quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

"A Fazenda 3". A "Cracatua"!

Já postei anteriormente sobre a afinidade entre Daniel e Luiza logo nos primeiros dias do "reality" e da mudança após aquela briga entre Tico e Dudu causada pela Janaína.
Lamento muitíssimo que esta afinidade natural tenha sido jogada fora, num ato de medo e oportunismo da parte dela, quando apunhalou pelas costas quem mais lhe deu atenção nas duas últimas semanas, quando o Abreu só a criticava e dava alfinetadas na frente dos demais, enquanto bajulava a dupla Carol-Melancia.
Triste ter de admitir que a ambição e o medo prevaleçam e os valores escorram pelo ralo quando se trata de sobreviver num jogo.
Luiza mente, quando alega que foi o Daniel quem se aproximou dela por interesse, pois foi ela que lhe pediu para aprender Karatê, quando lhe foi conveniente "criar ceninhas" para a edição, inclusive naquela cena do mirante, quando ela o chamou gritando; "professor, venha cá me ensinar!", provocando a inveja de todos, especialmente do Abreu que lá estava sentado, esperando o pôr do Sol.
Dizer que o Daniel estava jogando quando desabafou com ela, fazendo-a se emocionar chega a ser ridículo, pois ele não é ator e nunca poderia encenar aquele sentimento pelo filho.
Vexaminosa a sua "justificativa"! Não era você que vivia dizendo que ; "gostava muito, muito, muito, do Daniel", inclusive para o Abreu e Melancia?
Já está colhendo o que plantou com esta traição infundada e injustificável, pois nas comunidades e TTs, o que estão dizendo é inominável!
Sua própria torcida está defendendo o Daniel e votando na Janaína. Por interesse em eliminar a mais forte ou não, os efeitos do infeliz ato da Luiza estão refletidos nos resultados iniciais de todas as enquetes, onde a Janaína perde feio para o Daniel.
Ontem , deitada na rede do mirante, Luiza pensava e falava; "se eu fizer isso...se eu fizer outra coisa...?" para parecer que estava com dúvidas terríveis.
Posso até apostar que estas "dúvidas" seriam; "O Sérgio praticamente já ganhou e é o mais forte sozinho, porque a torcida das "ovelhas" já era, depois que o Tico e Carrasco foram eliminados. Se eu não seguir suas ordens e colar nele novamente, a torcida dele ficará contra mim e não chegarei à final. Por outro lado, se eu trair o Daniel, que não deve ter grande torcida, poderei alegar ter sido iludida e levada pelos sentimentos, por um jogador frio, que só estava me usando, reforçando os argumentos do Abreu".
Não foi isso que você estava pensando Luiza?
Não adianta agora fazer carinha de arrependida perguntando para a Carol ;"se pegou pesado com o Dani", viu? Não vai colar.
Imagino o que o Mion, que já a chamava de "cracatua" no "Legendários", fará com você no próximo programa...

43 comentários:

Ana Costa disse...

Homero Maravilhoso seu post como sempre! Assino embaixo!!

As enquetes estão animadoras mas depois delas dizerem qeu Janaína sairiam na roça com o Carrasco, fico com um pé atrás.

Mas elas me estimulam ainda mais a VOTAR, VOTAR sem parar para que DANIEL FIQUE na fazenda após quinta-feira!

Infezlimente não é possível votar pelo tel: 0303-10-80-011 no estado do Rio de Janeiro. Acho que só se pode votar nos estados que operam com a Telefonica.

Homero vc mencionou sobre o horário do programa de quinta. A Record não costuma cumprir com a hora.

Na grade da SKY diz que o programa da quinta será das 23:00 às 00:15h.
MAS costuma atrasar um pouco, provavelmente terminando lá pelas 00:30h.

Pode ser que o Britto fale que as votações estão encerradas uns 15 minutos antes porque tem muitos blocos de comercial.

Portanto eu diria que as votações encerram entre 00:10h - 00:20h.

Não sei se é possível fazer um apanhado do mapa do Daniel entre 00:00h e 00:30h.

Homero Desejo que sua mãe esteja se recuperando bem na CTI.

Beijos

Homero Moutinho Filho disse...

Ana.

Obrigado.

Enviei o software mas houve falha de recebimento.
Leia o e-mail.

Minha desconfiança praticamente confirmada é que a Record grave durante o programa e o resultado saia sempre uns 15 a 20 minutos antes do que exibem ao vivo.

sonli disse...

Podem ficar tranquilos, como eu disse anteriormente, a Janaína sai 5ª feira com quem quer que fosse para a roça. Ela já deu tudo que tinha que dar, já cansou.
Para o Dani foi bom ele estar na roça, porque se fortalece.
Eu estou gostando desta Fazenda, pois até agora não consigo torcer por nenhum. Torço apenas, em cada roça, por quem eu gostaria que fosse eliminado. Até agora tenho acertado todas. Vamos ver!

Ana Costa disse...

Homero

Vc me assustou com essa estória de que o "ao vivo" da Record não seja realmente "ao vivo". Aí fica ainda mais difícil fazer um estudo!

Tenho uma sugestão, se for possível, veja com estará a disposição do Daniel na sexta-feira à tarde. Se ele ainda estiver na fazenda deverá estar MUITO focado no jogo. Se estiver em um hotel com sua família estará com outra vibração.
Seria uma espécie de análise ao reverso. Será que assim daria para analisar as possibilidades?

Eu confesso que tenho até medo de ouvir su resposta.

Vou ver meus e-mails. Ainda não vi os de terça. Por ter deixado eles de lado estes dia, posso estar com problemas de caixa cheia.

Beijos

Anônimo disse...

Agora é que deu para ver o caráter das pessoas face o dinheiro. Não é Dona Luiza? Acho que as duas coisas foram boas para Daniel. A traição ( no pessoal, não no jogo ) de Luiza e Daniel ter ido para o tudo ou nada, se lançando ou seria lançado ( pela própria Luiza ) aos leões.
Se voltar, fica fortalecido,se não voltar, é porque não ia ganhar mesmo.
Nessa madrugada e até agora 7:52 hrs. contabilizamos 8.400 votos para Janaina sair. Meta até a noite mais 12.000 votos.
Vamos ver até amanhã o que da para ser feito.
A UOL da saida de Janaina com 67%, mas depois daquele 0,4% é melhor votar muito no R7.
#forajanaina. Já deu o que tinha que dar.#ficaDaniel.

Nininha disse...

Bom dia Homero, não seja tão rigoroso com a Luiza, até pq no no dia seguinte a esse desabafo, lá estava ele com a Carol, choramingando, dizendo que tinha que ajudar o pai, que tem Mal de Parkison,(quantos não tem, com males piores) e ele tem que dar um carro com câmbio automático, e nem por isso gosto menos dele, embora na hora tenha ficado chateada com ele usando esse recurso, mas tenho que entender que todos eles estão jogando, se compraram o jogo da Janaína pq não o dele, se existe uma roça que eu torci muito foi essa, Janína e Abreu, um deles teria que dar Adeus ao prêmio ou Janaína e Daniel, (fortalecimento para ele),pelo que eu leio na net,o Daniel voltará, agora se realmente houver mutreta, santo nenhum, ajudará e então é melhor sair. Antes dessa roça, não tinha me empenhado em votar em nenhuma, e nessa estou votando horrores.

Anônimo disse...

HOMERO EU NUNCA GOSTEI DA LUIZA E NUNCA ME ENGANEI COM ELA MESMO QUANDO VOCÊ COMEÇOU A ELOGIA-LA.
SEMPRE ACHEI A LUIZA MENININHA BOBA E IMATURA DISCIPULA DO TICO SANTA CRUZ E FACILMENTE MANIPULÁVEL.
SEGUNDO A ENQUETE DO TERRA QUE SAI É O DANIEL , NÃO SEI SE ESTA ENQUETE É CONFIAVEL MAS ELA NUNCA ERRA.
ACHO QUE O POVO DEVE VOTAR MUITO POIS SENÃO A LOKA DA JANA FICA.
ABRAÇOS GOSTO MUITO DOS SEUS POSTS.

Nininha disse...

Ola ai Homero, o grupo ovelha votando em peso na Janaína, claro que não é por causa da Luíza e sim doSa.

http://twitter.com/GrupoOvelha

Anônimo disse...

Parabens Homero por ter entendido a verdadeira Luiza,ela sim está jogando e jogando feio,duvidar do Daniel não acredito,ela está aproveitando do que o Sergio disse e resolveu bajular a Carol e atacar o Daniel seguindo os passos do coleguinha que é considerado o mais forte e talvez seja pois é o pior mas infelizmente, é o mais inteligente.

cris-rib.preto disse...

Bom dia Homero!
Espero que a recupeação de sua mãe esteja correndo bem!
Fico aqui de meia em meia hora pra ter notícias suas sobre o Dani e apesar de saber tudo sobre a data de nascimento dele vc não fala nada, pq?
abraços
cris

Shadow disse...

Homero,
Bom Dia,

Estou passada. Não sei se o Daniel será eliminado ou não, espero que fique, até mesmo por que o prazo de validade da Janaína já venceu. Mas o fato da Luiza ter votado nele, quando ainda tinha outras opções,….foi pra lá de incoerente e decepcionante. O “non sense” e a energia negativa imperam nessa Fazenda, não é à toa que alguns animais se mostram tão stressados.

Quem não sabe diferenciar o oportunista e manipulador do amigo leal e sincero, quem coloca o interesse e os prêmios acima daquele que acolhe, sabe ouvir, lhe faz confidências, não sabe o que é a amizade. Pobre menina rica!!! Tem muito o que aprender.

Se há alguém naquela Fazenda que foi íntegro, leal e fiel aos seus e a si mesmo, foi o Daniel. Pena que essas qualidades sejam cada vez mais raras e distantes do nosso convívio. Aliás, quem de nós já não encontrou em seu caminho, ao menos uma única vez, outras Luizas?!? Vamos ver qual será a opção de quem vota, pois -caso o Daniel seja eliminado-, as atitudes das Luizas da vida estarão sendo aprovadas e chanceladas.

Moral da história: não é à toa que o grupo ovelha se atraiu e formou, no fundo todos ali tinham afinidades, eram lobo em pele de cordeiro. E ainda cansaram de chamar o Dudu de Judas! Faça o que eu falo, mas, não faça o que eu faço….vai entender!

E você hein, Homero, mais um bingo! Disse que a Carol estaria fortalecida nessa reta final. Mais fortalecida do que não ter ido pra essa roça (que era certa), impossível!

Vi lá atrás que sua mãe está hospitalizada. Espero que se recupere pronto. Muita luz!

Shadow

Anônimo disse...

Agora que Daniel, sabe que Janaina, nao tem chances, se queimou feio, ele vem com esse papo de ir pra roça, nao sei como nao percebem Daniel, é totalmente calculado pra nao errar, ele faz de caso pensado, ele tá certo, é logico, é jogo, mas botaram o cara num pedestal inacreditavel. Que bom , que nós brasileiros temos o Santo Daniel, ninguem pode votar nele, que é mau carater, por dinheiro, ele tb. se faz de morto por causa do dinheiro, uma pena que nao vai dar certo a saida dele agora, pois foi num momento onde Janina esta queimada e com certeza vai vazar.

Richard disse...

Bem ou mal Janaina movimenta o jogo,o jogo gira em torno dela, se ela sair quinta pro songo do Daniel que se escondeu o programa todo atrás dos outros sem opinião pra nada e não consegue completar uma frase o prêmio já é do arrogante do Abreu.

Eva disse...

Gente li em um blog que as torcidas da jana vota nela nas enquetes, só para pararmos de votar nela, já que as enquetes dá dando que ela sai, é uma estratégia das torcidas, por isso votando sem para jana sair.

Sol disse...

Bom dia Homero,


Desde o início, achei Luiza instável, porém, depois deste último desafio, em que "se" escolheu para substituir Lizzi, mudei de opinião,a garota é, bem cerebral, porisso, não jogo a responsabilidade de suas decisões nas costas de Abreu, muito pelo contrário, gostando ou não, ele pelo menos é o que é, sem disfarces.

Será o próximo, a sentir o peso das mulheres nesta reta final, engana-se quem acredita, que estão sendo manipuladas, acredito, que desta vez não dê para Janaína, já começaram a fritá-la e em azeite quente e a permanencia de Daniel causará muito mais.

Solange

Anônimo disse...

http://afazenda.r7.com/a-fazenda-3/noticias/detalhes/lisi-e-luiza-conversam-sobre-daniel-20101208.html


a anta da luiza fala q gosta do daniel, depois de td que ela falou. adorei ver a lisi defender o dani. final lisi x dani. adoroooooo. tem chances?

Anônimo disse...

Olha isso Homero.
Será que o Call Center funcionara di novo.Vi isso em um site.

JANA E DANI-
Bom Dia!!

E a galera está descontrolada votando sem parar no site TERRA- um dos poucos que que até dá como eliminado DANI- AGORA JÁ VIREOU.. POR POUCO MAS VIROU E ELA está sendo eliminada agora.

PORÉM, GALERA. FONTE CERTA.. nem adianta votar lá ou em qualquer outro... tem uma galera votando direto no site r7, e a diferença entre ela é DANIEL é de mais de 20% pro DANI SAIR. pode confiar....

Fonseca.Marlene

Ana Costa disse...

Amigos, PRECISAMOS votar MUITO!

Na roça da Janaína com o Carrasco a torcida dela ficou votando em enquete para FINGIR que ela ia sair e assim a torcida do Carrasco votou pouco dando a vitória como certa. E todos vimos o que aconteceu!

Portanto esqueçam as enquetes.

Precisamos votar MUITO no site do R7 e quem mora em São Paulo por favor vota também pelo 0303-10-80-011 pois parece que só de São Paulo é possível ligar.
Aqui do Rio não funciona.

VOTANDO sem parar para a Janaína sair essa semana!

Sexta-feira a gente descança e comemora na festa na sede!

Anônimo disse...

Bom dia, Homero! Vibrações energéticas positivas à sua mãezinha!
Não confiem em enquetes, pois os favoráveis à Janaína não estão se manifestando nelas. Estão focados no site r7, o que realmente é válido. Caso Janaína saia, adotarei Daniel. Bjks.

Anônimo disse...

A Luisa nunca nunca nunquinha me enganou! E tenho dito. Punto e basta.

SELENA SANTOS
THE-PI

Anônimo disse...

O Daniel sai tenho certeza absluta vi nas minhas previsoes, uma pena.

Anônimo disse...

Homero,

Agora que vi aqui nos comentários que sua mãezinha esteve adoentada, mas já está convalescendo. Deus a proteja em Seu Manto Sagrado e lhe dê a cura e qualidade de vida. Não sei o que houve com sua mamãe querida, mas lembre-se: Deus é fiel, confie N'Ele. Fé e esperança. Sempre!

SELENA SANTOS
THE-PI

mariza disse...

Homero:

Espero sinceramente que ao fazer este comentário sua mãe já não esteja no CTI e que vc e seus familiares estejam em paz!!!!!!

luciana disse...

homero
nao estava entrando e estava testando
amei o seu texto
assino embaixo
faz tempo que não voto
e vou votar na janaina
e´claro
gosto muito do Daniel alem de lindo é educado,sincero e muito legal
é o melhor lá

mariza disse...

Homero:

Adorei o seu post !!!!!!!!

Não sei que tipo de animal é a Cracatua, sei que é uma ave, mas não sei como se comporta na natureza.

Se a Cracatua for um predador, que atrai suas vítimas de forma dissimulada para apreende-las em suas garras e devora-las mesmo que não esteja com fome, só para saciar seus instintos, deveremos solicitar a quem de direito para reclassific-la como Luiza Gottschalk !!!!!

Se não vamos nós reclassificar A Luiza Gottschalk e chama-la mesmo de FRACA e BURRA.

Unknown disse...

Luiza acabou de falar para SA que não sabe se fez a coisa certa ontem Ele perguntou se é sobre o voto em DB, ela respondeu que sim e ele ficou com cara de c* Num gostou nenhum pouco.Pensasse antes otária!!!!

Anônimo disse...

Adeus Daniel!! Janaína será a campeã da Fazenda o Homero gostando ou não, abreu x jana será a final entre o vilão e a heroína da edição, daniel foi um mero coadjuvante, será eliminado por ter sido o braço direito do viola..quem com fofoqueiro anda fofoqueiro é. Ele e o viola massacraram a jana e merecem sair e cair no esquecimento de onde saíram.

ADEUS DANIEL!!
abç homero.

Homero Moutinho Filho disse...

Agradeço a todos pelo apoio.

Minha mãe (89 anos), sofreu uma queda feia na semana passada e passou por duas cirurgias para colocarem uma prótese no ombro. teria alta nesta quinta , amanhã, mas teve problemas respiratórios, portanto, os médicos farão novos exames.

Storm disse...

O voto da Luiza no Daniel foi uma GRANDE surpresa e desagradável eu diria...para mim só serviu para confirmar o que ela sempre foi: uma sem noção. Se Tico (74%) estivesse ainda no jogo, estaria fazendo aquele discursinho barato até hj, de moral e ética! Luiza, a mim, nunca enganou! Luiza Cracatua: vc me cansou com este voto!

Anônimo disse...

Desde o início, achei Luiza instável, porém, depois deste último desafio, em que "se" escolheu para substituir Lizzi, mudei de opinião,a garota é, bem cerebral, porisso, não jogo a responsabilidade de suas decisões nas costas de Abreu, muito pelo contrário, gostando ou não, ele pelo menos é o que é, cordo com você Sol[2]

Anônimo disse...

A Luiza N-U-N-C-A foi "vampirizada" pelo Tico e muito menos pelo SA Eu disse AQUI que achava a Luiza FALSA e CHATA mas vocêS preferiram fantasiar e caíram do cavalo HA HA HA

Anônimo disse...

To aki lendo os comentários, mas Daniel leal e sincero...Tá duro de engolir e ficar quieta!

O Boneco de Posto, Cigano Igor, Robocop q atente por Daniel jogou e continua jogando sério, mesmo sem saber o q faz! Ele mesmo já confessou isso!

Agora, se tem uma coisa q este descerabrado não é, é sincero e leal!
Traiu a mulher, mãe de seu fillho.
Pelo jogo, votou para eliminar o único participante q conhecia fora do programa assim q se tornou Fazendeiro. Participante este q o ajudou no início de sua carreira.

Muito leal o moço, não?

Uma hora diz q entrou no RS para se tornar conhecido e q não tinha a mínima intenção de chegar tão longe, outra hora diz q entrou pra ganhar e q o segundo lugar não lhe interessa!
Uma hora diz q confia em JJ, outra hora diz q não acredita em nada do q ela diz!

Não dá pra levar a sério esse ser desprezível, não é mesmo?

Se ele não sair amanhã, com certeza será pq o povo não suporta mais a JJ, e votou para eliminá-la, não pq o Daniel é querido, merecedor e tem alguma torcida relevante!

Seria o fim da picada esse indivíduo desprovido de valores, amiguinho do Viola, o ser mais asqueroso desta edição, ganhar alguma coisa!

Ele já tá fazendo hora extra na telinha!

Anônimo disse...

Essa justificativa da Luiza para ajudar o pai com o Mal de Parkinson é demais.Ela já ganhou mais de R$200 mil,isso não cola Nininha.

Anônimo disse...

Acho difícil Daniel ficar,apesar de querer,pq o Carrasco tinha uma torcida maior-Ovelhas,Gays,Nany,Monique... e mesmo assim saiu,Daniel não será páreo para a Janaína.

Richard disse...

Concordo com o anônimo das 14:08 se Janaina sair e ele voltar não é pq ele é querido não, é pq se uniram em massa pra tirar a Janaina e a Record tá com medo que ela tire o prêmio do queridinho da casa Abreu, por isso que tão tostando tanto ela essa semana na edição.

Anônimo disse...

Hei Homero o que voce acha da minha ideia, retira-se do programa Lizzi e Carol que não fazem diferença e volta o Malandro, o que acha, troca-se dois por um.

Nininha disse...

Anônimo(a), das 14:39, eu não falei da Luiza e sim do Daniel, que no dia seguinte estava falando com a Carol que seu pai sofre de mal de parkison, eu falei "ele" e "dele", não da luiza, até pq o pai da Luiza é rico, veja aqui onde ela mora, repare no quadro da Bandeira do Brasil, foi ela quem fez, ela é artista plastica tb,
ao contrário, ela reclama da falta de carinho do pai. abs.
http://www.caras.com.br/imagens/173736/em/textos/25254/a-intimidade-da-versatil-luiza-gottschalk

Nana disse...

mas nao é o pai de Daniel que ele precisa ajudar???
alias ,ele disse um dia que foi abandonado
pelo pai
Luiza fake
o pai dela tem industria de copinhos de plastico
vende para todo o Oriente Medio
e oura industrias
esta ja passou da idade de entender que seus pais
trablharam muito para o nivel que ela vive
vejam na Caras
nao sou louca por ele
mas
Daniel vai levar esta bolada
alias em apartamento em Los Angeles
todos estao bemmenos Carolque nao merreeeccceee!!!!!!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Boa idéia, mas tenho uma melhor ainda.
Zerar o jogo sem premiar os finalistas, apenas dar a eles imunidade por 3 semanas e chamar de volta todos os eliminados, começando uma nova temporada da fazenda, com uma tremenda festa de ano novo , substituindo o Britto Jr. pelo Faro, fazendo "dança gatinho" em cada roça, para bater de frente com o BBB11.
Iria "bombar"!
KKK.

Carolina disse...

Oi Homero...espero que tua mãe se recupere o mais rápido possível !!!
..quanro ao Anômimoo das 14h e 8 min >>>> MENOS viu ??? bem menos´!! ou melhor...quase nada!!
...que feio usar termos como " ser desprezível " >>> quanto ódio em tua alma...Perdeste oportunidade de ficar caladooo (a)e ser mais feliz ..
..da maneira que escreves aí percebe-se que tua leitura das pessoas é "marrom" como deve ser tua vida...ou estou errada????
...ehehehe...ninguém precisa ser muito inteligente pra perceber logo que Daniel é um rapaz simples, educado e até ingênuo>>> só peca pq não tem o dom da palavra e com isto não consegue se defender quando fala..
...dizer ser Daniel "desprovido de valores" tenho até que rir....
...vem cá??? já ouviste o Daniel usar palavras tão grosseiras com alguém quanto as que usaste se referindo a ele >>>>
...e por último "SILÊNCIO É PRECE" perdeste a oportunidade de fazer silêncio....eheheheh
beijosss.. Homero

Anônimo disse...

Hei Homero, eu de novo, tenho outra ideia, não seria uma boa fazer uma votação entre os participantes que foram eliminados e o mais votado, voltaria para a fazenda para fazer uma visita quem sabe por uma semana permanecendo no programa.

Homero Moutinho Filho disse...

Só teria um capaz de agitar aquela sede e fazer "pegadinhas" com os prepotentes que já se acham vencedores. O S. Mallandro, com direito a convidar o Dudu para um churrasco no domingo e a Geisy fazendo "merchandising" da "NestRê" e caldo de carne de "piRanha".
Ai iria ter gente batendo o sininho antes da hora.
KKK.

Homero Moutinho Filho disse...

Shadow.

Nada mais espero deste Brasil ignorante e desta nova geração internauta que parece ter sido criada entre lobos...com raras exceções que conheço e sou amigo.