Fonseca.Marlene

Anônimo disse...

O R7 acabou de cortar a transmissão, faltando por volta de 15 minutos pra edição começar, Homero.

Devem começar a gravar a parte com o Britto em poucos instantes ;)

Gisela disse...

hj reparei q cortou ...umas 22:50 hs o R7.....achoq vc está certo simmmm....e vou reparar hj na subida da rampa!!!

luciana disse...

homero
o dudu nao gostava
tinha algo nele que eu nao acreditava;mas o daniel é um encanto
ele é sincero,lindo e trabalhador
para mim nao é pq ele é só lindo
mas ele tem um ótimo caráter

Aninha disse...

Olá, Homero.

vc lembra de mim? conversei contigo uma vez, de madrugada, na comuni da fazenda. falávamos sobre daniel e luiza, logo depois daquela cena em q ele se emocionou.
lembra q te disse q ela era perigosa, e fazia tipo? e q até a chamei de camaleoa?
taí, a resposta. infelizmente o daniel pode sair daqui a pouco. e felizmente vc enxergou quem é ela, mesmo q tarde.
como eu havia te dito antes. repito: ela nunca mudou de verdade nada nela, apenas mudou por circunstâncias do jogo. e é talvez a pessoa mais perigosa q existe ali.

Aninha disse...

continuando...

quando falei sobre o olhar de ódio dela... era em relação ao jeito como ela olha pras pessoas... talvez ódio seja exagero meu (ou não), mas vc defniu bem ao falar de como ela fica 'pensativa'. na verdade, todos os seus movimentos são calculados.
e se tem alguém q usou alguém ali, foi ela q se aproveitou da história do daniel, pra dar uma choradinha. e não ele.

bom, é isso.
gosto mt do seu blog...
abraços.

luciana disse...

HOMERO
PARABÉNS
O DANIEL
FICOU
MUITO FELIZ
RESULTADO DEPOIS A MEIA NOITE KKKKKKKKK
AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
DANIEL FICOU LINDOOOOOOOOOOOOO

Mag disse...

AÊÊÊÊÊÊ HOMEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

TÔ MUITO FELIZ!!!!

mariza disse...

Oi Homero!
Quando vc ler este comentário Daniel já voltou, ele e Lizzi estão mais próximos do que nunca.

Observei uma coisa no anúncio da roça:

Eles foram avisados do resultado antes o público. Quando voltaram do último intervalo Janaina já estava chorando e começando a se descontrolar e Daniel com os olhos brilhando mas contendo a alegria.

O intervalo foi muito longo!!!Quem sabe se não venm daí a sua certeza de que os aspectos das pessoas que estão na roça na hora do resultado não combina com o que vc analisa????

Richard disse...

Eu falei no sentido de manipulação e agora o caminho tá livre pro arrogante do Abreu ganhar e 2 semanas de pasmaceira. O que importa é que Janaina está feliz eo que fica é o amor e carinho que ela tem pela familia dela.

Anônimo disse...

Homero
quando o Brito disse que a votação estava encerrada eu continuava votando...votei muito...então acho mesmo que o final é gravado sim!
Abraços e fique bem.
Myrian

ana disse...

daniel ficou parabens a todos!!
mas ainda me preocupa muito a torcida do abreu e luiza juntos fizeram em torno de 500.000 votos, boa parte votos de lan houses em massa! numa final se daniel chegar e não tiver 1 apoio serio e organizado determinado em fazêlo vencedor, ele poderá perder para a soberba do abreu e da torcida dele que já se acham imbativeis! e eu sei que temos chances de vencer basta agora os que torciam para dudu , mallandro janaina apoiem o daniel e que possamos superar esta torcida fanatica do sergio e luiza!