domingo, 12 de dezembro de 2010

"A Fazenda 3". Ahhh...não Record!




Fazer uma prova típica de "rapel" que o S. Abreu disse praticar e já venceu uma parecida, a do carro, no mínimo é muito suspeito e só reforça as denúncias de proteção a ele.
A produção sabia que a Lisi e a Carol não teriam nenhuma chance de vencer e que o Daniel, por ser grandalhão, teria dificuldades.
Por que então não fizeram uma prova daquelas de retirar bambus para fazer bolas cairem, ou encher de água barris, desamarrar cordas para cair alguma coisa, etc?
Está na cara que a intenção era preservar o S.Abreu e, por tabela, a Luiza, para que nenhum dos dois pudesse ir para a roça com o Daniel, para adiar a disputa entre os "ex-ovelhas" e o novo favorito. Não há outra explicação para, além da imunidade do fazendeiro ele também poder imunizar alguém e quem seria este "alguém"?
Pois é...
Também não entendi muito bem a tranquilidade da Lisi, sabendo que terá um desafio amanhã, dançou na festa e na hora da prova disse que não aguentaria. Eles ainda não sabem que hoje serão definidos dois para a roça e não apenas um.
A tranquilidade e esperanças do Daniel ainda se explicam, porque o Abreu está imune e ele se sente com chances de vencer o desafio competindo com as mulheres, só que, desta vez pode dar zebra e ele perder, arriscando a ir com a Lisi (coisa que, ai sim, ele jamais se conformará e se culpará muito por ter perdido a prova do fazendeiro) ou com a Carol, já que, fatalmente, o Abreu imunizará a Luiza, a não ser que ele faça uma gracinha e imunize a Lisi para parecer justo, só que ai retirem as facas da cozinha, pois a Luiza pode surtar.
Eu disse que o Daniel ainda teria de passar por momentos difíceis e críticos, até o final de quinta-feira (16) que, graças a Deus, não haverá eliminação, para então seus aspectos astrológicos aliviarem e o caminho ficar aberto, portanto, não está afastada a hipótese dele estar nesta roça ou sofrer por algum motivo. Não tenho o horário de nascimento da Lisi, mas ela até poderia escapar, por sorte, da roça.
Pelo horário da Carol que me deram, ela estaria bem e com chances, durante a prova de ontem. Talvez precise de uma correção do horário de nascimento, mas, a madrugada de quarta-feira não estará muito favorável para ela, podendo significar o fim de suas esperanças.
Vamos aguardar para termos uma definição mais concreta desta roça.

62 comentários:

Anônimo disse...

uai Homero...depois de terça, ainda vão ter 4 paticipantes...quinta nao tem eliminação mesmo nao??aí qdo será a próxima?vc sabe?

Anônimo disse...

Ai, espero que a Carol não saia :(

Ah, lembra do assessor da Jana, Lisi e Abreu? Tava no twitter, dando como certa a vitória da LISI no programa. Tava até falando da festa de comemoração que vai rolar, convidando gente e tudo.

Isso é no mínimo suspeito, já que falta mais de uma semana pra final, duas eliminações e não há nenhum favorito absoluto por enquanto. Sem contar que a Lisi nunca foi pra roça pra mostrar força, não tem uma torcida grande e não está ganhando nenhuma enquete de popularidade. Mesmo assim, o assessor dela está mega confiante, muito convicto da vitória mesmo.

Isso, somado a uma ridícula capa de revista da semana passada com ela na capa dizendo que seria a campeã, a tranquilidade da Lisi durante todo o programa, e aquele boato de que ela tem um acordo com ele de dar parte do prêmio e tal, tá me deixando com a pulga atrás da orelha

Sinto cheiro de mutreta no ar...espero estar errada rs

Homero Moutinho Filho disse...

Acho que só haverá outra eliminação após a festa de sexta quando irão os eliminados lá, participarem. Deve ser no FDS e outra na terça.

Homero Moutinho Filho disse...

Pelo menos foi o que noticiaram

Anônimo disse...

Quando vi a prova falei: "Prova feita pro Abreu ganhar" n deu outra ele venceu facil...Daniel mesmo se for pra roça tem grandes chances de ficar com quem for...e a Carol, se n vencer tem tudo pra ser a eliminada.

Tão falando q a final esse ano será de 3,tomara mesmo e seja Abreu x Luiza x Daniel,a divisão de votos q sempre ajudou as ovelhas iria prejudica-los bem na final,Daniel terá grandes chances de ganhar se essa for a final.

Diana disse...

É verdade Homero, realmente a record dar a entender que esta protegendo o Abreu, e isto é nojento.
Logo que ví como seria a prova do fazendeiro eu disse para a minha mãe que o Daniel não teria chance por causa do seu fisico grande e pesado e que aquela prova era perfeita para pessoas pequenas e sorrateiras como o Abreu.

A record quiz proteger tanto o Abreu que até pensou em uma prova para excluir a Lisi e assim não correr o risco de ela ganhar e imunizar o Daniel, pois assim o Abreu teria mais chances de ir para a roça.

O meu maior desejo nesta fazenda era que o Sergio Mallandro fosse o vencedor, mas como isso não é mais possível, então o meu desejo seria uma roça entre Daniel e Sergio Abreu em que o Abreu fosse eliminado, já pensou?! seria simplismente maravilhoso.

Se bem que o Abreu poderia sair com qualquer um que eu ficaria feliz.

Mas é charo que a record não deixaria isso acontecer. rs. rss.

Homero com certeza se o Abreu ganhar a fazenda será por mutreta da record.

P.S: Desejo melhoras para a sua mãe.

Ana Costa disse...

Homero hoje, domingo se formará mais uma roça. SAbreu deve imunizar Luiza e o desafio semanal será entre Carol, Daniel e Lizi. Quem vencer a prova estará livre da roça. Os outros dois estarão na roça automaticamente.

Serão dois dias de votação e na terça dia 14 sai um. Ficando 4 no jogo.

O diretor do programa falou no Twitter no sábado que esta semana terá duas eliminações e que nenhuma será na quinta. Uma já está confirmada para terça.

Disse também que haverá também uma prova que irá imunizar alguém. Isso DEPOIS da eliminação de terça.

Acredito que o reinado do SAbreu acabe na terça logo após o fim da roça. Ou no máximo será fazendeiro até quarta.

Como são sempre dois dias de votação, pela lógica tudo indica que na quarta haverá a tal prova de imunidade.

Haverão 4 na casa e os 4 participarão da prova. Um ficará imune e os outros 3 peões disputarão outro desafio semanal na quinta indo diretamente para a roça os dois que se sairem pior na prova.

Passam mais dois dias de votação e no sábado sai mais um ficando três peões para a final.

OU SEJA, aquele peão que vencer a prova da imunidade estará automaticamente na grande final. E o peão que vencer o desafio semanal de quinta também estará na grande final.

Portanto quinta-feira já SABEREMOS DOIS DOS FINALISTAS! O imune e o que ganhou o desafio.

Restará ver no sábado quem voltará para sede para se juntar aos outros dois peões.

Acredito que a votação para o VENCEDOR da Fazenda 3 começará no sábado imediatamente após a saída do peão da última roça.

E a festa com todos deve acontecer no domingo quando entrarão de volta na sede todos os peões que já sairam, para confratenizar com os 3 peões finalistas.

Anônimo disse...

A fazenda acaba dia 21, tão falando...dá numa terça!

Ana Costa disse...

A prova do fazendeiro ser de escalada e rapel foi uma palhaçada. Todos viram SAbreu falando na casa que pratica rapel.

Em todas as provas Daniel fica nervoso e não consegue pensar direito. Ele só ganha prova quando só precisa usar força.

Dizem que ele é burro mas não concordo em absoluto. Já o vi muitas vezes conversando sobre uma determinada prova horas depois da prova e sempre fica óbvio que ele sabia exatamente o que tinha que fazer. O que acontece é que ele se deixa trair pelo sistema nervoso. No dia seguinte à prova, Daniel relaxa e enxerga com clareza o que tinha que ter sido feito.

Sabreu é de uma frieza de dar medo. Não se deixa levar pelos nervos e por isso consegue pensar com tranquilidade.

O que acontece com o Daniel me faz lembrar o que acontecia comigo na adolescencia. Eu smepre fui uma das melhores alunas da escola MAS nos dias de prova tirava zero. Os professores perceberam que o meu problema era o estadod e nervos que eu ficava, angustiada querendo muito me sair bem nas provas. Minha mente se fechava e eu não conseguia responder nada. Então tomaram uma decisão inédita e um tanto polêmica na época. Eu passei a fazer as provas na secretaria, sozinha, no dia seguinte às provas da escola. E passei a tirar 9 e 10 em todas! Porque eu ficava calam na secretaria e nervosa na sala de aula, não sei, mas gracas a professores sensíveis meu problema foi resolvido e me formei com louvor.

Tenho certeza que o problema do Daniel nas provas é o nervoso que ele fica. É impressionante como no dia seguinte, sem o peso nas costas, ele vê tudo com clareza.

Ana Costa disse...

Acrescentanto o post anterior, Nessa prova de rtapel o Daniel ficou tão nervoso que não ENXERGOU nada na frente. Ele disse na cozinha horas depois da prpva que nem começou a entender como faria para escalar. Ele não disse mas ficou claro que o nervoso foi tanto que ele "saiu do ar".
Uma pena.

sonli disse...

Não me surpreenderia se o Abreu imunizar a Carol, com a desculpa de que a Luiza tem maiores chances de ganhar a prova do desafio.

Homero Moutinho Filho disse...

O problema é que o Daniel não entendeu o que teria de fazer. O Abreu sabia porque pratica. Mas daria para vencer o Abreu em menos de 4 minutos, subindo só com duas varetas, alternando os braços sem apoio das pernas, porém tem de ter força muscular para aguentar o peso do corpo na subida.

Anônimo disse...

Se o Sergio Abreu nao imunizar a Luiza da um tiro no pé e perde o tao esperado premio.
Eu nao acredito que ele vença essa fazenda.

Obs. Injusto é a Lisi ficar entre os tres, preguiçosa, jogou o tempo todo com esse pé que diz estar machucado.

Elaine

mariza disse...

Bom Dia!!!!

Quem prepara estas provas sabe bem para quem dirigi-las, sabe bem quem tem chance.

Comentei ontem aqui e e repito, Daniel com a altura que tem, o peso corporal e as pernas compridas jamais completaria aquela prova, Carol idem e Lizi embora já esteja com o pé bom, li no R7 que o médico alertou para o medo que ela está de
pisar.

Então prova para Abreu e Luisa, pois ele vai imuniza-la com certeza.

É assim que eles manipulam o jogo, dirigindo as provas e com as edições onde estão protegendo escandalosamente a Luisa, escondendo coisas comprometedoras que ela tem falado.

Ana Costa disse...

Homero eu confesso que quando vi que teria que escalar para pegar o saco com as peças do quebra cabeça, fiquei olhando aquele negócio e pensei... COMO faço para subir??? Fiquei tão anciosa que nao enxerguei os buraquinhos e as torinhas para colocar neles. E muito menos percebi que obviamnete teria que ir tirando a maderinha de baixo e usando em cima conforme fosse subindo.

Da segurança da minha casa, sem ter nada para perder, fiquei tão nervosa que me deu branco exatamente como acontecia nas provas da escola.

Se eu estivesse lá na disputa dessa prova teria demorado para planejar o que fazer.

foi o que aconteceu com o Daniel. Ele se jogou sem enxergar do que se tratava.
Tipo "TEM QUE SUBIR e pegar o SACO..." e lá foi ele! De repente ele acordou e se viu lá em cima... sem saber onde estava e o que deveria fazer...

Vc vê o que o sistema nervoso é capaz de fazer com uma pessoa.

Shadow disse...

Homero,

Acabo de ver a última prova do Fazendeiro. NOTA ZERO. Prova feita para beneficiar o Sergio Abreu, concordo contigo. Nem se preocuparam em disfarçar.

Por ser tão decisiva e colocar o vencedor praticamente na final, deveria ter sido elaborada de forma a nivelar os peões na disputa. Isso é óbvio! A tal prova exigia um baita preparo físico, por exigir força nas pernas e -em especial- nos braços.

Deixaram fora da disputa de cara, a Luiza (até entendo, questão de regra), a Carol (não gosto da moça, mas tinha direito de disputar de igual pra igual) e a Lizi (não é a minha preferida, mas vamos e venhamos, a lesão no pé foi causada por incompetência e negligência –exclusiva- de quem idealizou uma prova onde os peões teriam que se lançar de uma certa altura sobre o feno, onde já se viu!!!). O Daniel, até pelo esporte que pratica, envolvendo mais concentração e tática, também estava em desvantagem nessa última prova, diante do ganancioso e antipático Sergio Abreu, praticante de rapel, que vem papando tudo, em especial, em provas de velocidade.

Por que não fazer, então, um jogo de sinuca? Montar um campo de minigolfe e decidir a disputa aí?

Cartas marcadas, minha gente!!!! Só não vê quem não quer.

Quem provavelmente vai pra final? Ora, os insosos Luiza e Sergio Abreu, os dois que já faturaram o prêmio extra, e estão com as “burras cheias” (isto é, se na hora de imunizar a colega ele não optar pela Carol por achá-la mais fraca de todos).

Está certo isso? Penso que não.

Olhe, a prova em que a Lizi se machucou ainda não digeri, prejudicou toda uma equipe que só contava com o Daniel, pois a outra participante e nada dava na mesma... aquela destrambelhada que na prova valendo um carro zero errou o percurso.

Saudade das criativas provas da Fazenda1!

Anônimo disse...

Homero, ainda acho que a Lisi e o Dani ficarão quando sairem da fazenda, por isso perguntamos tanto sobre o mapa conjunto dos dois. Você viu ele perguntando se ela posaria nua de novo ?? pois é, ele já demonstrou ser conservador por isso essa pergunta, me parece que na cabeça deles está tudo esquematizado para quando sairem, ela combinou de se encontrarem na passagem de ano, mas quando ele voltou já disse que vão passar o Natal em Porto alegre e que poderiam se encontrar, sei não pelo menos uma chuva eles vão passar juntos kkkkkkkkkkkkkk

sonli disse...

Concordo contigo, Homero, esta prova era para definir entre o Daniel e o Abreu, fiquei até com pena da Carol, não dava pra ela.
A prova era de força e inteligencia, acontece que o Daniel é lento na compreeção das coisas e não sabia o que fazer com as varetas, mas não precisa ser conhecedor de rapel para entender que tinha que substituir as varetas, acontece que o daniel é só força bruta.Tanto é que se deixou manipular pelo Viola.
Acho que definitivamente eu não vejo a mesma Fazenda que vcs. A Lizi é a mais inteligente e falsa de lá,era avestruz, mas fazia média com os outros, dizendo que votava com eles pra não ser traíra.
Jogou o Daniel em várias fogueiras, só agora se juntou com ele porque o Abreu não lhe dá abertura. O Dani foi o refugo que lhe sobrou e ela está apostando as fichas nele, mas se lhe for conveniente lhe dá uma facada.
É isso que vejo no jogo.

Eva disse...

E com isso a Record perde credibilidade, talvez eles querem Abreu,Daniel e Luiza na final para ter bastante votação, pois se o Abreu saisse agora, a final talvez não seria tão emocionante, igual a final do bbb9 q não teve nada de emocionante, a emoção foi o paredão da Ana e Max, bombou a votação.
Se essa roça fosse Carol e Lissi, ia ser bem legal, vou torcer pra isso acontecer.

sonli disse...

Ha! Quanto ao tamanho do membro do Daniel, em nenhum momento foi citado ou mostrado o tamanho, apenas que ele tinha coçado.
Isso é viagem. O tamanho não quer dizer nada, o que vale é a virilidade.

Richard disse...

Eu gostei de Abreu ter ganho só pq Luisa estará imune. E no outro texto nas postagens tinha gente implorando pra mostrar Daniel lavando a louça? Só pra ter o que mostrar? Na casa da roça quando tava com Janaina tinha sim o que mostrar e Luisa não tem que pedir desculpas pq senão quantas desculpas ele teria que pedir por ter votado nela? E na prova de hoje seria ótimo que Lisi se fingisse de novo de coitada com o pé pq aí já ia direto pra roça, aliás acho que dessa finalmente ela não escapa.

Anônimo disse...

A Lisi esta jogando com o Daniel, ela sabe que o povo se comove com casais, entao ela apela com esse carinho todo, abraços, troca de olhares, tudo estrategia.
Ta mais preocupada com o corpo.
Alguem me diz o que essa samambaia mostrou de bom, ou falou algo de importante.

ana disse...

será que a record está planejando mesmo esta final e já desconfiei disso

daniel x luiza x abreu?

mesmo pq daniel disse que queria enfrentar o abreu apenas na final e a record sabe que daniel caiu na graça de muita gte, por outro lado os ovelhas tem 1 torcida fanatica não digo nem grande mas fanatica que votam muito como provaram na roça passada e olha que a torcida da jana tava maior!

por isso acho sim que pra causar certa polemica esta final dos ovelhas e o novo queridinho do publico daniel é muitissimo provavel de ocorrer.. e vai na final da 1 zebra o daniel ganhe já imaginou?

agora é torcer pra ele não cair nessa roça hj e carol precisa sair logo insuportavel já passou do ponto!

Richard disse...

Concordo com a sonli no seu post das 10:57 e já cansei de falar que as provas da Fazenda não são feitas pras mulheres. Vocês verão a partir de janeiro no BBB e vão ver quanta diferença, todo mundo é igual, o líder que foi na semana anterior pode participar da prova na semana seguinte. A partir de agora infelizmente não tem mais votação, é só provas. Record tenta evoluir mas não adianta, ainda bem que cancelaram aquela casa da roça, nunca deveria de ter existido aquilo.

Anônimo disse...

Ta va lendo os posts aqui e discordo de algumas colocaçoes.

Nao acho que a ediçao nesses ultimos dias esteja ajudando Abreu. Tenho notado que as ediçoes tem focado positivamente no Daniel. Ontem na ediçao só deu ele. Na festa ele foi o mais focado e no dia deram muita enfase pra ele. Quando ele nao era focado aparecia alguem falando bem dele, como a lisi e a luiza o elogiando e dizendo gostarem demais dele, ou a luiza no espelho dizendo que adora ele ou os ciumes da carol quando ve o daniel abraçando a lizzi.
A ediçao tem salientado ele como o homem da casa que as mulheres gostam, tem ciumes e procura ele pra resolver problemas (como quando apareceu a luiza gritando que precisava de um homem pra resolver uma tarefa e passou direto pelo abreu e foi atras do Daniel e quando a Carol ouviu a Luiza gritando que queria um homem ela perto do Abreu começou a chamar o Daniel, gritando).

Quanto ao abreu, ontem a ediçao deu uma focada bem dirigida no Abreu cantando "eu gosto de meninas e meninos" muita gente percebeu isso no twitter e ficaram zoando o Abreu.

Nao acho que o mion pegou pesado com o Daniel ele zoa todos ali dentro e ele brinca mais com o daniel por ser torcedor do Daniel e isso tem dado muita visibilidade pro daniel e ele tem ganhado simpatia com isso.

Anônimo disse...

Richard

Ninguem criticou o voto da Luiza no Daniel e sim a justificativa dela.
A gente desenha aqui e voce e algumas nao entende.

Nao foi o voto e sim a justificativa, a propria viu que errou.

E outra voces confundem muito as votaçoes quando eram grupos com agora que é individual. Nada a ver essas comparaçoes.

Anônimo disse...

O Daniel tem sido a estrela, o protagonista da ediçao do programa nos ultimos dias. Só nao vê quem nao quer.

Descobriram o Daniel e isso foi por causa de pequisas que a record fez por tracking e o inumeros telefonemas que a record recebeu pra deixa-lo na fazenda.

Bemvinda disse...

Homero!

Estou vendo de verdade maracutaia rsrrsrs
Que se há de fazer né?
Manda quem pode obdece quem tem juizo infelizmente é assim que funciona.

Abraços!

Anônimo disse...

Quinta-feira (16) vai acabar o mandato do fazendeiro Abreu, e vai ter uma prova de imunidade em duplas, que serão sorteadas, os dois que vencerem a prova estarão na final, os dois que perderem estarão na roça, pra ver quem sai no domingo(19), quem voltar está na final, se juntando aos outros dois, abrem-se as votações no domingo (19) mesmo e a final é terça (21).

Nana disse...

olá Homero,
acho que sai outro depois de terça
proxima semana ficam 3 para a final

Anônimo disse...

Seria otimo o Britto perguntar:

Quem pratica escalada de vcs?

Carol: Ja fiz, mas quase cai, Britto...

Daniel: Nunca fiz, Britto

Lisi: Morro de medo de altura, Britto...

SA: Pratico sempre na cidade onde moro (RIO)

Essa prova teve pé de igualdade para todos? OBVIO que nao kkkkkkkkkkk

Caramba, a torcida fica cega e acha normal essas injustiças, sem torcida o povo entenderia facil...

Gostei dele ter ganhado, pois se ele nao ganhasse, corria o risco da final ser antecipada, e ele e Daniel irem pra roça agora...
como a prova foi injusta para as meninas, elas vao, Lisi ou Carol saem na terça, FATO!

Ana Costa disse...

Anonimo das 13:56 as cenas da Luiza falando que gosta do Daniel são para enaltecer ela. Para limpar a barra dela. Não beneficiam Daniel em nada.

Eu vejo o ao vivo direto e pode acreditar no que digo, a edição da festa DEIXOU DANIEL de lado. Tudo que mostraram foi cortado para NÃO dar destaque (totalmente merecido) à ele. Até mesmoa cena dele perdoando a Luiza. Só mostraram ela falano, afirmando que op que fez foi correto e que ele vai entender quando vir tudo lá fora. A cena só foi ao ar para enaltecer ela. Cortaram a resposta dele, o olhar carinhoso que ele fez para ela, o beijo e abraço que ele deu nela selando a paz entre os dois. POR QUE cortaram essa parte da conversa dele? Para NÃO enaltecer o Daniel!

Posso ficar horas listando cada cena original e como ela foi editada e colocada no ar. Infelizmente estão LIMANDO o Daniel do programa. Talvez tenham se assustado com a popularidade dele na roça coma Janaína. não sei, mas essa semana estão editando para melhorar, eu diria até, limpar a imagem de LUIZA e ABREU.

E estão faendo questão de NÃO mostrar o Daniel. Principalmente cenas do Daniel sento gentil, carinhoso, bacana com os outros.

Eu vejo o ao vivo e fico pensando, essa cena vai ficar ótima no ar (não por ser o Daniel, mas por a cena ser bonita do ponto de vista de um programa de TV). E a cena NÃO é exibida. Não sou a única que cobra no Twitter do celebritto que estas cenas vão ao ar.

Infelizmente estão deliberadamente tentando diminnuir a importância do Daniel no programa e só pode ser para aumentar a importancia de Abreu.

Anônimo disse...

o celebritto disse q a prova sera de habilidade e de muita mira, e que a lisi podera participar de igual condicoes aos demais participantes

Anônimo disse...

Pessoal, já vou adiantar pra vcs que o Desafio Semanal de hj à noite vai exigir habilidade e mira. Eles terão que ter muita precisão..Celebrito

Richard disse...

anônimo das 14:00

Jáme desvcinculei do negócio de grupos faz tempo, tanto que torcia pra Janaina.

Ana Costa disse...

Daniel tinha destaque (por sinal MUITO merecido) na ediçào até a semana passada. ESTA última semana foi que começaram a sabotar ele. Talvez quem não veja 24h não perceba mas quem vê como eu, sabe a diferença enorme entre o que acontece e o que eles mostram.

Quando digo que ABREU é protegido na ediçào (e não é de hoje), é porque nào mostram a cobra venenosa que ele é. Ao fazer isso estão protegendo ele. Porque quem vê o cara no 24h sabe que ele é um ser do mal. Homero já o descreveu com perfeição, não preciso repetir aqui.

NÃO estão queimando o Daniel na ediçào. Estão deixandod e mostrá-lo, ou mostrando cenas picads que ~em nada acrescentam e só servem para promover a pessoa que esta com ele na cena.

SE mostrassem na edição o que se vê no 24h, todos gostariam do Daniel e ele seria 90% do programa porque é o único da casa que faz e acontece.

E quando digo que ele faz e acontece quero dizer que Daniel além de cumprir exemplarmente as tarefas da fazenda, interage com todos (desde o inicio, ele NÃO MUDOU como apregoam Abreu e Luiza), participa de tudo, é generoso com os demais, está sempre na boca dos outros, seja através de comentários venenosos, ou através de elogios rasgados das mulheres. Daniel é citado, mencionado, procurado, disputado todos os dias. Os outros peões apenas comem, cumprem suas tarefas, e dormem. Quando não estão falando (be ou mal) do Daniel!

Anônimo disse...

o celebritto falou q o programa comecara hj as 23:20 e que o programa sera de habilidade e de muita mira. e q a lissi podera participar a prova de igual condicoes aos demais

aline

Ana Costa disse...

Anonimo das 14:25 onde vc obteve estes detalhes da última semana? Fazbastante sentido. Só não gostei da estória de competir em DUPLAS porque Daniel pode pegar alguém fraco e se dar mal.

Ana Costa disse...

Homero acabo de ver o twitter do celebritto as seguines informações da prova de hoje.
CAROL é BOA DE MIRA e aproduçào sabe disso pois ela se saiu muito bem na prova que tinha que atirar as argolas. Daniel foi bem mais lento que ela.

Infelizmente tudo indica que Carol vai se dar bem nessa prova de mira. Acho que vai ser Daniel e Lizi na roça :(

# celebritto: Pessoal, o programa de hoje vai ser espetacular e muito solidário. Vai começar às 23h20. Não percam

celebritto: Só posso dizer que vai exigir habilidade e muita mira

celebritto: A Piu-Piu vai poder participar do Desafio Semanal em iguais condições dos demais.

Anônimo disse...

o programa comeca as 23:20 e termina as 00:30, palavras do celebritto

as drogas e nos disse...

SE O ABREU GANHAR SERA QUE NA FAZENDA 4 A AUDIENCIA CONTINUARA ALTA ? SE CONTINUAR EM ALTA SERA AMESMA COISA FARÃO O QUE QUISEREM E BEM ENTENDEREM NA CARA GRANDE PQ EATARÃO ENTENDENDO QUE SUAS MANIPULAÇÕES E MUTRETAS NÃO ESTÃO AFETANDO NEM INCOMODANDO TANTO OS TELESPECTADORES , QUANTAS FAZENDAS MAIS MANIPULADAS E NUTRETADAS SERÃO NECESSARIAS PARA QUE O PUBLICO PARA DE ASSISTIR E A AUDIENCIA CAIR DRASTICAMENTE DECRETANDO A FALENCIA DO PROGRAMA OU SEUS DIREITOS ADQUIRIDOS POR OUTRA EMISSORA QUE PRIME PELA LISURA E HONESTIDADE ?

Anônimo disse...

ao seu ver, dos tres (Carol, lisi e dani) quem tem mais chances de sair livre dessa roca.

Richard disse...

Foi bem legal a participação da Janaina no Gugu, gostei da sinceridade dela exclarecendo coisas e se surpreendendo com as fofocas de Melancia e Carol falsa.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 18:23.

Como assim "livre desta roça"? Você diz do desafio de hoje?

Anônimo disse...

homero, o celebritto disse q a prova sera de habilidade e mira, q o programa comecara as 23:20 2 terminara as 00:30. quem vc acha que ira pra roca? sabendo q a prova é de habilidade e mira, e nao de sorte, o q poderia ajudar a lisi

Anônimo disse...

boa sorte e boa recuperacao pra sua mae, que nossa senhora de nazare interceda por ela, meu querido.


quem vc aposta nessa roca? nao sei pq mas to com um pressentimento do dani e lisi nessa roca.

Homero Moutinho Filho disse...

Infelizmente não tenho o horário de nascimento da Lisi, mas, se ela tiver nascido após as 22:00 teria chance de escapar.
Espero que a probabilidade de uma roça entre Lisi e Daniel não se concretize.

Anônimo disse...

uma leitora do blog nao te repassou os do dani?

Homero Moutinho Filho disse...

Os do Dani eu tenho, não tenho os da Lisi.

Anônimo disse...

mas pelos do dani, tu axa q ele nao escapar. e os da carol?

Anônimo disse...

Como vcs são parciais,fãs do Totoso Bueno...ficam falando que a prova foi feita pro SA ganhar...não foi feita pra ele,gente,mas pra quem tivesse o mínimo de inteligência e raciocínio pra planejar a escalada,coisa que o Totoso não tem...beleza e músculos sem tutano não adianta nada,certo??????*idem para a Carol,menos os músculos....e até onde ví,rapel era só na descida...não tá na hora de parar de distorcer os fatos?

Anônimo disse...

ixii, tô achando q o Dani vai pra roça:(...mas ele voltaaaa!!hehe

Anônimo disse...

Vou dizer pra vcs como será a final... e nem sou astrólogo nem nada, apenas usei a técnica da dedução...
Abreu fazendeiro imuniza Luiza.
Desafio: Daniel ganha e está livre da roça.
Roça: Carol e Piu Piu
Sai INFELIZMENTE a Carol.
Proxima roça sai a Piu.
Final: Daniel, Luiza e Abreu
Quem vence a Fazenda: Obviamente o Daniel. Nao tem a menor duvida quanto a isso.

Obs: Pode haver uma pequena variação na roça, caso a sempre favorecida Piu ganhe o desafio. Ai entao vao Daniel e Carol. Do mesmo modo, a Carol é a próxima eliminada. Nao tem mapa astral q mude isso! Digo infelizmente pq ela é a minha preferida.

Anotem minhas palavras, pois sao certeiras. Abçs
Dan

Homero Moutinho Filho disse...

Gente.

O que eu podia dizer já expliquei no texto e nos comentários acima.

Anônimo disse...

ai homero, qnd tu fala da roca entre daniel e lisi me da um frio na barriga. com fe em deus nao dara

Anônimo disse...

Olha que estranho. Todos os peões menos o Abreu se vestiram e saíram da casa e agora cortaram o sinal do R7.

Será que a prova vai ser gravada?

Que loucura rs

Anônimo disse...

São 21h.22min...

Já foram para a prova.

COm certeza SERÁ GRAVADA!!!!

Anônimo disse...

ai homero, essa roca eu to meio confusa, mas com fe em deus nao dara lisi e dani

Anônimo disse...

Só queria que a Carol não saisse. Ela não ganha, mas podia ir até o terceiro lugar, ne?! Mais que merecido. Fora Lisi!

Vanya disse...

Gostaria de dizer, a favor da Lizi, que torção do pé dói mais do que fratura. E que pode ficar doendo e inchando por mais de 40 dias, como aconteceu com uma amiga muito próxima. O médico dela decretou que ela ficaria boa em 3 dias, e demorou mais de 40. Ele dizia que ela estava com medo de pisar, e ela quase deu um soco nele. A pessoa é que sabe quando dói!

Anônimo disse...

A prova foi feita para que AS ganhasse e que não desse zebra do Dani ganhar!
A Luiza será imunizada com certeza... os outros pra segunda faze.

A Rede Record é que esta dando um tiro no pé...; todos os ganhadores foram aqueles que são contratados da Record e depois dessa Fazenda acho pouco provável que alguns artistas vão querer participar.

SM seria o vencedor por vontade muitos...mas a Record deu um jeitinho de eliminá-lo....e assim foi com todos os outros que faziam a diferença na Fazenda 3...

Palhaçada Rede Record! Só não vê quem não quer...; palhaçada fazendo o publico de otário!...; perdendo a credibilidade... todos os ganhadores foram aqueles que são contratados da Record.

É gravado sim Homero. Eu sempre voto muito depois que o Brito fala que a votação esta encerrada!

Myrian

@bbbvirtual disse...

ahudauhadhudahudauh ri mto com o controlador de câmeras ovelha!

Fiz essa imagem toscamente pra representar em meu Twitter a minha revolta com a Record e sua edição tendenciosa pró-Abreu!

No início era realmente complicado acompanhar a monocâmera que só mostrava o Abreu!!!!!!!!!!