quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

"A Fazenda 3". Ahhh...tá!

Mais uma vez entre tantas, uma prova em que uma mulher, principalmente em recuperação, mesmo que tardia, como a Lisi, não poderia se dar bem. Para os que adoram chamar os outros de "machistas" então proponho que o movimento "gay" e o das "feministas", se insurjam contra a produção da Record, pois só fez provas de esforços ou habilidade nesta reta final; cadê aquelas provas de montar cubos, raciocínio, perguntas, "quiz", sobre fatos da fazenda, tiro ao alvo, tocar o sino, etc, que tinham na Fazenda 1? Se é só por habilidade, rapidez e esforços, então a Record está entregando o prêmio ao S. Abreu, na pior das hipóteses, pensaria que o Daniel pudesse vencer, mas nunca as mulheres, principalmente em dupla! Viram a Lisi "só no sapatinho", tentando se equilibrar, buscando as bolas? Aquilo foi ridículo! Querem garantir, como denunciei anteriormente, uma final entre um "avestruz" e dois "ovelhas", por considerarem o potencial de votos e torcidas da Internet, a fim de garantirem uma audiência recorde.
Recuso-me a acreditar que o esquema daquele dono de agência do Abreu, Janaína e Lisi seja tão forte assim a ponto de determinar com a produção o resultado final. Seria o fim da picada!
Mas...depois de uma vivência de quase duas décadas na grande mídia, posso assegurar que, conspirações e sabotagens existem sim e fazem resultados em festivais de música e de talentos, além de qualquer "reality".
A cada prova em que o elemento "sorte" é o principal em sorteios de duplas ao acaso, deixando de interagir com o público, que torce e tem suas preferências, a produção do programa se afasta desta troca e contato, deixando e , por vezes até manipulando, que as chances de cada um sejam decididas sem o respaldo das votações e vontade dos telespectadores.
Neste momento , mais de 80% dos internautas nas comunidades do Orkut estão xingando "Deus e o mundo", principalmente pela garantia do contratado da Record; Abreu na final.Ahhh ...mais uma final do tipo Karina, André Segatti e Matheus Rocha?
Putz!

15 comentários:

Anônimo disse...

Homero, Daniel na final com Ardeu e Luiza seria praticamente o campeão.Os ovelhas se dividiriam e Daniel venceria fácil.

as drogas e nos disse...

homero ainda me pergunto , vale o preço da credibilidade , de audiencias futuras , e patrocinios milionarios uma manipulação por um esquizoide como esse abreu ? sera que os diretores estariam levando por fora e cagando para a emissora pois amanhã poderam estar em outro emissora , ou pensa a record que o povo e bobo e as futuras edições tera cada vez mais audiencia ? eu ja parei de ver , e futuramente nem me darei ao trabalho de começar a ver , salvo se mudarem , nessa edição esta escancarada o favorecimento ao abreu , estão chamando o publico de otario na cara grande ,assim e demais !

Richard disse...

Por falar em Matheus Rocha ele vai trabalhar no especial do Márcio Garcia de fim de ano na Globo pq a Record depois que passar a Fazenda, depois que terminar o contrato joga todo mundo no lixo, a Record não aproveita ninguém. Se tu souber de alguém que esteja trabalhando na Record que participou das 2 primeiras edições me diga Homero pq pelo que sei não tem ninguém. E o que eu sempre digo: A Record nunca faz provas pras mulheres. Uma pena.

Homero Moutinho Filho disse...

Richard.

Abra uma garrafa ai porque finalmente concordamos num ponto! A Record extermina da vida artística os ex-peões! KKK!

Anônimo disse...

Homero...nas previsões, vc viu q o Daniel não estaria tão favorável até o dia 16, exato?Suponho q ele pode então ir pra roça, infelizmente...mas como a decisão da eliminação será depois dessa data, será q ele escapa e está na final?Obrigada!

Homero Moutinho Filho disse...

Eu nem perco o meu tempo mais contestando quem torce pelo S. Abreu porque é tão grande , insofismável e peripatética a noção e julgamento negativos, que a maioria dos internautas têm dele, no Orkut e Twitter, que , só mesmo alguma manifestação esquisóide ou esquisofrênica poderá fundamentar uma predileção pelo "peito de pombo no armário" conforme insinuou o Carrasco.

Homero Moutinho Filho disse...

Eu ainda creio que o Daniel ultrapasse esta fase crítica e vença, pois os cálculos dão como terminados os aspectos antes da hora de uma prova ao vivo ou roça na quinta. Depois nem se preocupem, pois será apenas uma sequência de expectativas.

Ana Costa disse...

Anônimo das 02:05

Essa é minha dúvida também.
Os aspectos desfavoráveis estão até o dia 16, ou seja quinta. Pode ser que Daniel entre na roça.

MAS o resultado da roça será no sábdo dia 18 OU no domingo dia 19 (já li as duas versões!). E aí como estarão as energias para ele?

Já que a Record não respeita horários, e sabe-se lá QUANDO está realmente AO VIVO, (pode estar "ao vivo"com um delay de 5, 10 minutos por exemplo), a pergunta que me passou pela mente foi:

Como estarão os aspectos astrológicos de Daniel algum tempo DEPOIS da Fazenda3?

Por exemplo, como ele estará no setor "financeiro, de ganho material" digamos, no dia 25 de janeiro de 2011?

Porque o depósito do BBB só é concretizado na conta do vencedor, aproximadamente 20, 25 dias após o término do programa. Não sei o porque mas demora um pouco para o dinheiro sair e entrar an conta do ganhador.

Como seria impossível o Daniel ganhar MUITO dinheiro em 1 mês (a não ser que ganhasse na loteria), me passou pela cabeça que se os aspectos financeiros do mapa dele estiverem ALTERADOS DE FORMA MUITO POSITIVA, um mês após o término do programa, seria um claro sinal de que ele foi o vencedor.

Homero comentou em um post anterior que os aspectos finaceiros do Daniel estarão MUITO BONS alguns dias após o término do programa. Foi isso nao é Homero?

Deus queira!
Farei a minha parte votando muito, pois Daniel sem sombra de dúvidas é o único daquela casa que merece ganhar a Fazenda 3!

Anônimo disse...

ebaaaaaaa!!Tô mais feliz agora!ahahahaha...Daniel campeão!Não sei alguem pode torcer pra uma pessoa tão sem carisma e frio como o Abreu!Ele tranparece isso!...eu tava vendo uma enquete da UOL quem deveria ser o próximo eliminado e tava dando o Daniel..agora nem sei mais como tá!Mas acho q nem devemos confiar nessas enquetes nada né?Uma roubalheira q só!ahahaha

Homero Moutinho Filho disse...

Ana Costa.

O Mais importante numa previsão é o momento da emoção.
Se você diz que alguém ganhou 2 milhões o momento do anúncio é o mais importante em termos astrológicos para a pessoa que recebe a notícia.
Portanto, o que posso dizer , é que , se a data do Daniel estiver certa como ele mesmo disse e sua mãe confirmou, (não perguntei sobre o ano e idade, mas....) ele entrará num período tão forte e tão de sucesso pessoal a partir da final, que não poderia ser por outro motivo. Somente sua vitória .

Ana Costa disse...

Homero é mesmo fascinante esse tipo de estudo. Esta frase:

"O Mais importante numa previsão é o momento da emoção."

é muito interessante! Acho que estou começando a entender como funciona.

Vou perguntar à mãe do Daniel se o ano que ele nasceu é mesmo 1977. Não sei se ela conhece seu blog Homero, vou passar o link para ela.

Homero Moutinho Filho disse...

Ana.
O principal é a data correta com a idade. Acho que a mãe dele ; Marion, já conhece o blog por uma leitora amiga.

Anônimo disse...

Extermina mesmo, na proxima edição só vai entrar a sub da sub celebridade, alguém que n tem mais nada a perder nesta vida, nunca vi falta de respeito tão grande com o artista, publico enfim este Rocarelli é um debiloide, irresponsavel, PATETICO, certamente ele quer que o Abreu vença, encontrou alguém sua cara metade

Ana Costa disse...

Homero, só de curiosidade, a data de nascimento da Luiza no site oficial dela:
06/07/1984

http://www.gamelib.com.br/luizagottschalk/

Anônimo disse...

Otimo texto Homero!Otimo!
Myrian