sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

"A Fazenda 3". Daniel salvo! "Bingo"!

Ok, Ok , Ok, como dizia ou diz aquele apresentador do TV Fama da Rede TV, eu avisei, pelo menos uma ou duas semanas antes , nas postagens e nas frequentes respostas minhas nos comentários para os que torcem para o Daniel, que ele ainda teria de passar por um período crítico de aspectos astrológicos desfavoráveis e que poderia se salvar do último, que seria ontem, na prova que determinaria esta roça, porque o seu último forte aspecto negativo terminaria bem antes do final do programa, mesmo que a prova tivesse sido gravada com uma diferença de até duas horas.
Portanto ai está e mais um "bingo" pela vitória dele, embora eu imagine o que ele deva ter sentido, como um ex-atleta, professor e lutador de karatê no passado, depois de duas derrotas para o S. Abreu. Realmente ele sentiu o baque e estava até se sentindo "desconfortável" em sua autoestima, em ter de disputar com duas mulheres esta prova.
Mas isso é passado e agora o que interessa é a roça entre Lisi e Luiza.
Agradeço aos leitores, pela dedicação e interesse em me ajudarem, buscando informações sobre os verdadeiros dados de nascimento dos peões e tentarei analisar a situação e chances de cada uma das peôas que disputarão esta roça. Com a nova informação que a Aline me passou sobre o horário de nascimento da Lisi, poderei avaliar melhor, pois os dados da Luiza não me convenceram por causa de sua primeira roça.

31 comentários:

Homero Moutinho Filho disse...

Aline.

Agradeço pelo horário da Lisi, mas, no site oficial está 29 de outubro e não de novembro???
Confirme por favor.

Homero Moutinho Filho disse...

Aliás eu não lembro da Lisi ter feito aniversário durante o programa, alguém lembra?

Anônimo disse...

Homerooooooo a Luiza já abriu a enquete do uol com 60% de rejeição
será que ela será eliminada? Homero acho que essa roça vai juntar exatamente a torcida da final, vc n acha?

Anônimo disse...

Ela fez sim

Anônimo disse...

Nas enquetes pode sair qualquer uma pois umas estão dando a saida da Lizzi, e outras estão dando a saida da Luiza, mas a diferença entre as duas é pequena.


A Lizzi vez aniversário em outubro, se tivesse sido em novembro teria sido a 17dias atrás.

Homero Moutinho Filho disse...

Ficou claro que a primeira placa a rodar foi a do Daniel. Se a outra travou depois, quando iniciou a virada não importa neste caso, que todos testemunhamos a diferença de tempo entre uma e outra.

Anônimo disse...

Não,não ficou claro que a primeira placa a rodar foi a do Daniel.Há dúvida no ar,eu mesma não testemunhei nenhuma diferença de tempo,pelo contrário,pela quantidade de água não desperdiçada a maior chance era a da Luisa,não é a toa que a guria reclamou...

Homero Moutinho Filho disse...

É outubro mesmo a data de nascimento da Lisi, vi no Youtube o vídeo do aniversário dela.

Homero Moutinho Filho disse...

Ahhhh tá! O Daniel foi o primeiro a verter a água do balde e a placa dele girou primeiro. E alguém aqui ainda duvida das imagens? Eu sempre estou atento e disposto a contrariar a Record , mas, neste caso, não deu. Só se for reclamação de "ovelhinha" inconformada. Rsrsrs.

Anônimo disse...

homero, foi erro meu, ela nasceu dia 29/10/1979 as 10 hrs da manha, de acordo com o assessor dela. ele ate me passou o email dele, pra qq informacao. sera q ela escapa?

aline.

Homero Moutinho Filho disse...

Acho que o nosso leitor e amigo Richard, vai ficar "viúvo" nesta roça, pois , saindo a Luiza, por quem ele torcerá já que detesta agora o S. Abreu?
Ainda há tempo para você torcer pelo Daniel cara. O único que não percebeu a falsidade dos outros , foi criticado pelas costas pelo Abreu e perdoou a Luiza na maior, sabendo que não haveria mais uma eliminação por votação e não dependia dela para nada. O cara é mesmo do bem e na dele , um ser comum como a maioria , que estava só se defendendo, mas agora não mais e fala muito , coisa rara até então.
Richard, conto com seu voto para o Daniel se a Luiza sair, pois ela, na verdade, gostou mesmo foi mais do Daniel e se afinizou como mulher, amiga e fêmea.

Homero Moutinho Filho disse...

Aline.

Ok. Verei no mapa dela as chances com este horário de nascimento. Obrigado amiga.

Anônimo disse...

de nada e muito obrigada por me considerar sua amiga, vou ficar no aguardo sobre o mapa dela e pra confirmar sera q o mapa do dani, indicaria quem votaria da roca.

aline

ps: amanha de manha entro pra ver se vc ja respondeu. ja vou dormir, tenho q acordar cedo, mas ja votei muito na luiza. tem muito famoso pedindo voto pra luiza sair

Homero Moutinho Filho disse...

Ok Aline. Obrigado.

kakau disse...

Tá querendo levar dois milhões, vagabundeando, dormindo, e ainda por cima pulando de galho em galho...se fazendo de coitadinho com o pé que quando esquece nao manca, só manca quando lhe é conveniente...Só vejo ela grudada no Daniel cada vez mais e comendo e dormindo...dois meses sem fazer naaaaaada...ta irritante já. E ainda comentou que os que ficaram são do bem...quem esta idiota pensa que é??? To torcendo pra ela ir pra berlinda, pra ver o que é bom pra tosse, ironizou a CArol pq saiu uma semana antes...só espero que nao vença a prova, pq se for pra roça há de sair dias antes para largar mão de ser folgada, espaçosa, maldosa e cínica. Lí e gostei por isto voto lizzie para tratar do pé aquí fora

Anônimo disse...

Queria q a Luíza saísse,mas como escreveram aqui,isso seria em parte pior para o Daniel,pois ela ficando,os votos dos ovelhas na final se dividem e favorecem Daniel...e agora,em que votar?Brecar a vontade de ver a Luíza saindo e pensar friamente votando na Lisi??Ou ñ precisa "sacrificá-la"?

Homero Moutinho Filho disse...

Não pensem que eliminando a Lisi o Daniel teria mais chances com dois ovelhas dividindo votos.

Anônimo disse...

Daniel está tomando banho!

Anônimo disse...

Que bom q falou sobre isso! Então vou votar em quem tenho vontade!Fica Lisi!!

kakau disse...

RAMBINHA É AQUILO QUE SE VÊ...
Dando um duro danado, cozinhando ,brincando, sem ser acomodada ou frouxa.


FICA RAMBINHA !!!!

Homero Moutinho Filho disse...

A Questão é. quando será a roça e eliminação???? Sem esta informação ficarei perdido e mal pago!

Richard disse...

A Record sempre com suas provas mal feitas.Torço muito pra Luisa ficar já que Lisi faz quase 2 meses que tá com o pé mal quando lhe é conveniente, tomara que saia. E Se Luisa sair vou ficar neutro e não vou torcer pra ninguém,uma final com 3 samanbaias éo esperado da Record, mas ia rir se Sergio Abreu perdesse pro Blz fera?

ana disse...

HOMERO OLÁ

O QUE TÁ ROLANDO É TENHO CERTEZA QUE TORCEDORES DO ABREU ESTÃO VOTANDO NA LUIZA E DO DANIEL NA LISI, POR ESSA QUESTÃO DE DIVISÃO DE VOTOS NA FINAL..

MAS PQ TU ACHA QUE NÃO SERÁ BOM PRO DANIEL SE TIVEREM OS 2 OVELHAS? SE LISI FICAR VAI SER PUNK PRO DANIEL GANHAR! POR ESTRATEGIA ELA DEVE SAIR IMAGINE A DIVISÃO DE VOTOS LISI E DANIEL NISSO O ABREU LEVARIA AMELHR AFEE

VAMOS LÁ TODOS VOTANDO NA LISI PRO DANI GANAHR!

Homero Moutinho Filho disse...

Richard.

Concordo que as provas estejam sendo manipuladas pela produção, prejudicando as mulheres.
Mas se você ficar "viúvo" da Luiza, por quem você torcerá,rsrsrs???.

Anônimo disse...

O Celebritto disse no twitter que a eliminação é domingo dia 19.

Homero Moutinho Filho disse...

O Celebritto? Aquele que sempre mente?KKKK!

Ana Costa disse...

Eu gravei a prova e revi durante o comercial Ficou CLARÍSSIMO que o balde do Daniel baixou todo (acionando a placa) ANTES sequer do balde da Luiza iniciar a descida.

Ana Costa disse...

Pois é o celebritto falou que será domingo.
E disse que vai ter o Gugu ao vivo na casa no domingo também. Ele levará carats das famílias para os peões.

A tal festa com a galera toda vai ser hoje sexta. Pena que não vão aproximar a cam,era do ao vivo para tentarmos ver as expressões dos outros peõs em relação ao Daniel e SAbreu.

Se a eliminação for mesmo no domingo, o horário previsto do programa é das 23:15 à meia noite. Podemos colocar de 15 a 20 minutos de atraso aí.

Maggy Tocantins disse...

Homero, Bom Dia!

B I N G O O O !!!!!!!!

Parabéns!!! por mais um acerto, mais um BINGO!
A turma "do contra" fica pra morrer. Fizeram tão pouco caso desse menino, pois é assim que eu enxergo o Daniel ;,, para mim, ele é um menino. Tem a idade de um dos meus filhos.
Nessa roça, vou ficar tranquila, sem votar, deixando a missão para os torcedores do mulherio. Tô fora.
Eu queria o Daniel na final...conseguimos .. e ele vai vencer...Eu acredito!
Faz sentido sim, a eliminação das mulheres ser no Domingo, porque uma sendo eliminada no Domingo, em seguida ficará definido os três participantes para vencer... assim, teremos até a terça, dia 21 para votar. Faz sentido.
Daí... dá-lhe Homero!!!!!
BINGO!!!!
Obrigada pela força e confiança.
Beijo da Maggy

Anônimo disse...

o celebritto disse q a eliminacao é no domingo e q hj (sexta) todos os ex participantes vao participar da festa, junto com os 4

Anônimo disse...

Eu vi numa propaganda na record que a ultima roça é no domingo