quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

"A Fazenda 3". Daniel e Luiza.

Como sempre percebi e postei, desde a primeira semana deste "reality" , que havia uma afinidade muito bonita entre Daniel e Luiza, sem chegar ao extremo de dizer que seria um romance ou coisa assim, mas, pelo menos, uma grande afinidade e amizade em papos e carinhos entre , hoje vejo que esta fidelidade se mantem pois ambos se negaram a se votar, ultrapassando a barreira das equipes que não mais existem , mas prevalecem em "convicções" e discursos moralistas do "Loko-Abreu" que até criticou a Luiza em diversas oportunidades, preferindo se aliar com quem ofendia e criticava.
A aproximação entre Luiza e Daniel , foi flagrante na primeira semana, com trocas de carinhos e longas conversas na varanda , antes que ela se deixasse "vampirizar" pelo "exu tranca-ruas" Tico Santa Cruz, por carência ou sei ,lá os motivos.
Ela errou muito e ainda erra, ao chamar o Dudu de "judas" repetindo um discurso do Tico que saiu eliminado, só para não se sentir também errada no julgamento , pois se recuperou após a saída do seu "bode expiatório" Dudu.
Porém, a Luiza logo percebeu o erro e tratou de se afastar do Carrasco e do Sérgio Abreu, sacando que algo de podre o público havia percebido na tramoia das ovelhas.
Hoje é outro dia e fase, e ela está em outra , totalmente diferente e radicalmente oposta, defendendo até o Daniel, seu parceiro de tarefas e treinos ao por do sol. Muito esperta esta Luiza , mas isso é bom e enriquece o cotidiano desta fazendola ridícula , cujo público eliminou os melhores e mais carismáticos!
Querem satisfazer a Record? Premiem o Sérgio Abreu, como premiaram a Karina e tudo ficará em casa.
Será que, pela primeira vez num "reality", um modelo desconhecido e não famoso vencerá, quebrando todos os tabus e referências anteriores?
Resta a vocês fazerem isto acontecer!

32 comentários:

Bemvinda disse...

Homero!

Janaina levou pontos comigo de não indicar Daniel sabia?

Lizzi tão falsa que chega ate DOER! rsrrs

Luiza tem muito Carater e personalidade nossa senhora!

Sei não hem hem!
Fortes concorrentes na minha humilde opinião.
Jana Luiza e Daniel

Abraços!

Homero Moutinho Filho disse...

Pois foi o que pensei. A Janaína foi esperta e mandou para a roça quem mais temia , a Melancia. Mas o que mais me valeu , foi o fato de ter aceito a aproximação do Daniel, que se desculpou pelos excessos da discussão, não pela razão dele.
Lisi se revelou uma "traíra" ao seu conterrâneo Daniel, tentando se esquivar dos votos. Tire logo esta porra de sapatão e se mostre para a briga mulher!
A Lisi tem olhos de felina, e cara de "leoa", cuidado.
Daniel e Luiza na final!

ana disse...

homero foi o que eu disse temos que lutar pelo daniel e luiza opostos do perfil da record como os queridinhos janaina e abreu até o fim !

está havendo muitas reclamaçoes sobre a susposta marmelada e proteçao do abreu e jana.. então não é possivel eles sejam tão cara de pau e permitam que abreu ganhe esse premio, até podem da record não duvido nada só que diante de tantas desconfianças por parte do publico essa situação pode se inverter na final e essa fazenda aconteçer algo inesperado..

como eu falei a andressa é rejeitada demais e muitos que apoiam o daniel acho que nem votando estão nessa roça..

e juro que essa edição é meu ultimo crédito de confiança que dou a record.. nos resta aguardar e e claro votar a favor do daniel na roça!

Nininha disse...

Bom dia Homero, ontem depois da votação eu pensei quem fumou óregano foi a Lizi, que raio de voto foi aquele, com toda dificuldade de se expressar, Luiza
foi certeira, expôs a ferida do jeito que "vê", "não confia em mim", devia ser não gosta, e assim livrou o Daniel da Roça.
Vamos tentar, fazer um vencedor que não seja a Janaína, mas pelo que eu leio, o Carrasco, deu uma entregada na Jana, quem assistiu o hoje em dia é que pode dizer, pq no Gugu, praticamente foi proibido,
de falar dela, como a internet é um mundo sem dono, fica a dúvida,
e parece que lá dentro, todos já sabem disso, o desanimo tomou conta, cumprem só um contrato, estão fazendo uma peça
teatral, tendo a Jana como protagonista, veja o "sonho" de Melancia, que jana ganhava, não, não foi sonho, é a certeza, por isso, não vou votar, que saia, quem eles decidirem.
Espero que luiza ganhe o carro dessa vez, só vou assistir enquanto ela estiver.
De tudo que falam de Luiza, foi a única que mostrou bom senso, livrou o Daniel e protejeu o SA, pq não sei se ele sai, essa roça pra mim, parece, a torcida do Fluminense, estão comemorando muito antes do apito final.

Anônimo disse...

Não achei a Lisi traira não... ela e o Daniel praticamente combinaram de votar na CAROL, ela não falou mas tem sim muitos motivos para votar nela, só o olhar de inveja e ciumes desta cobra diz tudo e não a culpo pela votação de ontem.

Ela foi a 3 a votar, TENHO CERTEZA QUE O PROBLEMA FOI A ORDEM DA VOTAÇÃO, SE ELA TIVESSE FICADO POR ULTIMO OU PENULTIMO TERIA SALVADO SIM O DAnIEL. E TB NÃO ESPERAVA QUE A OFERECIDA DA CAROL FOSSE VOTAR Nele, DEPOIS DE TANTO SE INSINUAR, SE JOGAR EM CIMA DELE , ELA SIM FOI TRAÍRA.

Acho muito precipitado as pessoas julgarem um ato errado e acabar com a pessoa, acho que temos que analisar o jogo desde o começo.

Anônimo disse...

Daniel parece que ficou bolado com o voto da Lizzi ontem! Será que a mascara dela vai cair! Antes ter uma Carol que declara o voto nele, a ter uma aliada que não o ajudou se salvar da roça! Eu prefiro o declarado!

Anônimo disse...

Lizzi mostrou que não passa de uma aliada fajuta, que primeiro pensa em se defender! Mais com o voto dado na Carol ganhou um para ela!

Anônimo disse...

Não acho que a Lisi foi traíra com o Daniel, ela foi uma das primeiras a votar, não podemos julgar.

A propria melancia disse que se a Lisi tivesse votado nela seria uma trairagem, pq ela falou numa festa que as ultimas opções de voto seria NELA, CARRASCO, DANIEL E luisa. ACHO QUE A CAROL É A QUE MAIS a incomoda por mostrar ter ciumes e inveja.

Hoje de manhã ela teve uma conversa com Daniel e disse tudo o que pensei sobre o voto dela.

http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/ultimas-noticias/2010/12/01/daniel-bueno-afirma-que-ele-deveria-estar-na-roca.jhtm

Além da noticia da UOL, ela falou que se tivesse sido a ultima ou a penultima com certeza teria votado na melancia mesmo não querendo. O daniel disse ter ficado triste em ter votado na melancia pq queria ter queria ter votado na Carol.

Anônimo disse...

Homero, parabens pelas analises mais uma vez, se eu fosse pra um RS estaria fu**** pois acredito demais nas pessoas, por exemplo com relação a LIZZI quando a vi votando na Carol(pois logo a 2ª a votar) achei que seria exatamente porque no dia anterior no ofurô ela e Dani conversaram e ele disse claramente que entre MM e Carol preferiria votar primeiro na Carol, veja como eu viajo KKKKKKKKK

Anônimo disse...

Para mim, Lizzi é de longe, a mais esperta de todos os jogadores dessa edição, pois é totalmente fria, cerebral, inteligente e emocionalmente impermeável.
Aquele chorinho pelo Carrasco? Ahh tá!!!

Muitos acham que Lizzi nao se envolve e não se posiciona no jogo, mas sutil e rasteiramente a Lizzi sempre foi atuante na elaboração e manutenção das estratégias que culminaram na configuração atual do jogo.
A sujeita é esperta e ardilosa, observem.

Na fase dos grupos, Lizzi era tão atuante na liderança quanto Mallandro ou Viola, mas se diferenciava por ser mais 'cerebral' do que os colegas.
Enquanto eles se expunham e se queimavam, ela fazia jogo duplo.
De um lado, armava com o seu grupo e de outro, fazia o social com o resto dos peões, para se garantir futuramente no jogo.

Nesta fase do jogo, a minha sequencia de eliminaçoes dos sonhos, seria:

Lizzi, Luiza, Daniel, Sergio Abreu.

Na final queria Carol, Melancia e Janaina, com a Jana Insana levando os 2 milhoes.

Anônimo disse...

Sinceramente não vejo Daniel com a menor chance de ganhar na final se ele chegar lá.
Veja bem, além dele não se destacar em praticamente nada (mt quieto e na dele passa imagem de samanbaia total) ele era o "parceiro" do Viola que saiu com 76%.
Ele não tem torcida suficiente pra ganhar, ainda mais se tiverem 3 na final.

Anônimo disse...

É homero, como eu acho interessante as pessoas dizerem que o Dani vai ser eliminado pois seu parceiro Viola saiu com 76 % e o parceiro do SA o tal tico não saiu com 74 % ?? e aí a rejeição só vale ppro Dani ?? e mais uma vez continuo achando que se a Lizzi fosse a última ou penúltima a votar ela teria desempatado a favor do Dani. Não briguem comigo é sou lerda mesmo kkkkkkkkkkk

ana disse...

eu já vejo sim e muitaaa chance do daniel ganhar esta fazenda! em varias enquetes no orkut que está ele com abreu, o abreu sai..

os fãns dos que já sairam estão apoiando o daniel, caso abreu e janaina cheguem a final ficará muito manjado a record dar o premio a eles

acredito que pode ocorrer 1 zebra nessa fazenda e daniel ganhar

Anônimo disse...

Daniel Bueno sempre teve a companhia de Viola durante as madrugadas da Fazenda.

Mas, desde que o atleta foi eliminado do reality show, o galã parece meio perdido entre os outros seis confinados.

Sendo o único homem na sede, já que Sergio Abreu foi para a Casa da Roça, Daniel resolveu se isolar no mirante para tomar um chá, na madrugada desta quarta-feira (1º).

Pensativo, o modelo ficou andando de um lado para o outro, antes de voltar para a casa.

Será que o galã está preocupado com o resultado da Roça?

Veja o vídeo!

http://afazenda.r7.com/a-fazenda-3/noticias/detalhes/daniel-bueno-se-isola-das-peoas-20101201.html

Anônimo disse...

Não acho que Lizzi foi traira. A questão foi a ordem da votação.Quando ela votou, Daniel ainda não estava ameaçado. E ela tinha combinado de votar na Carol. Daniel tb iria votar na Carol, mas como foi o último teve que votar na Melancia pra se proteger. Vamos tentar ser menos passionais, pessoal.

Anônimo disse...

Me desculpe Homero mas não consigo gostar da Luiza.O fato dela ter apoiado o Tico naquela discussão terrível e ainda fica falando mal do Dudu só me faz ver que ela não merece o prêmio.
Luiza e Abreu não ganhando,qualquer um que vencer fora eles estará ótimo.

luciana disse...

homero
acho que sergio de abreu fica contra a melancia
mas adoro o daniel
cara lindo e legal
gosto da luiza
e janaina é louca mais uma forte candidata sim
acho que janaina é uma tremenda jogadora
bjs e ate mais

Anônimo disse...

Concordo com vc anonimo das 13:34 -

Ela votou no começo e isso não faz dela uma traíra.... tenho certeza que salvaria ele de qualquer situação.

Não podemos ofende-la só por ontem ... E ESQUECER QUEM FOI TRAÍRA DE VERDADE FOI A CAROL, que teve a coragem de votar no cara que ela mais se insinuou e correu atrás, principalmente nas festas não deixava ele em paz.

Vanya disse...

Concordo com o das 14:26.

Anônimo disse...

A Lisi foi egoísta sim ontem. Confessou logo depois da votação que a intenção dela era mesmo de não se queimar, não se envolver, votar nulo, por isso votou na Carol. Ela já disse centenas de vezes que não vai comprar briga por ninguém, que não tem interesse de defender ninguém além dela mesma. Tanto que propos ao Daniel, na segunda, trocarem votos de maneira bem covarde se nenhum deles fosse votado, só pra não se comprometer. Só algumas pessoas que fingem não enxergar o jogo dela. Ela não é companheira de verdade do Daniel.

Semana passada, quando o Daniel tava achando que poderia ir pra roça, ela disse que o que tivesse que ser seria pq ela não ia combinar voto com ele. Essa semana, jogou voto sem se importar com o que aconteceria com ele. Ela só é parceira da boca pra fora, FATO. Na hora H, só pensa nela. Aguardem só as próximas votações. Ela vai defender o dela e deixar os outros se danarem. E o pior é que é capaz de ir pra final sem passar pela roça :/

Anônimo disse...

Não entendo o por que de insistirem em dizer que Record já tem seu premiado!!!??? Ao invés de ficarem dizendo asneiras, gastem seus dedinhos e votem muito, como eu, para manter seus favoritos e levá-los ao prêmio maior. Entra e sai BBB, Fazenda e sempre o mesmo tipinho de balela... afff... FORA ABREU FORA MELANCIA... FICA JANAÍNA...

Shadow disse...

Homero,

Acabo de ler seus últimos posts sobre os acontecimentos no Rio de Janeiro.
Parabéns pela análise criteriosa e lúcida. Difícil encontrar alguém que não se deixe levar pelo ufanismo e clima de já ganhou.
A batalha mal começou, essa que é a verdade.
Acho inexplicável a fuga em massa de centenas de traficantes até as galerias subterrâneas (construídas com o dinheiro do Governo Federal, arre).
Na verdade, deveria ter sido decretada Intervenção no Estado do Rio. Esse era o caminho legal, até mesmo porque as Forças Armadas não são subordinadas aos Governos Estaduais. Tivesse sido nomeado um Interventor conhecedor de táticas militares, a história do comboio de criminosos enfileirados na estrada de terra teria sido outra. Mas, se optou por manter o Governador e fazer política. Vergonha alheia!

Shadow

Richard disse...

Concordo com o anÔnimo das 16:25, Lisi é falsa e esperta eo Daniel é óbvio que tá perdido sem ter ninguém para guiá-lo, depois que Viola saiu o fantoche teleguiado ficou perdido mesmo.

Anônimo disse...

A Lisi não foi egoísta, só poderiamos falar dela se ela fosse a penultima ou a ultima a votar e memo assim continua-se na carol. ai sim.

Não tem muito argumento para falar dela pela votação de ontem... pq precisamos analisar o jogo desde o começo e ela sempre foi honesta com ele

Shadow disse...

Em tempo.

Meu preferido é o Daniel pela coerência e lealdade demonstradas quando era integrante do Avestruz. Foi o único. Quando você faz parte de um grupo, deve defendê-lo, sabendo administrar conflitos e vaidades. É assim no grupo familiar, de amigos, do trabalho, da escola. Nem sempre é fácil, por isso mesmo, traduz e muito o caráter da pessoa. Ganhou minha simpatia aí.
Isso sem falar do seu poder de concentraçao e serenidade durante os desafios, tendo se destacado em quase todos.
Alem da elegância, educação e respeito com que trata a todos, inclusive, a insossa Carol.

Parabéns pelos comentários e biiiinnnnngooooossss!!

Shadow

Nininha disse...

Homero, que cena linda novamente com nossos queridos protagonistas, Lu e Dani, eles esavam falando de amor, ela disse, o amor quase se pode tocar mas não se toca, e ele respondeu, eu toquei quando peguei meu filho no colo, se abraçaram e choraram, ele chorou muito, muito mesmo, depois ele a abraçou e agradeceu om beijinhos, ele ainda está na cozinha chorando, atração física não existirá, mas uma grande amizade, só bons amigos se abraçam e choram assim.
Será essa a dupla finalista?

Homero Moutinho Filho disse...

Nininha..

http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/ultimas-noticias/2010/12/01/daniel-bueno-se-emociona-ao-lembrar-da-familia.jhtm

É muito difícil eu me enganar sobre as pessoas.
Bato os olhos uma vez e pronto.

ana cristina disse...

realmente daniel e luiza protagonizaram 1 cena de tirar lagrimas em quem viu agora!! sinceros, emocionante, qta cumplicidade e carinho desses 2!!

daniel e lu, falam de amor e ele lembra do filho e ex mulher , nisso desaba em choro, luiza se emociona junto e abraça ele por 1 bom tempo..

perfeitos, lindos pena que ele ainda ama a ex mulher senão a lu seria 1 candidata fortissima aocupar o coração do dani!

Anônimo disse...

Eu nao se o dani sente atraçao fisica pela Luiza,mas a Luiza sente muita atraçao fisica pelo Daniel, basta ver os olhares dela em cima dele. Bas ta ver um video do daniel desfilando no quarto quando colocava a roupa pra festa em que ele ta com um colar havaiano e ela fica secando ele, passou essa cena até nos legionarios.

Anônimo disse...

É Homero, temos que tirar o chapéu pra você, parece que eles se conhecem de vidas passaadas, são raizes que os entrelaçam, se eles conseguirem fortalecer essa amizade (pois quando notarem vão fazer de tudo pra destruir) pode pintar ai os campeões. Vou torcewr e votar muito por eles. é emocionante ver nascer uma amizade sincera em meio a tanta trairagem, sacanagem, falsidade, etc etc etc.

Rose disse...

Oi Homero,
Boa Noite!
Alguma possibilidade, de que o Abreu pegue, o caminho para a cidade grande?
A enquetes apontam que quem sai é a Melancia...queria tanto que a soberba caisse fora.

Nininha disse...

A Record, está de má vontade msm, não mostrou os dois em pé abraçados,antes dele começar a falar, ela tb falou do pai de quem guarda uma grande mágoa, não quer que o público veja o que de fato acontece na fazenda, e assim optar por outro participante, bem que eu já li sobre isso, eles não mostram tudo, é armação, a Jana é a campeã.