quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

"A Fazenda 3". Carol fora! Bingo!

Vim dizendo nos textos e respostas aos comentários (bem antes do desafio)que, "se Carol caisse na roça por perder o desafio ela não voltaria, porque teria nessa madrugada um aspecto astrológico envolvendo planetas muito lentos do seu mapa, que não dependeriam tanto de um horário de nascimento exato, que significava perda ou corte em suas maiores esperanças", embora ela vá melhorar muito em breve e talvez ganhar uma boa grana, posando ou em prêmios.
O que explicaria esta diferença mínima é que a torcida do Daniel e boa parte das outras como a da Janaína, não se interessou muito em fazer mutirões como fez a torcida das ovelhas, somente votando mais quando o Britto Jr. disse que a disputa estava "acirrada". Pelas enquetes que só contam uma vez por IP a diferença seria de quase o dobro, porém, pelas outras, onde as torcidas podem votar várias vezes, a disputa era mais apertada, denotando uma mobilização para tirar o favoritismo da Lisi.
Eu mesmo só votei nos minutos finais durante o programa para fazer, se possível, alguma diferença .
Ocorre que, nem todos os que torcem pelo Daniel consideram a Lisi confiável, por causa da "ovelhagem" dela quando ainda estavam em equipe e ela poupou as ovelhas como fazendeira, indicando o Dudu, cuja torcida votou em peso contra a Lisi. Quando poderia ter defendido o Daniel perante as "dúvidas atrozes" da Luiza, ela preferiu tirar o dela da reta, pois seria a outra opção de voto da Luiza.
Isto pesou bastante, não importando as cenas mais recentes, desde quando o Daniel voltou da roça vitorioso, destronando a então considerada também "favorita"; Janaína.
O que importa é que o Daniel ficou feliz, não está sozinho nesta reta final e as coisas ficaram equilibradas, com dois da equipe ovelhas e dois dos avestruzes.

55 comentários:

Anônimo disse...

Homero tô com medo, a Lizzi tem que sair na roça de quinta, a torcida dela deve ir pro Daniel senão ele n ganha,a Nanny, Melancia, Carrasco, Tico torcem pro SA, se bobiar a Carol tb vai torcer, Luiza tem que ir pra final e dividir os votos. Jesus já é pra pagar de maluco o Dudu bem que podia oferecer um jantar romantico dessa vez pra eliminar a Lizzi. Tô puta com Dudu como ele se presta a um papelão desse pela Carol, num basta ter sido eliminado e chamado de IDIOTA ele tem que passar recibo. aff QUE ÓDIO

Leonardo disse...

Homero, já percebeu que sendo 3 na final estará em vantagem aquele que chegar sem o companheiro de equipe, pois a pergunta será "quem você quer que ganhe" e os votos de quem "vota por legenda" se dividirão.

Como se comportará as torcidas organizadas, twitters oficiais de cada participante? Será que tentarão eliminar o próprio companheiro para aumentar suas chances?

Anônimo disse...

Homero, ao seu ver, Dani continua o favorito pra vencer, né??ahahaa...torço muito!!a enquete da Uol ele já está em terceiro, ah nem viu!!

Ana Costa disse...

Essa LUZIA que CARA E PAU hem ?

Lizi voltando pra sede, Daniel sentado na poltrona em frente a porta, e a malandra corre para abraçar primeiro!

Como gosta de aparecer essa garota!
Mais RESPEITO pelos sentimentos dos menina!! QUAL A DÚVIDA que Luiza tinha de que Daniel estava ancioso para receber a amiga? Vai ser infantil, egoísta e egocentrica assim na mansão dela !!!

Homero Moutinho Filho disse...

Ontem o Daniel chagou a ultrapassar o S. Abreu e a Luiza na enquete do UOL e ficou bom tempo em primeiro lugar, mas a torcida dos ovelhas fica atenta e votando sem parar para manter a ilusão de popularidade dos seus.

Anônimo disse...

homero, qual a chance do dani e lisi irem juntos na final. a equipe ovelha falou no twitter q nao queria essa roca, eles queriam o daniel com alguma das duas, pra elimina-lo. quero final dani x lisi x ?

qual a chance deles irem pra final? quem vc acha q vai ser imunizado amanha.

aline

Anônimo disse...

é verdade...acho q nao diz nd mesmo!Dudu era favorito na UOL e foi eliminado, assim como Mallandro...

Leonardo disse...

Monique, Mallandro, Dudu e Janaína lideravam essa enquete da Uol na semana em que foram eliminados.

Uma marca dessa edição é que as torcidas dos favoritos não conseguem salvá-los. Parece que o pessoal tentando colocar água no chop é sempre maior. O fator rejeição tem falado mais alto.

Richard disse...

Enquete não vale de nada, parece que vocês nunca aprendem.

Unknown disse...

oohh gente burra de ter votado pra lisi ficar bando de troxa!!!
agora acabou a graça da fazenda....!!

a lisi tah jogando muiito sujo!!

Homero Moutinho Filho disse...

Aline.

"Imunizado amanhã"???
Vai ter alguma prova?

Anônimo disse...

Homero parabens por mais esse bingo.Em um de seus testos vc disse que Daniel corria serios riscos até dia 16 , e pelo que ouvi manhã tera outra prova quem vencer estara na final e salva um como a prova anterior , se sergio ganhar salvara a luiza então teremos lizzi e dani na roça que será dia 16 qinta feira , e ai como fica daniel se esse dia ñ é favoravel a ele teremos surpresas?.Boa noite e fique com Deus Obrigada por suas analises sempre coerentes .
Fonseca.Marlene

Homero Moutinho Filho disse...

Marlene.

Estive calculando e, mesmo que o programa comece mais cedo ou a prova seja gravada até uma hora antes da exibição na tv, creio que o Daniel escapará por uma questão de 2 minutos (em medida astronômica de arco) da posíção astrológica desfavorável. Portanto, ele tem chances de superar este último obstáculo e estar na final.

Homero Moutinho Filho disse...

O programa de quinta-feira (16).

Anônimo disse...

Obrigada Homero pela resposta , vamos torcer por esses dois minutos ,não gostaria de ver ele e lizi nesta ultima roça , mas se amanhã ele ou lizi ganhar e um imunizar o outro , teriamos a Roça dos SONHOS!!! Luize e Abreu.Mas sonhar ñ paga impostos então vou sonhar muito.
Fonseca.Marlene

monicaajuse disse...

boa noite,homero!
não vou falar da fazenda3,hoje!estou chocada demais com essa intervensão desmedida que acotece no bbb!oras....o programa acontece em horario após ás 22 horas!nesse horário as crianças deveriam estar dormindo,como em qualquer lugar civilizado!quem pode e quer compra o ppv e pronto!engraçado essas autoridades que não vêem os absurdos cometidos contra o patrimonio público agora querem mandar em um reality show??ridiculos!
obrigada!boa noite!estou chocada com essa censura toda!:(

Anônimo disse...

Homero...entendi!mas e se ele for pra roça...há perigo de sair??A eliminação é no domingo, tão falando!!!

Anônimo disse...

A unica chance que vejo do Daniel vencer é se a final for entre Abreu x Luiza x Daniel...

Homero Moutinho Filho disse...

Como a prova será na quinta (16), não há razão para haver um espaço de 3 dias para uma eliminação no domingo. A Record precisa fazer a última festa no FDS, portanto, talvez haja uma roça no sábado (18), para deixar somente os finalistas na festa coletiva com todos os eliminados.

Anônimo disse...

mas, segundo vc, Daniel sobrevive caso vá para a roça?ahaha, tô preocupada!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Calma que ele sobrevive...rsrsrs.

Ana Costa disse...

Homero CELEBRITTO postou no Twitter esta madrugada por volta das 2:50am:

"Pessoal, o programa desta quarta vai ser bem legal. Vai ter uma prova que vai ser crucial para a formação da Roça de quinta-feira"

RESUMINDO... não entendi NADA. Vc entendeu? Se a prova da quarta será para imunizar um peão, o que ela afetará a formação da roça de quinta?

Digo, se quarta tiver a prova para OBTER IMUNIDADE... Um peão ficará imune, e 3 peões farão a prova uma quinta para determinar quais os dois que vão para roça. Foi o que eu tinha entendido segunda. MAS no programa de terça o Britto falou que vai haver uam prova quarta que será imprtante paraa formação da roça, e o Celebritto disse + ou - a mesma coisa.

MAS o que um peão conseguir imunidade na quarta afeta a formação da roça na quinta?

Será que a frase foi mal escrita?

Ana Costa disse...

Desculpa, esqueci de um detalhe, SE NÃO ME ENGANO o Britto Jr falou que vai haver uam prova na quarta logo após a novela Ribeirão... (sei lá o que). MAS não me recordo del ter dito que a prova será ao vivo.
Ele ADORA falar que é ao vivo... por que não terá dito dessa vez???

Ai ai espero que nào façam a palhaçada de fazer essa prova à tarde, gravar e passar à noite como faziam com as provas do fazendeiro!

E SACANAGEM aquela ficha que o SAbreu leu depois que a Lisi voltou. Dá a entender que os 4 estarão an final e que não haverá mais ewliminação/roça.
Os 4 pensaram isso. Sacanagem. Desnecessário enganar eles assim. Já estão estressados sem precisar de mais gracinhas.

Homero Moutinho Filho disse...

Ana.

Talvez quem ganhe a prova, se houver amanhã, esteja já na final e os 3 restantes disputarão na quinta.

Ana Costa disse...

Homero eu acho que é isso mesmo!

As informações do Celebritto estão um pouco diferentes agora do que ele falou semana passada.

MAS deu para entender o seguinte:

Haverá uma prova quarta dia 15.
Essa prova afetará a formação da roça.

SÓ QUE SE FOR O QUE ESTÃO SUGERINDO AQUI... que o vencedor da prova de quarta ficará imune e PODERÁ escolher outro peão para ser imunizado também... NÃO HAVERIA NECESSIDADE DE FAZER A FORMAÇÃO DA ROÇA na quinta pois com 2 imunes os 2 restantes entrariam na roça automaticamente!

O Celebritto falou semana passada que haveria UMA PROVA QUE DARIA IMUNIDADE a "1" peão.

E que outro desafio aconteceria, mas não especificou em que dia. Desse desafio participariam os 3 peões que NÃO venceram a prova de imunidade. O vencedor do desafio ficaria IMUNE também e os outros dois iriam para a roça!

Portanto acho que vai ser assim:

Quarta dia 15 prova para dar imunidade a 1 peão. Após a novela, creio que "ao vivo"
Este peão já vai direto para a final!!!

Quinta dia 16 desafio semanal com 3 peões. Deve ser "ao vivo"
O vencedor do desafio fica IMUNE e consequentemente também já estará na final. Os outros 2 peões vão para roça.

A votação duraria 2 dias (como sempre). A eliminação seria no sábado dia 18

Domingo dia 19 deve acontecer a festa com todos. Terça dia 21 acaba o programa.

Ana Costa disse...

Homero estou pertubando hoje né?
Acho que é cansaço mental...

Só queria te dizer que concordo 100% com tudo quevc escreveu no post Carol Fora Bingo! É EXATAMENTE a visão que eu tenho.

E notei também pelos blogs por aí que a torcida do Daniel se dividiu porque algumas torciam pelo "casal" D & Carol e outras pelo "casal" D & Lizi. E alguns da torcida do Daniel nem votaram por considerar as duas farinha do mesmo saco.

Para mim o que importa é saber que o Daniel ficou feliz com a volta da Lizi. Assim ele não se sentirá sozinho, abadonado, o que é MUITO importante nessa altura do campeonato.

Daniel cresceu acostumado a trabalhar em equipe por causa das competições de Karate e, não é de hoje que precisa de um amigo. Tanto que confiou numa quase estranha e se abriu daquele jeito que vimos.

Admito que não confio 100% na Lizi, ainda mais depois do trauma gerado pela "paz e amor" Luiza. MAS quero acreditar que ela será companheira dele.

SAbreu e Luiza JÁ começaram a se "aproximar". O que foi aqueles dois GRUDANDO no Daniel e na Lizi de madrugada? Eu hem... Lizi é "deslizante" o suficiente para aceitar a aproximação deles, mas creio que não seja estúpida de trair o Daniel na reta final.

Se ela fizer isso, acredito que até ajudará ele a vencer.

Ana Costa disse...

Ah, o Celebritto respondeu minha pergunta quanto ao telefone 0303 não funcionar daqui do Rio de Janeiro.
Ele disse que SOMENTE é possível ligar do estado de São Paulo.

O que me faz pensar que são os milhares de votos pelo telefone que fazem a grande diferença entre enquetes e votação real.

Porque no BBB onde se pode votar pelo telefone a partir de qualquer estado, as enquetes acertam até a porcentagem.

Já na Fazenda só se permite telefonemas do estado de São Paulo. O Brasil todo vota nas enquetes que apontam quem o país deseja elimiar e com qual percentual... MAS Aí VEM OS PAULISTAS e votam pelo telefone e ALTERAM, quando não o resultado final, a porcentagem.

Ou seja, no final das contas quem elege o vencedor são os paulistas.

É uma put... sacanagem não poder votar fora de SP porque votar por telefone é muito mais fácil e rápido, bastando teclar redial com o loud speaker ligado.
Me dei ao trabalho de cronometar no último BBB. Entre discar, atender, ouvir a gravação e apertar a tecla "flash' para dar linha novamenbte, leva APENAS 10 segundos! São 6 votos por minuto!

Quando que alguém conseguiria votar 6 vezes por minuto no site R7?

E para quem tem plano de minutos como eu, as ligações saem totalmente de graça.

Já votar pela internet exige computador, acesso à internet, tempo e paciência para digitar aquele bendito código. E depoios deixa um saldo de uma boa tendinite.

Anônimo disse...

Homero, bom dia!
Hoje eu estou aqui pra lhe desejar um Natal feliz, que a sua mãe recupere bem e que 2011 seja repleto de Sauda, Paz e Amor. Agora vou cuidar do Natal da minha familia, netas, filhos, sogros, etc..
Até 11 de janeiro.
Miriam BH

Anônimo disse...

O Celebritto disse no twitter que ainda haverá duas provas, uma de imunidade, hoje, e outra é o desafio semanal, mas o desafio semanal vai ser na quinta, onde será formada também a última roça, com os dois perdedores do desafio semanal.
Só se salvam o vencedor da prova de imunidade e o vencedor do próximo Desafio :) palavras do Celebritto.

Então o primeiro finalista sai hoje, o segundo quinta-feira, e o terceiro no domingo, ou seja aquele que voltar da roça.
A festa com todos os peões, vai ser sexta-feira mesmo, os peões que já sairam estão dizendo isso no twitter, e a última eliminação vai ser no domingo(19).

cris- ribeirão preto disse...

Bom dia Homero!
Espero sinceramente que esteja tudo bem com sua mãe e contigo, afinal enchemos você com tantas perguntas que deve ficar maluco entre o blog e seus trabalhos.
Olhe o que encontrei agora cedo no Uol.

A final de "A Fazenda 3", no dia 21, contará com três roceiros. Duas provas, uma na quarta e outra na quinta, vão decidir os dois finalistas e os dois peões que disputarão a última eliminação do reality, marcada para o domingo.

Zapping

parece tb que a festa é na sexta, pois aproveita os peões ainda lá, e a eliminação é no sábado.
cristiane

Eva disse...

Acho certo ter 2 provas, pra não acontecer o q aconteceu essa semana, o abreu imunizar a luiza, to achando q será luiza e lissi na proxima roça, mas vamos torcer, pra ser abreu e luiza, e que sai o abreu, mas não sei se isso seria bom para o Daniel, pois seria bom luizaxdanixabreu na fical para as torcidas dos ovelhas negra se dividirem.

Ana Costa disse...

Homero, vc viu o sonho que o Daniel teve?
Tem um vídeo no R7:

http://afazenda.r7.com/a-fazenda-3/videos/detalhes/daniel-conta-sonho-estranho-para-lisi/idmedia/5d8c742ce5107e47e6a1fa06ef59f821.html

Ele sonhou com um enorme CROCODILO tentano morder ele e ele CRAVA uma faca na cabeça do bicho!

QUEM será o CROCODILO hem?
Sérgio Abreu se encaixa com PERFEIÇÃO!!

Homero Moutinho Filho disse...

Ana.

Também pensei a mesma coisa na hora que ele contou o sonho.
Bicho traiçoeiro predador.

Anônimo disse...

Pelo que entendi hj tem uma prova que vai dar imunidade a uma pessoa.

Amanha vai ter outra, quem perder vai para a roça e vai escolher com quem quer ir....

Então acho que não existe a possibilidade de ir Dani com Lisi.

Ana Costa disse...

Daniel é tão do bem que foi perguntar para COBRA da Luiza o que ela achava do sonho dele com o crocodilo. E a SAFADA foi logo falando para o Dani que significava ele mesmo lutando contra ele mesmo! Luiza soltando seu veneno para cima do Daniel, sultimente dizendo na cara del que Dnai é um corcodilo. E Daniel é tão sem malícia que não percebeu o que a malandra falou.


TODO MUNDO sabe que o CROCODILO representa UMA PESSOA FALSA, DISSIMULADA, RASTEIRA, TRAIÇOEIRA. Quem nunca ouviu a expressão: "Lágrimas de crocodilo?"


É óbvio que que o anjo da guarda do Daniel está alertando ele contra o Sérgio Abreu (e a Luiza).


Ele não sacou isso ainda porque SAbreu e Luiza só falam mal dele pelas costas, como ele iria desconfiar dos dois? SABREU e LUIZA farinha do mesmo saco!

Ana Costa disse...

O texto do Britto Jr sobre a priva de quarta deixou dúvidas quanto o detalhe de QUE Será imunizado. Não me recordo as exatas palavras, mas da forma como ele falou quem vencer a prova de quarta pode imunizar alguém ao invés de ser o próprio imunizado.

Seria para dar susto mesmo, imagina, o peão lutando para vencer a prova para depois descobrir que terá que imunizar alguém ao invés de estar imune. Como se fosse uma espécie de prova do anjo do BBB. Eu já não dunvido de mais nada!

Anônimo disse...

Tico está tão,tão sem moral que terá que dividir o show com Israel Lucero.Quem???????
Israel é o último vencedor do Idolos.O menino só tem uma música e já tá tomando espaço de bandas veteranas como Detonautas kkkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

Nany torce pelo Dnaiel.Assim como Monique.Ambas viraram casaca.

Só Tico,Geyse e Carrasco torcem pelo Abreu.

Anônimo disse...

Apesar de Detestar o Abreu e Luiza,prefiro que eles vão para a final com Daniel.Assim os Ovelhas se dividem e o Daniel terá mais chances de vencer kkkkkk.

cris rib.preto disse...

Homero a prova que vai acontecer agora é a única do dia , a noite não vai haver prova,
celebritto celebritto
@
@teteh_2011 Sò vai ter uma prova hoje e será daqui a pouco :D

celebritto celebritto
@
@unnamed_ppl Mudança de planos :/ O sinal do R7 fiará fora do ar até o programa da TV terminar :(

vamos ter que esperar.
A record é mesmo ruim.

Homero Moutinho Filho disse...

CRIS.

Eu nem perco mais o meu tempo tentando prever os resultados de provas, porque a Record nunca tem nada definido e muda a toda hora. Eles cortam o sinal e a gente nunca sabe ao certo quando a prova começou e terminou. Palhaçada deles. Isso está me cheirando a manipulação de resultados, porque eles podem repetir se der na telha e os peões não podem reclamar.
Afff!

Anônimo disse...

Sra Ana Costa porque a Luiza é cobra,quanto mais você fala mais eu gosto da Luiza ele sim merece ganhar,todos erraram tens a memoria muito curta ,que eu sabia ali não é a porta da esperança.
Outra coisa detesto gente fanatica,sinceramente quem vai escolher é o publico e não a Sra outra coisa você deve estar assintindo outra fazenda,me poupe

Ana Costa disse...

Homero agora são 17:20h e faz 10 MINUTOS que o Celebritto postou:

"Comeeeeeeeeeeça a prova Claro!!! Lembrando que essa prova vai dar um poder suuuuper especial pro ganhador :P
10 minutes ago

E antes ele havia avisado que o sinla do ao vivo ficaria fora do ar até a noite:

"Pessoal, o sinal do R7 vai ficar fora do ar até a edição de hoje da TV acabar, por volta da meia noite!"

SE esse horário for real a prova começou por volta das 17:10h!

Aacredito que ele tenha falado a verdade quanto a prova estar começando naquele momento porque para que ele iria colocar no Twitter que a prova estava começando naquele instante se não estivesse começando?

E pela frase tudo indica que a pessoa que ganhar ficará imune.

MAS como vc falou Homero, sendo gravado a Recod pode refazer a prova até dar o resultado que ela quer.

PALHAÇADA!!!

Ana Costa disse...

No sina ao vivo poucos minutos antes de cortarem o sinal a papagaio de piradta, LUIZA cantou a pedra!

Ela falou que achava que aquela prova da Claro is ser uma prova que colocaria uma pessoa na final e que quinta haverá outra prova onde o que ganhar já vai pra final e o s que perderem vão para roça e que a eliminação deve ser no sábado.

COMO QUE ELA ACERTOU NA MOSCA?
Acho que é a LUIZA que a produção vai proteger. Palhaçada!!

Ana Costa disse...

Celebritto AcABOU de postar agora 17:34h

E teeeeeeeeeeeeeeemos um novo #fazendeirodasemana

41 seconds ago

Ana Costa disse...

celebritto postou neste instante:

Pessoal, se esqueceram que não tem mais fazendeiro da semana??? háááá #pegadinhadogalinho

Tá nos fazendo de idiotas!

Ana Costa disse...

Homero, anotei os horários:

Celebritto falou que a prova estava começando quando eram 17:10h e anunciou um "novo fazendeiro" às 17:33h

Ele disse que fica no computador lá mesmo na fazenda em Itu, e da forma como costuame screver me parece que o cara que digita trabalha na sala geral da direção/edição ou algo similar.

O que quero dizer é que ele aparenta mesmo ver ao vivo tudo que acontece.
talvez dê para confiar no horário que ele postou as mensagens. Danso um desconto de uns 30 segundos, 1 minuto para ele fazer o post no Twitter...

Anônimo disse...

O Celebritto disse que acabou agora a pouco a prova de imunidade, a fazenda já tem o seu primeiro finalista, mas nós só vamos saber quem é de noite na hora do programa.

De passagem disse...

Eu acreditava que Daniel era favoritissimo a apostei minhas fichas nele. Não torço por ele, nem por ninguém. Acredito que nessa fazenda sobrou os menos polêmicos e interessantes.

Mas meu palpite para a vitória de Daniel se deu no fato de que é evidente o crescimento da torcida dele nos blogs, twitter e orkut. Mas ontem ao ver Carol quase sobrevivendo a uma roça cheguei a conclusão de que a torcida dos ovelhas é muito forte ainda e nada está definido ainda.

Anônimo disse...

Homero,

te enviei um email. Devido a nosso problema de "spam", há uns meses atrás rsrsrs, estou te avisando que caso não receba, verifica lá. Abraço.

G.

Anônimo disse...

De passagem

Uma parte da torcida do daniel votou pra lisi sair tambem, nao teve unanimidade da torcida do daniel.

A torcida da lisi nao é grande.

Anônimo disse...

Homero, ontem quando Daniel estava passando do Sergio Abreu em porcentagem,a enquete da UOL começou a exigir os codigos antes do voto. Durante o dia nunca exigem quando Abreu está na frente, fique atento a isso.

Richard disse...

Acho que Abreu está garantido na final sem passar mais por nenhuma roça depois da prova de hoje ¬¬

Bemvinda disse...

Homero

Culpado do Abreu ainda estar na casa se deve ao Viola rs votou direto nele, quer dizer nos Ovelhas, que medaaaa o cara ficou com um Gás danado rsrrs assim fica complicado.
Tenho sempre esperanças na final Daniel vencendo.

Abraços

Homero Moutinho Filho disse...

Pela prova, o Abreu já está na final.